[TÓPICO OFICIAL] Windows 7

Ao que tudo indica, parece q vai :fovhappy:

93401051.jpg


Não Foi, volta pra mesma tela :mas:
 
Última edição:
Colocou em system restore?

Aqui deu certo colocando uma data anterior ao último update. Depois que ele faz o restore dá um erro, mas tem que continuar mesmo assim.

Startup repair não adianta absolutamente nada.

Pois é brother, de primeiro fizemos a opção Startup Repair...

12946300.jpg


37498115.jpg


Quando clica em finish ele volta pra tela que pede pra reparar, quando clicamos em reparar e após selecionar o idioma do teclado, ele começa a reparar de imediato, agora não aparece mais as opções para escolher System Restore :haha:
 
Problema só acontece com Win 7 x86 (32 bits). A culpa é corrupção de um arquivo core do Windows no update liberado (KB2823324). O arquivo em questão é o NTFS.sys. Eu tenho uma cópia "saudável" do arquivo na nuvem, quem quiser só me pedir. E pra resolver o problema, é simples:

Só dar um boot com um CD qualquer que permita navegar nos diretórios (pode ser um CD do ubuntu, por exemplo), ir até a pasta C:\windows\system32\drivers, renomear o arquivo NTFS.sys para NTFS.old e copiar o arquivo sem o problema pra o mesmo local. Rebootar o PC e pronto, o Windows vai entrar normalmente.

EDIT: segue link para quem quiser pegar logo: http://www.mediafire.com/?7mjmwjslbyy73bl
Salvou meu dia.:fovhappy:
 
Dá para usar a restauração sem o DVD de instalação... :hmm:


Abçs

Alguns a solução ta sendo só restaurar o sistema, outros nem restaurar precisa, só reparar a inicialização, mas tem uns mais brabo, tão pedindo o cd e tudo mais, mas vou tentar corrigir um aqui que ta incomodando substituindo o arquivo que o colega ali disponibilizou. Liguei pra um amigo aqui que tem uma loja física de info, ele falou que tem umas 20 máquinas pra fazer isso :lol2: :seferrou: vai ganhar uma graninha, mas é um negócio que incomoda.
 
Galera to fazendo test com o memtest no pc e com 6.5% de teste ja encontrou um erro na memoria... ja posso considerar esse erro e comprar um novo modulo de ram ?
 
Opa, agora foi pessoal, feito a restauração na data de ontem :awesome:

Valew pela dica Johnnny :joia:

Qualificado
 
O computador do cliente não tem 1 unico ponto de restauracao...
 
É galera, tenso o dia hoje, o bug do milenio chegou com alguns anos de atraso...

Me tiraram da cama cedo hoje também porque o computador do departamento financeiro apresentou problemas de boot. Depois de tentar todas as soluções rotineiras, acabei caindo no forum do baboo e percebendo que eu não estava sozinho nessa.

Felizmente o computador em questão tinha diversos pontos de restauração e consegui reverter o problema.Agora só falta resolver um notebook de uma funcionária, do qual eu tenho 90% de certeza que é o mesmo problema.
 
aqui uso win7 64bits e atualizei, quando foi ontem quando fui desligar apareceu um erro de desligamento mais foi rapido eu nem sabia desse problema e no mesmo segundo o pc desligou

quando instalei o windows no ssd disseram que era melhor desativar o ponto de restauração, :seferrou:

edit:
eu atualizei o netbook que é win7 32bits e esta ok
o pc não estava atualizado e deu esse erro ontem, hoje essa atualização esta desmarcada, ocultei ela
 
Última edição:
Ja usei a restauração do sistema mas não adiantou, eu restaurei mas os diversos problema que deu no meu PC por conta das atualizaçoes continuaram, eu só posso abrir o Firefox praticamente.

Edit: Na verdade meu problema não parece ser os mesmos dos demais, meu windows inicia normalmente só que metade dos programas instalados estão todos dando algum tipo de erro, meu pc ficou louco. Não sei se é exatamente a atualizaçao mas hoje de madrugada antes de ir dormir tinha uma atualizaçao pra fazer e agora qdo fui ver, varios programas nao abriam ou não estavam mais no PC, nem sei mais oque fazer.
 
Última edição:
deu 28 erros na memoria ram galera usando o Memtest ;/ vou providemciar uma vengeance amanha msm!
 
tive este problema escroto aqui na empresa, tentei de tudo acabei reinstalando o windows, Microsoft de *****.
 
Já passei para frente essa dica da substituição do arquivo ntfs.sys e já tem gente querendo minha beatificação. :bwahaha: :lol2: :awesome: Grande santo... :rolleyes: :seferrou:


Abçs
 
Ainda bem que aqui é x64.
 
Já passei para frente essa dica da substituição do arquivo ntfs.sys e já tem gente querendo minha beatificação. :bwahaha: :lol2: :awesome: Grande santo... :rolleyes: :seferrou:


Abçs

Hhehehe, que bom que deu certo! Eu tb recebi umas ligações de antigos clientes (eu nem trabalho mais com isso) e passei o link do meu post por e-mail para eles. A maioria depois me ligou para agradecer profundamente.
 
Hhehehe, que bom que deu certo! Eu tb recebi umas ligações de antigos clientes (eu nem trabalho mais com isso) e passei o link do meu post por e-mail para eles. A maioria depois me ligou para agradecer profundamente.

Duro quando se resolve e o caboclo nem agradece. Tudo bem que resolver isso não é nada d'outro mundo, enfim...


Abçs
 
Vi essa notícia, não sei se é verdadeira:

Software brasileiro pode ser causa de travamento do Windows 7.

G-Buster, da brasileira GAS, foi identificado em teste como possível causa.

Sem o plugin instalado no PC, Windows foi atualizado sem problemas.

O plugin bancário G-Buster, da fabricante brasileira GAS Tecnologia, quando instalado no Windows 7, pode ter sido a causa do travamento do sistema operacional da Microsoft que afetou usuários do Brasil após atualização gratuita realizada na terça-feira (9).

O site "Linha Defensiva" realizou um teste com este plugin G-Buster, constatando que ele é incompatível com a atualização do Windows 7. Entretanto, ele pode não ser a única incompatibilidade da atualização.

"Nossa equipe ficou sabendo que o G-Buster poderia estar relacionado com o problema e resolvemos testar. Embora a máquina-laboratório esteja desatualizada, é muito provável que a causa desse problema seja a incompatibilidade entre o plugin bancário e a atualização, visto que o Windows carregou sem problemas após a instalação da atualização e sem o plugin instalado", disse Maria Cristina, do Linha Defensiva, que realizou o teste.

O teste foi feito com o plugin G-Buster usado no site do banco Caixa Econômica Federal, um dos clientes da GAS. Além dela, Itaú, Banco do Brasil, Santander, Banco do Nordeste, Banco da Amazônia, Banestes, Unicred, Sicredi e Mercantil do Brasil são clientes da empresa e podem ter plugins que apresentam incompatibilidade com a nova atualização do Windows 7, mas isso não foi confirmado pelo "Linha Defensiva".

Sites do Ministério da Saúde, da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), Companhia de Saneamento Ambiental do Distrito Federal (Caesb) e Gabinete de Segurança Institucional também são clientes da GAS Tecnologia.

O site, para o teste, usou um computador com sistema Windows 7 (32-bit) sem ser atualizado há um ano. Ao instalar a atualização que travou os computadores brasileiros, a KB2823324, o sistema não teve problemas.

Entretanto, ao realizar o mesmo teste, mas acessando o site da Caixa Econômica Federal antes de realizar a atualização de sistema, quando foi feita esta atualização, o sistema travou.

Esta mesma máquina travada foi restaurada, eliminando o G-Buster. Ao instalar a atualização KB2823324, o computador não apresentou problemas.
O G1 procurou a GAS, que não se manifestou sobre o caso até a publicação desta reportagem.

Procurada pelo G1, a Microsoft ainda não informou até o momento uma solução oficial para o problema.

Outras incompatibilidades:

O software da GAS pode não ser o único responsável pela falha do Windows 7 após a atualização. O "Linha Defensiva" afirma que a versão empresarial do software antivírus da Kaspersky Lab "pode gerar um erro de "licença inválida" no Windows 7, Vista e 2008, 32 e 64-bit, após a instalação do KB2823324".
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo