[TÓPICO OFICIAL] Windows 11

A forma atual permite que vc crie uma conta local e vincule depois na conta da ms, pois se usar a conta ms diretamente pra logar, como aparentemente pode ser que seja no futuro a forma exclusiva, vai precisar estar online toda vez para poder autenticar.

Não, não tem como a MS exigir que o PC esteja online toda vez que for logar no PC.
 
Galera, já vale a pena migrar do w10 pro 11? o desempenho em jogos está pelo menos igual?
 
Não, não tem como a MS exigir que o PC esteja online toda vez que for logar no PC.
O que eu geralmente faço é conectar na internet quando pede. Depois direciona pra logar na conta MS, aí desconecto o cabo ou o roteador e vou em "criar conta MS"... aí já direciona pra página de "criar nome de usuário", que é a conta local... crio e já reconecto na internet normal... ele fica como conta local e nao me enche mais o saco kkkkkkk


Galera, já vale a pena migrar do w10 pro 11? o desempenho em jogos está pelo menos igual?
É bem pessoal isso... pra mim os 60fps é ótimo e boa. Pra vc pode ser que nao seja, então uma queda de quadros diferente do W10 pode te incomodar... mas posso dizer que tudo funciona minimamente bem, inclusive jogos.

A droga chamada MSI Afterburner/Rivatuner é pior que crack. Larguem isso. Pra ontem.😂
 
Última edição:
A droga chamada MSI Afterburner/Rivatuner é pior que crack. Larguem isso. Pra ontem.😂
Exatamente, foi eu tirar esse software que minha maquina ficou redondinha.
 
Exatamente, foi eu tirar esse software que minha maquina ficou redondinha.
Confesso que uso aqui pra controlar as fans e fazer undervolt e funciona ok. Mas depois q configuro esqueço q existe.

nem instalo o RivaTuner com aqueles números na tela medido fps o tempo todo, temp, etc etc... tá é doido.
 
Confesso que uso aqui pra controlar as fans e fazer undervolt e funciona ok. Mas depois q configuro esqueço q existe.

nem instalo o RivaTuner com aqueles números na tela medido fps o tempo todo, temp, etc etc... tá é doido.
recomendo que ao menos configure no afterburner alarmes sonoros para caso sua placa de vídeo ou processador passe acima de 80 graus...
 
recomendo que ao menos configure no afterburner alarmes sonoros para caso sua placa de vídeo ou processador passe acima de 80 graus...
Boa dica. Isso eu nao fazia, nem sabia que dava pra fazer! Valeu!
 
tem tempo já! tem um bug que vem desde o windows 10, quando trava o computador, corta luz, alguma coisa acontece, meio que corrompe o PIN e o windows hello!
quando voce tenta redefinir o codigo, ele não deixa, fica simplesmente preso no login...nada funciona, usar senha, resetar a senha, recuprar com windows authenticator, nada, um inferno!
aconteceu uma vez no w10 outra no 11! só formatando!
Aconteceu isso comigo, fiquei horas tentando arrumar e nada, no final tive que formatar.
 
Alguém usando apps androids no windows? Se sim, como fizeram?
Precisando usar o PSApp pra usar chat de voz com uns brothers no playstation e a ultima atualização do windows que baixei deu conflito com o emulador que uso.
 
Alguém usando apps androids no windows? Se sim, como fizeram?
Precisando usar o PSApp pra usar chat de voz com uns brothers no playstation e a ultima atualização do windows que baixei deu conflito com o emulador que uso.
Eu estava vendo disso hoje, mas não tive tempo de acabar de instalar tudo e testar, mas dá uma olhada aqui LINK
 
Confesso que uso aqui pra controlar as fans e fazer undervolt e funciona ok. Mas depois q configuro esqueço q existe.

nem instalo o RivaTuner com aqueles números na tela medido fps o tempo todo, temp, etc etc... tá é doido.
Aqui pelo menos as curvas de fan faço tudo pelo software da Radeon mesmo.
Confesso que gostei mais de fazer essa curva pelo software da placa do que pelo Aftbunner.
 
 
Elas por elas

Só não volto pro 10 por preguiça

Quero testar o server que vc mandou, mas preciso de tempo pra formatar o PC
sim diferernca q alguns games win11 q usa 2gb de ram amais outros é trocado win10 q usa um tanto amais de vram da gpu mas fps dos 2 que importa mesmo é bem parecido, server to rodando aqui ta sempre bem bom, mas nao sei te dizer se em jogos daria alguma diferenca
 
Exato, só não vou pro 11 que ta super estável o 10 aqui, vai demorar pra migrar!
Melhor coisa, mantém o 10 ai que já está redondinho faz tempo.

sim diferernca q alguns games win11 q usa 2gb de ram amais outros é trocado win10 q usa um tanto amais de vram da gpu mas fps dos 2 que importa mesmo é bem parecido
Pois é, o FPS foi o mesmo.

O desempenho no geral o 11 parece um pouco mais fluido mas nada que faça valer a pena a troca
 
Melhor coisa, mantém o 10 ai que já está redondinho faz tempo.


Pois é, o FPS foi o mesmo.

O desempenho no geral o 11 parece um pouco mais fluido mas nada que faça valer a pena a troca
Exato, tem muita lenha pra queimar ainda o W10 mas sei que futuramente a migração será inevitável!
 
Fato é que pelos testes que eu vejo não existe qualquer vantagem para o usuário. Esse lixo da Mico$oft meio que mudou umas perfumarias aqui e ali que na prática não representa nada ou quase nada, sem qualquer benefício perceptível. Continua sendo um sistema lixo devorador de hardware.

Lixo por lixo, as vezes eu penso em arriscar instalar o Windows 11 aqui. Estou adiando há alguns meses a formatação aqui e conforme vou adiando, teoricamente é para o sistema ficar cada vez mais maduro. Há uns 3 meses quando pensei em formatar, eu nem cogitava o Windows 11. Agora já penso, ainda que ele não proporcione vantagem alguma.

Em relação a bugs, acho que não tem nada a dizer do Windows 11, certo?
 
Estou com o W10 com aparência do W11, melhor dos dois mundos.
 
Estou com o W10 com aparência do W11, melhor dos dois mundos.

Lembrei de quando eu tinha o XP com aparência do Vista rs. Mas as diferenças de visual são em coisas tão pontuais que não acho que valha o risco da gambiarra num sistema bosta como o W10.
 
Os apps do subsystem Android do Win 11 no meu pc está sem som, alguém passou por isso e ou têm ideia de como resolver? Usando o Windows está tudo normal.
 
Galera, já vale a pena migrar do w10 pro 11? o desempenho em jogos está pelo menos igual?
Não vale a pena agora migrar pro Win 11. Espere a primeira grande att do sistema para se decidir. Geralmente ela consegue consertar a maioria das cagadas do lançamento que foram ocultas ou despercebidas.

Enquanto o Win 10 estiver te satisfazendo, não há o pq de mudar. O meu interesse pela mudança para o Win 11 são: Apps Android, Subsystem Linux aprimorado e uma repaginada no sistema como um todo, pois o Win 10 é um Frankenstein.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo