Designers do Windows não usam Windows.
Parece mais é um empregado puto pq saiu da empresa. Isso é pura incompetência da equipe mesmo, já que em outras áreas da MS as equipes são boas, como a que faz a interface e sistema do Xbox. Ele podia se olhar mais no espelhoTaquipariu, se for true isso. Agora a gente sabe o motivo da interface do Windows ser um lixo. Você vê aqueles vídeos de conceitos feito no youtube da vida. Negócio dando de mil a zero no Windows.
Designers do Windows não usam Windows.
cultura da MS é faze vende hardware faze icones grande pra usa monitor com resolucao enorme, windows 12 ter 16gb e cpus novos com IA pra vender esses cpus essa que é experiencia delaTem horas que copiar é bom, podem falar o que quiser da maçã, mas ela leva muito a sério a experiência do usuário e estabilidade de sistema, fora é claro, na parte estética da coisa, eu não sei o custaria para a M$ investir na experiência do usuário
o meu tem essas particoes, de 450mb e 100mbPessoal me dá uma luz aqui.
Eu tinha o Windows 11 Enterprise e por alguns problemas com SMB 1.0, e tive que instalar o Windows 10 Pro, que não tinha o mesmo problema, porém, como alguns já leram em posts anteriores, tive problemas também com o Edge, e ai resolvi fazer uma instalação limpa do Windows 11 Pro, e ocorre que resolveu o problema que tinha com o protocolo SMB 1.0, e não precisando mais do Windows 10 Pro, hoje eu apaguei ele, estava na partição D:\, enquanto o Windows 11 Pro ficou no C:\.
Ai exclui a partição D:\, conforme um vídeo do Youtube, e quando eu criei a partição D:\ para colocar o Windows 10 Pro, ele criou uma partição muito pequena, assim como o Windows 11 Enterprise também tinha uma ao criar a partição C:\ para instala-lo.
Enfim, minha dúvida é que pelo Windows no Gerenciador de Disco eu consegui excluir a partição D:\, mas a mínuscula não me dava opção, então, reinicie o Windows e ele não mais mostrou o dual boot EFI, e entrou direto no Windows 11 Pro.
Ai eu usei meu EASEUS Partition Master, e exclui esta partição minúscula de 100 Megas que era NTFS e ela virou uma partição FAT, então agora eu tenho no meu HD NVME de 512GB, 4 Partições, será que eu realmente preciso de todas estas partições?
Vejam a imagem, pois meu outros HD's mecânicos, que estão em GPT tem apenas duas partições, então alguém poderia me explicar?
![]()
Partição de 643Megas NTFS:
![]()
Partição de 100Megas FAT:
![]()
Creio que esta partição de 643 Megas, em NTFS, sejam informações sobre o Windows 11 Pro, mas esta FAT o que é, eram informações do Windows 10 Pro, que não preciso mais?
O que fazer com esta partição de 100 Megas, deixo ela quieta?
Att.
Druid®.
Qual é a configuração do seu computador? Acredito que o problema esteja mais relacionado ao hardware mais fraco. Não uso mais o Windows exceto quando necessário, mas nunca tive problemas com YouTube quando usava.Oi,boa tarde , venho sofrendo com engasgos ao usar o youtube no windows 11.
exemplo:
abro o youtube, abro outra aba, o video trava e para de reproduzir, acesso o video novamente ele destrava. Alguém mais sofre com isso.
Oi,boa tarde , venho sofrendo com engasgos ao usar o youtube no windows 11.
exemplo:
abro o youtube, abro outra aba, o video trava e para de reproduzir, acesso o video novamente ele destrava. Alguém mais sofre com isso.
Já estou com a versão mais recente de Firefox. E meu PC é mais potente o suficiente para rodar os vídeos do YouTube em 4K. Eu peço desculpas se eu tinha deixado meu post mais fora do contexto. Eu quis dizer que não tenho problemas com YouTube ambos com Windows e Linux.tentou por firefox 122? outra coisa use resolucao q usa menos recurso do pc 720p e 480p ou vc ta tentando roda em 4k?
processador A69500E amd, 8gb de ram , ssd patriot de 240 sata 2Qual é a configuração do seu computador? Acredito que o problema esteja mais relacionado ao hardware mais fraco. Não uso mais o Windows exceto quando necessário, mas nunca tive problemas com YouTube quando usava.
vou testar outros navegadores, e volto com o resultado, no edge trava em qualquer resolucão.tentou por firefox 122? outra coisa use resolucao q usa menos recurso do pc 720p e 480p ou vc ta tentando roda em 4k?
descanso de guia? Voce sabe onde fica essa configuração no edge, gratoNão é o descanso de guia? Tem navegador que ao alternar a aba ele deixa ativa só a que ta usando, porém não sei se é tão rápido assim.
Eu só desisti do 11 pq toda atualização de versão o windows update não atualizava , só mantinha a versão 22h1, pra atualizar praticamente baixava a ISO usava o rufus e fazia o processo manual, ai desisti e deixei no 10 mesmo.no windows 10, o comportamento e bem melhor, vai entender, o meu hardware deve ser ruim mesmo pro 11, grato a todos que responderam.
vocês costuman deixar o modo jogo ativa ou desativado? o que ele influiencia tanto? sempre deixei ativado...Pode ser o modo jogo, tente desativar ele
o meu tem essas particoes, de 450mb e 100mb
![]()
Normalmente eu não tenho problema com modo jogo e por isso sempre deixo ativado (ainda mais pq jogo), mas se tiver tendo problema de desemepnho com janelas que não estão focadas e isto te incomoda, ai é melhor desativarvocês costuman deixar o modo jogo ativa ou desativado? o que ele influiencia tanto? sempre deixei ativado...