O ctrl+w parou de funcionar só em navegadores ou no explorer também?Povo alguem ja passou por isso? ja fiz de tudo que achei na net, só falta formatar o PC agora kkk
O ctrl+w parou de funcionar só em navegadores ou no explorer também?Povo alguem ja passou por isso? ja fiz de tudo que achei na net, só falta formatar o PC agora kkk
sim benchmark mas na pratica fica mais "lento"? digamos vc vai abrir sites adrenaline e forum aqui ele demora mais pra renderizar a pagina comparado ao chrome? chega perder alguma coisa 0.5 segundo? ou nao da diferenca no tempo pratica?Aqui é o inverso, o FF é bem mais lento (mas isso é dele mesmo, nos benchmarks na gringa confirmam isso). O Edge (chromium igual o Chrome) roda perfeitamente.
PArou em tudo. Nenhum navegador ou aplicativo, etc funciona.. ja testei varios q conheço e todos funcionando.O ctrl+w parou de funcionar só em navegadores ou no explorer também?
Bug bem especifico esse, já vi algo vagamente parecido e o cara deletou o layout do teclado "Português (Brasil ABNT2)", adicionou novamente e voltou a funcionar.PArou em tudo. Nenhum navegador ou aplicativo, etc funciona.. ja testei varios q conheço e todos funcionando.
Fiz o teste de remover o idioma do teclado e colocar de novo, inclusive colocar outro (o meu atual é ingles internacional mas pus portugues abnt2 só pra testar) e nada. continua sem funcionar..Bug bem especifico esse, já vi algo vagamente parecido e o cara deletou o layout do teclado "Português (Brasil ABNT2)", adicionou novamente e voltou a funcionar.
Você tem alguma coisa da Samsung instalado no PC?
Fecha/Desativa o Samsung Magician, é ele mesmo. Caso fechando ou desativando não resolver, só desinstalando mesmo.Fiz o teste de remover o idioma do teclado e colocar de novo, inclusive colocar outro (o meu atual é ingles internacional mas pus portugues abnt2 só pra testar) e nada. continua sem funcionar..
Sobre samsung tenho o ssd 980 da samsung entao tenho o magician instalado. Algo relacionado com o app da samsung vc acha?
Fez o reparo no Windows?Fiz o teste de remover o idioma do teclado e colocar de novo, inclusive colocar outro (o meu atual é ingles internacional mas pus portugues abnt2 só pra testar) e nada. continua sem funcionar..
Sobre samsung tenho o ssd 980 da samsung entao tenho o magician instalado. Algo relacionado com o app da samsung vc acha?
Cara, fechei o magician e voltou a funcionar, valeu demais.. tava quase formatando ja.. Mas pq diabos o magician fez isso? uso ele tem anos e nunca teve isso.Fecha/Desativa o Samsung Magician, é ele mesmo. Caso fechando ou desativando não resolver, só desinstalando mesmo.
Dizem que esse bug tem alguns meses. Olha se tem alguma atualização pro Samsung Magician, um cara no reddit falou que a versão 8.0.1 corrigiu isso.Cara, fechei o magician e voltou a funcionar, valeu demais.. tava quase formatando ja.. Mas pq diabos o magician fez isso? uso ele tem anos e nunca teve isso.
Estamos testando essa experiência em dispositivos com tamanho de tela diagonal mínimo de 27” e largura de pixel de 1920 pixels e limitados a telas primárias em cenários com vários monitores.
Aqui tá normal, desde a época que upei pro W11 (tinha um PC bem inferior). Pode ter dado algum bug no upgrade mesmo, aí só formatando. Nos benchmarks da gringa também W10 e 11 tem praticamente o mesmo desempenho. 11 ganha em alguns cenários no entanto, como alguns jogos e no fato de ter mais controle no HDR.Acabei de fazer a atualização via Windows Update do 10 para o 11 mantendo todos os documentos, etc. Ainda pretendo fazer uma formatação limpa, mas a primeira aberração que encontrei foi uma demora absurda pra entrar/sair da tela cheia (cerca de 3s pra executar completamente a ação) e também dar play/pause no YouTube (cerca de 1s de atraso no comando). Atualizei os drivers da placa de vídeo, mas não adiantou muita coisa. Alguém já passou por isso?
Não é nem questão de desempenho, é uma travada violenta na transição pra tela cheia, como se faltasse processador pra executar a tarefa (não é o caso do 5700X), algo bem fora do normal. Vou providenciar essa semana a formatação limpa. Aproveitando a oportunidade, eu tenho um SSD Sata e outro NVMe. Lembro de uma época em que sugeriam o Windows no Sata e deixar o NVMe para carregamentos rápidos, etc. Ainda recomendam isso? Atualmente uso o NVMe pra boot, mas como vou formatar, posso fazer um rearranjo pra melhor configuração.Aqui tá normal, desde a época que upei pro W11 (tinha um PC bem inferior). Pode ter dado algum bug no upgrade mesmo, aí só formatando. Nos benchmarks da gringa também W10 e 11 tem praticamente o mesmo desempenho. 11 ganha em alguns cenários no entanto, como alguns jogos e no fato de ter mais controle no HDR.
Hoje em dia tanto faz. Eu deixo o windows e jogos no nvme mesmo, no sata alguns jogos menos relevantes.Não é nem questão de desempenho, é uma travada violenta na transição pra tela cheia, como se faltasse processador pra executar a tarefa (não é o caso do 5700X), algo bem fora do normal. Vou providenciar essa semana a formatação limpa. Aproveitando a oportunidade, eu tenho um SSD Sata e outro NVMe. Lembro de uma época em que sugeriam o Windows no Sata e deixar o NVMe para carregamentos rápidos, etc. Ainda recomendam isso? Atualmente uso o NVMe pra boot, mas como vou formatar, posso fazer um rearranjo pra melhor configuração.
Mas isso sem particionar o ssd ? Sinceramente eu não consigo fazer isso deixar Windows em um ssd que vai ser usado por jogos ou programas ou seja o diabo que for.Hoje em dia tanto faz. Eu deixo o windows e jogos no nvme mesmo, no sata alguns jogos menos relevantes.
Pra quê? Arquivos importantes estão na nuvem e jogos eu zero e desinstalo. Eu fazia partições antigamente na época do windows 7 quando acreditava no placebo de ter que formatar a cada 10 minutos.Mas isso sem particionar o ssd ? Sinceramente eu não consigo fazer isso deixar Windows em um ssd que vai ser usado por jogos ou programas ou seja o diabo que for.
Aqui e um ssd sata separado apenas para o SO.
Acho mais fácil de controlar o que vai pro sistema.
Pelo simples fato de não misturar os arquivos, mas isso e de cada um se vc já esta acostumado dessa forma ta suave.Pra quê? Arquivos importantes estão na nuvem e jogos eu zero e desinstalo. Eu fazia partições antigamente na época do windows 7 quando acreditava no placebo de ter que formatar a cada 10 minutos.
Não faz mto sentido, os arquivos do Windows ficam na pasta do sistema.Pelo simples fato de não misturar os arquivos, mas isso e de cada um se vc já esta acostumado dessa forma ta suave.
![]()
vish ta usando ultima bios? q ryzen q mais tem de bug é TPM com bios antiga w11 fica lixo nesse cenariomeu w11 simplesmente trava meu pc inteiro em momentos aleatorios, coisa que n acontecia no w10
aqui estava acontecendo isso, eu vi um vídeo que era pra ativar a opcao de energia em alto desempenho, além disso, por conta própria desativei duas opcoes na bios pra deixar a memoria mais rapida, nao sei qual procedimento que eu fiz, mas aparentemente resolveu.meu w11 simplesmente trava meu pc inteiro em momentos aleatorios, coisa que n acontecia no w10
O meu tbm está assim. Estou tentando de tudo mas está difícil.meu w11 simplesmente trava meu pc inteiro em momentos aleatorios, coisa que n acontecia no w10