[TÓPICO OFICIAL] Windows 11

Metodo facil de instalar pulando o login internet.
Desligue o pc da internet ap instalar
Na tela que pede login, aperta shift+F10
Vai abrir a tela cmd, digite tudo em maiusculo OOBE\BYPASSNRO
Vai reiniciar e aparecer a opção de criar conta local sem internet!
Profit!

Funciona na 22H2 ?
 
Sim, acabei de instalar a 22h2 .169
Vou ali testar um negócio
donald-duck-scheming.gif


---

Qual site ou ferramenta para baixar/instalar os updates offline ?
 
A iso peguei aqui, deve ter updates tb, mas não testei so updates.


Caramba no próprio site faz isso o que eu pedi, nunca tinha reparado, obrigado!
 
Pessoal boa noite

O novo Rufus 3.19 esta disponível para quem quiser criar pen drive boot.


Versão 3.19 (2022.07.01)
  • Adicione uma nova caixa de diálogo de seleção para personalização de configuração do Windows 11:
    • A inicialização segura e o bypass do TPM agora foram movidos para esta caixa de diálogo
    • Também permite contornar o requisito obrigatório de uma conta Microsoft no Windows 11 22H2
      (NB: A rede DEVE ser temporariamente desativada para que a criação da conta local seja proposta)
    • Adicione também uma opção para pular todas as perguntas da coleção (define todas as respostas como "Não permitir" )
    • Adicione também uma opção para configurar unidades internas offline para o Windows To Go

 
acham win11 IOT melhor q pro e a home?
 
Fala pessoal, recentemente instalei o Windows 11 e está na última build liberada.

Meu problema é o seguinte, eu jogo muito Dota2 e PUBG, porém em modo janela sem bordas e eu sinto que o refresh rate quando coloco nesse modo não fica fluido como ficava no Windows 10 ou quando deixo em tela cheia.

Alguém tem esse problema?
 
acham win11 IOT melhor q pro e a home?

Esse tipo de Windows é desenvolvido com foco justamente em embarcados, por isso precisa ter um gerenciamento de memória que lide com menos RAM. E não, IoT não é melhor que o Home e mto menos o Pro falando somente de OS. Quem tem o mínimo de noção em ferramentas administrativas e funções extras do Windows sabe que a Pro é a cereja do bolo (sem contar a Enterprise).

Pra quem quer instalar Win 11 em máquinas antigas com DDR2 ou DDR3 essa versão é bem aceitável e vai rodar melhor sim, mas em máquinas melhores não faz sentido.
 
Fala pessoal, recentemente instalei o Windows 11 e está na última build liberada.

Meu problema é o seguinte, eu jogo muito Dota2 e PUBG, porém em modo janela sem bordas e eu sinto que o refresh rate quando coloco nesse modo não fica fluido como ficava no Windows 10 ou quando deixo em tela cheia.

Alguém tem esse problema?
Alguns jogos tem opção de limitar o FPS quando não estão em primeiro plano, já deu uma olhada se é isso? Como vc joga em janela, creio que vc mude de App, o que pode ocasionar essa diminuição no FPS.
 
Preciso pagar na Microsoft Store um Dolby Atmos ??? Ou existe alguma alternativa FREE para ter o poder de equalizar meu audio no Windows 11 ?
 
Preciso pagar na Microsoft Store um Dolby Atmos ??? Ou existe alguma alternativa FREE para ter o poder de equalizar meu audio no Windows 11 ?
Geralmente vem de graça em um dispositivo compatível... No meu caso, veio no HeadSet.
 
Nova build disponível

Windows 11 Insider Preview Build 22621.290 & 22622.290



Captura-de-tela-2022-07-05-202849.png
 
Última edição:

Comumir menos RAM não é necessariamente um upgrade de algo.
Na verdade, não vejo muitos motivos para pensar nesse quesito em pleno 2022...
 
Quem aqui usa o win11 pra jogar?
Estou pensando em migrar também meu desktop pessoal

O que eu jogo hoje é basicamente valorant e um ou outro single player ocasionalmente.
 
Quem aqui usa o win11 pra jogar?
Estou pensando em migrar também meu desktop pessoal

O que eu jogo hoje é basicamente valorant e um ou outro single player ocasionalmente.
Pra abrir o Valorant tem que deixar o Secure boot ativado, de resto é a mesma coisa em performance. Eu particularmente uso o Windows 11 no trabalho em casa, mas prefiro o Windows 10, não faria o upgrade até lançarem uma feature que justifique a atualização.
 
Alguns jogos tem opção de limitar o FPS quando não estão em primeiro plano, já deu uma olhada se é isso? Como vc joga em janela, creio que vc mude de App, o que pode ocasionar essa diminuição no FPS.
Então, eu não sei onde olhar isso. Porém o FPS fica normal, não tem queda, única coisa que é estranho é que no Windows 10 em tela cheia ou janela sem bordas fica super fluido. Agora no Windows 11 em tela cheia fica normal mas quando coloco em janela sem borda o arrasto do movimento não fica fluido.
 
Última edição:
Ai é tenso, uma correção que ao invés de concerta falha miseravelmente e complicado.
🤣🤣🤣🤣
é sistema ta ficando complexo magina quantidade de linha de codigo deve ser bixo se localizar la daqui a pouco vao ter q lanca update beta pro povo testar antes de sair novo beta do update pra dai apos muito teste lanca pro publico hehe
 
Bom dia. Pessoal, vou instalar o windows 11, vejo que com o passar dos meses ele já está mais maduro, seguro para o uso, não adianta eu ficar protelando sua instalação, visto que ele é o s.o principal da ms. Ainda não instalei pois preciso atualizar a bios da b450 aorus m para a f63b, pois ela vem com o agesa 1.2.0.7, que corrige o ftpm e outras coisas.

Não lembro mais, mas basta eu formatar tudo, instalar o windows 11, conectar na internet que ele automaticamente vai validar minha instalação, correto?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo