Windows 8 - [ Topico Oficial ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Bom pessoal estou tendo o seguinte problema, algumas vezes ao ligar meu pc o windows 8 trava na tela de loading, não sei se é incompatibilidade com o SSD ou a placa mãe
 
Ahn? Aqui passa de boa DTS-HD e Dolby True HD no Power DVD 12.

Mostra no receiver DTS Master ? Pq tá até na documentação da ATI, o driver beta 11 não passa no w8.
Não sei se usando outro driver antigo resolve, pq os antigos crasham o bf3.
 
Última edição:
http://metrostore.preweb.sk/

MetroStore



Uploaded with ImageShack.us



Uploaded with ImageShack.us

aqui voce tera o controle total de tudo da loja virtual super detalhado.

classificado por data,pode instalar atravez do seu navegador,mostra para quais ediomas foi criado.

controle total

guarde esta pagina


estudem esta pagina que vale a pena

quem quiser me qualificar fico grato

abraços

sergio39
 
Última edição:
desisti do windows 8 por enquanto como SO principal, o kis 2012 é incompatível, testei o 2013 mas essa versão não mudou muita coisa então não vale a pena eu comprar agora, eu tinha o kis 2012 lacrado aqui. :haha:

senti falta do menu iniciar antigo nesse win 8.
 
Vocês estão conseguindo conectar o pc/ notebook na TV com cabo HDMI?
Aqui depois que instalei o W8 a TV não reconhece mais.
Li algumas coisas na internet e muita gente está com esse problema também.

PS: O driver de vídeo do meu notebook está atualizado para o W8.
 
Vocês estão conseguindo conectar o pc/ notebook na TV com cabo HDMI?
Aqui depois que instalei o W8 a TV não reconhece mais.
Li algumas coisas na internet e muita gente está com esse problema também.

PS: O driver de vídeo do meu notebook está atualizado para o W8.


Conectando normal aqui :) Qual o modelo do note e a VGA?
 
Vou deixar a dica aqui: mp3tag.

Tenho mais de 12000 organizadas com ele. Apesar do nome ele grava tags de FLAC, APE, MP3, etc.

Tentando ajudar o outro colega:
Tenta regravar as tags desses outros arquivos no formato ID3v1 (melhor compatibilidade com coisas antigas). Sei lá se é um bug.

Mas sugiro fortemente que troque de player. Microsoft nunca foi muito boa em fazer players, vide a qualidade do Media Player.

Amigo, mas esse MP3Tag é manualmente ou ele tem algum meio de procurar as informações pelo nome da música e artista?
 
Mostra no receiver DTS Master ? Pq tá até na documentação da ATI, o driver beta 11 não passa no w8.
Não sei se usando outro driver antigo resolve, pq os antigos crasham o bf3.

Aparece DTS-HD Master.
 
Conectando normal aqui :) Qual o modelo do note e a VGA?

É uma Intel GMA HD Graphics integrada do i5 M 480.

Será que é o cabo HDMI então? Porque a tv sequer reconheceu, nem mesmo o notebook.
De qualquer forma vou testar outro aqui.
Valeu.
 
Última edição:
É uma Intel GMA HD Graphics integrada do i5 M 480.

Será que é o cabo HDMI então? Porque a tv sequer reconheceu, nem mesmo o notebook.
De qualquer forma vou testar outro aqui.
Valeu.
Cara, tenho exatamente o mesmo processador seu e aqui reconheceu normalmente o HDMI ao plugar na tv.
 
Vocês estão conseguindo conectar o pc/ notebook na TV com cabo HDMI?
Aqui depois que instalei o W8 a TV não reconhece mais.
Li algumas coisas na internet e muita gente está com esse problema também.

PS: O driver de vídeo do meu notebook está atualizado para o W8.

Aperta a tecla do windows + P e ve se aparece alguma opção.
 
Pessoal, tdo certo?
Então, venho aqui novamente pedir um help.. instalei o W8 no meu PC da assinatura, até ai certo, os drivers reconheceram certo e estou com todos os da NVIDIA atualizados e corretos.. até ai blz, só que venho enfrentando vários problemas com lentidão e travamentos.

Meus problemas começaram com o travamento da maquina quando rodava aplicativos web, e navegando na net, com o Google Chrome era abrir ele, navegar um pouco e travar totalmente a máquina, isso me dá nos nervos, mas seguindo...

Tipo, o W8 em tese teria um gerenciamento de memória melhor que o W7, mais não é bem oque estou presenciando, com poucas coisas abertas ele fica leeeento pra caramba, tipo de ficar lento para abrir pastas que nen conteudo tem e musicas, coisa que o W7 não faz.

Agora quando ao problema do navegador desinstalei o Chrome e instalei o Mozila, ficou melhor só que a lentidão continua.

Queria saber se há alguma solução para isso, ou pelo menos melhoria.

Desde já grato a todos!
 
O que eu tenho enfrentado são os constantes travamentos no ie... Nas mais diversas paginas, pelo menos 2x por dia ele trava. E o ie no win7 não me causava esse aborrecimento.

Outra coisa é o start8, que de uns tempos pra ca tem ficado lento na inicialização. Isso dele não ta instantaneamente carregado me incomoda. Mesmo a demora sendo de um segundo (ou menos), isso pra mim é irritante, pois tenho aqui um ssd e to acostumado a ter tudo prontamente carregado na inicialização, como era no win7 (apesar do boot lá levar 10 segundos a mais que o win8).

E mesmo se eu ligar o pc e esperar 10-15 minutos, pouco importa, quando eu clico no "iniciar", ele leva esse meio segundo pra carregar e mais outro caso eu clique em algum sub-menu dos programas, bug que não ocorria antes, e nunca ocorreu no iniciar nativo do win7.


Obs: E tem tb um lance no ie + youtube, mas não sei quem é o culpado. Uma vez por dia o youtube muda praquela ***** de html5 e mostra aquelas telas iniciais de apresentação do youtube como se fosse a minha primeira vez nele, mesmo eu já estando conectado com minha conta. É um saco ter que todo dia sair desse html5 e voltar pro flash...
 
Última edição:
Também tenho notado lentidão. As vezes entro no Metro, depois clico para voltar na Área de Trabalho e demora um pouco para aparecer a barra de tarefas, já aconteceu também de bugar e ficar tudo na cor de fundo do metro e depois voltar.
 
Pessoal, tdo certo?
Então, venho aqui novamente pedir um help.. instalei o W8 no meu PC da assinatura, até ai certo, os drivers reconheceram certo e estou com todos os da NVIDIA atualizados e corretos.. até ai blz, só que venho enfrentando vários problemas com lentidão e travamentos.

Meus problemas começaram com o travamento da maquina quando rodava aplicativos web, e navegando na net, com o Google Chrome era abrir ele, navegar um pouco e travar totalmente a máquina, isso me dá nos nervos, mas seguindo...

Tipo, o W8 em tese teria um gerenciamento de memória melhor que o W7, mais não é bem oque estou presenciando, com poucas coisas abertas ele fica leeeento pra caramba, tipo de ficar lento para abrir pastas que nen conteudo tem e musicas, coisa que o W7 não faz.

Agora quando ao problema do navegador desinstalei o Chrome e instalei o Mozila, ficou melhor só que a lentidão continua.

Queria saber se há alguma solução para isso, ou pelo menos melhoria.

Desde já grato a todos!

Esse travamento "que chega ás vezes a reiniciar o pc", estão acontecendo constantemente comigo. Isso no Windows 7 "No 8 aconteceu pouquíssimas vezes". Tanto faz usar o Firefox, Chrome, que dá esse maldito travamento.

Eu mesmo nem o Windows 7 não estou usando mais. Quando a Nvidia tomar vergonha na cara e lançar um driver que preste, eu volto pro Windows. Interessante que estou usando o Mountain Lion 10.8.2 aqui no PC, com os drivers oficiais da Nvidia, e não estou tendo problema nenhum desse que eu citei no Windows.

Parece até que as fabricantes de VGA estão fazendo isso de propósito. Parece que estão cagando e andando para os drivers do Windows.
 
Existe algum aplicativo que mostre a programação dos canais de TV fechada ex. HBO, Telecine, etc.?
 
:damn: mas é só instalar por cima? obrigado pela dica.

eu também tinha comprado o antivirus 2012 antes do carrefour fechar, quando usar vou fazer o mesmo.

Sim, mas eu recomendo desinstalar, reiniciar e de preferência passar um CCleaner para então instalar o 2013. Pelo menos assim fica mais limpo e evita qualquer problema.

Eu ia comprar o KIS no Carrefour, mas os R$26,00 de frete (mais caro que o produto) me fizeram desistir.

De qualquer forma, se você ainda não instalou o KIS 2012, pode instalar o 2013 e colocar a chave normal, sem precisar instalar o 2012 antes.
 
Melhor SO de todos os tempos.

Ele muito leve e rapido !

Imagina quem tem um ultrabook com windows 8 ai ai
 
Galera me ajudem ae pf eu baixei o Win8 e na hora de instalar aparece essa mensagem "Use o outro disco de instalação que indica 64 bits. Quando você o inserir, a Instalação do Windows será reiniciada automaticamente." oq eu faço ???
 
Galera me ajudem ae pf eu baixei o Win8 e na hora de instalar aparece essa mensagem "Use o outro disco de instalação que indica 64 bits. Quando você o inserir, a Instalação do Windows será reiniciada automaticamente." oq eu faço ???

Tu deve ta botando o disco de 32 bits.
 
Onde baixar a ISO do W8Pro no site da MS? Queria formatar e reinstalar. Ta dando uns bugs.:haha:

Será que dá pra botar os drivers no mesmo pendrive?

A porcaria do CD que comprei junto não chega.
 
Última edição:
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo