[TÓPICO OFICIAL] Windows 10

Pra quem tá de Chrome bugando.

"LETRADODRIVE:\Program Files (x86)\Google\Chrome\Application\chrome.exe" --no-sandbox
Isso no atalho dele.

05813-bf64b16e-56fa-4b87-84d8-80ca9ea5b5c1.png
Vlw Cara :full:, quase ia formatando o pc só por causa do chrome!
 
Última edição:
Tentou este -->

Pode ser que dê certo... caso não dê dá uma lida nos comentários... há outros comandos....

prompt de comando>>>
WINDOWS 32 BITS: regsvr32 c:\windows\system32\jscript.dll
WINDOWS 64 BITS: regsvr32 c:\windows\syswow64\jscript.dll



valeuuu amigo :joia:

fiz o comando e voltou a funcionar, por algum motivo antes não funcionava....Grato pela ajuda!!!!!!! :)


*não tive como qualificar seu post, parece que tiraram isso do forum
 
Cadastrei só por esse motivo.

Hoje eu tive esse mesmo problema e acabou bloqueando meu serial do meu windows 8.1

Tive que instalar o 8.1 em outro hd e depois ligar para a Microsoft para desbloquear meu serial do 8.1.

Aí o W10 voltou a funcionar mas parei de usar a iso baixada por esse programa da Microsoft.

Dica: guardem suas iso's baixada pelo update.

Tenho o link de um site que tem a iso pt-br dessa build para baixar.
Se alguém quiser é só pedir.

Acabo de rodar o Windows Update e a B10525 th2 apareceu:

16c5clt.png


Vamos ver que progressos têm esse novo gerenciamento de memória, a despeito do crash que causa ao Chrome 64-bit.
 
Pois é, mas eu não consigo instalar por cima.
Aparece isso:
11139957_1493878727358384_2242938659505558592_n.jpg

Também não estava conseguindo atualizar, nem pelo windows update, nem por esse tools. Se vc já tiver a iso do W10 basta montar ela (se tiver usando o W8.1 é só dar um clique duplo, se for o W7 vc precisará de um programa para montar) depois é só executar o arquivo "setup" que já iniica a atualização. Lembrando que vc deve estar com o W8.1 ou W7 com as ultimas atualizações. Caso ainda não tenha a iso do W10 faça o download por aqui http://www.microsoft.com/en-us/software-download/techbench
 
Pode ser realmente outra causa. Aqui, o pendrive poderia ficar conectado. O problema era um cartão de memória (que não é pendrive) de 64GB no slot do leitor de memória. Acho que era a formatação diferenciada desse cartão que causada um crash no Windows 10 até a instalação dos drivers atualizados. Esse é meu melhor chute.

então tiro a dúvida desses problemas de cartão sd e pendrive tentando instalar pelo drive de cd? pior que nem tenho.. vou ver se consigo atualizar do 7 pro 10, se nao vou comprar um drive usado mesmo
 
quer dizer que alguém da microsoft invadiu o pc especificamente dele procurou quais jogos eram piratas desinstalou e ainda assim nem apareceu nada pra ele desinstalando nem nada simplesmente tudo feito ocultamente e desaparecendo

é muita maconha rolando isso sim
 
quando eu uso o slide de wallpapers acontece um bug estranho, alguns pixels da tela ficam borrados e com algumas variações quando não tem nada em fullscreen. mas se eu abro alguma coisa em fullscreen volta ao normal. alguém passou por isso? demorei descobrir que era por causa da mudança automática de wallpaper, pq quando coloquei só um wallpaper parou de dar esse bug.

edit.

acho que descobrir como corrigir. mudei o ajuste de imagem de "preencher" pra "ampliar"
 
Última edição:
Hoje quase que o Win10 perde um usuário.
Ao deslogar da conta MS e logar no conta local, voltou um velho problema que já me obrigou a fazer duas instalações do zero: o bug do menu iniciar. Das outras vezes nenhum dos métodos disponíveis na web me resolveu o problema e tive que formatar (pelo mundo afora encontra-se trocentos usuários com esse problema). Esse bug tornava no meu pc o explorer devagar-quase-parando e o acesso às pastas era lento de doer.
Quando já me imaginava usando de novo o 8.1, resolvi usar um fix que um user postou páginas atrás e, embora não resolvendo a questão do Iniciar (gerou um erro durante a execução do fix), fez aparecer os ícones da loja e do Edge, que sempre somem quando dá o bug. Isso me animou.
Usei a primeira solução desse link http://answers.microsoft.com/pt-br/...-d345-4e63-a87a-71f2512732a6?tm=1438974870982 e o Iniciar voltou ao normal.
Curioso que sumiu todos os atalhos que tinha na barra de tarefas.

Essa questão, por enquanto e pelo menos para o meu caso, tá osso.
 
Pessoal, estou com um PC com 2x2GB de memória, na BIOS reconhece esses dois pentes de memórias, no Windows também, mas ele informa que a memória instalada é 4Gb e utilizável 711Mb. Alguém já aconteceu isso e deu um jeito?
 
O W10 tá muito bom na maior parte do tempo, mas a cada 30 minutos, mais ou menos, trava tudo aqui. Que droga. :'(
 
O W10 tá muito bom na maior parte do tempo, mas a cada 30 minutos, mais ou menos, trava tudo aqui. Que droga. :'(

Ontem aconteceu o seguinte: enquanto restaurava alguns arquivos via Acronis, com o processo em low demand (sem usar nem 10% do processador), do nada a máquina apareceu com um processo System ocupando quase 70 % da memória rarm ( e olhe que eu tenho instaladas 16 gb!). O Acronis usava merrecas de ram, mas mesmo assim o sistema virou uma carroça para os demais aplicativos. Nem o Chrome, Firefox, Edge ou Maxthon conseguiam abrir páginas para navegação. O uso de processamento não chegava a 10%, mas a máquina praticamente travou. Tive que encerrar o Acronis e reiniciar a máquina para que as coisas voltassem ao normal.
 
quer dizer que alguém da microsoft invadiu o pc especificamente dele procurou quais jogos eram piratas desinstalou e ainda assim nem apareceu nada pra ele desinstalando nem nada simplesmente tudo feito ocultamente e desaparecendo

é muita maconha rolando isso sim

AUH hauhU HAAE UHEUHEHE UHA UHEUHU eha uhuhe aehuhuehuehue

Isso ae apenas é um noob.

Quero ver o Win tirar mais de 1000 games instalado com Ronaldo aqui no meu pc, rs
 
Hoje o windows update baixou e instalou o seguinte driver: "Intel - Other hardware - Intel(R) Management Engine Interface", gostaria de saber pra que serve esse driver e se é recomendável deixa-lo instalado na maquina?
 
Estou com um problema: uso audio 5.1 e se os sub e canal central estao funcionando no media player, nao funcionam nos jogos...se esta ok em um jogo, nao funciona no media player. Ja usei todos os drivers possiveis, inversao de canais e nda...nao tenho nenhum problema no W7...alguem ja viu esse problema ou tem alguma solucao?
 
Pessoal, estou com um PC com 2x2GB de memória, na BIOS reconhece esses dois pentes de memórias, no Windows também, mas ele informa que a memória instalada é 4Gb e utilizável 711Mb. Alguém já aconteceu isso e deu um jeito?

Usando vídeo integrado?
 
Atualizei para 10525 e a marca de cópia de avaliação voltou a aparecer no canto inferior direito da tela.

Normal?
 
Atualizei para 10525 e a marca de cópia de avaliação voltou a aparecer no canto inferior direito da tela.

Normal?
Você fez parte do grupo que testou o sistema antes do lançamento?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo