[TÓPICO OFICIAL] Windows 10

Ai que esta, ele não esta listado. Outros programas como photoshop, infartview e etc aparecem normalmente.

E se eu for no "Programas Padrão", o visualizador de imagens so abre 2 tipos de imagem tiff e +1.

Vou tentar me adaptar a esse novo do W10, mas a principio não gostei.

A opção só aparece para quem atualizou por cima. Formatando do zero não, mas se vc pesquisar tem vários métodos para reverter isso facilmente.
 
Duplicou.
 
Alguém que esteja usando a build 10525 que jogue League of Legends estão com problemas para abrir o jogo?

Aqui, ao atualizar o chrome parou de funcionar, vi que era um problema comum... Observei que o mesmo acontece com o LoL e não sei como solucionar :(
 
Alguém que esteja usando a build 10525 que jogue League of Legends estão com problemas para abrir o jogo?

Aqui, ao atualizar o chrome parou de funcionar, vi que era um problema comum... Observei que o mesmo acontece com o LoL e não sei como solucionar :(

Pow mano usar esses Builds no HD principal e furada, era melhor ter testado em um reserva.
 
Entendi... Valeu galera :joia:
 
Olá pessoal, alguem aki tem tido problema com memoria ram? tenho 8gb e minha maquina almenta o consumo gradualmente mesmo com o PC parado sem usar. No inicio vi que o processo SYSTEN estava consumindo mais que o normal, resolvi isso mas o problema continua. :/
 
Alguem sabe para que serve o driver "Intel - Other hardware - Intel(R) Management Engine Interface" e se é recomendável deixa-lo instalado na maquina? Pergunto pois o update baixou este driver e instalou sem minha permissão.
 
Olá pessoal, alguem aki tem tido problema com memoria ram? tenho 8gb e minha maquina almenta o consumo gradualmente mesmo com o PC parado sem usar. No inicio vi que o processo SYSTEN estava consumindo mais que o normal, resolvi isso mas o problema continua. :/

Sim, o gerenciamento de memória também é problema no meu pc. Dizem que na build que baixaram aqueles que testaram o programa esse gerenciamento é bem melhor. Fica claro, então, que a MS reconhece o problema. A temperatura, no meu caso, também é entre 5 e 10 graus acima, quando comparado com o 8.1.

O System também é devorador de ram na minha máquina. Conseguiu resolver esse problema como?
 
Sim, o gerenciamento de memória também é problema no meu pc. Dizem que na build que baixaram aqueles que testaram o programa esse gerenciamento é bem melhor. Fica claro, então, que a MS reconhece o problema. A temperatura, no meu caso, também é entre 5 e 10 graus acima, quando comparado com o 8.1.

O System também é devorador de ram na minha máquina. Conseguiu resolver esse problema como?
 
Eu já li alguns artigos falando para não preocuparem com o processo System. O kernel é diferente dos anteriores e pega a RAM para si de uma forma diferente, dizem que é "normal".

Aqui eu tenho duas instalações; uma do zero e outra por cima do Windows 7, em nenhuma das duas tive problema com System, pelo menos até o momento...
 
Eu já li alguns artigos falando para não preocuparem com o processo System. O kernel é diferente dos anteriores e pega a RAM para si de uma forma diferente, dizem que é "normal".

Aqui eu tenho duas instalações; uma do zero e outra por cima do Windows 7, em nenhuma das duas tive problema com System, pelo menos até o momento...
Quanto fica o consumo de ram na suas maquinas ai amigo?
 
Mais alguém que atualizou pra 10525 ficou com a marca no canto inferior direito da tela?
 
Quais as " novidades " dessa versão 10525 ??
 
Ja usava o preview mas tinha altos bug de driver e desisti. Agora vou tentar novamente usar o w10. Eu devo atualizar meu w7 totalmente, depois instalar o 10 e depois fazer a instalação limpa pelo toolkit e pen drive?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo