[TÓPICO OFICIAL] Windows 10

boa noite galera, fiz uma instalação limpa do windows 8.1 com meu serial original, e atualizei pro windows 10.
ficou tudo tranquilo nesses primeiros dias de testes..... mas depois desses dias a loja do windows não abre mais..... todos os aplicativos abrem normal, menos a loja.... quando clico nela não acontece nada, nem erro é mostrado.

tentei várias dicas que vi na internet, apagar uns arquivos, reiniciar o serviço e nada tb tentei executar uns comandos doidos no powershell e nada

alguem teve esse problema e resolveu ?

grato dese já

Tente um sfc /scannow corrige um bocado de problemas, verifique também se tem atualizações no windows update...
 

Obrigado rs, mas fico no 8.1 até esse 10 ficar 100% maduro.

Até pensei na possibilidade de instalá-lo no Intel 750 aqui pra fazer uns testes, mas haja paciência pra tanto bug.

Nem SLI roda direito nisso ainda kkk , é que pra vc não faz diferença alguma né kkk

abs e não seja tão nervoso da próxima vez
 
Neste exato momento, system ta consumindo 1,2gb de memória. Agora com o que e para que :haha3:
11880314_432821076902935_1243078490202281979_n.jpg

É esse Systen ?

Eu to com jogo aberto aqui em 2° plano consumindo quase 900 mb da memo, e chrome com 2 abas, essa que escrevo e uma do facebook ..
 
EDIT

Esse forum ta foda, toda vez que eu posto, ou sai 2x o mesmo post, ou tenho que apertar F5 pra postar .........
 
aki meu maior problema ta sendo com internet mesmo fazendo procedimentos de dicas de desativar compartilhamento de internet e tal continua travando a navegação principalmente no site do globo.com e algums outros parece que to usando torrent para baixar algo kkkkk
 
Fiz uma atualizacao e do nada meu teclado nao esta acentuando, pior que esta configurado corretamente p/ teclado americano internacional, ja q meu teclado tem esse layout. Quando renicio o Windows volta ao normal, mas apos um tempo navegando ja some. Alguem com algum problema semelhante?
 
Pessoal de nvidia, qual driver está melhor: o 353.62 ou o 355.60?
 
Uma coisa que notei sobre a ativação. Parece que desde o 8.1 e, principalmente, agora com o 10, o processo tem mais a ver com a conta Microsoft. Quando estava instalando os dois sistemas, reparei que as luzes do modem piscavam ininterruptamente no fim de cada instalação, ao aparecer aquela mensagem "Quase terminando".

Assim, ao entrar na área de trabalho, notei que até os papéis de parede do sistema anterior haviam sido instalados. No OneDrive, sempre fica uma identificação aleatória e automática do seu PC, no lado esquerdo da tela, criada pela Microsoft.

Isto é, penso que agora, com toda a coleta de dados que a empresa faz, muito mais informações detalhadas da sua conta são acessadas e necessárias para validar sua chave no momento da ativação.
 
Eu não notei diferença, no entanto tenho tido uns bugs no jogo gta5 desde qeu migrei pro win10, independente do driver...
vc usa adblock ou algo do tipo?

Sim mas ja desativei, testei e não resolveu
 
Sim esse mesmo :coolface::bwahaha::haha::vish::haha3:

s3j97q.jpg
[/IMG]
s3j97q.jpg

Esse vírus chamado Chrome ae comendo memoria como se não houvesse amanha LOLOLOL

O Edge não passa de 150 MB com 5 abas abertas aqui.
 
Esse vírus chamado Chrome ae comendo memoria como se não houvesse amanha LOLOLOL

O Edge não passa de 150 MB com 5 abas abertas aqui.

É...Eu percebi que com edge com as mesmas abas do chrome o consumo e menor. O que me incomoda e o carregamento de páginas dele, parece que ele trava, sinto falta de um retorno dizendo que pagina ta carregando, parada, sei lá. Fora que eu utilizo uma extensão essencial atrelada ao twitch tv .
 
Bug novo por aqui, antes estava com o bug do som que não funciona o multicanal e o pesquisar que só funciona quando quer, hoje fui espetar um pendrive no pc e voilá, não reconhece! E como se não bastasse ainda trava o explorer... :haha:
 
Bug novo por aqui, antes estava com o bug do som que não funciona o multicanal e o pesquisar que só funciona quando quer, hoje fui espetar um pendrive no pc e voilá, não reconhece! E como se não bastasse ainda trava o explorer... :haha:

Aconteceu um troço estranho comigo também. Volta e meia travava o explorer e a máquina ficava uma carroça, não obstante estar com todas as últimas atualizações e o sistema, quando estabilizado, fluir até melhor que o 8.1. Às vezes tive que reiniciar e passei a desconfiar dos hds externos conectados à máquina (tenho 3 externos, dois em usb 3.0 e um em usb 2.0). Não deu outra, sempre que desconecto o 2.0, a máquina volta ao normal. Ou seja, o hd externo em usb 2.0 tá, não sei porque, de vez em quando travando o desempenho da máquina. Até parei de usá-lo pra ver ser para de travar a máquina.
 
É...Eu percebi que com edge com as mesmas abas do chrome o consumo e menor. O que me incomoda e o carregamento de páginas dele, parece que ele trava, sinto falta de um retorno dizendo que pagina ta carregando, parada, sei lá. Fora que eu utilizo uma extensão essencial atrelada ao twitch tv .

O edge tem algum add-on tipo o addblock ?
 
Alguns trackers privados estão fazendo isso. Trackers abertos como TPB e Kickass funcionam normalmente.

Essa questão, e mais aquela dos aplicativos crackeados serem passíveis de desinstalação, são o fim da picada.
Ainda bem que teremos sempre as alternativas 8.1 e 7 para downgrade, que se por acaso se tornar ameaça real, fará nossa querida MS rever seus conceitos.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo