• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO OFICIAL] Windows 11

instalei por cima do w10
se acontecer algum bug eu reporto
 
Sempre é a melhor opção fazendo a instalação limpa, nunca vai da problema ou BUG.
sim, também acho! acho que para atualizar a key o ideal é pelo windows update, e posteriormente uma instlaação limpa com o sistema ja atualizado!

pode ser até pelos ajustes sem necessidade de iso, resetar tudo nos ajustes, da na mesma se a build for a mesma da instalada...

o problema que pode ocorrer com alguns são alguns bugs referentes a interface, várias builds dev tiveram problema, alguns elementos ficavam atualizados outros não!

o proprio explorer quando saiu a build que corrigia o meu continuou, arrumei um tempo e fiz instalação limpa, esta bem melhor!
 
Parece que eles aderiram ao "hard floor" mesmo. Testei aqui num notebook com i3 de 6ª geração + TPM 2 e deu certo, setup não reclamou de nada. Testei em outro de geração anterior sem TPM e não foi.
 
Parece que eles aderiram ao "hard floor" mesmo. Testei aqui num notebook com i3 de 6ª geração + TPM 2 e deu certo, setup não reclamou de nada. Testei em outro de geração anterior sem TPM e não foi.
Pois é, só não vão admitir.

Não vão dar o braço a torcer.
 
Não tem como botar icones pequenos na barra de tarefas? O truque do regedit deixa a data/relogio todo bagunçado. :pepe:
 
Senhores, acham válido atualizar pelo media creation tool?

Preciso validar meu serial, quero testar também para ver se é bom para jogos, ou é a mesma coisa que o win10?
 
Não tem como botar icones pequenos na barra de tarefas? O truque do regedit deixa a data/relogio todo bagunçado. :pepe:
Oxe, aqui em 1440p tá bem pequeno já heuhehue

:salario:
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Senhores, acham válido atualizar pelo media creation tool?

Preciso validar meu serial, quero testar também para ver se é bom para jogos, ou é a mesma coisa que o win10?
Atualizei por lá normalmente. O povo tem neura com instalação limpa, na instalação pelo instalador ele separa o windows antigo na pasta windows.old, é só excluir ela depois.
 
Oxe, aqui em 1440p tá bem pequeno já heuhehue

:salario:
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Atualizei por lá normalmente. O povo tem neura com instalação limpa, na instalação pelo instalador ele separa o windows antigo na pasta windows.old, é só excluir ela depois.
Positivo, isso mesmo

Eu normalmente formato, porem, entretanto, todavia estou sem tempo kk
acho que vou passar por cima mesmo

Ele é bom para jogos, mesma coisa que o win10 pelo menos?
 
Parece que eles aderiram ao "hard floor" mesmo. Testei aqui num notebook com i3 de 6ª geração + TPM 2 e deu certo, setup não reclamou de nada. Testei em outro de geração anterior sem TPM e não foi.
Opa, então vou testar meu notebook amanhã, tem TPM 2.0 e i5 7200U.
Assim que testar posto o feedback.

Aqui no PC tá uma maravilha, gostei bastante.
 
Estou atualizando meu Windows 10 para o 11 no notebook da assinatura, qual driver da AMD preciso instalar para o W11 além do Driver de vídeo, no W10 eu já havia instalado o driver do Chipset.
 
está funcionado já a emulação dos apps e jogos androids ?
 
Mano do céu pq fui atualizar isso, o sistema está bem fluido em questão de desempenho mas agora pra achar as configurações mds estou mais perdido que cego em tiroteio mudaram praticamente tudo de lugar e ainda me removeram algumas coisas, por exemplo tem como tirar o agrupamento dos ícones da barra de tarefas ??? algumas opções tem que dar no mínimo 2 clicks amais pra fazer a mesma coisa, agora é acostumar com essas mudanças.
 
instalei aqui e procurei o app amazon para instalar os apps android e nada! não vi nenhuma opção para rodar os app androids, pura decepção, pois praticamente o mesmo do windows 10 não mudou nada , rodando tudo igual aqui, só a interface gráfica alterada, fora isso tudo igual.
 
Aqui na minha máquina tá funcionando normal, a única coisa que não era compatível era o ryzen de primeira geração porém passou de boa na instalação sem precisar fazer nenhuma gambiarra
fiz a formatação do zero e usei o rufus pra criar o pen bootavel.
 
E esse VBS, da um tank no fps mesmo? Tentei achar a opção aqui pra desabilitar mas ela simplesmente não existe, core idolation, diz page not found, estranho. Joguei dois games aqui e pelo que me consta, não sentir queda de Fps. Talvez seja alguns jogos. Inclusive o ac odisseia roda liso no 11, no 10 tinha uns stutter
 
E esse VBS, da um tank no fps mesmo? Tentei achar a opção aqui pra desabilitar mas ela simplesmente não existe, core idolation, diz page not found, estranho. Joguei dois games aqui e pelo que me consta, não sentir queda de Fps. Talvez seja alguns jogos. Inclusive o ac odisseia roda liso no 11, no 10 tinha uns stutter
Fica no windows defender > segurança do dispositivo > detalhes do isolamento de núcleo. Aqui já veio desativado pq vim do W10.
 
roda liso no 11, no 10 tinha uns stutter

Sobre quando perguntam como o win 11 se comporta em jogos, e a primeira coisa que me vem a mente é isso, roda lisinho, do mesmo jeito do win 10(em fps no qual não fiz testes comparativos) mas roda tranquilo.
 
Acabei de atualizar aqui, mesmo sendo uma skin nova, to um pouco perdido ainda. Amanhã farei uma instalação clean
 
Pergunta besta, mas não quero perder tempo.
Para quem tem Windows 10 Pro ativado, é atualizado para Windows 11 Pro também? Pretendo formatar amanhã, fazer instalação limpa. Pois lembro que tinha uma lista de versões...
 
Pergunta besta, mas não quero perder tempo.
Para quem tem Windows 10 Pro ativado, é atualizado para Windows 11 Pro também? Pretendo formatar amanhã, fazer instalação limpa. Pois lembro que tinha uma lista de versões...
Aqui sim, mas atualizei pelo assistente oficial.
 
Pergunta besta, mas não quero perder tempo.
Para quem tem Windows 10 Pro ativado, é atualizado para Windows 11 Pro também? Pretendo formatar amanhã, fazer instalação limpa. Pois lembro que tinha uma lista de versões...
Exatamente, irá atualizar para a versão correspondente a instalada atualmente na máquina.
Porém, só fiz o teste usando a ferramenta de atualização.
 
Pergunta besta, mas não quero perder tempo.
Para quem tem Windows 10 Pro ativado, é atualizado para Windows 11 Pro também? Pretendo formatar amanhã, fazer instalação limpa. Pois lembro que tinha uma lista de versões...
Sim. Inclusive como eu fiz uma instalação limpa, depois eu só precisei coloca a própria key do W10 pra ativar.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo