Windows 8 PRO + Media Center Key Grátis, Tempo Limitado !!!

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
"You can go back and Download Windows 8 ISO any time you like to, assuming you have purchased and possess a valid and genuine Windows 8 product key."

Se vc comprou o windows original da Microsoft ela te envia um email com o link para o download do que vc comprou a hora que vc quiser. Nada mais justo.

Então pessaol,,,comprei este windows 8 ai,,,só que só consegui adquirilo pagando o valor de 69 reais,,,,gravei a iso no CD,,,efetuei a instação normalmente e um outro que uso como backup e coloquei a key que recebi via e-mail,,,,o problema e que toda vez que logo tem uma frase perguntando se eu quero validar o windows,,,tentei colocar a key no campo de validação e por duas vezes aparece isso aqui "esta chave é invalida".
 
Então pessaol,,,comprei este windows 8 ai,,,só que só consegui adquirilo pagando o valor de 69 reais,,,,gravei a iso no CD,,,efetuei a instação normalmente e um outro que uso como backup e coloquei a key que recebi via e-mail,,,,o problema e que toda vez que logo tem uma frase perguntando se eu quero validar o windows,,,tentei colocar a key no campo de validação e por duas vezes aparece isso aqui "esta chave é invalida".

Pera ai, deixa eu ver se eu entendi, você instalou o Windows 8 em outro HD, e ta tentando validar direto pela key do Media Center?
 
Coloquei meu email la pro dia 15 e só recebi hoje...

Meu windows era :pirata: com ativação de 6 meses, coloquei a chave pra add recursos e ativou o windows para sempre originalzinho
 
eu usei o mesmo email no intervalo de uma semana e a microsoft enviou duas keys :muchwin:
fui anotar mas eram iguais :seferrou:
 
Opa!

Só pra falar que a parada ainda tá funcionando! Pedi keys no sábado passado e chegaram todas hoje! \o/
 
eu usei o mesmo email no intervalo de uma semana e a microsoft enviou duas keys :muchwin:
fui anotar mas eram iguais :seferrou:

Sim, se você pedir mais de uma key direto assim pro mesmo e-mail, eles enviam duas iguais :haha:
 
ta demorando mas ainda ta chegando,chegou mais uma pra mim ontem depois de 6 ou 7 dias mais ou menos
 
Parece que a MS envia um key diferente somente se a key anterior já foi ativada e até o limite de 5 ativações/keys por email.
 
Acabei de pedir mais duas, com e-mail diferentes :conte::haha:
 
eu usei o mesmo email no intervalo de uma semana e a microsoft enviou duas keys :muchwin:
fui anotar mas eram iguais :seferrou:

Foste trollado pelo Titio Bill.:pff::pff::pff:

Já estava pensando aqui: comofaz!:yellowface:
 
Recebi 3 keys em 3 e-mails diferentes hoje de madrugada. Pedi as keys sábado :trollfail:
 
Recebi 3 keys em 3 e-mails diferentes hoje de madrugada. Pedi as keys sábado :trollfail:

Pelo menos tu conseguiu receber, já cheguei a pedir key e nunca recebi elas :haha:
 
Recebi a minha key hoje... tinha feito feito la pelo dia 25 se não me engano... queria instalar o windows 8 no pc novo, mas se algo não funcionar direito, já sei q vou por a culpa no Ruindows!!! :bwahaha::bwahaha::bwahaha:
 
alguem ja viu algum esquema que funcione pra fazer um backup da licença se caso necessite formatar o win?
ja perdi duas ja...só tenho mais duas
 
Ver se isso te ajuda ai, se vai funcionar com a key do Media Center eu não sei: Como fazer backup da ativação do Windows e do Office - Seu Tutorial


TENTA OUTRO PROGRAMA!!!

Fiz um bkp ontem no HTTPC e não funcionou, por sorte ele cria copia de dois arquivos importantes e depois tive que colocar a chave no DOS e dar boot para funcionar. É só procurar no google windows 8 backup activation, é uma prática legal e bastante comum desde o vista.

ja tentei esse mas não funciona mesmo..
esse backup do seu htpc é com a chave do media center tb?acho que pode ser por isso que não funcione pq ele ta tentando ativar um programa que não tem no pc...
to usando uma provisoria aqui mesmo.
 
Alguém ai esta conseguindo validar com as key que pegaram através deste método? Deixei para usar agora e quando tento ativar diz que a chave não funciona mais.:feelbad:
 
Não funciona mais, parece que terminou terça agora.
:nooo:

Valeu ai pela mau noticia, agora vou ter que arrumar um meio para validar o W8, se não voltarei para o W7.:okay:
 
TENTA OUTRO PROGRAMA!!!

Fiz um bkp ontem no HTTPC e não funcionou, por sorte ele cria copia de dois arquivos importantes e depois tive que colocar a chave no DOS e dar boot para funcionar. É só procurar no google windows 8 backup activation, é uma prática legal e bastante comum desde o vista.

Cara, isso é papo de quem não sabe usar o software ou tem um sistema todo corrompido e / ou pirata.

Uso o Advanced Tokens Manager há mais de um ano e sempre acompanhando as atualizações do desenvolvedor, sempre funcionou. Até comprei uma licença de uso comercial para usar aqui na empresa. Agora ele tem o suporte para o Office 2010 e 2013 no Windows Vista, 7 e 8. Uma mão na roda e extremamente útil, nunca falhou em qualquer sistema de nenhum cliente e sempre funcionando com o Office muito bem.

O software é gratuito e de ótima qualidade por sinal. Ninguém é obrigado a desenvolver e nem ensinar pra ninguém como se usa, aprenda inglês se não sabe. Aliás, tem milhares de reviews, vídeos e testes na web. Pesquise antes de falar asneiras. Use o Google ao seu favor. :)
 
Cara, isso é papo de quem não sabe usar o software ou tem um sistema todo corrompido e / ou pirata.

Uso o Advanced Tokens Manager há mais de um ano e sempre acompanhando as atualizações do desenvolvedor, sempre funcionou. Até comprei uma licença de uso comercial para usar aqui na empresa. Agora ele tem o suporte para o Office 2010 e 2013 no Windows Vista, 7 e 8. Uma mão na roda e extremamente útil, nunca falhou em qualquer sistema de nenhum cliente e sempre funcionando com o Office muito bem.

O software é gratuito e de ótima qualidade por sinal. Ninguém é obrigado a desenvolver e nem ensinar pra ninguém como se usa, aprenda inglês se não sabe. Aliás, tem milhares de reviews, vídeos e testes na web. Pesquise antes de falar asneiras. Use o Google ao seu favor. :)

Como usa ele ? Ensina pra gente.
Eu fiz o bkp na mão.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo