[TÓPICO OFICIAL] Windows 7

Bacana ! Então nesse caso, se eu quiser fazer uma instalação e roda-lo em uma VM para '' me acostumar '' com o novo sistema por um tempo eu devo conseguir?

E pelo que vocë falou então não existem cdkey para quem fez upgrade? No caso, uma instalação limpa, tanto numa VM quanto no PC direto não teria problems para ativação!?! Pergunto pq como voce disse, se mudar alguma placa e ficar ruim a ativação seria mais fácil uma KEY na mão para ativação...

Para quem adquiriu o windows 10 pelo upgrade grátis não há product key. Se usar a VM eu já não sei porque nesse caso não há um contato íntimo do S.O. com o hardware do PC e sim com algo "simulando" um hardware. Eu acho que não vai ativar usando a VM, mesmo assim, use o Windows sem ativar já que é só pra testar e se acostumar.
 
To com algum pau no sistema aqui que alguns jogos não abrem e é sempre a mesma mensagem no visualizador de eventos.

Falha no compartilhamento de memória

Alguém já resolveu isso?

To quase formatando aqui. :ohgod:

Não, não é minha memória ram.
 

O Qbit tem estas funções do uTorrent e do BitTorrent?

- agendador
- fila de torrents
- dá pra furar a fila dos torrents?
- dá pra se escolher pastas diferentes para cada torrent?
- dá pra se adicionar mais rastreadores (trackers) em torrents abertos?

Aqui eu uso o BitTorrent (que é o mesmo uTorrent), pq o uTorrent, não sei pq, fica ocupando 100% 1 dos cores do CPU do meu PC.
 
  • Curtir
Reações: wmh
Não tenho certeza mas acredito que tenha essas opções (tem um tempo que não uso e uso-o no Linux Mint). É um bom software. Instale e dê uma conferida.

Também usava o "U" mas migrei depois dele ter sido comprado e transformado em bloatware.



O Qbit tem estas funções do uTorrent e do BitTorrent?

- agendador
- fila de torrents
- dá pra furar a fila dos torrents?
- dá pra se escolher pastas diferentes para cada torrent?
- dá pra se adicionar mais rastreadores (trackers) em torrents abertos?

Aqui eu uso o BitTorrent (que é o mesmo uTorrent), pq o uTorrent, não sei pq, fica ocupando 100% 1 dos cores do CPU do meu PC.


 


Certeza? Já rodou memtest?

Faz uso de um pente - se for mais de um - e alterna com o outro e observe se o erro persiste.

Usa o bluescreenview pra ler o arquivo de "dump" gerado pelo sistema.

To com algum pau no sistema aqui que alguns jogos não abrem e é sempre a mesma mensagem no visualizador de eventos.

Falha no compartilhamento de memória

Alguém já resolveu isso?

To quase formatando aqui. :ohgod:

Não, não é minha memória ram.
 
Última edição:
De onde eu baixo um windows 7 starter pra formatar um netbook? No site da microsoft não consegui.
 
De onde eu baixo um windows 7 starter pra formatar um netbook? No site da microsoft não consegui.

O serial é original, né? Então instale nele o Windows 10 32 bits.

Siga a orientação destes tópicos:

Tutorial Rufus (como passar o Windows para o pendrive):
http://adrenaline.uol.com.br/forum/...como-passar-o-windows-para-o-pendrive.593140/

[Tutorial] Como isolar o arquivo da memória virtual do Windows
http://adrenaline.uol.com.br/forum/...arquivo-da-memoria-virtual-do-windows.602209/
 
http://www.anandtech.com/show/11182/how-to-get-ryzen-working-on-windows-7-x64
Clip_17.jpg
 
  • Curtir
Reações: wmh
Pessoal, vocês por acaso saberiam aquele link da Microsoft para baixar as imagens mais atualizadas das diferentes versões do W7? Tenho as licenças, mas os arquivos que eu uso estão muito antigos e perco muito tempo atualizando depois da instalação limpa.
 
Ces tem que dar uma olhada nos fóruns do mydigitallife. Lá vocês encontram links para ISOs originais do sistema.


De onde eu baixo um windows 7 starter pra formatar um netbook? No site da microsoft não consegui.

Pessoal, vocês por acaso saberiam aquele link da Microsoft para baixar as imagens mais atualizadas das diferentes versões do W7? Tenho as licenças, mas os arquivos que eu uso estão muito antigos e perco muito tempo atualizando depois da instalação limpa.
 
Pessoal, vocês por acaso saberiam aquele link da Microsoft para baixar as imagens mais atualizadas das diferentes versões do W7? Tenho as licenças, mas os arquivos que eu uso estão muito antigos e perco muito tempo atualizando depois da instalação limpa.

Windows and Office ISO Downloader: https://www.heidoc.net/php/Windows ISO Downloader.exe

programinha que a baixa iso de qualquer Windows do 7 em diante, e de Office do 2010 em diante, direto da fonte (servidores da microsoft) pro seu PC. Necessita de Internet Explorer 7 ou superior.
 
Pessoal, li em algum canto que as placas Z270 não vão ter supporte ou não vão 'aceitar' o Windows 7, é verdade isso? Acabei de boletar uma, porém ainda não desisti totalmente do 7. Vocês tem alguma informação oficial sobre isso?
 
Pessoal

Tenho uma rede com 2 servidores Linux (um LDAP, outro firewall), e 1 servidor Windows (um aplicação de desktop, o sistema da empresa, e o sistema de arquivos), e mais uns 20 PCs. Todos PCs tem Windows 7 Pro original, claro, e o meu tem o Windows 10 Pro.

Cada sistema foi instalado manualmente, com o DVD que veio do fabricante, em janeiro de 2014, quando estes PCs foram comprados. Quando eu instalo ou atualizado o software de um PC, essa atividade se restringe a esta máquina.

Eu queria deixar como na minha faculdade, quando o pessoal da TI da faculdade atualiza o Chrome, Firefox, por exemplo, atualiza em todas máquinas. Com isso, também queria atualizar o Windows, que no caso, tem as atualizações desativadas, para não consumirem muita banda...

O que vocês me dizem sobre isso?

Muito obrigado!
 
Pessoal, li em algum canto que as placas Z270 não vão ter supporte ou não vão 'aceitar' o Windows 7, é verdade isso? Acabei de boletar uma, porém ainda não desisti totalmente do 7. Vocês tem alguma informação oficial sobre isso?
Aqui uma vez ano passado tentei colocar o 7 na Z170 e deu pau com USB e um monte de outras coisas, o sistema ficou um lixo mesmo com os drivers atualizados.

Tive que adotar o W10 oficialmente nessa mobo nova, o 7 nem pensar.
 
Aqui uma vez ano passado tentei colocar o 7 na Z170 e deu pau com USB e um monte de outras coisas, o sistema ficou um lixo mesmo com os drivers atualizados.

Tive que adotar o W10 oficialmente nessa mobo nova, o 7 nem pensar.
e 8.1 funciona de boa nessas mobo nova?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo