• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO OFICIAL] Windows 10

Que debate bobo se é falso ou não.

Licença digital é algo muito barato hoje em dia. Na Amazon você encontrar por R$50,00.


A maioria das licenças vendidas no ebay são originais.
Isso se chama mercado cinza, provavelmente um usuário doméstico não terá problemas mas, como no link que o amigo postou em cima, não são tão legalizadas assim.
 
Pessoal, vocês tem algum link que tenha algum conteúdo de otimização para o windows 10?
Estou com um notebook BEEMM fraco e gostaria de otimizar para melhorar o desempenho.
Já estou providenciando memória e SSD pra ele, mas gostaria de algo para agora.
Desde já agradeço.
 
Isso se chama mercado cinza, provavelmente um usuário doméstico não terá problemas mas, como no link que o amigo postou em cima, não são tão legalizadas assim.
Então a velha mania de brasileiro de achar que tem sempre razão, e ainda achar que as chaves são legais....
 
Pessoal, vocês tem algum link que tenha algum conteúdo de otimização para o windows 10?
Estou com um notebook BEEMM fraco e gostaria de otimizar para melhorar o desempenho.
Já estou providenciando memória e SSD pra ele, mas gostaria de algo para agora.
Desde já agradeço.
O @maur0 é o cara das ISOs


Ta na hora de vc voltar a jogar hein, faz tempo que não te xingo..kkkkkkk
 
O @maur0 é o cara das ISOs


Ta na hora de vc voltar a jogar hein, faz tempo que não te xingo..kkkkkkk
se quiser otimizador
Pessoal, vocês tem algum link que tenha algum conteúdo de otimização para o windows 10?
Estou com um notebook BEEMM fraco e gostaria de otimizar para melhorar o desempenho.
Já estou providenciando memória e SSD pra ele, mas gostaria de algo para agora.
Desde já agradeço.



caso queira win10 lite ja por padrao tem essa iso


se pc for antigo demais e nao botá fé em win10 nele da pra usa esse 10 aqui mais leve de todos

 
galera pc aqui com w10 trava na tela de boot. desligo e inicia normal. alguma dica?
 
tem a opção de usar Linux, mas a segurança é nula...
Deve ser por isso que as maiores empresas do mundo, incluindo a Microsoft, usam Linux em seus servidores. :haha:

Eu não serei mais um dos otários a espalhar o mito de Linux ser imune a malwares mas daí acusar a segurança de nula é forçar a barra na bilionésima potência...
 
Eae galera que já atualizou pra build 2004, como anda o desempenho da máquina? recomendam?

Atualizei aqui pq o ssd foi pro espaço, tive que comprar outro...
Testei apenas no cs por enquanto.. fazia média de 535 fps ta fazendo 515.. 511, perdi 20 de fps
 
Atualizei aqui pq o ssd foi pro espaço, tive que comprar outro...
Testei apenas no cs por enquanto.. fazia média de 535 fps ta fazendo 515.. 511, perdi 20 de fps
ativou o modo novo la pra ver se acelera o cs em vez de perder? o agendamento de GPU?
 
Nesse momento estou com uma VGA AMD aqui e vou instalar a Nvidia nova que comprei, vocês acham que para não dar nenhum BO no Windows seria melhor desinstalar 100% o driver da AMD com aquele DDU antes de conectar a VGA Nvidia ou não teria problema deixar pra desinstalar o driver da AMD depois da VGA Nvidia já conectada?
 
Nesse momento estou com uma VGA AMD aqui e vou instalar a Nvidia nova que comprei, vocês acham que para não dar nenhum BO no Windows seria melhor desinstalar 100% o driver da AMD com aquele DDU antes de conectar a VGA Nvidia?
Pega o DDU, entra em modo de segurança e escolha a opção "desinstalar e desligar". Asssim ele remove o driver e desliga para a instalação da nova placa de vídeo.

Mas em geral dá mais problema de Nvidia para AMD, e não tanto o inverso. Mas o procedimento acima é o correto para evitar problemas.
 
amd tb so baixa driver novo q a 5700xt aparece a opcao veja se pegou wddm 2.7 tb

Vi no topic das navis, que muitos não aparecem a opção aqui também não
 
Última edição:
dxdiag

cINImMt.png

Ta wddm 2.7
 
Vi no topic das navis, que muitos não aparecem a opção aqui também não

tem que baixar o driver correto pra AMD, não consta no site dela esse driver.
 
Aqui ainda está na build 1909. Fui no windows update e a 2004 ainda não está disponível. Tá chegando aos poucos?
 
Aqui ainda está na build 1909. Fui no windows update e a 2004 ainda não está disponível. Tá chegando aos poucos?
Já tentou verificar as atualizações ? Aqui quando saiu a versão nova no dia seguinte já estava disponível para atualizar, estou usando a mesma versão que a sua, só vou atualizar quando estiver totalmente estável a 2004.
 
Bem, vamos lá .... como eu não faço parte do "Clube do Bolinha", eu sou humilde, vou postar o que eu fiz para resolver o "bug" do Windows Bug 10, build 2004, da lentidão no boot (o que não ocorria na build 1909), igual fiz a alguns posts atrás, explicando como resolvi a questão do Wi Fi que começou a desconectar automaticamente (bugggggggggggg).

Depois de fazer de tudo (como limpeza de disco (do próprio W10), tirar programas da inicialização do Windows, pelo Gerenciador e pelo msconfig, etc...), e não resolver, o boot continuava extremamente lento... executei os seguintes comandos, no prompt de comando, com permissão de administrador:

CHKDSK /X /F
CHKDSK /F /sdcleanup
DISM.exe /Online /Cleanup-image /Restorehealth
Defrag.exe C: /H /K /O /U /V
DISM.exe /Online /Cleanup-Image /StartComponentCleanup
cleanmgr.exe (marque tudo e clique, OK)

shutdown /r /t 60 /c "Fixing and Optimize Sistem" /f /d p:4:1 (vai reiniciar o W10 bug em 1 min)


RESOLVEU!!!!

No mais, tive que GARIMPAR na internet ... milhões de pessoas com esse problema após a atualização, foruns da M$ repletos de reclamações, "técnicos" (entre "" mesmo) da empresa dando respostas sem pé e nem cabeça ... fui achar uma maneira de "arrumar o bug" praticamente na "deep web" (um fórum RUSSO, não pela deep web, mas acho que já era a porta heim ..kkkkk... ) ...

Ninguém ajuda, e a M$ faz as cagadas e não dá suporte aos clientes ... temos que nos virar!!!

Sim, sou cliente da M$, meu notebook e desktop tem W10 Pro originais ... tentei ligar para eles no suporte também, acionar eles vira forum de suporte, e não sabem da nada.. um bando de asnos! (to puto).

O que importa é que consegui resolver ... e estou compartilhando para quem estiver com problemas de sistema lento, boot lento ... etc.... resolveu e ficou show o notebook da minha esposa!

Agora é fazer a mesma coisa no notebook dos meus pais quando eles vierem me visitar ou vice e versa...
Vou ter que fazer esse esquema tmb aqui e olha que nem a versão 2004 do Windows eu estou usando. Wi-Fi perde conexão (msm se eu desconectar e conectar novamente) e sempre preciso ir no gerenciador de dispositivos, desativar o driver e habilitá-lo para voltar a funcionar, porém as vezes ele não volta e dá erro 10 sendo necessário eu reiniciar a máquina pra voltar ao normal.
 
Vou ter que fazer esse esquema tmb aqui e olha que nem a versão 2004 do Windows eu estou usando. Wi-Fi perde conexão (msm se eu desconectar e conectar novamente) e sempre preciso ir no gerenciador de dispositivos, desativar o driver e habilitá-lo para voltar a funcionar, porém as vezes ele não volta e dá erro 10 sendo necessário eu reiniciar a máquina pra voltar ao normal.

Postei a alguns posts atrás como resolvi a questão do Wi Fi... Tente fazer!! Esse que você quotou fiz para resolver o boot e carregamento lento do sistema!! :)
 
Já tentou verificar as atualizações ? Aqui quando saiu a versão nova no dia seguinte já estava disponível para atualizar, estou usando a mesma versão que a sua, só vou atualizar quando estiver totalmente estável a 2004.

Aqui só informa que está a caminho. Já verifiquei nas atualizacoes, mas ele nao baixa nada. Acho que deve ser por regiao.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo