Na pagina da sua conta, clica em preferências de login.Como chega nessa tela ai? To fuçando aq kkk
Na pagina da sua conta, clica em preferências de login.Como chega nessa tela ai? To fuçando aq kkk
Achei, quando eu fizer isso quando eu for logar no pc novamente ja vai aparecer 2 contas?Na pagina da sua conta, clica em preferências de login.
Só vai aparecer o aliás principal, são a mesma conta, só com apelidos.Achei, quando eu fizer isso quando eu for logar no pc novamente ja vai aparecer 2 contas?
Vou começar um trabalho home office estava querendo criar um login separado so pra trabalho sem minhas coisas pessoais, mas tentando eles pedem obrigatoriamente eu ter outro hotmail... tem como fazer isso sem precisa criar mas um hotmail ?
No meu Galaxy Book2, sem marcar aquela opção de receber atualizações o quanto antes e sem conectar a conta Microsoft, não apareceu nem o Co-Pilot nem o Windows Explorer atualizado.O tal copilot só vem na 23H2, certo?
Aqui atualizou e nada da "feature". Tentei achar para desativar e nada
Eu desativava a Inicialização Híbrida no meu Asus com Windows 8.1, porque notava alguns bugs.Sim, outro motivo pra desligar. Na época que o fórum do Baboo era aberto ao público, resolvi muito caso recomendando desligarem.
sera q mais eficiente q é dism++ q ate entao era melhor limpador que eu conheciaDescobri hoje que a microsoft tem essa ferramenta de limpeza/otimização do windows.
No meu caso para limpar caches ou arquivos temporários é uma mão na roda.
Cleanup PC, protection for your computer | Microsoft PC Manager
Official Microsoft PC Manage website; thorough analysis, thorough cleaning, toolkit. Releasing occupied resources and cleaning system fragments will make your Windows run like new.pcmanager.microsoft.com
Se quer ver se o Copilot e o novo explorer estão disponíveis, marque a opção de receber atualizações o quanto antes. Ele vai aplicar um "update" de configuração e pedir para reiniciar. Após a reinicialização os dois devem estar ativos.No meu Galaxy Book2, sem marcar aquela opção de receber atualizações o quanto antes e sem conectar a conta Microsoft, não apareceu nem o Co-Pilot nem o Windows Explorer atualizado.
Aqui no meu Samsung Book está tudo normal. Consumo energético e drivers.Mas notei que o consumo de bateria do meu Galaxy Book2, que já não era lá aquela coisa, piorou bastante com a cumulativa de Outubro. Já não estava gostando dele durar só 2 horas, agora estou ainda mais chateado, já que está durando menos de 1 hora e meia.
Qual a sua GPU?Pessoal estou com um problema com o HDR. Eu utilizo o windows com o HDR ativo, até aí tudo bem, porém sempre q vou abrir um vídeo, seja ele no Youtube, msm que o vídeo não seja HDR, ele abre o vídeo com o brilho bem forte. Alguém sabe como desabilito isso. Já tentei tirando o auto HDR, tirei o stream video HDR, mas ele continua abrindo os vídeos com o brilho super alto.
Estou com o último driver da nvidia.Se quer ver se o Copilot e o novo explorer estão disponíveis, marque a opção de receber atualizações o quanto antes. Ele vai aplicar um "update" de configuração e pedir para reiniciar. Após a reinicialização os dois devem estar ativos.
Para isso tem que estar com sua conta Microsoft logada.
Aqui no meu Samsung Book está tudo normal. Consumo energético e drivers.
Deve ter algum problema no seu Galaxy Book em específico. Se não estou enganada, o seu é o que estava dando problema para atualizar (o Windows veio meio bugado de fábrica), certo?
Tentou fazer uma instalação limpa? No meu note da Samsung anterior (que agora é da minha mãe) só resolveu o problema de drivers bugados assim.
Outra coisa, baixa o HWInfo e veja o nível de desgaste da bateria (feche o resumo e vá na aba bateria):
![]()
Free Download HWiNFO Sofware | Installer & Portable for Windows, DOS
Start to analyze your hardware right now! HWiNFO has available as an Installer and Portable version for Windows (32/64-bit) and Portable version for DOS.www.hwinfo.com
Usei meu notebook fora da tomada umas 6 vezes apenas (tenho ele a pouco mais de 1 ano). Em todas ele durou cerca de 6 horas fora da tomada com as configurações de economia de bateria ativadas, escutando música e navegando na internet (umas 4 a 6 abas abertas). Não tem desgaste:
![]()
Qual a sua GPU?
Tem cara de ser problema com o driver de GPU. Se atualizou recentemente, reverte pro driver anterior e veja se resolve.
Aqui tenho o HDR ativado para vídeos e streaming e está tudo ok (É uma GPU integrada Intel Íris Xe).
sera q mais eficiente q é dism++ q ate entao era melhor limpador que eu conhecia
![]()
Gente tem algum macete para que, ao ligar o PC e ao chegar no login do Windows 11 apareça a imagem do bing? (Conforme print abaixo)
Ultimamente fica apenas assim:
A diferença é que quando aparece a imagem do bing, os processos em segundo plano são executados antes de eu fazer o login e quando não aparece a imagem do bing, os processos só iniciam após eu fazer o login.
Pergunto isso pq quando ligo o PC e saio para resolver algumas coisas fica mais prático e ágil...
E é aleatoriamente isso, tem boots que aparece o Bing (e com isso os processos são executados antes mesmo de fazer o login) e em outros essa tela azul (ai os processos só iniciam após fazer o login).Rapaz... Achei que só eu que estava com esse problema...
Meu notebook de trabalho está funcionando perfeitamente, porém o meu pessoal, de uns 3 ou 4 dias pra cá, só fica nessa tela azul.
Normalmente deixa os SSD lentos que não possuem suporte a criptografia AES 256.alguem usa Bitlocker no w11? sera q deixa tao lentao o ssd?
![]()
Cuidado, o Bitlocker no Windows 11 pode reduzir desempenho de um SSD em 45%
Um teste que avaliou desempenho de um SSD no Windows 11 com o Bitlocker ativo. As perdas de desempenho chegaram perto dos 50%.pplware.sapo.pt
Sabe quais SSDs tem acesso a criptografia por hardware?Normalmente deixa os SSD lentos que não possuem suporte a criptografia AES 256.
Os SSDs da Samsung tem suporte a criptografia por hardware, mas tem que ativar pelo Samsung Magician, depois fazer um Secure Erase no SSD pelo BIOS e instalar o Windows do zero.Sabe quais SSDs tem acesso a criptografia por hardware?
Não achei nada específico.
O meu QVO de 4TB tem como ativar, mas uso como armazenamento secundário. Normalmente os SSD com suporte a criptografia tem um PSID Revert na unidade para desabilitar a criptografia.O meu SSD é Samsung, mas é OEM. O Magician não o reconhece.
O meu secundário é um WD Green.
Então sem criptografia para mim![]()
Tem que ter:Oi pessoal o windows 11 não roda em Pc antigo não ne na placa mãe Asus h61 sockete 1155
Isso e um dos requisitos né tem que ser peças novas
Oi pessoal o windows 11 não roda em Pc antigo não ne na placa mãe Asus h61 sockete 1155
Oficialmente não é compatível, mas você burlar os requisitos seguindo os passos de acordo com essa página de suporte da Microsoft.Oi pessoal o windows 11 não roda em Pc antigo não ne na placa mãe Asus h61 sockete 1155
Instalei, achei bem meia boca esse trem. Alguém achou bom ?Descobri hoje que a microsoft tem essa ferramenta de limpeza/otimização do windows.
No meu caso para limpar caches ou arquivos temporários é uma mão na roda.
Cleanup PC, protection for your computer | Microsoft PC Manager
Official Microsoft PC Manage website; thorough analysis, thorough cleaning, toolkit. Releasing occupied resources and cleaning system fragments will make your Windows run like new.pcmanager.microsoft.com