[TÓPICO OFICIAL] Windows 10

Galera, instalei o Windows 10 aqui mas não consigo baixar nenhum aplicativo da Windows Store, toda hora da o seguinte erro: 0x803f7000.

Alguém mais com este problema?
 
Para quem tá pegando a versão do DreamSpark!!!
Qual versão vocês pegaram? Tem a versão
Windows 10 EDU e a Windows 10 (Multiple Editions) ambas em pt-br, e agora?

Peguei a "Multiple Editions".
Com a key que o site forneceu, instalou a PRO.
 
Roda o SETUP.EXE da atualização a partir da área de trabalho do Windows 7 / 8 / 8.1 original e ativado. Depois que atualizar e ativar o Windows 10 automaticamente, você pode formatar e instalar do zero o Windows 10 (ignore sempre os pedidos de product key, o Windows 10 irá validar sua máquina automaticamente depois que conectar à Internet pela primeira vez).

Executei o setup.EXE, passei os primeiros passos, em uma tela foi a 100 %, mas no primeiro reboot quando aparece o circulo com a porcentagem no meio para copiar os aquivos, ele reinicia e volta para o windows 8.1

Feito isso já foi ativado o win 10? Posso fazer um instalação do zero?
 
galera como sei se meu win10 e o beta ou final ?
onde tem a iso pra baixar ?
aqui não quer entrar em ma conta M$ então não tem como fazer o Windows update baixar a att
 
Executei o setup.EXE, passei os primeiros passos, em uma tela foi a 100 %, mas no primeiro reboot quando aparece o circulo com a porcentagem no meio para copiar os aquivos, ele reinicia e volta para o windows 8.1

Feito isso já foi ativado o win 10? Posso fazer um instalação do zero?

Não. O Windows 10 só será ativado depois da atualização, que não foi concluída. Algum problema no seu Windows 8.1 está impedindo a atualização. É original? Está usando a versão correspondente do Windows 10? Digo, de 8.1 para 10, ou de 8.1 Pro para 10 Pro? Se sim, pode ser um corrompimento tal na sua instalação do Windows 8.1 que só resolva com uma instalação limpa do 8.1 antes da atualização para o 10.
 
Para quem tá pegando a versão do DreamSpark!!!
Qual versão vocês pegaram? Tem a versão
Windows 10 EDU e a Windows 10 (Multiple Editions) ambas em pt-br, e agora?

Windows 10 (Multiple Editions) :joia:
 
Não. O Windows 10 só será ativado depois da atualização, que não foi concluída. Algum problema no seu Windows 8.1 está impedindo a atualização. É original? Está usando a versão correspondente do Windows 10? Digo, de 8.1 para 10, ou de 8.1 Pro para 10 Pro? Se sim, pode ser um corrompimento tal na sua instalação do Windows 8.1 que só resolva com uma instalação limpa do 8.1 antes da atualização para o 10.

É a original que veio instalada no notebook :feelbad:
 
Galera preciso de ajuda urgente. Fiz o update do windows 7 pro 10 e o w10 ta absurdamente lento, trava tudo, ta muito esquisito, teclado ta todo errado, preciso de ajuda!
 
Rapaziada baixou aquela pasta windows BT, 6gb e nada acontece. Oque tenho que fazer pra o update ser feito?
 
pra quem atualizou pode ver com o aida se e aVersão do Sistema Operacional 10.0.10240.16393 (Win10 RTM) ?
 
Rapaziada baixou aquela pasta windows BT, 6gb e nada acontece. Oque tenho que fazer pra o update ser feito?

Aqui só consegui fazer o update pelo Media Creation Tool da microsoft e colocar pra atualizar ou então baixando a .iso do windows 10 e indo no setup.exe e mandando atualizar.
 
isso não eh para quem já fez a reserva e não começou o download do 10?

Serve pra quem fez a reserva e o windows update não atualiza para o 10

Pelo menos é o que acompanhei e li por aqui
 
já fiz de tudo.. e não ativa.. ate coloquei as 2 Keys originais do Windows 8 pro, e não adianta...

editado: cliquei 3 veze seguidas agora e foi..


eh congestionamento mesmo!

E olhe que a MS reservou 40 Tbps de banda por causa do Windows 10.

Imagina se não tivesse reservado... :haha:
 
Como placas da série 200 e anteriores tendem a funcionar com o Windows 10? Apenas até a versão 344 tem suporte para elas, que são Legacy.
 
setup.exe ta dando erro.

Não pelo setup baixado na pasta ~Windows BT, nesse dava erro pra mim também.

Baixei a ISO, coloquei ela num pendrive com o rufus, abri e executei o setup.
 
Windows 10 (Multiple Editions) :joia:
Amigo, essa versão windows 10 (multiple Editions) é a pro??
Outra coisa, essa chave do win 10 do dreamspark é definitiva ne? posso trocar de hardware e formatar a maquina que poderei usa-la novamente sem problemas, correto?
 
Última edição:
com esse driver do DanielK, funcionou perfeitamente o áudio :)

valeu mesmo!!


então quem tem X-Fi, pode instalar win 10... alias, minha placa eh extreme Gamer Fatalyty, que nem ta listada como compatível no driver do Daniel, mas funcionou! :)

Drivers do danielK são bons. Bom saber q ta 100% era só essa duvida para por o 10 aqui.
 
A minha pasta Windows~BT está com 4GB desde de manhã, que sacanagem

Abçs!
 
Qual a manha pra acabar com esse modo miopia?
O Chrome, por exemplo, parece estar com um blur, todo embacado.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo