[TÓPICO OFICIAL] Windows 7

Estou usando o da Microsoft para Windows 7 o Microsoft Security Essentials, acho ele bom.

eh o mesmo q uso... 2 anos e nunca acusou nda... e conecto meu note em duas rede todos os dias, uso pen-driver em tudo qnd eh lugar e nunca deu nda...

acho isso muito estrano
 
Baixe o Combofix e o execute aí. Talvez não seja hardware mesmo...


Abçs

Valeu cara, resolveu o meu problema! Agora sumiram as msg que eu recebia pela internet. E agora entra mais rapido no windows.
------------
Baixe o Combofix e o execute aí. Talvez não seja hardware mesmo...


Abçs

Valeu cara, resolveu o meu problema! Agora sumiram as msg que eu recebia pela internet. E agora entra mais rapido no windows.
 
Valeu cara, resolveu o meu problema! Agora sumiram as msg que eu recebia pela internet. E agora entra mais rapido no windows.
------------


Valeu cara, resolveu o meu problema! Agora sumiram as msg que eu recebia pela internet. E agora entra mais rapido no windows.

Blza! :bat:
Tome mais cuidado com o que o pessoal anda instalando aí. ;)

Faça uma verificação completa com algum antivírus e um antispyware da sua escolha tbm.


Abçs
 
Eae galera! Entao to tendo um problema com meu pc antes eu jogava meu iRacing fazia corridas e era de boa fps 250~350 so que do nada começava a cair para 30~25 ai conecei a estranhar passei CCLEANER e nao resolveu e as vezes qnd abria o navegaor (uso o chrome) o pc fica meio lento mas continuando formatei o pc (WIN7 64bit) e qnd eu tava começando a formatar no meio deu tela azul Bad_pool_header 0x19 ai estranhei ja. Mas ai entao reiniciei e deu boot de novo e formato normal baixei meu iRacing nao deu mIs de fica lento o jogo ao que o navegador qnd abria o pc ficava lento ai tirei mas dava tela azul qnd eu tava no iRacing ou no navegador ou ate congelava o Pc mas entao retirei a memoria e passei uma borracha coloquei retirei a placa de video tudo certinho ao que ai o pc nao ficou mais lento no navegor so que do nada o pc congelava e dava tela azul agora nao sei mais oque fazer galera. Sera que pode ser memoria ram,placa mae,cpu,placa de video ?

Config do Pc:
Phenom II X6 1100T ( Watercooler Antec h2o 620
4Gb Ram DDR3 1333Mhz Kingston
Corsair 550W Vx
Gigabyte 880-Gma-Ud2h
GTX570 Asus directCU
HD SANSUNG 300gb SATA II
Driver optico leitor e gravador de CD e DVD

Galera ajuda por favor!!!

Screenshot da outra tela azul que nao e a Bad_pool_Header (0x19)

A imagem ta ruim pq tirei com o ipod touch :s


imagewrw.jpg

------------
Galera acabou de dar uma outra tela azul

imagefjcy.jpg
 
Eae galera! Entao to tendo um problema com meu pc antes eu jogava meu iRacing fazia corridas e era de boa fps 250~350 so que do nada começava a cair para 30~25 ai conecei a estranhar passei CCLEANER e nao resolveu e as vezes qnd abria o navegaor (uso o chrome) o pc fica meio lento mas continuando formatei o pc (WIN7 64bit) e qnd eu tava começando a formatar no meio deu tela azul Bad_pool_header 0x19 ai estranhei ja. Mas ai entao reiniciei e deu boot de novo e formato normal baixei meu iRacing nao deu mIs de fica lento o jogo ao que o navegador qnd abria o pc ficava lento ai tirei mas dava tela azul qnd eu tava no iRacing ou no navegador ou ate congelava o Pc mas entao retirei a memoria e passei uma borracha coloquei retirei a placa de video tudo certinho ao que ai o pc nao ficou mais lento no navegor so que do nada o pc congelava e dava tela azul agora nao sei mais oque fazer galera. Sera que pode ser memoria ram,placa mae,cpu,placa de video ?

Config do Pc:
Phenom II X6 1100T ( Watercooler Antec h2o 620
4Gb Ram DDR3 1333Mhz Kingston
Corsair 550W Vx
Gigabyte 880-Gma-Ud2h
GTX570 Asus directCU
HD SANSUNG 300gb SATA II
Driver optico leitor e gravador de CD e DVD

Galera ajuda por favor!!!

Screenshot da outra tela azul que nao e a Bad_pool_Header (0x19)

A imagem ta ruim pq tirei com o ipod touch :s


http://imageshack.us/a/img404/4888/imagewrw.jpg
------------
Galera acabou de dar uma outra tela azul

http://imageshack.us/a/img341/226/imagefjcy.jpg

Vc instalou o Windows a partir de uma mídia original, uma personalizada, pen drive, o quê exatamente?

Erros envolvendo dxgmms1.sys podem envolver drivers de vídeo, corrupção dos arquivos relacionados ao DX... Desfaça qualquer OC que tenha aí, verifique temperatura, limpe os contatos das memórias e demais placas, arrume uma mídia de instalação do Windows totalmente confiável e refaça a instalação do zero que deve ocorrer sem erros.


Abçs
 
Baixe o Combofix e o execute aí. Talvez não seja hardware mesmo...


Abçs

Opa, segui a dica do amigo e consegui fazer meu notebook ficar mais agil até, o engraçado eh ter trocado a HD a pouco tempo e ele estar recém formatado, rodei um teste de HDD que tem na bios do meu notebook e depois de quase 2 horas ele deu ok em tudo, tava achando isso muito estranho ... Muito obrigado pela dica
 
Opa, segui a dica do amigo e consegui fazer meu notebook ficar mais agil até, o engraçado eh ter trocado a HD a pouco tempo e ele estar recém formatado, rodei um teste de HDD que tem na bios do meu notebook e depois de quase 2 horas ele deu ok em tudo, tava achando isso muito estranho ... Muito obrigado pela dica

:bat:


Abçs

cheguei no trabalho hoje mais da metade dos pcs não ligava, graças a essa última atualização. Pessoal da Microsoft do Brasil cagando tudo :genio:

Lembrando que não é um problema que ocorre apenas aqui. ;)
Eu tenho a famigerada atualização instalada aqui (KB2823324).



Abçs
 
:hmm:

O que a M$ fala não se escreve... :haha: :coolface:


Abçs
 
P*** me tiraram da cama hoje pra arrumar os computadores :mesa: Microsoft é uma :shit: mesmo, pior que só da pra restaurar o sistema com a mídia do Windows na máquina (pelo menos é o caso aqui dos computadores) vai me dar um trabalhinho.
 
Dá para usar a restauração sem o DVD de instalação... :hmm:


Abçs
 
Pessoal, vejam se ainda tem solução. O boot do Win7 do note do meu irmão corrompeu. Já tentei:

bootsect /nt60 ALL /force /mbr
BootRec.exe /fixboot
BootRec.exe /fixmbr
Nenhuma resolveu o problema. Só formatando mesmo?
:okay::okay:
 
Tentou restaurar?

Depois da formatação, instalação e blá blá blá não entendo pq a galera não faz a bendita imagem do sistema. :yuno: Tão mais simples restaurar depois e o próprio OS faz um trabalho decente com o aplicativo próprio para imagem.
O 7 é meio chato para "voltar a vida". O XP é bem mais fácil. O 98 era mais fácil ainda...


Abçs
 
aheiuhauiehaiuehi pqp, instalei essa atualização ontem antes de ir dormir... quero ver qdo ligar o pc em casa. :fuuu:
 
:haha:

Aqui ela esta instalada e o computador normal (vide spoiler). Parece que ela afeta só a versão x86 do sistema. :hmm:


Abçs
 
Última edição:
Boa sorte. Mas acredito que não vá ter problemas.


Abçs
 
Galera, a própria Microsoft confirmou que só da problema em X86 X64 está ok

Abs
 
Problema só acontece com Win 7 x86 (32 bits). A culpa é corrupção de um arquivo core do Windows no update liberado (KB2823324). O arquivo em questão é o NTFS.sys. Eu tenho uma cópia "saudável" do arquivo na nuvem, quem quiser só me pedir. E pra resolver o problema, é simples:

Só dar um boot com um CD qualquer que permita navegar nos diretórios (pode ser um CD do ubuntu, por exemplo), ir até a pasta C:\windows\system32\drivers, renomear o arquivo NTFS.sys para NTFS.old e copiar o arquivo sem o problema pra o mesmo local. Rebootar o PC e pronto, o Windows vai entrar normalmente.

EDIT: segue link para quem quiser pegar logo: http://www.mediafire.com/?7mjmwjslbyy73bl
 
Por isso que aqui ficou normal então (x64), atualizou ontem.
 
Gakera nao sei mais oque fazer por favor ajudem!!!!
 
ja sim formatei mais continua dando cara! nao sei mais oque fazer. ja fiz teste de memoria ram e nao deu nada. sera que pode ser o HD ?
 
Galera, alguém poderia dar um força com esse problema no note?

Aparece essa tela:

Tentamos as duas opções abaixo e nada.

Sempre retorna para mesma tela..
46369224.jpg


63092965.jpg



Através do F8:

29117222.jpg


Escolhemos modo de segurança e ultima configuração válida e também não deu certo, sempre volta para tela do primeiro print.

Alguém poderia ajudar? :forever:

Obrigado :joia:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo