• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO OFICIAL] Windows 11

Descobri o problema dos stutter e perca de fps nos games. Era o Nvidia FrameView SDK tá dando lag no sistema. Desinstalei e tudo voltou ao normal. Pessoal falando que o problema tá desde as builds do insider e a Nvidia ainda não resolveu.
cara eu tirei essa porra ai e ganhei alguns fps no beta do call of duty, agora o "lag" dava quando estava jogando na gamersclub. Jogo chega a travar por uns 2s e volta ao normal, vou testar depois na GC.
 
cara eu tirei essa porra ai e ganhei alguns fps no beta do call of duty, agora o "lag" dava quando estava jogando na gamersclub. Jogo chega a travar por uns 2s e volta ao normal, vou testar depois na GC.
e esquema de otimizacao de tela cheia vale apena desativar?

[HKEY_CURRENT_USER\System\GameConfigStore]

"GameDVR_FSEBehaviorMode"=dword:00000002

"GameDVR_HonorUserFSEBehaviorMode"=dword:00000001

"GameDVR_FSEBehavior"=dword:00000002

"GameDVR_DXGIHonorFSEWindowsCompatible"=dword:00000001
 
Até pausei a atualização do sistema aqui depois de ver esses relatos aqui no fórum e em outros lugares. Tô de boa de ter que ficar esquentando a cabeça e fazendo gambiarra pro sistema voltar a funcionar redondinho, prefiro esperar lançarem as devidas correções.
 
a nvidia lançou uma atualização que resolve o problema. É uma att beta >> NVIDIA GeForce Experience 3.26 BETA esse link é do twitter. link aqui
 
como eu disse, tinha culpa no cartorio
só para trazer um feedback, aqui não resolveu, pelo contrário piorou. Desinstalei essa bosta, eu só usava para att o drive mais rápido.
 
só para trazer um feedback, aqui não resolveu, pelo contrário piorou. Desinstalei essa bosta, eu só usava para att o drive mais rápido.
Piorou? Cara eu queria dar uma chance para essa versão do W11 com laptop novo que ta chegando mas vou ficar com W10 21h2!
 
Piorou? Cara eu queria dar uma chance para essa versão do W11 com laptop novo que ta chegando mas vou ficar com W10 21h2!
Eu atuaalizaria sem medo, usando a mais de um mes aqui em casa e no note da empresa... Nenhum com problemas, mas as mudanças são pequenas tambem
 
Eu atuaalizaria sem medo, usando a mais de um mes aqui em casa e no note da empresa... Nenhum com problemas, mas as mudanças são pequenas tambem
Eu vou formatar porque vai chegar zero bala aqui, mas vou repensar com calma qual versão do Windows vou instalar nele, valeu!
 
Estranho que fui procurar no Update do meu Windows 11 22H2, a tal ABA no Explorer do Windows e ainda não foi liberado, por que será? Ainda está dando BUGS?

Li que eles ainda vão liberar, mas a microsoft não informa o porquê, alguém aqui sabe o motivo :naza:?

Att.

Druid®.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Para que serve esta atualização, está dando erro aqui no meu Update: 2022-09 Atualização Cumulativa do Windows 11 Version 22H2 para sistemas operacionais baseados em x64 (KB5017321) :chan:?

Att.

Druid®.
 
Estranho que fui procurar no Update do meu Windows 11 22H2, a tal ABA no Explorer do Windows e ainda não foi liberado, por que será? Ainda está dando BUGS?

Li que eles ainda vão liberar, mas a microsoft não informa o porquê, alguém aqui sabe o motivo :naza:?

Att.

Druid®.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Para que serve esta atualização, está dando erro aqui no meu Update: 2022-09 Atualização Cumulativa do Windows 11 Version 22H2 para sistemas operacionais baseados em x64 (KB5017321) :chan:?

Att.

Druid®.
Ue aqui ta liberado faz tempo no canal beta.
 
Última edição:
Piorou? Cara eu queria dar uma chance para essa versão do W11 com laptop novo que ta chegando mas vou ficar com W10 21h2!
a atualização no geral ta otima, eu só desinstalei o gforce experience e resolveu meu problema.
 
e esquema de otimizacao de tela cheia vale apena desativar?

[HKEY_CURRENT_USER\System\GameConfigStore]

"GameDVR_FSEBehaviorMode"=dword:00000002

"GameDVR_HonorUserFSEBehaviorMode"=dword:00000001

"GameDVR_FSEBehavior"=dword:00000002

"GameDVR_DXGIHonorFSEWindowsCompatible"=dword:00000001
Esses comandos sao p/ desabilitar ?
 
Atualizei ontem para o 22H2 e depois disso meu Afterburner parou de mostrar o uso do processador - fica variando entre 0 e 2%. Fora esse pequeno inconveniente, correu tudo bem!
Eu baixei a versão beta se não me engano 4.6.5 beta 1, nessa versão volta ao normal
 
Galera, to começando a receber um monte de propaganda de Windows 11 Pro Original Licença permanente por cerca de R$50
E não é só um site vendendo nao, tem vários... tá certo isso? Windows original sempre custou R$500-600, pq agora tá 10% do preço?
 
Galera, to começando a receber um monte de propaganda de Windows 11 Pro Original Licença permanente por cerca de R$50
E não é só um site vendendo nao, tem vários... tá certo isso? Windows original sempre custou R$500-600, pq agora tá 10% do preço?
é licença OEM, tem materia aqui no adrena sobre isso.
 
Eu instalei o W11 na minha máquina já que ia formatar.
Acabei voltando para o W10, estava tomando BSOD direto. Pelo menos se rolar no W10 consigo ter certeza se era o windows ou algum outro software.
 
Rapaziada, me tirem uma duvida, to com um probleminha no pc que não sei se é o Windows 11 ou se é algum bug de hardware.
Exporádicamente o audio do pc meu fica tipo em slowmotion e robótico, quando isso ocorre o pc tambem fica em "slowmotion", isso ocorre por 1-2 segundos e não é toda hora, tem vez que fico semanas sem acontecer, mais ainda acontece. É intermitente, quando ocorre não acontece crash/bsod, os jogos/apps abertos não fecham nem nada, só ocorre essa lentidão e volta ao normal. Alguem passou por algo semelhante?
 
Rapaziada, me tirem uma duvida, to com um probleminha no pc que não sei se é o Windows 11 ou se é algum bug de hardware.
Exporádicamente o audio do pc meu fica tipo em slowmotion e robótico, quando isso ocorre o pc tambem fica em "slowmotion", isso ocorre por 1-2 segundos e não é toda hora, tem vez que fico semanas sem acontecer, mais ainda acontece. É intermitente, quando ocorre não acontece crash/bsod, os jogos/apps abertos não fecham nem nada, só ocorre essa lentidão e volta ao normal. Alguem passou por algo semelhante?
A bios da sua placa mãe está atualizada?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo