• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO OFICIAL] Windows 10

@tafreire
terminei agora a ediçao do ltsb com edge e loja, mas a preguiça não deixa eu testar, amanha (hoje pelo horario) eu testo, e se funcionar tudo perfeito, explico como, facil, pelo toolkit, e se quiser disponibilizo a .iso para download.
mas como de costume, ja removi outras coisas, como defender, e parei serviços, tambem desativei tudo que a MS deixa para espionar a gente...
...................
edit
testado, loja e edge perfeitos...
so pede para atualizar a loja quando a abre da primeira vez.
uWcig1v.jpg
 
Última edição:
Que provas você tem disso?

Se tem, prove. Se não, então pare com isso, pois você só faz tumultuar o tópico com essas afirmações!

Já que você está dizendo que estou tumultuado, não vou mais alertar ninguém.

 
@tafreire
terminei agora a ediçao do ltsb com edge e loja, mas a preguiça não deixa eu testar, amanha (hoje pelo horario) eu testo, e se funcionar tudo perfeito, explico como, facil, pelo toolkit, e se quiser disponibilizo a .iso para download.
mas como de costume, ja removi outras coisas, como defender, e parei serviços, tambem desativei tudo que a MS deixa para espionar a gente...
...................
edit
testado, loja e edge perfeitos...
so pede para atualizar a loja quando a abre da primeira vez.
uWcig1v.jpg

OK, obrigado. Esperando aqui como fazer esse ISO personalizado.
 
É fácil descobrir quem é nas postagem dele porque volte meia ela usa o termo " Software Ruins " para qualquer problema do Pc ou do windows..... Deve ser o mesmo que vive postando lá no portal do Adrenaline e que ficou conhecido como "Luiz Nogueira, alguma coisa Rei do Camarote, entre outros nicks " ...

E ele posta prints sempre com os textos sublinhados do mesmo jeito, da mesma cor.
 
Última edição:
@tafreire
terminei agora a ediçao do ltsb com edge e loja, mas a preguiça não deixa eu testar, amanha (hoje pelo horario) eu testo, e se funcionar tudo perfeito, explico como, facil, pelo toolkit, e se quiser disponibilizo a .iso para download.
mas como de costume, ja removi outras coisas, como defender, e parei serviços, tambem desativei tudo que a MS deixa para espionar a gente...
...................
edit
testado, loja e edge perfeitos...
so pede para atualizar a loja quando a abre da primeira vez.
uWcig1v.jpg

Opa se poder disponibilizar a iso, ficarei grato, vou testa-la.
Vc comprou a licença ? Onde e quanto pagou ?
 
Pior que não. Uso os mesmos programas desde sempre. E meus programas são originais, eu PAGO por eles.

O W10 é LOTERIA. Sim, você faz parte dos que não tiveram problemas AINDA...

Agora me diga, e dai se a LTSB é para empresas? O importante é ela estar funcionando, meus programas funcionando e meus jogos também. Eu não acordo tendo surpresa de qualquer tipo sobre o windows, enquanto na Pro era sempre uma ansiedade pra saber se 'naquele dia' o windows ia decidir dar 'piti' ou não.

Grande bosta ser pra empresas, o que importa é FUNCIONAR, e não só funcionar, mas funcionar BEM.
No meu caso eu uso na empresa, pago, licenciado e com programas pra trabalho somente e ele fica repetindo sempre a mesma coisa. Sei la ta parecendo acionista da Microsoft, Microsoft tem milhares de defeitos e esse user faz parecer sempre que o usuario é culpado por um produto que é sabidamente mediano, pra não dizer ruim.
 
Opa se poder disponibilizar a iso, ficarei grato, vou testa-la.
Vc comprou a licença ? Onde e quanto pagou ?

ISO do Windows 10 LTSB x64 PT-BR, versão 1607, build 14393.0:
(baixe todos os 5 arquivos .RAR para uma mesma pasta e descompacte)
https://drive.google.com/open?id=0BzT3U1jDnHrQQzluU1lyZFdMUlU
https://drive.google.com/open?id=0BzT3U1jDnHrQaTNLRkJ6ampHQmc
https://drive.google.com/open?id=0BzT3U1jDnHrQNFNnTGRSV0Z1bzA
https://drive.google.com/open?id=0BzT3U1jDnHrQdU9JWXZxVVJlbVE
https://drive.google.com/open?id=0BzT3U1jDnHrQNWhuUHNhblZBYkk

Sem_t_tulo.png


------------------------------------------------------------------

É mais prático baixar com o JDownloader (portable):
https://drive.google.com/open?id=0BzT3U1jDnHrQdUk1c1BfUi1GM1k
 
Você pode comprar uma licença dele no ML.
 
ISO do Windows 10 LTSB x64 PT-BR, versão 1607, build 14393.0:
(baixe todos os 5 arquivos .RAR para uma mesma pasta e descompacte)
https://drive.google.com/open?id=0BzT3U1jDnHrQQzluU1lyZFdMUlU
https://drive.google.com/open?id=0BzT3U1jDnHrQaTNLRkJ6ampHQmc
https://drive.google.com/open?id=0BzT3U1jDnHrQNFNnTGRSV0Z1bzA
https://drive.google.com/open?id=0BzT3U1jDnHrQdU9JWXZxVVJlbVE
https://drive.google.com/open?id=0BzT3U1jDnHrQNWhuUHNhblZBYkk

Sem_t_tulo.png


------------------------------------------------------------------

É mais prático baixar com o JDownloader (portable):
https://drive.google.com/open?id=0BzT3U1jDnHrQdUk1c1BfUi1GM1k
 
Você pode comprar uma licença dele no ML.


Joga esse ou qualquer JDownloader no site > www.virustotal.com e veras que esta infectado de virus.

Quando eu falo para vcs tomarem cuidado com os programas que vcs usam é por causa disso, vocês pegam qualquer programa faz algo util e acham que estão livres de virus ou algo que irá afetar o Windows !
 
gasdas.jpg


fsdsad.jpg



Como eu falei, CUIDADO com os programas que vcs executam no seu Windows !!
Mas ai eu que sou paranoico né ?
 
Joga esse ou qualquer JDownloader no site > www.virustotal.com e veras que esta infectado de virus.

Quando eu falo para vcs tomarem cuidado com os programas que vcs usam é por causa disso, vocês pegam qualquer programa faz algo util e acham que estão livres de virus ou algo que irá afetar o Windows !
 
gasdas.jpg


fsdsad.jpg



Como eu falei, CUIDADO com os programas que vcs executam no seu Windows !!
Mas ai eu que sou paranoico né ?
fiz teste compactei com winrar 2 .reg e gerei .exe com winrar e mandei pro virus total pra ver, oque me diz desses resultados?

IPu.png
 
fiz teste compactei com winrar 2 .reg e gerei .exe com winrar e mandei pro virus total pra ver, oque me diz desses resultados?

IPu.png

Eu não digo nada, quem diz é esse site feito pela GOOGLE que utiliza 95% dos AV existentes para verificar os arquivos com virus.

Todo aqui que eu vou executar no meu Windows eu utilizo esse site, se ele tiver 1 ~ 2 alertas eu não instalo e procuro outro instalador ou outro programa !!

Certeza que o pessoal que reclama da performance do Windows é porque vive instalando esse tipo de programa !
 
Joga esse ou qualquer JDownloader no site > www.virustotal.com e veras que esta infectado de virus.

Quando eu falo para vcs tomarem cuidado com os programas que vcs usam é por causa disso, vocês pegam qualquer programa faz algo util e acham que estão livres de virus ou algo que irá afetar o Windows !
 
gasdas.jpg


fsdsad.jpg



Como eu falei, CUIDADO com os programas que vcs executam no seu Windows !!
Mas ai eu que sou paranoico né ?

Aqui só 1 mostrou ''Adware'', gênio. Veja:
https://www.virustotal.com/pt/file/...79526dabd82c3dedc875badf/analysis/1497029951/

A versão do JDownloader que eu upei é portable, não precisa instalar, gênio. Basta rodar o ''JDownloader2.exe''.
 
Eu não digo nada, quem diz é esse site feito pela GOOGLE que utiliza 95% dos AV existentes para verificar os arquivos com virus.

Todo aqui que eu vou executar no meu Windows eu utilizo esse site, se ele tiver 1 ~ 2 alertas eu não instalo e procuro outro instalador ou outro programa !!

Certeza que o pessoal que reclama da performance do Windows é porque vive instalando esse tipo de programa !

Até agora, vc é um successful troll. Parabéns, é uma ENORME vantagem pra vc...
 
Aqui só 1 mostrou ''Adware'', gênio. Veja:
https://www.virustotal.com/pt/file/...79526dabd82c3dedc875badf/analysis/1497029951/

A versão do JDownloader que eu upei é portable, não precisa instalar, gênio. Basta rodar o ''JDownloader2.exe''.

Dentro das pastas existem VARIOS arquivos executáveis, quando você executa o primeiro arquivo ele puxa os outros para a execução......

não basta analisar só 1 arquivo, tem que analisar a pasta toda.

A dica esta dada, mas se pela sua teimosia vc quer continuar baixando e executando arquivos infectados, meus pêsames.

Se nem com provas concretas a pessoa muda de opinião, então ela não tem salvação mais.
 
Dentro das pastas existem VARIOS arquivos executáveis, quando você executa o primeiro arquivo ele puxa os outros para a execução......

não basta analisar só 1 arquivo, tem que analisar a pasta toda.

A dica esta dada, mas se pela sua teimosia vc quer continuar baixando e executando arquivos infectados, meus pêsames.

Se nem com provas concretas a pessoa muda de opinião, então ela não tem salvação mais.

Eu mandei todos os arquivos do JDownloader e não acusou nada de mais:
https://www.virustotal.com/pt/file/...60e618f2077664a45059595e/analysis/1497033836/
Se ele fosse uma fonte de infecção, haveria notícias sobre isso pra todo lado.

Successful troll, eu vou parar de citar vc. O site não é meu mesmo. A administração do site que lide com vc. Eu já teria, pelo menos, banido as suas outras contas fake.
 
uso o jdownloader, o instalado, e minha maquina nunca reinou por causa dele, pois nem antivirus uso, so firewall...
na minha opniao, pessoal,so minha, esses alertas sao falso positivos, assim como a maioria do pernas de pau que existem, qualquer antivirus vai interpretar que um arquivo é virus devido a funcao dele, de como ele trabalha, e contra quem ele trabalha... seja a ms ou seja contra sites de downloads,pois como o jdownloder burla sites para que possamos baixar free como sendo pago, ou burlando limites de velocidade dos sites de download... repito, essa é minha opniao!
 
uso o jdownloader, o instalado, e minha maquina nunca reinou por causa dele, pois nem antivirus uso, so firewall...
na minha opniao, pessoal,so minha, esses alertas sao falso positivos, assim como a maioria do pernas de pau que existem, qualquer antivirus vai interpretar que um arquivo é virus devido a funcao dele, de como ele trabalha, e contra quem ele trabalha... seja a ms ou seja contra sites de downloads,pois como o jdownloder burla sites para que possamos baixar free como sendo pago, ou burlando limites de velocidade dos sites de download... repito, essa é minha opniao!

Só porque no site fala que é uma solução OpenSource a galera acha que esta livre de virus ou que ninguem esta roubando informações do seu PC !!

Se você não usa AV e não manda o virustotal.com scanear os arquivos que vc instala, como pode ter certeza que o seu Windows não esta infectado ???
 
No meu caso eu uso na empresa, pago, licenciado e com programas pra trabalho somente e ele fica repetindo sempre a mesma coisa. Sei la ta parecendo acionista da Microsoft, Microsoft tem milhares de defeitos e esse user faz parecer sempre que o usuario é culpado por um produto que é sabidamente mediano, pra não dizer ruim.

Exatamente, tem user que subestima os outros.

Volto a dizer: muitos dos problemas deste tópico são por conta dos usuários mesmos, mas muitos outros são por conta do PRÓPRIO Windows, não da pra fugir disso! Não da pra negar!

A única razão pela qual eu volto aqui a destacar esses fatores é para o público mais leigo não ser lesado por sabichões. Eu tento economizar o tempo deles gasto com as más versões do windows para usuários comuns, diga-se Home/Pro, e aconselho ir direto para a LTSB, pelo o menos. Pois como já falei, as atualizações constantes e INSTÁVEIS desses windows para usuários comuns LASCAM o sistema! Resolvem um problema e geram alguns outros. Lixos de atualizações.

A LTSB só está "estável" aqui porque apenas faz atualizações de segurança, diminuindo drasticamente as chances de causar danos e bugs ao sistema. E vejam o que estou dizendo: a LTSB não está isenta de bugs/problemas, mas apresenta uma probabilidade consideravelmente menor de apresentar instabilidade, ou seja, ela diminui o risco de um dia ta bom, outro ta ruim; de consertar um problema e aparece outro no dia seguinte. Isso TORRA a paciência de quem apenas quer ter PAZ.
 
Última edição:
Quanta frescura... Sabia que a sua mão está cheia de germes quando vc digita? E que seu teclado é mais sujo do que um sexto de lixo? Vai parar de digitar?

Este é o tópico de dicas pro windows, mas tá parecendo tópico de frescurites para o windows.

Nestas hrs q eu vejo como o Mauri é paciente, meu Deus!
 
Successful troll, eu vou parar de citar vc. O site não é meu mesmo. A administração do site que lide com vc. Eu já teria, pelo menos, banido as suas outras contas fake.
Olha só, você fala como se apenas pelo fato de desconfiarmos que tal indivíduo pode ser tal pessoa nós temos OBRIGAÇÃO de bani-lo. Não é assim que a banda toca!

Banimentos são coisas seríssimas. Ninguém aqui bane porque não foi com a cara de alguém, mesmo porquê, ninguém aqui tem "cara".

No caso do Tecnologia é tudo, fomos fundo nas contas dele e descobrimos mais contas ainda do que a Pombasgiras. Sabemos que ele é fake e que tem mais de uma conta, mas decidimos dar mais corda pra ele se enforcar, coisa que você não sabia; mesmo assim, ficou revoltadinho porque tomou um puxão de orelha ao postar insistentemente que ele era o Pombasgiras. Oras, mas usar o Bad Report dá mais trabalho do que ficar batendo de frente com o usuário, não é?

Atitudes como a sua causam, sim, um certo desconforto e dão a impressão de que a moderação não está ciente do que está acontecendo no fórum. Em suma, não está cumprindo com as suas obrigações. Pois bem, estamos, sim!

Claro que graças aos seus comentários (de todos vocês) e algumas ferramentas que dispomos aqui, chegamos à conclusão postada acima. Obviamente vocês têm nossos agradecimentos!

Ele será banido e qualquer conta subsequente (se ele as criar) também.
 
Só porque no site fala que é uma solução OpenSource a galera acha que esta livre de virus ou que ninguem esta roubando informações do seu PC !!

Se você não usa AV e não manda o virustotal.com scanear os arquivos que vc instala, como pode ter certeza que o seu Windows não esta infectado ???
amigo, não nasci ontem, e sei exatamente aonde tem cada arquivo que sera pego como virus por qualquer antivirus...
 
@tafreire
terminei agora a ediçao do ltsb com edge e loja, mas a preguiça não deixa eu testar, amanha (hoje pelo horario) eu testo, e se funcionar tudo perfeito, explico como, facil, pelo toolkit, e se quiser disponibilizo a .iso para download.
mas como de costume, ja removi outras coisas, como defender, e parei serviços, tambem desativei tudo que a MS deixa para espionar a gente...
...................
edit
testado, loja e edge perfeitos...
so pede para atualizar a loja quando a abre da primeira vez.
uWcig1v.jpg

opa henrique, pode disponibilizar o link pra download dessa sua edição do windows ltsb com a loja e edge inclusos?
 
uso o jdownloader, o instalado, e minha maquina nunca reinou por causa dele, pois nem antivirus uso, so firewall...
na minha opniao, pessoal,so minha, esses alertas sao falso positivos, assim como a maioria do pernas de pau que existem, qualquer antivirus vai interpretar que um arquivo é virus devido a funcao dele, de como ele trabalha, e contra quem ele trabalha... seja a ms ou seja contra sites de downloads,pois como o jdownloder burla sites para que possamos baixar free como sendo pago, ou burlando limites de velocidade dos sites de download... repito, essa é minha opniao!

Amigo, além de firewall e de manter os updates do Windows e do MS Office em dia (se você usa o MS Office), recomendo também que você use algum AV, porque os malwares e as formas de ataque estão cada vez mais sofisticados. Deixe pelo menos o Windows Defender ativado. Se você usa o Windows 7, use pelo menos o ''Microsoft Security Essentials''.
Para todos os membros, eu recomendo que se instale os updates do Windows e também os updates do MS Office (para quem usa o MS Office) ANTES de conectar o PC na net pelo programa ''WSUS offline''. No YT tem uns vídeos que mostram como usar o WSUS offline.
 
Na boa estava vendo alguma chaves de ativação do windows LTSB que compra pelo mercado livre, alguém ja comprou ? E confiável de verdade ? Pois achei chave de ativação de 18 reais procede isso ?
E me parece barata de mais pra ser confiável. Outra coisa, essa ativação e apenas uma vez ?
 
opa henrique, pode disponibilizar o link pra download dessa sua edição do windows ltsb com a loja e edge inclusos?
sim, estou convertendo para .esd par que fique um pouco menos, depois envio no google driver e mando o link aqui.

Amigo, além de firewall e de manter os updates do Windows e do MS Office em dia (se você usa o MS Office), recomendo também que você use algum AV, porque os malwares e as formas de ataque estão cada vez mais sofisticados. Deixe pelo menos o Windows Defender ativado. Se você usa o Windows 7, use pelo menos o ''Microsoft Security Essentials''.
Para todos os membros, eu recomendo que se instale os updates do Windows e também os updates do MS Office (para quem usa o MS Office) ANTES de conectar o PC na net pelo programa ''WSUS offline''. No YT tem uns vídeos que mostram como usar o WSUS offline.

não uso nada, no maximo atualizaçoes criticas mesmo, e fico de olho na atividade de rede... nunca tive problemas com virus e tal, salvos casos que eu intencionalmente enfectei minha maquina para pegar algum programa que era importante para mim.
 
Você poderia mostrar como se integra a Loja e o Edge no ISO?
Sim sim, vou preparar aqui e ja posto.

boa cria tutorialzinho mostrando em outro topico
pode deixar.


.................
aqui o link da que estou usando....
dicas para o uso:
no arquivo autounattend.xml, edite as linhas com os nomes que voce preferir, subistitua local pelo nome de usuario, e formula para o nome da maquina.
<FullName>Local</FullName>
<Organization>Formula</Organization>


mas por que isso?
simples, como ja esta desativado tudo aquelas tranqueira de privacidade, esse arquivo ja vai criar o usuario que voce escolher direto, pulando aquela parte na qual, acho que todo mundo, desativa tudo.
não testei sem o autounattend.xml, pois só uso com ele a muito tempo.

https://drive.google.com/open?id=0B7QeRYHVraICZ2V1OFZHX0docHM
 
antes de tudo, baixem a store...
https://drive.google.com/open?id=0B7QeRYHVraICNFphZm5xTElaaTQ

depois o msmg 7.3
http://www.mediafire.com/file/5fx2u..._7824D144B8B5079B656E86FB3A49C971669F4E96].7z

depois de extraido o MSMG descompacte a store em \Packs\Apps\

e só seguir os passo abaixo.
tHbkCyv.png

drQYNNt.png

vXbbTJo.png

Q19Vd8q.png


proto, salva as alteraçoes e ja era.
 
Joga esse ou qualquer JDownloader no site > www.virustotal.com e veras que esta infectado de virus.

Quando eu falo para vcs tomarem cuidado com os programas que vcs usam é por causa disso, vocês pegam qualquer programa faz algo util e acham que estão livres de virus ou algo que irá afetar o Windows !
 
gasdas.jpg


fsdsad.jpg



Como eu falei, CUIDADO com os programas que vcs executam no seu Windows !!
Mas ai eu que sou paranoico né ?


Sério.. que você acredita " cegamente " no vírus total ? uma segunda opinião é sempre interessante... e além do mais a galera aqui é bem experiente.... acredito que todos possuam antivirus em seus PC´s para a verificação dos arquivos...

abraços
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo