[TÓPICO OFICIAL] Windows 10

É diferente.
Eu tô com aquela 10240 considerada "RTM" por a maioria na net. A versão completa é 10240.16393.amd64fre.th1_st1.150717-1719.
A de hoje que estão chamando de "GA" (General Availability) é 10240.16405.150725-1815.

Apliquei todas as atualizações no Windows Update e até agora não recebi essa build com número maior (16405.xxx vs 16393.xxx)... :poker:

Onde você conseguiu essa versão? de todas que baixei aqui (ISO direto do site da MS, Tools etc etc...) não veio nenhuma dessas que você comentou. Só vem pelo Update né?
 
Tenho Win 7 com Key OEM , tudo atualizado desde sempre. Fiz a reserva no ícone do WIN10 faz uns 20 dias, tudo ok. Porém, ontem a noite (28/07) fiz uma atualização de um arquivo pequeno no windows update, e ao reiniciar o PC, o ícone da reserva do WIN10 sumiu, e no windows update não aparece mais a frase dizendo que a reserva estava feita tambem.

Alguem passou por algo parecido?
 
Onde você conseguiu essa versão? de todas que baixei aqui (ISO direto do site da MS, Tools etc etc...) não veio nenhuma dessas que você comentou.
Ahh, realmente por ISO essa versão não existe, mas meu sistema está atualizado. A 10240 "RTM/TH1" vira esse "10240.16393.amd64fre.th1_st1.150717-1719" depois de fazer os updates que eles lançaram até hoje.
 
Tenho Win 7 com Key OEM , tudo atualizado desde sempre. Fiz a reserva no ícone do WIN10 faz uns 20 dias, tudo ok. Porém, ontem a noite (28/07) fiz uma atualização de um arquivo pequeno no windows update, e ao reiniciar o PC, o ícone da reserva do WIN10 sumiu, e no windows update não aparece mais a frase dizendo que a reserva estava feita tambem.

Alguem passou por algo parecido?

Sim. Aqui só consegui instalar manualmente convertendo a ESD para ISO e usando um pendrive de boot. Procure o tutorial aqui mesmo nesse tópico ou use essa página da MS: http://www.microsoft.com/pt-br/software-download/windows10
 
Espero que a microsoft faça aquela venda marota para os usuários com o windows Jack por uns 30 reais!
 
Alguém sabe se o AutoCAD 2016 está funcionando no Windows 10?
 
Pra quem não aguentava mais o lixo do bing, o buscador do google já está disponível para ser usado no edge.
estou tentando mudar a da barra de buscas, quando procuro algo na internet abre o google chrome mas vai para o site do bing, quero mudar para fazer a pesquisa pelo google
 
IwLfD4O.png


Ja apaguei a pasta de downloads que foi comentado, ja mexi no registro, e nada disso atualizar, ¬¬', ridiculo.
 
Ahh, realmente por ISO essa versão não existe, mas meu sistema está atualizado. A 10240 "RTM/TH1" vira esse "10240.16393.amd64fre.th1_st1.150717-1719" depois de fazer os updates que eles lançaram até hoje.

Ah beleza. Será que faz parte daquele pacote do Day One que iam lançar para arrumar os bugs? Li esses dias que estava para sair este patch de 1GB aproximadamente.
 
No meu Windows 7 até a madrugrada de hoje ainda não tinha aparecido para fazer o download...
Estou baixando da MSDN, é o que temos pra hoje :bwahaha:

Capturar.png
 
Ola, estou no trabalho e deixei meu pc em casa ligado pra recer o update do W10... Deixei desde 00:00 e demanha só tinha baixado 140MB na pasta oculta que o atualizador cria...

Gostaria de saber se existe uma maneira debaixar o update e atualizar manualmente, caso eu chegue em casa e nao tenha baixado ainda.
 
estou tentando mudar a da barra de buscas, quando procuro algo na internet abre o google chrome mas vai para o site do bing, quero mudar para fazer a pesquisa pelo google

clica no ... (canto superior direito) vá em "configurações", depois em "exibir configurações avnçadas". Então vá descendo até ver "Pesquisar na barra de endereços" e selecione "google" no lugar do lixo padrão "bing".
 
Alguém com erro na instalação do driver da Nvidia pelo Windows update?
 
nao vou atualizar ainda...so farei quando tiver certeza que ele dará suporte a minha Creative X-Fi Extreme Audio juntamente com o software de controle dela chamdo Console Launcher que é onde estão todas as funções de EQ, Bass Boost, etc..etc..., sem isso to fora...nao uso audio onboard pq é muito, mas muito...muito inferior, e esse software está sem suporte oficial desde o windows 8, rodo ele na sua versão windows 7 e ainda bem que funciona, mas no 10 nao vou arriscar ainda, porque depois do update nao tem como voltar pra trás e eu n to afim de formatar meu PC nao, pois ele ta muito bem e todo costumizado pra eu depois ter de ficar horas voltando ao que era...
 
nao vou atualizar ainda...so farei quando tiver certeza que ele dará suporte a minha Creative X-Fi Extreme Audio juntamente com o software de controle dela chamdo Console Launcher que é onde estão todas as funções de EQ, Bass Boost, etc..etc..., sem isso to fora...nao uso audio onboard pq é muito, mas muito...muito inferior, e esse software está sem suporte oficial desde o windows 8, rodo ele na sua versão windows 7 e ainda bem que funciona, mas no 10 nao vou arriscar ainda, porque depois do update nao tem como voltar pra trás e eu n to afim de formatar meu PC nao, pois ele ta muito bem e todo costumizado pra eu depois ter de ficar horas voltando ao que era...


minha placa de som tb eh essa.. ta dando problema com win10?? pq noa testes aqui pra ver se eh compatível, disse que todos os drivers que tenho são compatíveis, que não precisa reinstalar nada depois..
 
No meu Windows 10 TP baixei a versão home single language, fiz instalação limpa e por duas vezes pediu o serial, mas nas duas deu para ignorar, pular etapa, mudou muito desde a build cento e alguma coisa, aparece não ativado, mas ainda não reclamou de nada.
 
Última edição:
Galera...PELO TOOL da MICROSOFT...precisa da KEY do 8.1?
 
Galera...PELO TOOL da MICROSOFT...precisa da KEY do 8.1?

o que eu vi em alguns forums agora é que se vc formatar, terá que ter uma key do WINDOWS 10! Do 8 não serve...

se vc atualizar o sistema, caso vc tenha reservado, não precisara de key..

ou seja, foi divulgado errado. vc NAO pode formatar, nem mesmo depois de atualizar pro 10.. pq ai pede key do 10.. isso foi o que eu entendi..
 
Então, tá instalado aqui desde ontem, não sei se é azar meu mas com meu pc tá muito bugado de driver, alguns da placa mãe tenho certeza que tão zoados ta dando umas travadas no usb, o 3.0 n ta funcionando direito, e o mouse da microsoft (sidewinder x5 1ª versão simplesmente n rola) to usando um trackball aqui tentando resolver essa bosta.

Sabem de algum programa pra scanear os drivers e que funcione em windows 10? Estilo akeles slimdrivers da vida ?

Obrigado abrç
 
Galera...PELO TOOL da MICROSOFT...precisa da KEY do 8.1?
Pelo que o usuário acima falou, dá para pular a parte da key.

VOu baixar Home SingleLanguage pra ver qual é. To querendo comprar mas não tem nada no site da MS. pqp/.:poker:
 
Pra quem não aguentava mais o lixo do bing, o buscador do google já está disponível para ser usado no edge.

o bing é muito bom,melhor que o google em muitos aspectos,tem gente que nem se da o trabalho de conhecer algo e ja chama de LIXO...

acho interessante as pessoas conhecerem outras coisas e não ficar na mesmice
 
o que eu vi em alguns forums agora é que se vc formatar, terá que ter uma key do WINDOWS 10! Do 8 não serve...

se vc atualizar o sistema, caso vc tenha reservado, não precisara de key..

ou seja, foi divulgado errado. vc NAO pode formatar, nem mesmo depois de atualizar pro 10.. pq ai pede key do 10.. isso foi o que eu entendi..

Pois é Losada..isso ta bem confuso!
Mas eu nao formatei. Apenas baixei o tool 64bits da propria M$.
pq até agora nao apareceu NADA la no Windows Update
 
Pera ai, esse tools ai é só pra update?
Eu quero instalação limpa, formatar etc...
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo