Windows 8 - [ Topico Oficial ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Alguém esta tendo problemas de INSTABILIDADE com o W8???

Aqui já tive 3x crash do nada... a tela fica azul, aparece uma "carinha triste" com um erro que eu não consigo ler, e o PC reinicia...

O interessante é que todas as vezes que aconteceu eu não estava fazendo nada demais... só vendo facebook ou algum site... quando jogo BF3 por exemplo não da nada!

Outra coisa, aqui em Idle meu PC esta ficando 100% do tempo com 2,1Gb de memória em Uso (dos 16Gb que tenho).... isso é normal???

Acham que devo fazer uma instalação do zero para ver se param esses crashs aleatórios e melhora o consumo de Ram???
 
Alguém esta tendo problemas de INSTABILIDADE com o W8???

Aqui já tive 3x crash do nada... a tela fica azul, aparece uma "carinha triste" com um erro que eu não consigo ler, e o PC reinicia...

O interessante é que todas as vezes que aconteceu eu não estava fazendo nada demais... só vendo facebook ou algum site... quando jogo BF3 por exemplo não da nada!

Outra coisa, aqui em Idle meu PC esta ficando 100% do tempo com 2,1Gb de memória em Uso (dos 16Gb que tenho).... isso é normal???

Acham que devo fazer uma instalação do zero para ver se param esses crashs aleatórios e melhora o consumo de Ram???

Você fez apenas o upgrade da primeira vez sem fazer a instalação limpa? Se sim recomendo formatar e instalar novamente.
 
Depois que eu instalei o Win 8, instalei o thunderbir normalmente, funcionou normal até antes de ontem, de lá para cá simplesmente não acessa a conta do meu domínio.
A conta do gmail, vai normal.
O problema não é do servidor, já que eu consigo acessar normalmente no note que ainda tá com o Win 7.
Comparei todas as configurações, com as do note e tá tudo igual, conferi senha, nome de usuário e tudo mais.
Alguém passou por esse problema?
Procurei na net e não achei nada parecido
 
Consegui resolver o problema que estava tendo ao tentar logar com minha conta Google no app mail, vou deixar a solução aqui caso alguém tenha o mesmo problema:

Para quem ativou a "Verificação por duas etapas" na conta Google, é preciso gerar uma senha específica de aplicativo e usá-la na hora de logar no app mail, assim como em qualquer aplicativo que usa sua conta google para verificar e-mails.

Para gerar essa senha, segue o link: https://support.google.com/mail/bin/answer.py?hl=pt-BR&answer=1173270
 
Última edição:
Alguém esta tendo problemas de INSTABILIDADE com o W8???

Aqui já tive 3x crash do nada... a tela fica azul, aparece uma "carinha triste" com um erro que eu não consigo ler, e o PC reinicia...

O interessante é que todas as vezes que aconteceu eu não estava fazendo nada demais... só vendo facebook ou algum site... quando jogo BF3 por exemplo não da nada!

Outra coisa, aqui em Idle meu PC esta ficando 100% do tempo com 2,1Gb de memória em Uso (dos 16Gb que tenho).... isso é normal???

Acham que devo fazer uma instalação do zero para ver se param esses crashs aleatórios e melhora o consumo de Ram???


aqui só deu freeze mesmo... ta recorrente isso já... e estou usando só o navegador... pensei que era culpa do chrome, mas ja deu com o ie tambem e só uma aba ou duas... nada de tão pesado
 
O controle de xbox é instalado automaticamente pelo windows 8 ou preciso usar o cd/baixar o driver?
 
Alguém esta tendo problemas de INSTABILIDADE com o W8???

Aqui já tive 3x crash do nada... a tela fica azul, aparece uma "carinha triste" com um erro que eu não consigo ler, e o PC reinicia...

O interessante é que todas as vezes que aconteceu eu não estava fazendo nada demais... só vendo facebook ou algum site... quando jogo BF3 por exemplo não da nada!

Outra coisa, aqui em Idle meu PC esta ficando 100% do tempo com 2,1Gb de memória em Uso (dos 16Gb que tenho).... isso é normal???

Acham que devo fazer uma instalação do zero para ver se param esses crashs aleatórios e melhora o consumo de Ram???

tenta fazer reparo da instalação
 
Você fez apenas o upgrade da primeira vez sem fazer a instalação limpa? Se sim recomendo formatar e instalar novamente.

Sim, só fiz o Upgrade... vou ver se arrumo um DVD pra gravar a imagem do W8 e formatar do zero então... falta o DVD e a coragem!

Alguém ja tinha vista falar sobre período limitado do Win 8 Pro? ai é de quebrar com nós.
Noticia do G1

:yuno: :damn: :hmm:

Essa informação ta meio confusa!
Até onde sei, a promoção do W8 por R$ 29,90 era pelo software FULL... eles até podem lançar ai uma versão Ultimate ou coisa do tipo... mas revogar as keys ou obrigar um futuro upgrade pago seria um absurdo!
 
ja instalei o 32 e o 64 enterprise, francamente nao vejo muita diferença entre 32 e 64.
Tendo apenas 4GB no PC não vai ver mesmo...:yellowface:
 
O controle de xbox é instalado automaticamente pelo windows 8 ou preciso usar o cd/baixar o driver?

Se for joy com fio vai sozinho, se for receiver original, vai na boa sozinho tb..

Agora se for esses receivers paralelos, precisa mandar instalar o dispositivo que fica lá no gerenciador de dispositivos com o alerta ligado. Daí manda instalar manualmente e procura pelo driver de receiver do X360.
 
Tentou entrar em contato com o suporte da MS.

-------
Alguém ja tinha vista falar sobre período limitado do Win 8 Pro? ai é de quebrar com nós.
Noticia do G1

:yuno: :damn: :hmm:
Cara onde você aprendeu a ler?
Porque eu li essa matéria 3x,e não vi nada falando sobre o Win8 Pro ter período limitado...
Sobre a promoção ser limitada esta escrita,o cara faz a matéria é nem divulga que a promoção encerra em 31 de janeiro...ainda diz que há apenas o Win 8 pro a venda...fail tem os dois a venda...
 
Cara onde você aprendeu a ler?
Porque eu li essa matéria 3x,e não vi nada falando sobre o Win8 Pro ter período limitado...
Sobre a promoção ser limitada esta escrita,o cara faz a matéria é nem divulga que a promoção encerra em 31 de janeiro...ainda diz que há apenas o Win 8 pro a venda...fail tem os dois a venda...

Ele tava se referindo a essa parte:

O valor cobrado pela atualização do Windows 8 Pro vale por um período limitado, não foi divulgado qual será o preço final após o término da promoção. Mesmo que o usuário não possua necessidades avançadas, instalar a versão completa do Windows 8, quando estiver disponível, pode ser uma boa decisão, levando em consideração o preço promocional.

Acho que ficou com duplo sentido o texto do cara... não da pra entender se o cara esta se referindo ao período limitado da promoção do windows pro, ou que a atualização do windows pro tem período limitado...
Eu acho que ele queria dizer é a primeira coisa... que a promoção por R$ 29,90 era por tempo limitado... e não que a atualização valia por um tempo limitado...
 
Aki não consegui resolver o problema do wifi... ja baixei 2 drivers... e não instala... pior q oficialmente pelo site da Ralink não tem nada... aff... alguem tem wifi da Ralink na versão RT3090? Po... um note sem wifi é totalmente inviavel... e trocar o adaptador por causa disso é sem noção :damn:
 
Alguém esta tendo problemas de INSTABILIDADE com o W8???

Aqui já tive 3x crash do nada... a tela fica azul, aparece uma "carinha triste" com um erro que eu não consigo ler, e o PC reinicia...
Ia perguntar justamente isso aqui.
Também começou as telas azul até na inicialização. Dá umas 3 e depois para...
Isso começou logo depois que ativei o Windows, há 3 dias... talvez coincidência.
 
Ia perguntar justamente isso aqui.
Também começou as telas azul até na inicialização. Dá umas 3 e depois para...
Isso começou logo depois que ativei o Windows, há 3 dias... talvez coincidência.

Aqui ja rolou tela azul tbm o erro foi "IRQ_LESS_OR_NOT_EQUAL" alguma coisa assim, mas foi so uma vez tbm ... :hmm:
 
Ia perguntar justamente isso aqui.
Também começou as telas azul até na inicialização. Dá umas 3 e depois para...
Isso começou logo depois que ativei o Windows, há 3 dias... talvez coincidência.

Aqui ja rolou tela azul tbm o erro foi "IRQ_LESS_OR_NOT_EQUAL" alguma coisa assim, mas foi so uma vez tbm ... :hmm:

Se vocês não fizerem uma analise da msg BSOD, é difícil identificar o problema.

Baixa o http://www.resplendence.com/download/whocrashedSetup.exe, e vamos tentar identificar o que está causando o problema.
Depois de instalado clica em analyze.

Sugiro o autor do tópico colocar isto na 1º pagina, é o melhor modo de identificar as telas azuis.
 
Pessoal, vcs estão tendo problemas com video FULL HD (ou HD)? Simplesmente TODOS ficam travando, insuportavelmente chato isso! Já tentei varios players diferentes e nada (WMP, App Videos W8, VLC, iTunes). O driver da minha vga ta atualizado, os firmwares dos HDs tb... No windows 7 rodavam sem problema algum!
 
Estou com o W8 desde o início da promoção de R$ 29.
Único bug que tive foi o de 100% de uso do HD , sem está fazendo tarefa alguma .. :poker:
 
Galera alguem pode me dar um help...

Tinha meu win 7 inglês com pacote de linguagem para portugues BR.

Comprei a key de atualização para o win 8 PRO só que agora meu WIN 8 esta em inglês e não consigo mais passar para o BR novamente o que posso fazer?
 
Estou com o W8 desde o início da promoção de R$ 29.
Único bug que tive foi o de 100% de uso do HD , sem está fazendo tarefa alguma .. :poker:

Não é bug, quando pc fica ocioso idle, ele faz todas as tarefas que tem que fazer, checar atualizar índices, prefetch desfragmentação e varias outras coisas.
Se mexer no mouse já para tudo não?
 
Eu nunca tinha comprado Windows original antes. Mas existe algum lugar para registrar esta key como no site da Microsoft ou coisa parecida ou isso é fake? Pois tem um vendedor do Mercado Livre que esta aproveitando essa promoção da Microdoft e esta vendendo as keys. E ele diz que da para registrar no site em seu nome.

:hmm:
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo