[TÓPICO OFICIAL] Windows 10

a IDEIA de Serial na BIOS veio com o UEFI... e o Windows 10 também usa esse sistema cara

Não, SLIC Bios existia antes do UEFI. Usei isso para ativar o Vista logo após o lançamento com uma Bios modificada (com serial embutido) para um Desktop em 2007.
 
Se te zoarem, ignore ..

Descobri um bug que me fez ter que formatar a instalar tudo de novo ..

Eu sou chato, n tenho pra digitar a senha pra entrar no W10 então usei o comando " control userpasswords2 " no W+R pra e desmarquei a opção de ter que digitar senha, mas quando formato, e instalo o SO aparecem 2 users iguais com o mesmo nome ..

Fui no lance de controlar senha e certificado, e removi 1 um usar achando que ia resolver ( na tela de digitar a senha pra entrar no W10 ficavam 2 user iguais n canto inferior esquerdo ) mas pra minha surpresa, eu sim, removi um user, mas dai minha senha n funcionava ..

Tive que formatar, e agora ignorei a etapa de por conta MS ...

Tomara que isso nao me prejudique tanto

Eu fiz isso também.
Sabe qual foi meu erro? Na hora que desmarca e manda aplicar, aparece uma caixa com usuário e senha tipo:
Usuário ABC
Senha "Branco".

Eu, achando que estava fazendo corretamente no Windows 10, coloquei o usuário como ABC@contadamicrosoft.com e preenchi minha senha. Isso gerou dois usuários na tela de login. Mas no painel de controle@contas de usuários não duplicou. Desativei esse esquema e na hora de ativar de novo fiz o segunte:
Usuário: ABC, mas sem colocar o "@contadamicrosoft.com". Somente o nome que ele já vem preenchido ali.
Senha: Minha senha.

Pronto. Resolvido e não duplicou... Será que seu erro não foi o mesmo do meu?
PS: Sim, está meio confuso o texto.
 
Alguém me ajude por favor
atualizei meu Windows 8.1 para o 10 pelo Windows updater e atualizou normal e ativou o Windows 10
mas ví que o sistema estava meio que bugado e resolvi fazer uma instalação limpa, baixei a versão que estava ativada o Windows 10 Single language x64 e agora quando fui ver se está ativado, está mostrando uma mensagem que minha chave de licença não é válida.
Imagem: http://imgur.com/itCPquV
Deu esse Erro Código de erro: 0xC004C003
"O Servidor de ativação determinou que a chave do produto especificada foi bloqueada "
 
Última edição:
Não, SLIC Bios existia antes do UEFI. Usei isso para ativar o Vista logo após o lançamento com uma Bios modificada (com serial embutido) para um Desktop em 2007.

MUITO obrigado. Sério. Tá difícil. D:
 
Pssoal que tem o Dell 15R SE...igual ao meu ^^

Esta com alguns softwares com aparencia Borrada?

Conseguiram o driver Quickset para funcionar os botoes?

Poderiamos criar um grupo do Whats pra esse note com W10 ^^
 
Pssoal que tem o Dell 15R SE...igual ao meu ^^

Esta com alguns softwares com aparencia Borrada?

Conseguiram o driver Quickset para funcionar os botoes?

Poderiamos criar um grupo do Whats pra esse note com W10 ^^

Também tenho esse note. Boa ideia, bem que poderíamos criar um grupo!
 
Deu esse Erro Código de erro: 0xC004C003
"O Servidor de ativação determinou que a chave do produto especificada foi bloqueada "

Aconteceu isso comigo também. Mas no dia seguinte quando liguei o computador estava ativada a key.
 
Fiz o procedimento de deletar todo o conteúdo da pasta Download e então dar o comando "wuauclt.exe /updatenow" no cmd, e ainda assim continuo com o erro 80240020 ao tentar atualizar pelo Windows Update. Ele baixa todos os arquivos, prepara a instalação e depois diz que houve falha.

O que fazer?
 
Eu fiz isso também.
Sabe qual foi meu erro? Na hora que desmarca e manda aplicar, aparece uma caixa com usuário e senha tipo:
Usuário ABC
Senha "Branco".

Eu, achando que estava fazendo corretamente no Windows 10, coloquei o usuário como ABC@contadamicrosoft.com e preenchi minha senha. Isso gerou dois usuários na tela de login. Mas no painel de controle@contas de usuários não duplicou. Desativei esse esquema e na hora de ativar de novo fiz o segunte:
Usuário: ABC, mas sem colocar o "@contadamicrosoft.com". Somente o nome que ele já vem preenchido ali.
Senha: Minha senha.

Pronto. Resolvido e não duplicou... Será que seu erro não foi o mesmo do meu?
PS: Sim, está meio confuso o texto.

Deve ter sido, eu removi a senha la pelas ferramentas adminstratívas, e reiniciei, ai nem 1 nem outro logava, colocando, ou n colocando senha ... Ei tentei usar a ferramenta recuperar sernha, mas disse que eu precisava de um disco pra recuperar senha e só da pra fazer isso com o pc logado :haha:

Ou seja, formatei again e agora to usando o SO sem a minha conta MS logada, pq n to afim de por senha pra entrar nessa birosca
 
Pssoal que tem o Dell 15R SE...igual ao meu ^^

Esta com alguns softwares com aparencia Borrada?

Conseguiram o driver Quickset para funcionar os botoes?

Poderiamos criar um grupo do Whats pra esse note com W10 ^^

Vi pelo tópico que a Dell mesmo já havia liberado os drivers para o W10.
Imagino que uma busca resolva a duvida.
 
Fiz o procedimento de deletar todo o conteúdo da pasta Download e então dar o comando "wuauclt.exe /updatenow" no cmd, e ainda assim continuo com o erro 80240020 ao tentar atualizar pelo Windows Update. Ele baixa todos os arquivos, prepara a instalação e depois diz que houve falha.

O que fazer?

Use a tool........................................................................................
:poker:
 
Deve ter sido, eu removi a senha la pelas ferramentas adminstratívas, e reiniciei, ai nem 1 nem outro logava, colocando, ou n colocando senha ... Ei tentei usar a ferramenta recuperar sernha, mas disse que eu precisava de um disco pra recuperar senha e só da pra fazer isso com o pc logado :haha:

Ou seja, formatei again e agora to usando o SO sem a minha conta MS logada, pq n to afim de por senha pra entrar nessa birosca

Justamente. Como falei, da próxima vez que mexer nisso, na hora de preencher sua usuário e senha no control userpasswords2, não preencha o nome do usuário com nada diferente do que já vier preenchido. Assim dá pra usar a conta MS e não precisa por a senha. :vinho:
 
Justamente. Como falei, da próxima vez que mexer nisso, na hora de preencher sua usuário e senha no control userpasswords2, não preencha o nome do usuário com nada diferente do que já vier preenchido. Assim dá pra usar a conta MS e não precisa por a senha. :vinho:

to até com receio de tentar

Eu so tinha um user aqui, eu, que so aparece por causa da conta MS

dai n indo la na parte do control user, eu removi a necessidade de por senha, mas o nome que tava la era o meu, como o do login mesmo ..
 
Que merd@ que fizeram com o Onedrive? Tiraram a opção de deixar pastas apenas online ou offline e voltou ao que era o Onedrive no Windows 7, só que está bugado. Mesmo eu escolhendo quais pastas quero sincronizar o Onedrive está baixando todas as pastas para o meu HD, taqueopariu.

Vi nos fóruns da MS e tá cheio de reclamação quanto a essa cagada deles, incrível como esse pessoal tem a capacidade de piorar o que funcionava direito.
 
Dica pra quem for mudar de placa mãe e não quer perder a KEY
PS: EU NÃO TESTEI
Uma dica do mestre Lucas Peperaio, se vc for trocar de placa mãe, por exemplo. Vc pode DESATIVAR seu Windows antes de trocar, assim poderá ativar o serial normalmente no novo sistema.

http://www.tecmundo.com.br/tutorial/33078-windows-como-desinstalar-uma-chave-do-so-para-usar-em-outro-pc.htm

PS: eu não sei se posso por esse link aqui, se fiz coisa errada, desculpa

Otima dica, e pode ser desativada posteriormente também, da mais trabalho, tem que ligar na Microsoft e digitar uma serie de números intermináveis, da trabalho, mas funciona.
 
Que merd@ que fizeram com o Onedrive? Tiraram a opção de deixar pastas apenas online ou offline e voltou ao que era o Onedrive no Windows 7, só que está bugado. Mesmo eu escolhendo quais pastas quero sincronizar o Onedrive está baixando todas as pastas para o meu HD, taqueopariu.

Vi nos fóruns da MS e tá cheio de reclamação quanto a essa cagada deles, incrível como esse pessoal tem a capacidade de piorar o que funcionava direito.

Puts. Minha sorte é que não bugou, a sincronização seletiva funciona.
Agora... Eu gostava bastante do esquema de pasta ser offline ou online. No começo estranhei horrores, mas no fim das contas é uma mão na roda.
 
Justamente. Como falei, da próxima vez que mexer nisso, na hora de preencher sua usuário e senha no control userpasswords2, não preencha o nome do usuário com nada diferente do que já vier preenchido. Assim dá pra usar a conta MS e não precisa por a senha. :vinho:
to até com receio de tentar

Eu so tinha um user aqui, eu, que so aparece por causa da conta MS

dai n indo la na parte do control user, eu removi a necessidade de por senha, mas o nome que tava la era o meu, como o do login mesmo ..
aqui qdo fiz a instalação limpa, loguei a conta Microsoft. porém ele comeu uma letra do meu nome...
ao invés da pasta ter o nome C:\Usuários\Meunome ficou --> C:\Usuários\meunom
criei um usuário extra com outra conta Microsoft "
Novonome" ai apareceu a pasta C:\Usuarios\novonom.nome-PC
esse Windows 10 gosta de comer letrinhas... ta pensando q meu pc é sopa ! :fovhappy:[SUB][/SUB]
 
Criei uma conta Microsoft utilizando Gmail e instalei o aplicativo do banco pela loja do windows 10. :yes:

Tentei aqui, coloco para baixar o app do bb por exemplo ele da esse erro:
CLsoczF.png


Estranho que hoje de manhã consegui baixar o sonic.
 
aqui qdo fiz a instalação limpa, loguei a conta Microsoft. porém ele comeu uma letra do meu nome...
ao invés da pasta ter o nome C:\Usuários\Meunome ficou --> C:\Usuários\meunom
criei um usuário extra com outra conta Microsoft "
Novonome" ai apareceu a pasta C:\Usuarios\novonom.nome-PC
esse Windows 10 gosta de comer letrinhas... ta pensando q meu pc é sopa ! :fovhappy:[SUB][SUP]
[/SUP][/SUB]

Não tinha nenhum caractere especial letra com acentuação ou algo assim?
 
Na verdade há diferença sim da atualização pra uma instalação limpa.

Quem manja do assunto afirma que fica uma série de erros relacionados ao XAML que deixam o sistema com algumas coisas "quebradas" após o 'update'. Por isso, o ideal é atualizar e, após ativar o w10, fazer uma instalação limpa.
Instalação limpa pelo que andei lendo é uma total perca de tempo tendo em vista que a própria instalação do Win10 tem a opção de não deixar nada pra trás que é basicamente a mesma coisa...
 
Não sei se perguntaram/responderam isso ainda, mas como procurei e não achei, aqui vai:

1 - O DX12 vai somar as memórias das placas de vídeo, em SLI?
2 - Algum user aqui do fórum, em um tópico sobre monitor ou placa de vídeo (não lembro ao certo), disse que parece que a memória da VGA está sendo somada com a as memórias DDR. Isso é verdade?
 
A pergunta e simples.
Alguém instalou o bitdefender ? Funcionou perfeitamente ?
AS ultimas versão que instalei o bitdefender sempre danificou o windows e tive que formatar !
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo