[TÓPICO OFICIAL] Windows 10

Que beleza meu windows era o 8.1 pro original e agora fez o update via WU e agora aparece assim "conecte-se a internet para ativar o windows" quando clico ali para ativar da erro :haha:

o meu ta na mesma situação.
 
Acompanhando o tópico, e uma pergunta pra galera que já está usando... primeiras impressões quais são??? vamos compartilhar aí galera, principalmente desempenho e compatibilidade com jogos, drivers antigos e por aí

E eu também tenho uma placa de som antiga SB-LIVE 24bits e uso o driver do Daniel K, alguém usando no Win 10????
 
a build final que está sendo disponibilizada é a 10240 mesmo? Ou ja é uma mais nova?
 
Aqui foi normal e olha que instalei a ESD que copiei da pasta do app de reserva. Dá uma olhada se não baixou um arquivo corrompido. Os servidores da MS estão sendo espancados no momento. E você já tinha o PRO antes? Aqui tenho um PRO, e dois SLs, mas ainda não instalei o PRO. Vou deixar pra depois de testar no notebook de casa.

Vou ter que instalar o W8 novamente e mandar baixar a ISO direto do Tools da Microsoft mesmo. A pasta $Windows.~BT não quer ser removida nem a pau... e as ISOs que peguei não quer atualizar. Se continuar assim vou ter que usar 2 pendrives para tentar fazer a instalação limpa na esperança de que ative como estava ativado o RTM. Espero... mas se der problema na instalação como deu no update, terei outro pendrive com W8 para poder criar outra ISO no pendrive. Não uso mais DVD então fica complicado.
 
Tem 3 opções na hora de atualizar: manter arquivos e configurações, manter arquivos e instalação limpa; se eu colocar a segunda opção eu perco os programas instalados ou apenas os aplicativos do Windows 8
8? Já que a primeira opção está indisponível, já que minha versão do Windows 8.1 é inglês, e do Windows 10 baixei pportuguês.
 
Olá pessoal, quem puder me ajudar terá minha gratidão eternamente :awesome:

Comprei o Windows 8 no lançamento, tenho a key aqui comigo, caso eu mude a placa mãe, processador, memória, vga e assim por diante eu formato e instalo novamente usando essa key, afinal de contas, eu comprei e posso usar do jeito que eu quiser desde que não seja em mais de 1 PC.

Dito isso e lendo ví que:

O W10 não tem KEY, ele se ativa automaticamente nos servidores da MS com algum código gerado pelo meu atual hardware. Ok.

Porém se minha placa mãe queimar? ou eu fizer um upgrade, como é que fica? Vou ter de comprar uma Key do W10?

Pois pelo que estou lendo, neste caso especifico aqui relatado, o windows 10 não vai ativar.

E também pensei no seguinte, se daqui a 1 ou 2 anos eu fizer um upgrade no meu PC trocando tudo e ao invés de instalar o W10, eu instalo o W8 e então atualizo pro W10 via update, mas isso não vai funcionar visto que a atualização do w8 pro w10 se encerrará em 2016.... tsk tsk tsk

Então, resumindo, estarei preso ao meu hardware atual?
 
Ninguém quer saber de atualização por cima, as pessoas estão fazendo isso somente para garantir de grátis a licença de software do Windows 10.

Depois de atualizado e validado em cima da licença que você já possui do Windows 7/8.1 pode formatar do zero, a ativação será feita online via ID do hardware.

Essa informação deveria ser pinada!

Pois é atualizei encima do 7 e não consta como ativado -->
0tOdJ73.jpg
 
Olá pessoal, quem puder me ajudar terá minha gratidão eternamente :awesome:

Comprei o Windows 8 no lançamento, tenho a key aqui comigo, caso eu mude a placa mãe, processador, memória, vga e assim por diante eu formato e instalo novamente usando essa key, afinal de contas, eu comprei e posso usar do jeito que eu quiser desde que não seja em mais de 1 PC.

Dito isso e lendo ví que:

O W10 não tem KEY, ele se ativa automaticamente nos servidores da MS com algum código gerado pelo meu atual hardware. Ok.

Porém se minha placa mãe queimar? ou eu fizer um upgrade, como é que fica? Vou ter de comprar uma Key do W10?

Pois pelo que estou lendo, neste caso especifico aqui relatado, o windows 10 não vai ativar.

E também pensei no seguinte, se daqui a 1 ou 2 anos eu fizer um upgrade no meu PC trocando tudo e ao invés de instalar o W10, eu instalo o W8 e então atualizo pro W10 via update, mas isso não vai funcionar visto que a atualização do w8 pro w10 se encerrará em 2016.... tsk tsk tsk

Então, resumindo, estarei preso ao meu hardware atual?

Essa sua pergunta já foi respondida milhares de vezes.
 
Olá pessoal, quem puder me ajudar terá minha gratidão eternamente :awesome:

Comprei o Windows 8 no lançamento, tenho a key aqui comigo, caso eu mude a placa mãe, processador, memória, vga e assim por diante eu formato e instalo novamente usando essa key, afinal de contas, eu comprei e posso usar do jeito que eu quiser desde que não seja em mais de 1 PC.

Dito isso e lendo ví que:

O W10 não tem KEY, ele se ativa automaticamente nos servidores da MS com algum código gerado pelo meu atual hardware. Ok.

Porém se minha placa mãe queimar? ou eu fizer um upgrade, como é que fica? Vou ter de comprar uma Key do W10?

Pois pelo que estou lendo, neste caso especifico aqui relatado, o windows 10 não vai ativar.

E também pensei no seguinte, se daqui a 1 ou 2 anos eu fizer um upgrade no meu PC trocando tudo e ao invés de instalar o W10, eu instalo o W8 e então atualizo pro W10 via update, mas isso não vai funcionar visto que a atualização do w8 pro w10 se encerrará em 2016.... tsk tsk tsk

Então, resumindo, estarei preso ao meu hardware atual?

Acredito que seja da mesma forma que se faz no 8,7 etc, que quando você faz muda o hardware, terá que ligar no 0800 MS onde o atendimento é automatizado e será lhe solicitada a ID de instalação entre outras coisinhas simples e pronto. Eu já precisei uma vez de fazer isso aqui, acho que foi quando troquei a placa mãe, mas foi tranquilo.
 
Pessoal que usa SSD, vocês também notaram perca de desempenho ? aqui foi de 540MB/s pra 350~380MB/s
 
Bom vou dar uma de doidao aqui, baixei iso, vou montar raid 0 e mandar instalar. Quero só ve a *****, por que não achei pra comprar key e não quero fazer update, quero comprar chave nova.

Se der certo aviso.
 
Aqui também não está ativando. Deve ser problema na Microsoft, logo logo deverá estar resolvido.
 
ATIVAR WINDOWS 10

Abra um prompt de comando ADMINISTRADOR.
Digite o seguinte comando e aperte Enter:

slmgr /ipk W269N-WFGWX-YVC9B-4J6C9-T83GX


Aguarde até que a caixa de pop-up mensagem de que a chave está instalado.



Agora digite o seguinte comando e pressione Enter:


slmgr /skms kms.xspace.in


Mais uma vez, esperar para a caixa de mensagem.



Por fim, digite o seguinte comando:


slmgr/ato


Depois de pressionar a tecla Enter, Windows 10 ficará ativado.

Fiz Aqui e o windows ficou ativado !!!

Tentem ai Galera !!!!!
 
Até agora foi tudo bem, pulei parte de key.

Instalando drivers: o ultimo da nvidia não instala nem fodendo e não reconheceu o segundo monitor.
 
Aqui estava demorando pra ativar, então fui em:

Iniciar > Configurações > Atualização e Segurança > Ativação e fiquei clicando no botão "Ativar agora", até que uma hora deu certo.

Opa aqui deu certo fazendo isso.. fiquei clicando em ativar e funcionou
Obrigado.. :joia:
 
Instalei a versão Pro baixado pelo Tools mas instala sem estar ativado. E, não ativa nem fodendo. Tentando colocar a key diz que a key foi bloqueada.
 
Como que tá a compatibilidade de jogos com o win10 ? To com receio de instalar por causa dos jogos (oq eu jogo mais é o cs go mesmo). Quando eu baixei no beta, tava horrível, steam mal conseguia abrir, to querendo baixar o 10 mas não quero ter q formatar pro 8.1 se o win10 estiver ruim ainda...

Outra coisa, é so instalar a atualização, ou é melhor formatar e ir pro 10 direto ?
 
Instalei todos os drivers da plataforma x79, ta tudo funcionando, SLI funcionando ta tudo uma blz, só ta com aquele bug lá do root\NetTap6 nos dispositivos, coisa que a MS terá de resolver.

Quanto ativação, pulei parte da key, não ta pedindo pra ativar nada ainda e nem achei lugar pra comprar. Fiz instalação do 0.

Não pediu para instalar driver de raid dessa vez, iupi.
 
Como que tá a compatibilidade de jogos com o win10 ? To com receio de instalar por causa dos jogos (oq eu jogo mais é o cs go mesmo). Quando eu baixei no beta, tava horrível, steam mal conseguia abrir, to querendo baixar o 10 mas não quero ter q formatar pro 8.1 se o win10 estiver ruim ainda...

Outra coisa, é so instalar a atualização, ou é melhor formatar e ir pro 10 direto ?

Já foi perguntado/respondido umas 15 vezes.
 
Alguem sabe quando vai ter disponivel para compra diretamente o Windows 10 pelo site da Microsoft ou outros?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo