Windows 7 - [ PREVIEW ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Alguem que tem o Seven RTM x64 poderia postar so o explorer.exe pra mim pra eu fazer o down? Eu fui usar um tema, que necessitava a substuição do explorer, so que nao vi que o o explorer substituto era de 32 bits...ai ja viu neh...to com uma preguiça da morte de reinstalar! Se alguem ajudar, agradeço!
 
Galera, não sei quanto a vc's, mas já estou com o RTM 7600 x64 faz um tempo, aquele primeiro que saiu e tals, sem ninguem ter alterado a .iso da MS ... em fim, fui ver a versão do driver da minha placa de audio uma Realtek e vi que estava como DirectX 11, achei MUITO estranho, tendo em vista que a MS falou que o DX11 era só para depois do lançamento, mas fiquei curioso, fui atras do arquivo (dxdiag.exe que se encontra no diretorio: C:\Windows\SysWOW64 ... lembra-se que meu Windows é 64bits) para ver se era verdade ou o driver da Realtek e não é que está lá DirectX 11 como vc's podem ver a imagem em anexo, acho que todo mundo que estiver rodando o Windows 7 deve estar com ele.

qual a novidade nisso?
 


Alguém sabe me dize como tira esse simbolo que fica em alguns ícones?
Parece de alerta de segurança ou algo assim

eu acho que pra executar esse arquivo precisa estar como administrador.

para ficar mais fácil:

Botão Direito>Propriedades>Compatibilidade>Executar sempre como administrador
 
Alguem ai tambem esta tendo problema no desempenho dos jogos com o seven?
Eu tava com fps baixiiiissimo em todos os jogos com uma HD4870... dai voltei pro xp e o fps melhorou absurdamente....
 
Alguem ai tambem esta tendo problema no desempenho dos jogos com o seven?
Eu tava com fps baixiiiissimo em todos os jogos com uma HD4870... dai voltei pro xp e o fps melhorou absurdamente....

n sei do xp pro seven...

mais do vista sp2 pro seven..o desempenho continuou igual aqui..fiz o teste de benchmark re5...e o resultado deu igualzinho...diferença mínima.
 
n sei do xp pro seven...

mais do vista sp2 pro seven..o desempenho continuou igual aqui..fiz o teste de benchmark re5...e o resultado deu igualzinho...diferença mínima.

Eu to achando q o problema eh o dx11... a microsoft instala eh o dx11 no win7... vc tem ae eh o dx10 no seven?
e o seven q vc tah usando eh 32bits ou 64?
 
eu acho que pra executar esse arquivo precisa estar como administrador.

para ficar mais fácil:

Botão Direito>Propriedades>Compatibilidade>Executar sempre como administrador

Fiz o que vc disse, mas ainda continua com o simbolo
mas deixa cara
ta funcionando legal
eu so queria tira aquele simbolo
Mas, vlw pela dica mesmo :yes:
 
To com vários problemas aqui entre : Games > Win 7 :

Grid trava depois da primeira corrida no modo carreira - Drift Battle trava também

Evga Precision : Desinstalei e instalei , não mostra mais nada a não ser os FPS

RivaTuner : Nem pensar em pegar !

Left 4 Dead : Se coloca o Patch 1.0.4 para jogar online , jogo não abre e fala que precisa de steam para jogar

Driver Impressora HP
: Nem pensar em funcionar

Alguém com os mesmos , ou parecidos problemas ? Uso a versão 64 Bits - 7100
 
Eu to achando q o problema eh o dx11... a microsoft instala eh o dx11 no win7... vc tem ae eh o dx10 no seven?
e o seven q vc tah usando eh 32bits ou 64?

tem sim... fiz os benchmark p/ directx 9 e directx 10.
e o directx ta todo atualizado tbm...por aquele arquivo SDK da microsoft.

olha os resultados aqui q deu.

directx 9 - vista sp2 x64: média de 54.9 fps.
directx 10 - vista sp2 x64: média de 54.7 fps.

directx 10 - seven x64: média de 54.8 fps.

 
Não seu se é so comigo, mas to tendo problemas com meu rivathuner
ele não reconhece o driver e quando ligo o coller ele desliga sozinho(volta pra velocidade q tava antes) ai fico clicando até ele fica na velocidade que quero.
Alguem ta tendo o mesmo problema?
Uso versão win 7 7600 RTM
 
To com vários problemas aqui entre : Games > Win 7 :

Grid trava depois da primeira corrida no modo carreira - Drift Battle trava também

Evga Precision : Desinstalei e instalei , não mostra mais nada a não ser os FPS

RivaTuner : Nem pensar em pegar !

Left 4 Dead : Se coloca o Patch 1.0.4 para jogar online , jogo não abre e fala que precisa de steam para jogar

Driver Impressora HP
: Nem pensar em funcionar

Alguém com os mesmos , ou parecidos problemas ? Uso a versão 64 Bits - 7100
Antes eu estava na 7100 e nao dava problema algum :eek:

Vc por acaso nao atualizou ele?? Pq quando eu atualizei pra 7100... fico uma caca... o Daemon Tools nao instalava nem matando... riva dava crash toda hora... dai instalei do 0 e foi de boa :)

Tenta instalar ja a versao final em BR nativo... se for pra formatar... jah poe algo definitivo hehehe
 
tem sim... fiz os benchmark p/ directx 9 e directx 10.
e o directx ta todo atualizado tbm...por aquele arquivo SDK da microsoft.

olha os resultados aqui q deu.

directx 9 - vista sp2 x64: média de 54.9 fps.
directx 10 - vista sp2 x64: média de 54.7 fps.

directx 10 - seven x64: média de 54.8 fps.

Aqui por aquela parada da microsoft tava instalando o dx11... qual a build do seven?
 
acabei de editar la o post...e vi q ta instalado o 11 msm...

karaka velho... mt estranho, aqui com o seven e uma HD4870 o crysis por exemplo ficava injogavel... e os outros jogos o fps diminuiu muiiito... ai voltei pro xp
 
karaka velho... mt estranho, aqui com o seven e uma HD4870 o crysis por exemplo ficava injogavel... e os outros jogos o fps diminuiu muiiito... ai voltei pro xp

olhando conifg do seu pc
vc não acha q é falta de memoria ram?
por q 2 gb pra vista e win 7 pra certos jogos e pouco
so uma opinião
 
baixei a iso original 7100 ultimate no site da microsoft, formatei, instalei do zero e tá funcionando perfeito até agora.
reconheceu todos os periféricos e atualizou todos os drivers automaticamente quando entrei no win pela primeira vez, sem problema, sem complicação.
inclusive resolveu um problema com o catalyst 9.7 que eu tinha no winXP e até agora não tive problema com jogos tb.
única coisa que eu precisei fazer antes de começar a usar o sistema, foi rodar o dxwebsetup pra atualizar o directx e só.

agora queria saber qual a diferença dessa versão RC 7100 pra versão final, pois tou pensando em adquirir o meu win7 original quando sair.
 
Antes eu estava na 7100 e nao dava problema algum :eek:

Vc por acaso nao atualizou ele?? Pq quando eu atualizei pra 7100... fico uma caca... o Daemon Tools nao instalava nem matando... riva dava crash toda hora... dai instalei do 0 e foi de boa :)

Tenta instalar ja a versao final em BR nativo... se for pra formatar... jah poe algo definitivo hehehe

Então cara, eu coloquei atualizção automatica , atualizei sim , será isso ? :yucky:

Quando sai a versão final ? GRID ta tenso demais aqui ;)
 
olhando conifg do seu pc
vc não acha q é falta de memoria ram?
por q 2 gb pra vista e win 7 pra certos jogos e pouco
so uma opinião

pode ser, tambem pensei nisso....
mas sera q instalando a versao 32 bits eh melhor no meu caso?
 
pode ser, tambem pensei nisso....
mas sera q instalando a versao 32 bits eh melhor no meu caso?

a diferença entre a versão 32 e a 64 bits do Windows é a capacidade de processamento que cada uma delas suporta. Enquanto a 64 utiliza o desempenho máximo dos processadores de 64 bits, a versão 32 dos sistemas operacionais extrai uma capacidade equivalente de processadores 32 ou 64 bits, desde que possuam o mesmo clock.

Antes de gerar mais dúvidas, é preciso entender a diferença entre os processadores de 32 e 64 bits. Atualmente, a maioria dos processadores possui uma arquitetura para operar em 64 bits, logicamente, superior aos de 32 bits. Porém, de nada adianta possuir um processador com arquitetura para 64 bits se o sistema operacional (Windows) suporta apenas 32 bits de processamento.

Ou seja SO 64 bits é melhor para processadores atuais!
 
pode ser, tambem pensei nisso....
mas sera q instalando a versao 32 bits eh melhor no meu caso?

Na casa do meu amigo
o win 7 x86 dele ta dodando com uma média de 500 mb
aki em casa q é x64 roda com uma média de 1 gb
 
Eu acho q vo testar o x86 entao.... eu to com o xp 32bits tb msm ;P

vlwz
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo