Windows 8 - [ Topico Oficial ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Onde baixar a ISO do W8Pro no site da MS? Queria formatar e reinstalar. Ta dando uns bugs.:haha:

Só baixar a ISO de qualquer lugar velho, que é a mesma coisa, desde que seja uma ISO limpa.
 
ntt![SEP].;1067405397 disse:
Pode encaminhar pra mim também Cruiser?
Valeu pco!

Mandei MP já.
 
É só aqui ou o de vocês também fica um aviso chato do sistema falando que o antivírus está desativado? (Mesmo estando ativado normalmente (Avast)). :hmm:
 
É só aqui ou o de vocês também fica um aviso chato do sistema falando que o antivírus está desativado? (Mesmo estando ativado normalmente (Avast)). :hmm:

Aqui uma vez ficou assim, ai eu tive de atualizar o anti vírus e reiniciar.
 


Uploaded with ImageShack.us



Uploaded with ImageShack.us

Editando videos gravados em hd de ate 18gb debaixo do windows 8 sem problemas algum
 
Última edição:
Amigo, mas esse MP3Tag é manualmente ou ele tem algum meio de procurar as informações pelo nome da música e artista?

eu uso o MP3Tag tbm...

e vc pode editar as musicas manualmente ou pode simplesmente mandar ele procurar pelas informações, e o melhor de tudo é q ele sempre acha o q vc procura...:awesome:
 
eu uso o MP3Tag tbm...

e vc pode editar as musicas manualmente ou pode simplesmente mandar ele procurar pelas informações, e o melhor de tudo é q ele sempre acha o q vc procura...:awesome:

amigo voce baixa as musicas em FLAC ou mp3 320kbts ???
 
amigo voce baixa as musicas em FLAC ou mp3 320kbts ???

eu baixo em MP3 só que nem todas é 320kbps, tenho alguma coisa aqui em FLAC e o MP3Tag aceita de boas

----------------

alguem sabe me dizer se tem como ligar o aero no windows 8, achei um jeito no google mais fica com um bug quando move ou troca as janelas
 
Última edição:
eu baixo em MP3 só que nem todas é 320kbps, tenho alguma coisa aqui em FLAC e o MP3Tag aceita de boas

----------------

alguem sabe me dizer se tem como ligar o aero no windows 8, achei um jeito no google mais fica com um bug quando move ou troca as janelas


amigo tudo que existe na net sobre aero para o windows 8 e mentira ou lixo.não instale nada ok
 
podes crer e tinha feito um negocio aqui mais bixo tudo e deu um trabalhão pra voltar ao normal negocio é deixar como ta mesmo :haha:


depois tem que formatar o windows 8 por conta deste lixo de aero que nem existe.

agora menu iniciar o classic shell 3.6.5 e seguro completamente e livre de bugs para o windows 8.

isso se voce quizer instalar.

cara tem um programa que melhora muito algumas gravações em mp3,wav ou flac se estiver com algum problema.

e este aqui:

MAGIX Audio Cleaning Lab 2013 v19.0.0.10

procuro usar programas no windows 8 de 2011 para cima.

o motivo e a maior compatibilidade.

e tem pra tudo quanto e tipo de aplicação.

sempre descarto aquilo que não funciona mais.

Start8 (por Stardock Corporation) e Classic Shell (por Ivo Beltchev)
lidera como menu iniciar no maior forum do mundo




Uploaded with ImageShack.us

mais um belo programa para limpar o som de uma mp3,wav e outros arquivos

lembrando que programas assim funcionam bem no windows 8.

são programas novos



Uploaded with ImageShack.us

Potente programa de video perfeito aqui no windows 8
 
Última edição:
depois tem que formatar o windows 8 por conta deste lixo de aero que nem existe.

agora menu iniciar o classic shell 3.6.5 e seguro completamente e livre de bugs para o windows 8.

isso se voce quizer instalar.

cara tem um programa que melhora muito algumas gravações em mp3,wav ou flac se estiver com algum problema.

e este aqui:

MAGIX Audio Cleaning Lab 2013 v19.0.0.10

procuro usar programas no windows 8 de 2011 para cima.

o motivo e a maior compatibilidade.

e tem pra tudo quanto e tipo de aplicação.

sempre descarto aquilo que não funciona mais.

Start8 (por Stardock Corporation) e Classic Shell (por Ivo Beltchev)
lidera como menu iniciar no maior forum do mundo


[url]http://img839.imageshack.us/img839/1247/semttulopea.jpg[/URL]

Uploaded with ImageShack.us

mais um belo programa para limpar o som de uma mp3,wav e outros arquivos

lembrando que programas assim funcionam bem no windows 8.

são programas novos

[url]http://img833.imageshack.us/img833/7056/semttuloypy.jpg[/URL]

Uploaded with ImageShack.us

Potente programa de video perfeito aqui no windows 8

pow massa demais cara...

vou baixar o MAGIX Audio Cleaning Lab 2013 não conhecia ele, o programa é pago?

entre o Start8 e Classic Shell qual é o melhor?

abs!
 
Pessoal, parece que a Microsoft corrigiu o "problema" da ativação do Windows pelo Media Center. Fiz o processo aqui e o Media Center foi instalado corretamente, porem o Windows continua como não ativado.
 
Pessoal, parece que a Microsoft corrigiu o "problema" da ativação do Windows pelo Media Center. Fiz o processo aqui e o Media Center foi instalado corretamente, porem o Windows continua como não ativado.

a chave já foi ativada alguma vez? se sim ativa pelo telefone :lol2: se não :feelbad: a festa acabou....
 
a chave já foi ativada alguma vez? se sim ativa pelo telefone :lol2: se não :feelbad: a festa acabou....

Eu tinha ativado uma chave já, porem tive que formatar o Windows, como tinha outras chaves aqui usei uma delas e deu no que deu =/
 
Pessoal, parece que a Microsoft corrigiu o "problema" da ativação do Windows pelo Media Center. Fiz o processo aqui e o Media Center foi instalado corretamente, porem o Windows continua como não ativado.

Tão dizendo que não funciona mais mesmo, nem testei ainda.
 
Pessoal tenho uma dúvida...
Meu note vem com o W8
Eu tenho aquele CD que vem quando alguem atualiza o W7 (no caso meu irmão comprou ambos)
Esse CD serve para instalar W8 em outros pc certo? e eu posso instalar o W8 pro que vem no CD no meu note ja com W8 (atualização)?
 
Onde baixar a ISO do W8Pro no site da MS? Queria formatar e reinstalar. Ta dando uns bugs.:haha:

Será que dá pra botar os drivers no mesmo pendrive?

A porcaria do CD que comprei junto não chega.

Vc pode baixar no site da MS https://www.mswos.com/
Tenha em mãos o serial do w8 que ele pede para confirmar antes de liberar o download da ISO.

Mas se a sua iso está boa e vc quer só formatar para eleminar uns bugs, pode usar o refresh -> wnkey + i - mudar configurações do compudator - Geral - Atualizar o PC sem afetar arquivos (ou uma das 3 ultimas).
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo