• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO OFICIAL] Windows 11

Confesso que meus dedos estão coçando para clicar no insider e testar kkkkk mas acho que vou esperar, nem que seja mais uns 3 a 4 releases só pra ter algo mais estável, o sistema nesse primeiro release deve estar um caos.

Aqui meu dedo coçou, e já estou baixando a ISO e fazendo os "paranauês" para funcionar em "pc não homologado" (se assim podermos dizer) e mandar pau, usar no dia a dia! kkkkk

Vamos ver oq vai dar!
 
Aqui meu dedo coçou, e já estou baixando a ISO e fazendo os "paranauês" para funcionar em "pc não homologado" (se assim podermos dizer) e mandar pau, usar no dia a dia! kkkkk

Vamos ver oq vai dar!
Vai comentando aqui pra gente como está a usabilidade para tarefas no dia a dia :)
 



Parece que essa build já teve mudanças com relação à vazada. Tá bem bonita.

Eu acho que só vou testar em outubro. Isso se lançar em outubro. :thatass:

Até lançar vão corrigir muita coisa ainda. E mesmo assim ainda deve ter bugs no lançamento.
 



Parece que essa build já teve mudanças com relação à vazada. Tá bem bonita.

Eu acho que só vou testar em outubro. Isso se lançar em outubro. :thatass:

Até lançar vão corrigir muita coisa ainda. E mesmo assim ainda deve ter bugs no lançamento.

Dedo tá coçando pra colocar insider dev... Mas, vou esperar até outubro também kkkk
 
Dedo tá coçando pra colocar insider dev... Mas, vou esperar até outubro também kkkk
Eu participei do Insider já um tempo. Não era dev, era aquela que tem acesso quando está quase pronto.

Quando eu tinha um bug de tela verde (não tem tela azul no Insider) eu nunca sabia se era problema do Windows ou de hardware.

Acho que só pego versão final agora. Instalar em máquina virtual só pra atiçar a vontade acho que não rola também.

Vou esperar lançar. :)
 
Aqui meu dedo coçou, e já estou baixando a ISO e fazendo os "paranauês" para funcionar em "pc não homologado" (se assim podermos dizer) e mandar pau, usar no dia a dia! kkkkk

Vamos ver oq vai dar!

Engraçado que tu vai ajudar com as telemetria e no final não poderá dar o upgrade de forma oficial, da nem vontade de ser insider nessa situação rsrsr.
 
Meu PC é antigo, baixei essa versão Insider e não consegui dar o boot pelo pendrive fazendo o esquema de substituir a .DLL e recriando a .ISO ou o outro método aonde deleta o arquivo intall.esd e substitui todos os arquivos da pasta source do Windows 10 para o 11. Será que fiz algo errado ou terá algum outro método?
 
Última edição:
t9okmc3sdv771.png


Vix, tem que processar a MS depois dessa.
daudaudhaudhauahudahduahduashduahdud.. Que M$ mentirosa....kkkkk Agora eu quero os Updates pro Win95 .... kkkkk
 
Engraçado que tu vai ajudar com as telemetria e no final não poderá dar o upgrade de forma oficial, da nem vontade de ser insider nessa situação rsrsr.

Será? Bem... ainda não instalei, vou fazer isso hoje a noite! ... Como o meu PC é só para uso para internet e jogos (nada profissional ou importante), vou "mandar bala" ... kkkk

Parece que o W11 tá melhor para jogos ... vou testar, e ver como fica no PC Desktop da assinatura! ... Acredito (acho eu, pelo menos, minha opinião, deixar claro rsrsrs) que, depois do lançamento oficial, vai dar para instalar "de boa" o sistema, e ativar normalmente com minha conta digital do W10, mesmo no PC da assinatura... lógicamente, burlando a instalação (TPM 2.0, processador, blá blá blá ... com o instalador do W10), isso se até lá a M$ não desistir disso, pq, como falei, estou vendo alguns fóruns gringos por ai, e a galera vai "flopar" legal o sistema, e a M$ vai sentir ...
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Meu PC é antigo, baixei essa versão Insider e não consegui dar o boot pelo pendrive fazendo o esquema de substituir a .DLL e recriando a .ISO ou o outro método aonde deleta o arquivo intall.esd e substitui todos os arquivos da pasta source do Windows 10 para o 11. Será que fiz algo errado ou terá algum outro método?

Vou testar esse daí (substituir os arquivos do pendrive do W11 pelos da ISO do W10) ... aguarde uns 30 minutos que te dou o feedback...


Pior das hipóteses, instalar a versão vazada e atualizar kkkk
 
Será? Bem... ainda não instalei, vou fazer isso hoje a noite! ... Como o meu PC é só para uso para internet e jogos (nada profissional ou importante), vou "mandar bala" ... kkkk

Parece que o W11 tá melhor para jogos ... vou testar, e ver como fica no PC Desktop da assinatura! ... Acredito (acho eu, pelo menos, minha opinião, deixar claro rsrsrs) que, depois do lançamento oficial, vai dar para instalar "de boa" o sistema, e ativar normalmente com minha conta digital do W10, mesmo no PC da assinatura... lógicamente, burlando a instalação (TPM 2.0, processador, blá blá blá ... com o instalador do W10), isso se até lá a M$ não desistir disso, pq, como falei, estou vendo alguns fóruns gringos por ai, e a galera vai "flopar" legal o sistema, e a M$ vai sentir ...

Quando fizer passa um feedback, to pensando em testar para enviar minha gloriosa telemetria do meu 6600k hahah.
 
Para os devs: estou testando o 11 pelo Insider + Visual Studio 2022 + AVD Android 11 e tá tudo liso e redondo, sem nenhum problema até agora.
 
Acabei de ver uma notícia, onde diz que a M$ não vai exigir que computadores da China e da Rússia tenham TPM 2.0, pelos países não permitirem essa tecnologia!!

Tô falando, acredito que na versão final, vão acabar tirando isso ... na pior das hipoteses, vai ser instalar uma versão Russa e traduzir para o PT-BR!

Edit:

Matéria...
 
Acabei de ver uma notícia, onde diz que a M$ não vai exigir que computadores da China e da Rússia tenham TPM 2.0, pelos países não permitirem essa tecnologia!!

Tô falando, acredito que na versão final, vão acabar tirando isso ... na pior das hipoteses, vai ser instalar uma versão Russa e traduzir para o PT-BR!

Tava lendo no Reddit que na atualização dos requisitos mínimos, eles falavam que de jeito nenhum a sexta geração seria compatível, alguns minutos depois removeram essa linha.


Que cagada a MS fez velho, que baita marketing negativo, no final o produto pode ser muito bom mas faz a galera tomar birra e que vai afetar a adesão.






----


Uma dúvida, depois que tiver dentro do Win 11 insider, as atualizações virão sem problemas ou a cada nova build/update teremos que fazer a gambiarra ?
 
Tava lendo no Reddit que na atualização dos requisitos mínimos, eles falavam que de jeito nenhum a sexta geração seria compatível, alguns minutos depois removeram essa linha.


Que cagada a MS fez velho, que baita marketing negativo, no final o produto pode ser muito bom mas faz a galera tomar birra e que vai afetar a adesão.






----


Uma dúvida, depois que tiver dentro do Win 11 insider, as atualizações virão sem problemas ou a cada nova build/update teremos que fazer a gambiarra ?
Pra ela não faz mta diferença, até pq o que dá $$$$ é as versões OEM do sistema que as fabricantes pagam pra instalar.
 
E aí já é possível rodar os app de Android? Tem como desativar as recomendações do menu iniciar? Ainda fica aquela mensagem no canto da tela quem testa?
 
Atualizei aqui e por enquanto ta rodando liso, só senti falta dos atalhos que ficavam na barra lateral de notificações
 
Tava lendo no Reddit que na atualização dos requisitos mínimos, eles falavam que de jeito nenhum a sexta geração seria compatível, alguns minutos depois removeram essa linha.


Que cagada a MS fez velho, que baita marketing negativo, no final o produto pode ser muito bom mas faz a galera tomar birra e que vai afetar a adesão.

Sim, estou falando isso desde o inicio! rs... daí vejo uma matéria falando que em certos países, a M$ não vai exigir o TPM 2.0 .... cara, to vendo os gringos xingarem muito a M$ ... mas como não é a versão oficial ainda, tem muita água para rolar !!! Eu acho (repito, EU ACHO, hehe), que a M$ vai acabar voltando atrás dessas exigências ... tem muita gente com PC/Notebook velho (de até 10 anos) instalando o W11, e tá rodando muito melhor que o W10 (com HDD ainda), vi vários videos na internet, várias pessoas testando...

Agora, eu vou fazer o teste! Já estou preparando minha "ISO personalizada" ... ahhhhhhhhhhhhhh... e reparem na matéria que postei, a própria M$ diz que é possível tirar essas "exigências" em ISOs personalizadas! kkkkkkkkkkk (rir para não chorar kkk)
 
Atualizei aqui e por enquanto ta rodando liso, só senti falta dos atalhos que ficavam na barra lateral de notificações
Acabei de descobrir que eles aparecem quando você clica no ícone de rede/som, se não me engano na build vazada ainda estava no padrão do Win 10
 
Galera, não consigo ativar o insider no meu windows. Ele pede que a opção dados de diagnósticos opcionais esteja ativado. Entro na opção, ativo e quando vou olhar, está desativado de novo. O que pode ser?
 
e la vamos nos
image.png
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo