Windows 7 - [ PREVIEW ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Afinal, qual erro q dá ?

Não da erro, ele simplesmente não inicia depois de reiniciar o PC, alias, eles e vários outros programas, acho que fui tirado pra ser Judas...

Estou usando o 7201 x64 Ultimate Bugged Edition e mesmo assim o Nokia PC funciona, o unico problema com ele é que ele não adiciona as thumbs aos contatos quando faz a sincronização da agenda. Ele funcionava 100% na 7100 x64.

Estou usando a versão Nokia_PC_Suite_7_1_26_0_eng_web

Uso a mesma versão.
 
pessoal que está tentando baixar a ISO do language Pack vão lá na minha Mensagens de Visitantes e adicionem todos os tracker que estão lá... eu fiz isso e melhorou os seeders...
 
- Qual directx vem com o windows seven candidate release (RC)?
- Para usar os efeitos do dx 10 no seven, o que preciso? Instalando o dx10 e o dx11 no seven, jogos dx8 e dx9 funcionam normal?
- Tem alguma coisa especial que preciso saber sobre isto?
- Os efeitos de jogos dx9 usando no seven com dx11, sofrem mínima melhora em alguma coisa ou perde frames?

OBS: depois de baixado o seven pelo site da microsoft e ter ido jogar, eis que ele me pediu o dx9 para rodar os jogos.
 
não não dá lá no site dizia que funciiona para x64 portugues mas diz cannot be install vou procurar de novo
 
Alguém já fez funcionar o Wi-Fi da Asus no Win7 ??

Aqui até hoje nada....
 
Galera estou puxando aqui a languague pack para essa ultima build, se dar certo confirmo, ok!
Posso postar o link aqui???
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo