[TÓPICO OFICIAL] Windows 7

Já tentou instalar o ''Windows 7 SP1 Convenience Rollup''?


Vô te contá viu, nunca aconteceu comigo, já instalei e formatei mais de 100 PCS, mais esse ultimo PC que tô montando tá dando dor de cabeça. Sempre fiz tudo igual mais agora, apos instalar o SP1 o C@R@L&O do windows não acha atualização fica rodando akela porcaria de barrinha e não sai disso. Já baixei vários arquivos da Microsoft para arrumar isso e nada deu certo, fixit tambem tentei mais ele diz que o windows update tá arrumado e tudo mais, mais não adianta, baixei tambem um outro que diz que esse problema é de framework e o programa limpou o framework e tambem não resolveu nada, só atrapalhou o drive de video da minha GTX 1060, pois ele na instalação pede o framework. Deixei a noite inteira a barrinha pra achar as atualizações e necas.

Baixei agora esse ""SP2"" e vou instalar ele, num guento mais tentar outras soluções.

Alguém passou por isso ?
 
0d14r3, eu vi isso em posts anteriores. Acabei de baixar aki no trampo e vou tentar em casa, valeu, abraços.

Depois diga aqui se funcionou, OK?

Aqui, eu percebi que o Windows Update do Windows 7 demora 1 ou 2 dias pra mostrar os updates disponíveis. O jeito é deixar o PC ligado uns 2 dias para que os updates apareçam no WU. E, claro, a pessoa tem que configurar o UW para que os updates sejam procurados automaticamente.
 
Galera, uma curiosidade, quando eu abro o Photoshop, como ele demora um pouco pra carregar, eu geralmente dou um "alt+tab" e vou fazer outras coisas enquanto ele não termina, só que, durante o processo de loading, ele meio q "toma a frente", por varias vezes, saindo das telas que eu estou visualizando! Tem como mudar isso?
 
Depois diga aqui se funcionou, OK?

Aqui, eu percebi que o Windows Update do Windows 7 demora 1 ou 2 dias pra mostrar os updates disponíveis. O jeito é deixar o PC ligado uns 2 dias para que os updates apareçam no WU. E, claro, a pessoa tem que configurar o UW para que os updates sejam procurados automaticamente.

ta, aki a bost@ não funcionou, fiz tudo igualzinho ele até instalou tudo, mais quando reiniciou escreveu que não deu certo e disse "desfazendo atualizações ""
Ou seja, não fez. Vai ficar assim essa coisa. Rsss
 
ta, aki a bost@ não funcionou, fiz tudo igualzinho ele até instalou tudo, mais quando reiniciou escreveu que não deu certo e disse "desfazendo atualizações ""
Ou seja, não fez. Vai ficar assim essa coisa. Rsss

Baixe e rode este fix e este update aí e espere 2 dias que os updates devem aparecer:
Código:
https://drive.google.com/file/d/0BzT3U1jDnHrQc0l2cnVEZGlTWWs/view?usp=sharing
https://drive.google.com/file/d/0BzT3U1jDnHrQZVBMRGMycGpSZHc/view?usp=sharing
 
Baixe e rode este fix e este update aí e espere 2 dias que os updates devem aparecer:
Código:
https://drive.google.com/file/d/0BzT3U1jDnHrQc0l2cnVEZGlTWWs/view?usp=sharing
https://drive.google.com/file/d/0BzT3U1jDnHrQZVBMRGMycGpSZHc/view?usp=sharing

ta, valeu, já baixei, estou no trampo e chegando em casa eu instalo e qq novidade eu posto aki, abraços.


*** aproveitando, alguém sabe aonde eu consigo um windows 7 com o máximo de atualizações possíveis até o momento para eu baixar na internet ? Pois como eu tenho o original eu poderia instalá-lo e posteriormente inserir minha chave. Tô cansado de instalar meu original que ainda não tinha nem o SP1 e depois ficar batendo cabeça com essa porcaria do windows Update.
 
Última edição:
povo...

tem como renomear impressora no win7?

uso notebook em dois escritório, ambas são HP multifuncional, muda somente o modelo...
queria renomear para tipo "escritório um" e "escritorio dois"
 
povo...

tem como renomear impressora no win7?

uso notebook em dois escritório, ambas são HP multifuncional, muda somente o modelo...
queria renomear para tipo "escritório um" e "escritorio dois"

Dá sim. É o mesmo que renomear um arquivo. Vá lá em ''Painel de Controle'' > ''Dispositivos e Impressoras''. Clique com o botão direito do mouse na impressora que vc quer renomear e depois em ''Propriedades da impressora'' e coloque o nome que quiser.
 
Última edição:
ta, valeu, já baixei, estou no trampo e chegando em casa eu instalo e qq novidade eu posto aki, abraços.


*** aproveitando, alguém sabe aonde eu consigo um windows 7 com o máximo de atualizações possíveis até o momento para eu baixar na internet ? Pois como eu tenho o original eu poderia instalá-lo e posteriormente inserir minha chave. Tô cansado de instalar meu original que ainda não tinha nem o SP1 e depois ficar batendo cabeça com essa porcaria do windows Update.

Baixa o Simplix Pack e uma iso limpa dos servidores da microsoft: Windows ISO Downloader.
E o UP7 Integrator para integrar as atualizações com a ISO.

Depois coloque a ISO que baixou pelo programa na pasta "ISO" do UP7, o arquivo que baixou no simplix pack, coloque em "UpdatePack7R2"

Executa o "UP7Integrator" como Administrador.

Por último só seguir os passos no próprio cmd, é bem intuitivo.

Se tiver no Windows 10 e quer fazer a ISO para o 7 o Integrador a ser utilizado é esse: UP7R2IntegratorW10

Os passos são os mesmos descritos anteriormente.

Eu utilizo esse procedimento e desativo o windows update, já que o pack deixa de fora a telemetria, se ativar o Update, essas atualizações serão instaladas.
 
Última edição:
Baixa o Simplix Pack e uma iso limpa dos servidores da microsoft: Windows ISO Downloader.
E o UP7 Integrator para integrar as atualizações com a ISO.

Depois coloque a ISO que baixou pelo programa na pasta "ISO" do UP7, o arquivo que baixou no simplix pack, coloque em "UpdatePack7R2"

Executa o "UP7Integrator" como Administrador.

Por último só seguir os passos no próprio cmd, é bem intuitivo.

Se tiver no Windows 10 e quer fazer a ISO para o 7 o Integrador a ser utilizado é esse: UP7R2IntegratorW10

Os passos são os mesmos descritos anteriormente.

Eu utilizo esse procedimento e desativo o windows update, já que o pack deixa de fora a telemetria, se ativar o Update, essas atualizações serão instaladas.

deco, valeu só me diga qual eu clico dentro desse site em Russo, rsss infellizmente meu Russo tá russo. É o primeiro ítem em azul, depois da descrição 16.11.11 - 3arpnyte...blá....blá.. UpdatePack7R2 ?

Obrigado.
 
Dá sim. É o mesmo que renomear um arquivo. Vá lá em ''Painel de Controle'' > ''Dispositivos e Impressoras''. Clique com o botão direito do mouse na impressora que vc quer renomear e depois em ''Propriedades da impressora'' e coloque o nome que quiser.

KKKK confesso q ja tinha olhado no google e não tinha encontrado, por isso postei aqui.

muito agradecido!!! :bat:
 
Boa noite pessoal! Preciso muito da ajuda com relação a instalação do Windows 7 professional. Na realidade eu comprei um computador com uma configuração atual e instalei o Win10, ocorre que devido a um programa (simulador) que precisava utilizar tive que instalar o Win7 por questões de compatibilidade. O windows 10 consegui instalar normal, porém ao instalar o Win7, após a instalaçao eu tive problema nos drivers inclusive nas entradas USB, para pen drive, ou seja, o sistema pede para atualizar os drivers pela rede mas não consigo atualizar o driver de rede pois ele esta no meu pen drive, e as entradas para pen drive não funciona! Somente para boot! o teclado e o mouse estão normais, mas para pen drive não aparece em nenhum lugar e nem mesmo no gerenciador de discos! obs: eu não possuo drive de cd. por favor, como posso resolver isto! Tentei instalar outros win7 e nenhum obtive êxito. Aguardo um retorno por uma alma caridosa para me ajudar :). Obrigado a todos!
 
Boa noite pessoal! Preciso muito da ajuda com relação a instalação do Windows 7 professional. Na realidade eu comprei um computador com uma configuração atual e instalei o Win10, ocorre que devido a um programa (simulador) que precisava utilizar tive que instalar o Win7 por questões de compatibilidade. O windows 10 consegui instalar normal, porém ao instalar o Win7, após a instalaçao eu tive problema nos drivers inclusive nas entradas USB, para pen drive, ou seja, o sistema pede para atualizar os drivers pela rede mas não consigo atualizar o driver de rede pois ele esta no meu pen drive, e as entradas para pen drive não funciona! Somente para boot! o teclado e o mouse estão normais, mas para pen drive não aparece em nenhum lugar e nem mesmo no gerenciador de discos! obs: eu não possuo drive de cd. por favor, como posso resolver isto! Tentei instalar outros win7 e nenhum obtive êxito. Aguardo um retorno por uma alma caridosa para me ajudar :). Obrigado a todos!

Que programa é esse? Não pode rodar ele dentro de uma VM do VirtalBox?
 
Que programa é esse? Não pode rodar ele dentro de uma VM do VirtalBox?

Então amigo, estou instalando os simuladores de pinball para arcade e por questões de compatibilidade o windows 10 da erros, por isso optei pelo win7 que varias pessoas me indicaram instalar ele para rodar o sistema com o front end. Porém, agora estou tendo este problema na instalação do win 7. você sabe me dizer como posso solucionar esta questão dos drivers? obrigado
 
Informar a configuração da sua máquina é um passo necessário para identificar que drivers vão ter de ser baixados.
Comece pelo fabricante da placa mãe.
 
Então amigo, estou instalando os simuladores de pinball para arcade e por questões de compatibilidade o windows 10 da erros, por isso optei pelo win7 que varias pessoas me indicaram instalar ele para rodar o sistema com o front end. Porém, agora estou tendo este problema na instalação do win 7. você sabe me dizer como posso solucionar esta questão dos drivers? obrigado

Diga qual é a config da sua máquina (CPU e mobo).
 
deco, ótimo, então peguei o certo...mais dúvidas, rsss quase no fim ele pede vários yes ou no....imagino que seja tudo yes né ? até o fim, é tudo yes até chegar no done.

Correto ?

Valeu mais uma vez.

Exatamente, as perguntas no final da integração é para a criação da ISO atualizada.
 
Baixa o Simplix Pack e uma iso limpa dos servidores da microsoft: Windows ISO Downloader.
E o UP7 Integrator para integrar as atualizações com a ISO.

Depois coloque a ISO que baixou pelo programa na pasta "ISO" do UP7, o arquivo que baixou no simplix pack, coloque em "UpdatePack7R2"

Executa o "UP7Integrator" como Administrador.

Por último só seguir os passos no próprio cmd, é bem intuitivo.

Se tiver no Windows 10 e quer fazer a ISO para o 7 o Integrador a ser utilizado é esse: UP7R2IntegratorW10

Os passos são os mesmos descritos anteriormente.

Eu utilizo esse procedimento e desativo o windows update, já que o pack deixa de fora a telemetria, se ativar o Update, essas atualizações serão instaladas.

O que você acha deste tutorial? Dá na mesma?
http://adrenaline.uol.com.br/forum/...ao-de-atualizacoes-nas-isos-microsoft.603076/
 

Li o tópico, parece ser bem complexo. Além de, provavelmente incluir todas as atualizações, inclusive as de telemetria.
Confio bastante no simplix devido eles retirarem justamente isso, a tal da telemetria. Além do procedimento de Integração ser bem intuitivo e rápido.

Claro, se o usuário quiser que instale todas é só ativar o Update que baixa o restante das atualizações, e não tem aquele bug que fica um bom tempo procurando.
Faço uma iso nova todo mês, já que no máximo de 40 dias eles publicam uma nova, como a mais atual é do dia 11/11. Está bem próximo de lançar um outro pack.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo