• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO OFICIAL] Windows 10

Voltando para o Windows 8.1.......

ta difícil ainda usar o 10.....ainda mais que uso meu notebook para trabalho.
 
Voltando para o Windows 8.1.......

ta difícil ainda usar o 10.....ainda mais que uso meu notebook para trabalho.
Se lançarem alguma novidade muito boa no futuro eu posso mudar de ideia mas por enquanto eu não vejo uma razão sequer para sair do 7.
 
eu uso e não estou tendo problema com as fontes.

O windows 10 tem um problema inato de escala. Reduza o tamanho do vídeo para 100% ou apenas desabilite a composição para DPI alta do Opera.

Consegui consertar apenas ativando o Clear Type no texto


Outra coisa é que estou com esse bug aqui na loja, fiz uma instalação do Windows do zero e mesmo assim continua não abrindo, alguem sabe o que pode ser ?

330s8id.jpg
 
E do jeito que as coisas estão andando , o único motivo para o upgrade vai ser o DX12 mesmo..... A M$ em vez de otimizar o sistema e resolver os bugs que nem deveria existir na versão " Final", ficam criando firulas só para criar confusão....
 
No Windows 7 demora cerca de 3 ou 4 segundos da primeira vez que abre depois de reiniciar o sistema, depois disso é instantâneo, no Linux abre logo de cara assim que aparece o desktop, e eu não tenho SSD.

Minha configuração é: i5 3320M, hdd 7200rpm e 4 GB de RAM.

Não digo lento para abrir o programa em si, mas as paginas e tal, ele já foi bem melhor do que é hoje, e consumia 1/5 de memória RAM do que consome hoje
 
Eu instalei o Windows 10 a partir do W8.1, não tive nenhum bug, mas vou aposentar meu HD e instalar um SSD, para fazer uma instalação limpa, preciso instalar o 8.1 de novo e atualizar por ele ou basta baixar uma iso do W10 Pro e logar com minha conta M$ para ativar?
 
pessoal, hoje apareceu no windows update do 7 que está numa máquina q já term o 10 em dual boot a atualização para o 10. Como fazer essa porcaria sumir do windows update pra eu não correr o risco de instalar sem querer? Ocultar a atualização não adianta, é só mandar procurar atualizações que aparece de novo.
E olha q nesse 7 nem aparece aquele ícone na área de notificação oferecendo o 10.
 
pessoal, hoje apareceu no windows update do 7 que está numa máquina q já term o 10 em dual boot a atualização para o 10. Como fazer essa porcaria sumir do windows update pra eu não correr o risco de instalar sem querer? Ocultar a atualização não adianta, é só mandar procurar atualizações que aparece de novo.
E olha q nesse 7 nem aparece aquele ícone na área de notificação oferecendo o 10.

Podes testar desintalando a atualização KB3035583. https://support.microsoft.com/pt-br/kb/3035583
Reinicia o computador e vai no Windows Update novamente e pede para procurar as atualizações disponíveis.
A mesma atualização KB3035583 vai aparecer novamente, clique com o botão direto sobre ela e clique em ocultar, assim ela não será instalada novamente a não ser que você informe novamente no futuro que deseja instalá-la.
 
deu certo, amigão.
Muito obrigado. :joia:
 
pessoal, hoje apareceu no windows update do 7 que está numa máquina q já term o 10 em dual boot a atualização para o 10. Como fazer essa porcaria sumir do windows update pra eu não correr o risco de instalar sem querer? Ocultar a atualização não adianta, é só mandar procurar atualizações que aparece de novo.
E olha q nesse 7 nem aparece aquele ícone na área de notificação oferecendo o 10.
Só por curiosidade, você tem o 7 e o 10 em dual boot com apenas uma licença?
 
Painel de Controlo vai desaparecer do Windows 10
 
Editado por um moderador:
Estou totalmente por fora do Win10.

Tenho o 8.1 no Ultrabook, mas no desktop para jogos continuo com o 7 (original), por causa do monte de problemas que li que o 8 tem com jogos.

Já há alguma palavra rolando por aí a respeito do Windows 10 e a compatibilidade com jogos mais antigos (tenho mais de 200 jogos no meu Steam...)?
 
Estou totalmente por fora do Win10.

Tenho o 8.1 no Ultrabook, mas no desktop para jogos continuo com o 7 (original), por causa do monte de problemas que li que o 8 tem com jogos.

Já há alguma palavra rolando por aí a respeito do Windows 10 e a compatibilidade com jogos mais antigos (tenho mais de 200 jogos no meu Steam...)?

eai blza fera :joia:

Então to com o w10 aqui, a um bom tempo e o pc é onde passo quase todo meu tempo livre(rsrsr) tenho varios jogos instalados e NENHUM teve problema até agora..

Fiz a instalação do w10 em cima do 8.1 e TODOS os programas que ja funcionavam no 8.1 continuam funcionando no w10, fiquei surpreso nesse aspecto, pois não tive que reinstalar NADA....

Essa semana que passou instalei 2 jogos bem antigos aqui pois bateu saudade de jogar, foi Roll Cage e Roll Cage extreme, se não me engano são de 1999,funcionaram normal, inclusive em 1080p, (com margens nas lateral da imagem por conta das limitações do próprio jogo) não precisei colocar modo de compatibilidade nem nada, e ainda deu pra jogar com o controle do x360.

Tenho quase 30 jogos aqui, e todos funcionam, software mesma coisa (sei que não é certo mas uns85% desses jogos/software são versão ronaldo), então não tenho problemas e ja não tinha no 8.1 tmbm.


Li as ultimas paginas e me estranha esses montes de bug que o pessoal relata, aqui tudo normal, ainda bem :)...

Espero ter ajudado, qualquer duvida posta ai que tentamos lhe ajudar...Abs


------------------------------------------------------------------------------------------

noticia a quem interessar
http://adrenaline.uol.com.br/2015/1...istir-nas-proximas-atualizacoes-do-windows-10
 
eai blza fera :joia:

Então to com o w10 aqui, a um bom tempo e o pc é onde passo quase todo meu tempo livre(rsrsr) tenho varios jogos instalados e NENHUM teve problema até agora..

Fiz a instalação do w10 em cima do 8.1 e TODOS os programas que ja funcionavam no 8.1 continuam funcionando no w10, fiquei surpreso nesse aspecto, pois não tive que reinstalar NADA....

Essa semana que passou instalei 2 jogos bem antigos aqui pois bateu saudade de jogar, foi Roll Cage e Roll Cage extreme, se não me engano são de 1999,funcionaram normal, inclusive em 1080p, (com margens nas lateral da imagem por conta das limitações do próprio jogo) não precisei colocar modo de compatibilidade nem nada, e ainda deu pra jogar com o controle do x360.

Tenho quase 30 jogos aqui, e todos funcionam, software mesma coisa (sei que não é certo mas uns85% desses jogos/software são versão ronaldo), então não tenho problemas e ja não tinha no 8.1 tmbm.


Li as ultimas paginas e me estranha esses montes de bug que o pessoal relata, aqui tudo normal, ainda bem :)...

Espero ter ajudado, qualquer duvida posta ai que tentamos lhe ajudar...Abs


------------------------------------------------------------------------------------------

noticia a quem interessar
http://adrenaline.uol.com.br/2015/1...istir-nas-proximas-atualizacoes-do-windows-10

Valeu bro, fico bem mais tranquilo sabendo que desta vez os caras estão acertando! ;)

Versão Ronaldo foi flórida... :bwahaha: :cool:

Vou dar uma chance pra esse Win 10 aí.

Inté! :freddy:
 
Encontrei dois problemas aqui com a troca do kit Z77 + i7 3770 para Z97 + 4970

Primeiro que não consigo mudar ou desligar a memória virtual, quando altero e tento aplicar o botão nem sequer existe.
ukQxjRA.jpg


O segundo problema é quanto a memória ram utilizada que fica presa pela "reserva de memória não paginável"
XsyGSIz.jpg

Windows 10 10547 recém instalado
MSI Z97 pc mate
I7 4970
SSD Samsung Evo 850
8g Corsair

Lembrando que no pc anterior usava o Windows 10 da mesma iso sem os 2 problemas

Toda ajuda será bem vinda
 
Última edição:
Encontrei dois problemas aqui com a troca do kit Z77 + i7 3770 para Z97 + 4970

Primeiro que não consigo mudar ou desligar a memória virtual, quando altero e tento aplicar o botão nem sequer existe.
ukQxjRA.jpg


O segundo problema é quanto a memória ram utilizada que fica presa pela "reserva de memória não paginável"
XsyGSIz.jpg

Windows 10 10547 recém instalado
MSI Z97 pc mate
I7 4970
SSD Samsung Evo 850
8g Corsair

Lembrando que no pc anterior usava o Windows 10 da mesma iso sem os 2 problemas

Toda ajuda será bem vinda
O lance da memoria virtual é problema da Build
 
Microsoft desaconselha uso do CCleaner no Windows
 
Editado por um moderador:
Microsoft desaconselha uso do CCleaner no Windows

A ms devia era tomar no ** e criar vergonha na cara. Esse engenheiro zé ruela só falou isso porque ele sabe que o shitdows 10 é um lixo e o ccleaner foi feito pra eliminar lixo.

Sempre usei o ccleaner e vou continuar usando, pra mim, é o único na categoria dele que faz um bom serviço de limpeza no traste do windows.
 
Editado por um moderador:
A ms devia era tomar no ** e criar vergonha na cara. Esse engenheiro zé ruela só falou isso porque ele sabe que o shitdows 10 é um lixo e o ccleaner foi feito pra eliminar lixo.

Sempre usei o ccleaner e vou continuar usando, pra mim, é o único na categoria dele que faz um bom serviço de limpeza no traste do windows.
AUHASuhasUHAS eles estão com medo que o CCleaner desinstale o Win10???? kkkkkKKK
 
uso o WIndows 10 versão RTM desde o lançamento e não tenho nenhum problema com o sistema serio mesmo.....
tudo lindo no PC da assinatura
 
Sou muito leigo no assunto de informática, preciso muito da ajuda de vocês.
Recentemente atualizei meu sistema operacional para o Windows 10, mas fiquei sem os drivers de internet e vídeo. Sendo que quando eu atualizei pro 10 eu marquei aquela opção de manter os arquivos pessoais. Eu uso uma placa de rede USB pois caiu um raio aqui perto de casa e queimou minha placa de rede antiga. Queria muito usar o Windows 10, pois estou com alguns problemas nesse meu atual. O meu medo é ficar sem internet(de novo, como eu disse acima). Alguém me ajuda? .-.
 
uso o WIndows 10 versão RTM desde o lançamento e não tenho nenhum problema com o sistema serio mesmo.....
tudo lindo no PC da assinatura
Sou muito leigo no assunto de informática, preciso muito da ajuda de vocês.
Recentemente atualizei meu sistema operacional para o Windows 10, mas fiquei sem os drivers de internet e vídeo. Sendo que quando eu atualizei pro 10 eu marquei aquela opção de manter os arquivos pessoais. Eu uso uma placa de rede USB pois caiu um raio aqui perto de casa e queimou minha placa de rede antiga. Queria muito usar o Windows 10, pois estou com alguns problemas nesse meu atual. O meu medo é ficar sem internet(de novo, como eu disse acima). Alguém me ajuda? .-.

sabe dizer qual seu modelo de placa de rede?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo