[TÓPICO OFICIAL] Windows 10

amigo vc ou alguém que possa ajudar....


fiz esse comando que vc mencionou, ele mostrou que corrigiu umas coisas, mas não disse qual....


To com problemas no windows media player, ele nao abre e não funciona a quase duas semanas, eu clico em abrir não acontece nada, eu clico pra tocar um som .mp3 ou qualquer outro formato de audio e ele mostra "falha na execução do servidor".................ja fiz de tudo e nada de voltar a funcionar, desativei ele nos recursos do windows depois ativei, tentei reinstalar o pacote media player 12 baixando do site da M$ , mas da aviso que não pode ser instalado...

única maneira que funcionou foi quando um amigo fez backup da pasta x32 e x64 do media player, me enviou por email, ai eu abrir essa pasta e funcionou normal...

ja mexi nos registro, coloquei .old , apaguei pasta de configuração do media player e nada..........


Alguém tem uma luz??

Tentou este -->

Pode ser que dê certo... caso não dê dá uma lida nos comentários... há outros comandos....

prompt de comando>>>
WINDOWS 32 BITS: regsvr32 c:\windows\system32\jscript.dll
WINDOWS 64 BITS: regsvr32 c:\windows\syswow64\jscript.dll
 
No meu outro pc que estava com o windows 10 ativado depois de atualizar do 8, depois que eu instalei o 10 que eu baixei pela ferramenta da M$ para baixar o 10 pro 32/64 e não quer mais ativar.

Alguém já teve esse problema?
O windows 10 é atualização ou seja tem de atualizar primeiro por cima do sistema operacional anterior seja ele 7/8/8.1.... após atualização leva um tempo para ativar... aí depois poderá fazer uma reinstalação limpa desde que seja a mesma versão...se o seu windows 7 era o home deve atualizar para windows 10 home....e por aí vai...


¡Ay, caramba!

não sabia disso. se vc não me avisasse eu nem ia saber desse detalhe.
realmente vc presta bastante atenção nas coisas.
 
Olá, alguem pode me ajudar, atualizei para o windows 10 e vinha funcionando tudo normalmente, mas agora ele conecta o wi-fi normalmente mas não navega. Já tentei os comandos do ipconfig no cmd, mas nada resolveu. Agradeço a quem possa ajudar.
 
Acabei de instalar a atualização que dizem bugar o chrome 64 bits, e esta funcionando tudo normalmente aqui. Pessoal que esta com problema já tentou desativar a aceleração por hardware? Talvez sejá isso, já que não uso essa opção aqui.
 
Pessoal, comprei um ssd da sandisk e resolvi instalar o 10 nele.. Acontece que instala normal, quando vai reiniciar o pc para iniciar a primeira vez no windows trava em tela preta. Se eu for pro HD que tem o 7, eu vejo o ssd no meu computador com todas as pastas do windows normal no ssd.. Já instalei win7 nele e funciona normal, o problema é só com o 10, será que é porque tou instalando do zero sem atualizar do 7 ou 8 ?
 
Pessoal que atualizou pra ultima build tá com o Windows 10 em inglês?
 
Acabei de instalar a atualização que dizem bugar o chrome 64 bits, e esta funcionando tudo normalmente aqui. Pessoal que esta com problema já tentou desativar a aceleração por hardware? Talvez sejá isso, já que não uso essa opção aqui.
Também não tive problemas com o Chrome.
Só me falta confirmar em casa se a aceleração por hardware está ativada ou não.
 
Um colo
Olá, alguem pode me ajudar, atualizei para o windows 10 e vinha funcionando tudo normalmente, mas agora ele conecta o wi-fi normalmente mas não navega. Já tentei os comandos do ipconfig no cmd, mas nada resolveu. Agradeço a quem possa ajudar.
Tentou reinstalar o driver? Em um note de um amigo funcionou.
 
Alguem conseguiu instalar o driver mais novo do Rapid Storage da intel??? Aqui diz que essa plataforma é incompatível.
 
Alguem conseguiu instalar o driver mais novo do Rapid Storage da intel??? Aqui diz que essa plataforma é incompatível.
Na época que estava montando o cache no note a unica versão que instalou era a terceira mais nova, não lembro a versão, mas tinha duas mais novas em relação a que funcionou.
 
Na época que estava montando o cache no note a unica versão que instalou era a terceira mais nova, não lembro a versão, mas tinha duas mais novas em relação a que funcionou.

Aqui a mais nova também não funcionou... É a única coisa que não funcionou no win10 até agora.
 
Alguem conseguiu instalar o driver mais novo do Rapid Storage da intel??? Aqui diz que essa plataforma é incompatível.

Se for a versão 14.5.0.1081, de 30.07, no meu pc funfou normal.
 
Galera estou com um "problema" besta, tipo...toda vez que vou desligar o computador ele na verdade reinicia, isso acontece todo dia ao menos uma vez, alguém também tem isso?
Tive outros problemas mas resolvi só reiniciando o PC, um foi atualização do driver da Nvidia a tela ficou com "chuvisco" e outro que gerou um monte de arquivos na área de trabalho.
 
10525 matou o Chrome x64 aqui. Se pesquisar deve ter solução mas por hora instalei o x86 que está normal.
É como eu tava suspeitando, alguma das duas está causando incompatibilidade com o chrome, vão tomar delete as 2, ms son of bitch, essa droga do win 10 tá uma merda, cheia de bugs.

Me pergunto pra que foi aquela porcaria do insider, serviu pra nada aquela bosta, nem o 8 teve tantos problemas quanto essa droga está tendo, da nojo, estou pensando seriamente em voltar para o 8.1 e ficar um bom tempo nele.

EDIT: Descobri que foi o causador do problema do chrome, foi essa att lixo da shitsoft KB3081444, foi só remover e chrome funcionando 100%, dá nojo da ms nesses últimos tempos, só fazem merda.

Será que tá putinho? :coolface:

Volta pro 7 que está um rocha sólida inabalável, ainda que mais pesado e antigo.
 
Pessoal, em relação ao backup do Windows 10, alguém tá usando?
Quanto tento fazer dá um erro, dizendo que o backup não foi completado. Mas olhando os arquivos no drive de backup, parece estar tudo ok, inclusive pelo tamanho do arquivo gerado.

Usava o Acronis e estou pensando em passar a usar o Cobian para realização dos backups.
 
vdqkzIA.jpg



MAS QUE ABUSO
 
Galera enfrento a seguinte situação.

Seleciono um modo de exibição para determinada pasta e antes ele modo era salvo.
Agora basta sair da pasta que volta ao modo padrão "lista"

Alguem sabe como "consertar" se é que há conserto!
Li em algum lugr que o Windows tem limitação para nº de modos de exibição salvos....procede?
 
Um colo

Tentou reinstalar o driver? Em um note de um amigo funcionou.
Olá, The Jackal, tentei reinstalar o driver tbm, mas ele diz que o driver instalado já é o mais atual, e não me deixa colocar outro. Minha placa wireless é uma tp-link wn951n, e o driver que o windows instalou é aquele atheros 5008, algo assim...
 
Olá, The Jackal, tentei reinstalar o driver tbm, mas ele diz que o driver instalado já é o mais atual, e não me deixa colocar outro. Minha placa wireless é uma tp-link wn951n, e o driver que o windows instalou é aquele atheros 5008, algo assim...

Porque não tenta ir no Gerenciador de Dispositivos e desinstalar o drive atual para instalação do drive desejado?
 
Galera enfrento a seguinte situação.

Seleciono um modo de exibição para determinada pasta e antes ele modo era salvo.
Agora basta sair da pasta que volta ao modo padrão "lista"

Alguem sabe como "consertar" se é que há conserto!
Li em algum lugr que o Windows tem limitação para nº de modos de exibição salvos....procede?

Já foi em Opções de Pasta e Pesquisa, Modos de Exibição e pediu para aplicar às pastas o modelo de exibição atual?
Se não me engano, há a filtragem por tipo de arquivo, então será necessário definir a exibição para pastas com arquivos de músicas, de livros, documentos e etc.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo