Windows 7 - [ PREVIEW ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Tenho o Vista e queria testar o 7 e até deixar ele como principal, mas em PT-BR, ja tem algum ou ainda não?
 
Ao pessoal que tem acompanhado outras versões do windows.Quando sai a RTM ja esta próximo do lançamento oficial,e alguem arrisca um palpite quando sai a RTM do 7?
 
Tenho o Vista e queria testar o 7 e até deixar ele como principal, mas em PT-BR, ja tem algum ou ainda não?

Baixa e instala e atualiza o 7 com o Language Pack PT-BR que já tem no Windows Update.

Ao pessoal que tem acompanhado outras versões do windows.Quando sai a RTM ja esta próximo do lançamento oficial,e alguem arrisca um palpite quando sai a RTM do 7?

Cara acho que lá pra Outubro~Novembro segundo o que li aqui neste tópico.

Li o tópico inteiro, suas 364 páginas atuais e não achei comentário sobre um problema de compartilhamento impressora (HP Deskjet 3845) via redes de sistemas diferentes (XP 32bits + 7 build 7100 64bits). O problema é o mesmo do Vista, acha a impressora mas não adiciona pois não existe driver para o sistema.

Alguém tem uma dica/solução/idéia?
 
Baixa e instala e atualiza o 7 com o Language Pack PT-BR que já tem no Windows Update.



Cara acho que lá pra Outubro~Novembro segundo o que li aqui neste tópico.

Li o tópico inteiro, suas 364 páginas atuais e não achei comentário sobre um problema de compartilhamento impressora (HP Deskjet 3845) via redes de sistemas diferentes (XP 32bits + 7 build 7100 64bits). O problema é o mesmo do Vista, acha a impressora mas não adiciona pois não existe driver para o sistema.

Alguém tem uma dica/solução/idéia?

Sim, tem solução. É pegar de um vista ou seven 32bit os diretórios marcados abaixo no caminha destacado. Os diretórios da versão 32bit vai ser diferente, pois estou com x64, mais o inicio é igual "Prnhp...." pois são pra HP, e pegue tbm os prnnt... pois sera pedido tbm na instalação do driver.



Vc tem q instala-lo no Windows x64 na opção compartilhado, pois dai q o xp vai puxar o driver. Estou usando o seven x64 como exemplo.

Vá em drivers adicionas em compartilhamento e instale o driver x86 nele, e é dai q o xp ira puxar o driver.



Isso é para o caso Vista x64 - XP e Seven x64 - XP, vista x64 com x86 e seven x64 com x86 não precisa. é automático pois ja contem os drivers.
 
Funfa puxar de um XP 32bits (esposa) pra um win 7 x64 (meu)? Os arquivos são muito grandes Alex? Seria muito trabalho você compactar esses arquivos e fazer upload ou indicar algum lugar em que eu possa baixar? A impressora fica no pc dela. Só jogar as pastas copiadas no windows\system32\driverstore\filerepository ?
 
Bom galera me desculpem ae mas nao tenho tempo pra ler esse topico inteiro.
gostaria de saber se o windowns 7 esta bem estavel? e quais as vantagens que eu obteria ao instalar este no lugar do vista-64bit. E se caso for melhor, qual versao esta melhor? há e ele já esta na versao oficial ou é beta ainda? vlws ae galera espero respostas
 
Bom galera me desculpem ae mas nao tenho tempo pra ler esse topico inteiro.
gostaria de saber se o windowns 7 esta bem estavel? e quais as vantagens que eu obteria ao instalar este no lugar do vista-64bit. E se caso for melhor, qual versao esta melhor? há e ele já esta na versao oficial ou é beta ainda? vlws ae galera espero respostas

Ainda é uma versão de testes cara então não é recomendável mas se você gosta de emoções fortes, gosta de fuçar e avaliar por conta própria vá em frente por conta e risco. Ele é um sistema bem estável apesar de estar em testes e as melhorias e correções de erros estão sendo feitas aos poucos até chegar o momento de lançar no mercado a versão final.

Só testando pra perceber as melhorias. A última versão 'vazada' é a build 7137 (de ontem).

Aqui tentei atualizar de um vista x64 ultimate pra o win 7 e não foi porque ele não encontrava dispositivo de disco então tive de reinicializar a máquina e fazer uma instalação 'via DOS'.
 
Cara, pra mim tá mais estável que o Vista. :D

Ainda nÃo é versão final não, mas está muito bom. Recomendo baixar sim, nem que seja para testar.

Bom galera me desculpem ae mas nao tenho tempo pra ler esse topico inteiro.
gostaria de saber se o windowns 7 esta bem estavel? e quais as vantagens que eu obteria ao instalar este no lugar do vista-64bit. E se caso for melhor, qual versao esta melhor? há e ele já esta na versao oficial ou é beta ainda? vlws ae galera espero respostas
 
Ok, acabei de fazer upgrade do 7127 para o build 7137, segundo upgrade seguido já...

tudo ocorreu rápido e está tudo perfeito, continua rápido o sistema...

12273d1243488454-7137-inc-soonish-untitled.jpg


Ainda não notei o que realmente mudou conforme o uso aqui vou falando para vocês...
 
To na 7100, alguma grande diferença nessas novas Builds?

eu achei mais rápida a 7127.... parece que aproveitou melhor raid0... as coisas abrem instântaneas... E rodou bioshock sem pauseras...
A cada versão melhora a compatibilidade.

Estou baixando agora a 7137 pra ver qual é :D
 
Hoje a noite eu vou atualizar pra build 7137 e já vazou pra essa build o MUI pt-br.
 
uma pergunta rápida
se eu fizer o upgrade, não vou perder os dados da unidade do windows certo?
pq baixei a versão 7137 ontem e fiquei na duvida, pq reinstalar tudo denovo é muuuuita mão
 
Eu vou ter que instalar outra versão, não vou atualizar porque fazendo uns testes aqui dei um pau na parte de personalização. hehehe
Só que vi um comentário sobre build 7140.
Alguém sabe algo? Alguma previsão?
Tava pensando em esperar, a minha aqui é 7100.
 
Baixa e instala e atualiza o 7 com o Language Pack PT-BR que já tem no Windows Update.



Cara acho que lá pra Outubro~Novembro segundo o que li aqui neste tópico.

Li o tópico inteiro, suas 364 páginas atuais e não achei comentário sobre um problema de compartilhamento impressora (HP Deskjet 3845) via redes de sistemas diferentes (XP 32bits + 7 build 7100 64bits). O problema é o mesmo do Vista, acha a impressora mas não adiciona pois não existe driver para o sistema.

Alguém tem uma dica/solução/idéia?

Baixo o último RC? :fun:
 
parece q só existe mudanças no visual na Build 7140

mas, existe na internet comentários de Build após a RC 7100, são:

7127 - 7137 - 7140 - 7154
 
Pessoal agora fiquei na duvida..tenho instalado o 7127 será que é beta....
no site que baixei dizia que era RTM será que vai expirar....por ser beta...olha o email que recebi.
 
Vlw pelas dicas ae galera... assim que tiver um tempo vo instalar pra conferir :)
 
Fica tranquilo, o 7127 é da mesma família do Release Candidate, ele só expira em 2010.

To com a 7137 galera.

Impressões iniciais:

Na questão de velocidade, a cada Build que testo, sinto a performance melhorar. Ainda não testei em jogos, mas o sistema está ótimo, mesmo que tenha perdido 0,1 na avaliação do sistema (agora to com 5.9, o mesmo da 7100, na 7127 eu tinha 6,0).

O Language Pack do 7137 corrigiu o desfragmentador de disco, que estava completamente bugado no 7127.
 
Boas

Uma pergunta para o pessoal entendido...

Posso fazer um upgrade da build rc 7100 64 bit para a build 7137 32 bit???

Ou tenho que formatar e instalar de raiz??

Obrigado
 
Fica tranquilo, o 7127 é da mesma família do Release Candidate, ele só expira em 2010.

To com a 7137 galera.

Impressões iniciais:

Na questão de velocidade, a cada Build que testo, sinto a performance melhorar. Ainda não testei em jogos, mas o sistema está ótimo, mesmo que tenha perdido 0,1 na avaliação do sistema (agora to com 5.9, o mesmo da 7100, na 7127 eu tinha 6,0).

O Language Pack do 7137 corrigiu o desfragmentador de disco, que estava completamente bugado no 7127.
quer dizer que a build 7137 já tem language pack....portugues br? ou a mesma do 7127 funciona?
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo