Windows 7 - [ PREVIEW ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Então essa que ta rolando como 7600 e que instalei aqui não e a versão final,quando fui instalar ela ta como modificada em 14 de Julho ?

é a versão final? sim..todas 385 são a final.....
é a versão OFICIAL? sim... só que OFICIAL EN
É a versão oficial PT-BR?? NÃO....a PT-BR não saiu ainda...então algyuem pegou a versão 385, pegou um pacote de tradução para PT-BR e introduziu no ISO. Ou seja, é uma copia modificada do sistema
 
Olha, gente, vou se sincero.

Não dá pra ficar "limpando" esse tópico toda hora por conta do tamanho dele. Mas a moderação tem, vira-e-mexe, entrado aqui e dado uma olhada a quantas andam os assuntos relacionados ao Seven. De vez em quando somos obrigados a apagar algumas mensagens relacionadas à pirataria e as devidas infrações e punições são aplicadas.

O que vocês têm que entender é que lá se vão mais de 500 páginas e fica difícil pra todos entrarem aqui e pesquisarem nesse oceano de informação (isso vale, inclusive, pra moderação). Por isso muitos usuários entram e perguntam aquilo que já foi perguntado, especielmante usuários mais novos.

Agora, postar se estressando quando alguém faz isso é meio fora de propósito, já que ninguém tem a obrigação de saber tudo. Andei apagando alguns floods e mensagens com claro sentido de dar bronca nos usuários mais desavisados sendo, inclusive, algumas ofensivas.

Deixo avisado que, se eu pegar usuários postando ofensas, não penso duas vezes em punir. Quando digo punir, pode ser desde infrações leves, passando pelo banimento do tópico até um banimento temporário do fórum. Se houver banimento do tópico, será permanente, sem chance de voltar a freqüentá-lo.

Por favor, acalmem os ânimos, tomem um copo de suco de maracujá (alguns precisam de uns litros) e continuem postando.

Outra coisa, evitem falar sobre versões alternativas e coisa e tal. Isso é pro bem de vocês e também do fórum.

Segue o tópico... !!!
 
Olha, gente, vou se sincero.

Não dá pra ficar "limpando" esse tópico toda hora por conta do tamanho dele. Mas a moderação tem, vira-e-mexe, entrado aqui e dado uma olhada a quantas andam os assuntos relacionados ao Seven. De vez em quando somos obrigados a apagar algumas mensagens relacionadas à pirataria e as devidas infrações e punições são aplicadas.

O que vocês têm que entender é que lá se vão mais de 500 páginas e fica difícil pra todos entrarem aqui e pesquisarem nesse oceano de informação (isso vale, inclusive, pra moderação). Por isso muitos usuários entram e perguntam aquilo que já foi perguntado, especielmante usuários mais novos.

Agora, postar se estressando quando alguém faz isso é meio fora de propósito, já que ninguém tem a obrigação de saber tudo.
Andei apagando alguns floods e mensagens com claro sentido de dar bronca nos usuários mais desavisados sendo, inclusive, algumas ofensivas.

Deixo avisado que, se eu pegar usuários postando ofensas, não penso duas vezes em punir. Quando digo punir, pode ser desde infrações leves, passando pelo banimento do tópico até um banimento temporário do fórum. Se houver banimento do tópico, será permanente, sem chance de voltar a freqüentá-lo.

Por favor, acalmem os ânimos, tomem um copo de suco de maracujá (alguns precisam de uns litros) e continuem postando.

Outra coisa, evitem falar sobre versões alternativas e coisa e tal. Isso é pro bem de vocês e também do fórum.

Segue o tópico... !!!
Concordo em partes. Mas o problema é que na primeira página do tópico tem inúmeras perguntas úteis já respondidas. Basta que o usuário com dúvida pesquise primeiro, pois é bem provável que a dúvida já tenha sido respondida por lá. Mas o pessoal tá querendo tudo mastigado e sem fazer nenhum esforço, aí fica complicado mesmo.
 
a gente que mexe com fórum e suporte sabe de uma real:

o user sempre vai querer tudo na mão!

então se estamos aqui, é para ajudar mesmo, fora ter paciencia!

é claro que é chato, ter que ficar sempre respondendo as mesmas coisas, causa até flood, MAS, estamos aqui para isso :)
 
Olha, gente, vou se sincero.

Não dá pra ficar "limpando" esse tópico toda hora por conta do tamanho dele. Mas a moderação tem, vira-e-mexe, entrado aqui e dado uma olhada a quantas andam os assuntos relacionados ao Seven. De vez em quando somos obrigados a apagar algumas mensagens relacionadas à pirataria e as devidas infrações e punições são aplicadas.

O que vocês têm que entender é que lá se vão mais de 500 páginas e fica difícil pra todos entrarem aqui e pesquisarem nesse oceano de informação (isso vale, inclusive, pra moderação). Por isso muitos usuários entram e perguntam aquilo que já foi perguntado, especielmante usuários mais novos.

Agora, postar se estressando quando alguém faz isso é meio fora de propósito, já que ninguém tem a obrigação de saber tudo. Andei apagando alguns floods e mensagens com claro sentido de dar bronca nos usuários mais desavisados sendo, inclusive, algumas ofensivas.

Deixo avisado que, se eu pegar usuários postando ofensas, não penso duas vezes em punir. Quando digo punir, pode ser desde infrações leves, passando pelo banimento do tópico até um banimento temporário do fórum. Se houver banimento do tópico, será permanente, sem chance de voltar a freqüentá-lo.

Por favor, acalmem os ânimos, tomem um copo de suco de maracujá (alguns precisam de uns litros) e continuem postando.

Outra coisa, evitem falar sobre versões alternativas e coisa e tal. Isso é pro bem de vocês e também do fórum.

Segue o tópico... !!!

concordo em tudo brother!!!!

como um user, ainda mais novo vai achar a resposta neste monte de pag, é dificil, e a procura no forun não ajuda muito, e só resta a ele perguntar!
aos que ficam bravos ignorem a perguta e pronto, e uma outra questão, floter, esta demais, o topico esta perdendo a direçao de tanto floter, post repetido, digo do mesmo user, assim fica chato demais, pois tem pag que é praticamente de um user!
eu perdi o interese neste topico por causa disse que tu chama atençao e por causa de tanto floter.

a gente que mexe com fórum e suporte sabe de uma real:

o user sempre vai querer tudo na mão!

então se estamos aqui, é para ajudar mesmo, fora ter paciencia!

é claro que é chato, ter que ficar sempre respondendo as mesmas coisas, causa até flood, MAS, estamos aqui para isso :)

esse tipo de floter é o de menos, não prejudica, e sim ajuda, mas os outros tipo de floter, putz, comentarios, troca de figurinha, nao da.
e como tu falou, suporte, estamos aqui para aprender e ensinar, e fulano não tem paciencia vaza fora.
 
problema não é limpar. É o usuario ter consciencia!!! Custa ir na pagina principal e ve ro que tem? Custa ler os posts da pgina anterior??

todas essas perguntas ja foram respondidas em quase todas as 100 paginas atras... toda pagina tem essa pergunta. o problema é a falta de bom senso e tambem de espirito de comunidade. estamos aqui pra informar e ser informado, não pra servir de repetidor.
pessoal precisa aprender que forum não é serviçal digital. pois que escreve a resposta no mesmo é tambem uma pessoa.
e não se restringe aqui. voltmeia dá pra se ver 3..4 topicos de amd x intel.... ati x nvidia....
e as duvidas em 90% são as mesmas, com topicos de diferença de 1hora.
ninguem vai responder mais rapido pq é vc que tá postando.
não custa olhar umas paginas anteriores e ***ler**** os posts. não mata, não tira pedaço, não deixa mais burro. pelo contrario.
para com essa preguiça extrema que predomina nos foruns


sá sim pra achar a resposta em um monte de posts...pq que nem este caso aqui a cada 5 posts tem uma pergunta dessa. Isto é desculpa. Usuario "novo" não é burro. Forum é como passar as paginas de um livro. É só voltar 5 paginas que o cara vai ter todas ULTIMAS RESPOSTAS E VAI FICAR TÃO ATUALIZADO QUANTO TODOS aqui sobre versão final..se tem pt-br e etc..
Custa perder 10 minutos lendo? Mas é mais facil postar algo de 15s e esperar a resposta no e-mail... facil né!!!

Como o amigo ai disse em relação a perder interesse.... esses users "preguiçosos" tira a vontade de vir e postar infos novas, e ai se todo mundo que está realmente QUERENDO INFORMAR E SE INFORMAR DESANIMAR??? Ai vai ficar 100 posts só de mesma pergunta?? Consideração e bom senso não mata ninguem!!


extravazei! :D

ahwhahw


e nada de LP br ainda! :(
 
de-sp, você foi um dos que postou mensagens ofensivas e, ainda depois do que eu postei, escrever em caixa alta e negrito sua "frustração" não o ajuda em nada!!

Esse tipo de atitude só faz denegrir a sua participação aqui nesse tópico (que já está por um fio).

Eu expliquei os motivos, se quiser entender, ótimo. Se não, por mim, não tem problemas. Eu resolvo fácil-fácil.

Se possível, use letras minúsculas e evite postar tudo em negrito. Isso dificulta o entendimento do post, ao invés do contrário.
 
Sim, o usuário deve ter consciência, se não quer responder, simplesmente ignora e não precisa sair dando uma de extressadinho quotando e tirando sarro. Não quer responder, ignora, simples assim.


@Topic


Já estou com a x64 finalmente :D, quero ver se hoje ainda saio da RC7100 x86 pra ver se terei melhoras no desempenho do sistema.
 
ae galera já tem data prevista para o lançamento da versao oficial do windows 7? vlws ae
 
concordo em tudo brother!!!!

como um user, ainda mais novo vai achar a resposta neste monte de pag, é dificil, e a procura no forun não ajuda muito, e só resta a ele perguntar!
aos que ficam bravos ignorem a perguta e pronto, e uma outra questão, floter, esta demais, o topico esta perdendo a direçao de tanto floter, post repetido, digo do mesmo user, assim fica chato demais, pois tem pag que é praticamente de um user!
eu perdi o interese neste topico por causa disse que tu chama atençao e por causa de tanto floter.



esse tipo de floter é o de menos, não prejudica, e sim ajuda, mas os outros tipo de floter, putz, comentarios, troca de figurinha, nao da.
e como tu falou, suporte, estamos aqui para aprender e ensinar, e fulano não tem paciencia vaza fora.
Eu discordo totalmente, mas respeito a sua opinião, não vou me estender num comentário a respeito, pois não estou aqui pra mudar a sua maneira de pensar.




Era disso que eu tava falando:
ae galera já tem data prevista para o lançamento da versao oficial do windows 7? vlws ae

De novo ? :slap:
 
Olha... esse negócio de falar que o usuário tem que pesquisar, concordo em partes.
Eu mesmo já vi várias datas dos prováveis lançamentos, etc..etc... ou seja, já senti na pele de ficar 'perdido' após alguns tipos de pesquisas.
Imagino se o cara não quer responder, somente passe para o próximo post... não precisa vir xingando, com ironia, etc.. Apenas, ignore se não quiser ajudar.
 
de-sp, você foi um dos que postou mensagens ofensivas e, ainda depois do que eu postei, escrever em caixa alta e negrito sua "frustração" não o ajuda em nada!!

Esse tipo de atitude só faz denegrir a sua participação aqui nesse tópico (que já está por um fio).

Eu expliquei os motivos, se quiser entender, ótimo. Se não, por mim, não tem problemas. Eu resolvo fácil-fácil.

Se possível, use letras minúsculas e evite postar tudo em negrito. Isso dificulta o entendimento do post, ao invés do contrário.

Cade o post ofensivo? Falar em caixa alta não é sinonimo de ofensa! Apartir que sou ofendido, fica a cargo meu a contra partida.

"Eu expliquei os motivos, se quiser entender, ótimo. Se não, por mim, não tem problemas. Eu resolvo fácil-fácil."

Quer dizer...vc é o senhor de tudo e tudo pode? Se eu não entender vai fazer o que? Me Banir? Acabou minha vida!! :cool:

É impossivel coibir, mas é mais facil tambem nao educar. Deixa como está. Não é??


sem +..ja vi o nivel que está!!

Por isso que os topicos interessantes morrem...

@topico... Segundo quem ja instalou a EN retail..nada de LP pelo winupdate
 
ae galera já tem data prevista para o lançamento da versao oficial do windows 7? vlws ae

brother ja tem gente usando ele deste ontem, ja era, caiu na rede ja era!:wave:


SEMMM COMENTARIOSSSSSSSSS HAHWHAHWHAHWHAHW :whistle: :whistle: :whistle: :fun: :fun ::sleep: :sleep: :cool: :cool:... é isso ae... esse é o nipe

ajudou muito, um post sem motivo, isso sim é flotar, olha os post do cara, user novo.
e não são todos como nos que estamos acompanhando o topico e outros foruns a muito tempo.
 
Com certeza esse de-sp ta precisando de tratamento psicológico...,esta claro que não consegue viver em "sociedade",o forum não e feito somente para "nerds",pessoas com pouco conhecimento tambem usam,acho que rola ate dificuldade em navegar no forum,que é chato nego floodando isso é,mais nem por isso vou destratar ou ofender o camarada,incrível o cara perde o tempo dele sendo mal educado em vez de escrever o post ajudando,ja visto que não se adecua ao tópico VAZA! vai participar do forum da NAZA em vez de ficar enchendo o saco,não vai fazer falta nem diferença nenhuma,pelo contrario será ate melhor.
 
uma coisa que não entendo essa build que vazou é a oficial blz... porem não disponibilizada pela Microsoft Oficialmente...
e ela faz update normalmente???? ( vai baixar as prováveis traduções que talvez saia hj?)

demoro pra microsoft soltar essa build logo né ja que vazou !!!
 
começou a circular versoes OEM, auto ativadas por slic 2.1,
mas apenas em russo, caca.
isso seria uma maravilha aos users, que como eu e outros aqui, ja tem suas bios com o slic 2.1, poupa um trabalho enorme isso.
vou aguardar e ver se aparece EN, pois BR acho que nunca, pois nem a normal deu as caras ainda.

...


ops, pre ativadas, pois ainda não sairam os certificados galera.
 
começou a circular versoes OEM, auto ativadas por slic 2.1,
mas apenas em russo, caca.
isso seria uma maravilha aos users, que como eu e outros aqui, ja tem suas bios com o slic 2.1, poupa um trabalho enorme isso.
vou aguardar e ver se aparece EN, pois BR acho que nunca, pois nem a normal deu as caras ainda.

...


ops, pre ativadas, pois ainda não sairam os certificados galera.

pros assinantes da MSDN e Tech, vai sair a versão OEM ou aquela que só dá pra instalar a Ultimate?

:yes:
 
começou a circular versoes OEM, auto ativadas por slic 2.1,
mas apenas em russo, caca.
isso seria uma maravilha aos users, que como eu e outros aqui, ja tem suas bios com o slic 2.1, poupa um trabalho enorme isso.
vou aguardar e ver se aparece EN, pois BR acho que nunca, pois nem a normal deu as caras ainda.

...


ops, pre ativadas, pois ainda não sairam os certificados galera.

ja tem os certificados, faltam as keys...
 
uma coisa que não entendo essa build que vazou é a oficial blz... porem não disponibilizada pela Microsoft Oficialmente...
e ela faz update normalmente???? ( vai baixar as prováveis traduções que talvez saia hj?)

demoro pra microsoft soltar essa build logo né ja que vazou !!!

ela vai solta sim, no dia 22 de outubro, e pra consegui-la vc tem que desembolsar uma quantia simbolica de 320 dolares para a versao ultimate
 
começou a circular versoes OEM, auto ativadas por slic 2.1,
mas apenas em russo, caca.
isso seria uma maravilha aos users, que como eu e outros aqui, ja tem suas bios com o slic 2.1, poupa um trabalho enorme isso.
vou aguardar e ver se aparece EN, pois BR acho que nunca, pois nem a normal deu as caras ainda.

...


ops, pre ativadas, pois ainda não sairam os certificados galera.

Acho que enquanto não sair com os russos o LP BR...dificilmente vai ter alguma retail BR por ae nos torrents da vida... os Russos ae tão mais rapidos até que os chinas! :/
 
ela vai solta sim, no dia 22 de outubro, e pra consegui-la vc tem que desembolsar uma quantia simbolica de 320 dolares para a versao ultimate

caraca que pergunta idiota eu fiz :slap: powa são tantas builds que eu esqueci serio mesmo!! que essa é a que vai ser vendida...
porque eu num fiquei queto...:no::no::huh:
 
henrique araujo


Alguma noticia relacionado com o funcionamento do Punkbuster e RTM no melhor game do mundo (COD4)?

Falows!
 
Só uma coisa pro pessoal que está esperando a tradução sair no Windows Update:


Fiquem esperando sentados, pois não deve sair tão cedo a tradução via Windows Update (a MS tem 3 meses pra colocar lá - tempo pro lançamento do 7, e não vai ser hoje que ela vai fazer isso, ainda mais pra beneficiar o povo que está usando o RTM sem a autorização dela).
 
eu mesmo nunca vi nenhum pacote de language.. alias, sempre que vejo o meu update, sempre só tem 3 opções, um pro driver da placa 56k, outro o maldito silverlight, e outro uma atualização para minha placa de rede..

sempre que testo desde a build 7000 sempre só apareceu esses 3

:como:
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo