[TÓPICO OFICIAL] Windows 10

amigo conseguiu resolver o problema???

qual vga??

quinta feira eu fui ver o WU e tinha uma atualização de drive de video AMD, só que eu ja estou usando o drive final, conferi no site e não tem drive novo.....
Mas o WU ja tinha encontrado um drive novo e apareceu a opção "instalar agora", eu não instalei e nem reiniciei o pc...ontem fui olha o WU e essa atualização (drive) não estava mais la..

fiquei na duvida, o w10 vai pegar até drive BETA sera?? pois eu axo que era drive beta, como disse eu ja estou com a versão final 15.7.1...
axo que no seu caso pode ter sido instalado um drive novo e TALVEZ esse tenha dado problemas de video no pc....:poker:

Consegui!! 650TI, Retirei a VGA liguei o PC e deixei uns 10 min ligado, depois liguei com ela conectada e funcionou de boa.

Aproveitei e baixei o ultimo drive do próprio site da Nvidia.

Aqui também apareceu atualização da VGA do Windows update, mas não instalou nada.
 
Sua resposta já foi respondida um milhão de vezes só olhar as páginas, mas vou quebrar o seu galho.... se já atualizou para o 10 ativou, e quer fazer uma instalação limpa basta você inserir o dvd/pendrive e mandar bronca, não precisa inserir serial.... a ativação agora é pela sua conta microsoft e seu hardware.

Cara, me desculpe, mas gostaria de aproveitar e tirar uma dúvida. Você disse que ativação agora é por sua conta microsoft e seu hardware. Blz, mas em caso de troca do hd ou ssd, como fica? As demais peças do pc também?

Obrigado e para quem mais quiser responder fico agradecido.
 
Estava querendo atualizar pro 10, mas tenho medo de dar zica!

Alguém recomenda, uso apenas pra jogos, filmes e navegar na internet!?
 
Cara, me desculpe, mas gostaria de aproveitar e tirar uma dúvida. Você disse que ativação agora é por sua conta microsoft e seu hardware. Blz, mas em caso de troca do hd ou ssd, como fica? As demais peças do pc também?

Obrigado e para quem mais quiser responder fico agradecido.

É só a placa-mãe que interfere. Pode mudar todo o resto, menos a placa-mãe.
 
Estava querendo atualizar pro 10, mas tenho medo de dar zica!

Alguém recomenda, uso apenas pra jogos, filmes e navegar na internet!?

Eu atualizei e uso meu pc só pra isso mesmo, tirando filmes.

Até agora só joguei GTA V e TF2, não to jogando muito ultimamente, mas até agora o sistema ta redondo pra mim.
Não to mexendo em nada crítico dele, só to deixando rolar mesmo.

Atualizei do W8.1 Pro pelo Windows Update no pc da assinatura, primeira linha.
 
É só a placa-mãe que interfere. Pode mudar todo o resto, menos a placa-mãe.

E como faz quando eu quiser trocar a placa mãe?? Meu "serial" do Windows tá salvo no hardware, correto?
 
E como faz quando eu quiser trocar a placa mãe?? Meu "serial" do Windows tá salvo no hardware, correto?
Terá de fazer uma re-ativação ligando na microsoft.
 
Terá de fazer uma re-ativação ligando na microsoft.

Sim, isso eu entendi... só que por exemplo a pessoa que comprou minha placa vai ativar o seu Windows 10 com meu serial se eu não ligar logo na MS, confere? Obrigado pela resposta.
 
Sim, isso eu entendi... só que por exemplo a pessoa que comprou minha placa vai ativar o seu Windows 10 com meu serial se eu não ligar logo na MS, confere? Obrigado pela resposta.
É uma possibilidade, não sei bem o que pode acontecer, até porque ele irá logar em outra conta da microsoft aí nesse caso só testando... experimenta colocar essa placa mãe em outro computador e logue na microsoft com outra conta para ver o que acontece...
 
É uma possibilidade, não sei bem o que pode acontecer, até porque ele irá logar em outra conta da microsoft aí nesse caso só testando... experimenta colocar essa placa mãe em outro computador e logue na microsoft com outra conta para ver o que acontece...

Vou testar aqui quando der... valeu cara, tava na dúvida dessa parada. Abraços.
 
Sim, isso eu entendi... só que por exemplo a pessoa que comprou minha placa vai ativar o seu Windows 10 com meu serial se eu não ligar logo na MS, confere? Obrigado pela resposta.

realmente isso ainda é um problema pra muitos! A Microsoft não deixou nenhum "protocolo" a seguir.

Pensei em algo que pode ser recomendado. Experimente ligar pra Microsoft antes de vender a placa-mãe, peça para desvincularem o seu serial da placa-mãe que está usando no momento e veja o que eles falam.

Talvez assim seja mais simples e menos problemático. Pois a placa iria sem vínculo com serial algum e você manteria o seu sem estar vinculado a algum hardware.


Já que você tem essa possibilidade, experimente fazer. n=Não sei se vai dar certo, mas se der, por favor, volte e deixa a confirmação positiva da "manobra".
 
realmente isso ainda é um problema pra muitos! A Microsoft não deixou nenhum "protocolo" a seguir.

Pensei em algo que pode ser recomendado. Experimente ligar pra Microsoft antes de vender a placa-mãe, peça para desvincularem o seu serial da placa-mãe que está usando no momento e veja o que eles falam.

Talvez assim seja mais simples e menos problemático. Pois a placa iria sem vínculo com serial algum e você manteria o seu sem estar vinculado a algum hardware.


Já que você tem essa possibilidade, experimente fazer. n=Não sei se vai dar certo, mas se der, por favor, volte e deixa a confirmação positiva da "manobra".
Beleza cara, não tenho interesse em vender ela a médio prazo, mas quando acontecer relato aqui o que aconteceu... vlw, abraço.
 
Estava querendo atualizar pro 10, mas tenho medo de dar zica!

Alguém recomenda, uso apenas pra jogos, filmes e navegar na internet!?

Pra uso casual é bem interessante fazer a troca! Em jogos não a ganho ou perda muito grandes. De forma geral o Windows melhora pra boot em HD e não em SSD.


Só não é recomendado, ainda, para quem está esperando sair algum driver específico para algum programa fundamental para você. De resto, há mais prós que contras.
 
pessoal não sei se essa é a area mais correta para esta duvida mas é o seguinte, estava dando uma olhada no fallout shelter e vi que ja conseguem rodar ele no windows 10 mobile, graças aquele projeto bridge da microsoft, gostaria de sabem se é possivel rodar este jogo e outros app no windows 10 normal, pois tenho um asus t100 e acho que seria legal rodar alguns joguinhos e app do android nele.
 
aki a navegação em alguns sites especificos ficou meio que lenta parece lagada, especialmente no site globo.com.br quando entro para tentar ver detalhes das partidas ameaça a carregar e fica muito lento alguma coisa que eu possa fazer para tentar solucionar???
 
Cara, me desculpe, mas gostaria de aproveitar e tirar uma dúvida. Você disse que ativação agora é por sua conta microsoft e seu hardware. Blz, mas em caso de troca do hd ou ssd, como fica? As demais peças do pc também?

Obrigado e para quem mais quiser responder fico agradecido.

Essa eu posso responder, não sei quanto ao SSD, mas troquei de hd, formatação limpa, sem usar serial, quando entoru online o pc já estava ativado.
 
Essa eu posso responder, não sei quanto ao SSD, mas troquei de hd, formatação limpa, sem usar serial, quando entoru online o pc já estava ativado.

Muito obrigado amigo.
 
boa noite galera, fiz uma instalação limpa do windows 8.1 com meu serial original, e atualizei pro windows 10.
ficou tudo tranquilo nesses primeiros dias de testes..... mas depois desses dias a loja do windows não abre mais..... todos os aplicativos abrem normal, menos a loja.... quando clico nela não acontece nada, nem erro é mostrado.

tentei várias dicas que vi na internet, apagar uns arquivos, reiniciar o serviço e nada tb tentei executar uns comandos doidos no powershell e nada

alguem teve esse problema e resolveu ?
 
boa noite galera, fiz uma instalação limpa do windows 8.1 com meu serial original, e atualizei pro windows 10.
ficou tudo tranquilo nesses primeiros dias de testes..... mas depois desses dias a loja do windows não abre mais..... todos os aplicativos abrem normal, menos a loja.... quando clico nela não acontece nada, nem erro é mostrado.

tentei várias dicas que vi na internet, apagar uns arquivos, reiniciar o serviço e nada tb tentei executar uns comandos doidos no powershell e nada

alguem teve esse problema e resolveu ?

grato dese já
 
boa noite galera, fiz uma instalação limpa do windows 8.1 com meu serial original, e atualizei pro windows 10.
ficou tudo tranquilo nesses primeiros dias de testes..... mas depois desses dias a loja do windows não abre mais..... todos os aplicativos abrem normal, menos a loja.... quando clico nela não acontece nada, nem erro é mostrado.

tentei várias dicas que vi na internet, apagar uns arquivos, reiniciar o serviço e nada tb tentei executar uns comandos doidos no powershell e nada

alguem teve esse problema e resolveu ?

grato dese já
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo