• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO OFICIAL] Windows 11

Tem que hora que dá uma saudade da simplicidade do W10 que tô pensando seriamente em dividir o SSD e deixar 1TB para o W11 e 1TB para W10, deixar ambos iguais, com os mesmos programas e jogos (que são poucos).
 
Tem que hora que dá uma saudade da simplicidade do W10 que tô pensando seriamente em dividir o SSD e deixar 1TB para o W11 e 1TB para W10, deixar ambos iguais, com os mesmos programas e jogos (que são poucos).
besteira da pra deixa w11 bem parecido com a simplicidade do w10 basta instalar explorer patcher ele da muita opcao e a shell fica identica do win10

da uma testada se vc gosta

]

interface dele

m3AHgKk.png
 
O segundo link é perigoso pois baixa um arquivo .exe e não é confiável.
Eh um arquivo executável de extração, com isso vai gerar a ISO original. Pode ser conferido com os hash.
 
Prefiro esperar o lançamento mesmo.
besteira da pra deixa w11 bem parecido com a simplicidade do w10 basta instalar explorer patcher ele da muita opcao e a shell fica identica do win10

da uma testada se vc gosta

]

interface dele

m3AHgKk.png
Tentei usar o Explorer patcher mas ele bugou a interface. Tive que desinstalar. :(

Achei meio complicado de usar.
 


Vem pro lado startallback da força ;)
 
É facil configurar ele assim? Tenho a licença dele, tinha comprado a anos atrás a versão para windows 11, o upgrade para o 11 saiu quase de graça.
Sim, super fácil de deixar ele assim, de tarde eu posso te passar as configurações, o bizu msm é o esquema de cores pra ficar com esse efeito aero.
 
Sim, super fácil de deixar ele assim, de tarde eu posso te passar as configurações, o bizu msm é o esquema de cores pra ficar com esse efeito aero.
Opa, eu te agradeço, acho o windows 7 muito lindo, aquele efeito de transparência dele era um charme, fica muito bonito, achava muito prático o menu iniciar dele.

Enquanto isso, vou baixar logo a iso do windows 11 e montar o pendrive, fazer uma instalação nova. E aproveitando, gostaria de perguntar a todos: o chipset de rede da minha b450 aorus m é um realtek RTL8168/8111.

No site da realtek tem 2 drivers de rede para o windows 11, o Win11 Auto Installation Program (NetAdapterCx) e o Win11 Auto Installation Program (NetAdapterCx) - Not Support Power Saving. Os dois pelo que vejo são o mesmo driver, mas o segundo tem essa variação.

Qual deles seria o correto para instalar? Costumo usar o primeiro, por não saber o que o segundo faz na máquina.
 
Última edição:
Opa, eu te agradeço, acho o windows 7 muito lindo, aquele efeito de transparência dele era um charme, fica muito bonito, achava muito prático o menu iniciar dele.

Enquanto isso, vou baixar logo a iso do windows 11 e montar o pendrive, fazer uma instalação nova. E aproveitando, gostaria de perguntar a todos: o chipset de rede da minha b450 aorus m é um realtek RTL8168/8111.

No site da realtek tem 2 drivers de rede para o windows 11, o Win11 Auto Installation Program (NetAdapterCx) e o Win11 Auto Installation Program (NetAdapterCx) - Not Support Power Saving. Os dois pelo que vejo são o mesmo driver, mas o segundo tem essa variação.

Qual deles seria o correto para instalar? Costumo usar o primeiro, por não saber o que o segundo faz na máquina.
Pega no site do fabricante o driver, é melhor.
O windows 7 é muito bonito e pensado pra usar com mouse e teclado né, pra mim facilita.
 
Será que sai alguma build do Windows 12 até o final do ano?
ouvi fala q 11 23h2 seria ultimo w11 entao se for o 12 deve sair logo os betas ou será q nao?
 
Será?

O suporte do Windows 10 acaba em outubro de 2025


Como as builds do Windows 11 tem 24 meses de suporte ele perderia o suporte antes do 10, o que não faria sentido.

 
Será?

O suporte do Windows 10 acaba em outubro de 2025


Como as builds do Windows 11 tem 24 meses de suporte ele perderia o suporte antes do 10, o que não faria sentido.

Windows 11 é tipo um Windows 8.x que vai ser substituído pelo Windows 12.
 
Será?

O suporte do Windows 10 acaba em outubro de 2025


Como as builds do Windows 11 tem 24 meses de suporte ele perderia o suporte antes do 10, o que não faria sentido.


Faz sentido, o 8 perdeu suporte primeiro que o 7.

Windows 8 - 12 Jan 2016
Windows 7 - 14 Jan 2020

Até o Vista teve mais prazo - 11 Apr 2017
 
Sabem me dizer se eu instalar essa 23H2 versão de Insider com o tempo ela se torna uma versão 'normal'? Recebendo atualizações e tudo mais.
 
Faz sentido, o 8 perdeu suporte primeiro que o 7.

Windows 8 - 12 Jan 2016
Windows 7 - 14 Jan 2020

Até o Vista teve mais prazo - 11 Apr 2017
O 8 e o 8.1 não são praticamente a mesma coisa, só com algumas mudanças na interface? Eu vejo o 8.1 como um service pack do 8, assim como foi com o 98 e 98 SE.
E nesse caso o 8 perdeu o suporte primeiro que o 8.1, assim como aconteceu com o 7 sem sp1, que perdeu o suporte primeiro que o 7 com sp1.
 
Última edição:
O 8 e o 8.1 não praticamente a mesma coisa, só com algumas mudanças na interface? Eu vejo o 8.1 com um service pack do 8, assim com foi com o 98 e 98 SE.
E nesse caso o 8 perdeu o suporte primeiro que o 8.1, assim como aconteceu com o 7 sem sp1, que perdeu o suporte primeiro que o 7 com sp1.
ja server 2012 q é mesma base do 8 ainda tem updates ate 2026
 
É facil configurar ele assim? Tenho a licença dele, tinha comprado a anos atrás a versão para windows 11, o upgrade para o 11 saiu quase de graça.


segue configurações que eu uso.
 
Aqui também não funcionou, acredito que necessite de um driver para funcionar.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Essa atualização mudou bastante coisa no meu PC.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Só acho que o Windows 11 usa muito memória RAM.

MBKTt5J.png
é ele usa mas apos uns 60% de uso da ram ele comeca compactar os dados da ram aqui quase da 4gb de ram q ele ganha compactando, com muita coisa aberta

74I5OIm.png
 
Olá já saiu a ISO atualizada do windows 11? Nos canais oficiais da Microsoft?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo