Windows 8 - [ Topico Oficial ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
galera, como esta o Win 8 com games? alguém já encontrou problemas, incompatibilidade, etc...?
estou pensando em migrar, mas não quero deixar a certeza do Win 7 pelo incerto Win 8.

steam e Origin, já testaram nele?

Steam sem problema aqui. Não sei em termos de performance, mas pra mim ok.
 
Putz, agora fica pedindo o serial do 7 pra gerar o desconto, já tentei em 3 pcs diferentes e nada!!!!
NUNCA MAIS INSTALO SOFTWARE :pirata::pirata:!!! :coolface:

Tem outro modo!!!!
 
também fiz essa *****. Na segunda vez que comprei recebi a Key. Eu comprei pelo Paypal e abri uma reclamação lá, eles dão 10 dias para investigar. Falando sobre desempenhoCronometrei só reiniciar. Deu 45seg com SSD.. Já tenho 2 HDS cheios, todos os programas que preciso. Então esse tempo não é com o sistema recém-instalado. Faz quase 3 mesesO iniciar e desligar acho mais rápidos. Principalmente desligar. O iniciar e reiniciar demoram mais pra mim,porque tem o boot que demoram bem mais que o 7.Não fiz alterações na bios pra pular a primeira tela e nem ordem de boot pra agilizar as coisas. Mas não tenho certo certeza se faria diferença. De qualquer forma várias pessoas conseguirão boots mais rápidos, mas considero para mim um bom tempo. Nada alarmante
Cara mas q ***** vou ter q comprar dnv .... Ta de sacagem ...
 
Tem lá o valor ... 29,90 ...mas nada de serial...

Na primeira vez eu passei mais de 30 min esperando a tela de conclusão da compra carregar e nada, daí fechei, poque a lógica seria confirmar depois que a tela carregasse.

Daí fiz novamente e em alguns segundos de espera a tela de conclusão da compra carregou por completo, daí imediatamente recebi a Key por email.

O jeito é vc brigar pelo seu direito. Se for pelo Paypal reclame lá. Se for pelo cartão tente ligar pra lá.

Eu só fiz a segunda compra, porque não tinha visto antes que tinham considerado minha primeira tentativa.
 
Tem lá o valor ... 29,90 ...mas nada de serial...

Na primeira vez eu passei mais de 30 min esperando a tela de conclusão da compra carregar e nada, daí fechei, poque a lógica seria confirmar depois que a tela carregasse.

Daí fiz novamente e em alguns segundos de espera a tela de conclusão da compra carregou por completo, daí imediatamente recebi a Key por email.

O jeito é vc brigar pelo seu direito. Se for pelo Paypal reclame lá. Se for pelo cartão tente ligar pra lá.

Eu só fiz a segunda compra, porque não tinha visto antes que tinham considerado minha primeira tentativa.

Isso deve vir, ou reclama direto com o suporte da Microsoft.
 
Em casa o BF3 ta normal.

O maior problema que vi até o momento é o Msn 2009 que as vezes congela e nao fecha nem mandando finalizar o processo. E o pior, é que qdo ele trava, nao abre mais nenhum programa. Só reiniciando a máquina.

Sobre o metro.. nossa, nem uso nada nada... Com o Start8, entao.. nem entro nele!
 
Estou com o Windows 8 desde sabado, bom até agora não tenho o que reclamar do sistema, o W7 já era bem estavel, o W8 segue pelo mesmo caminho, nenhum travamento, nenhuma tela azul, e aparentemente roda mais liso do que o W7.

Até agora só tenho elogios a MS. Ainda mais por me permitir comprar por 29 reais :D
 
Mas você instalou? senão instalou como faz para diferenciar entre 32 e 64?


Instalei cara e nao sei por ql motivo mas meu instalador (assistente) so esta baixando a de 32 bits mesmo eu fazendo o download de um pc 64 bits, engraçdo que na hora da compra nao vi nada para escolher entre 32 ou 64
 
galera, como esta o Win 8 com games? alguém já encontrou problemas, incompatibilidade, etc...?
estou pensando em migrar, mas não quero deixar a certeza do Win 7 pelo incerto Win 8.

steam e Origin, já testaram nele?

Tudo 100% com o STEAM aqui. Testei:

Assassin's Creed (todos)
Batman Arkhan City
Dirt 3
Super Street Fighter IV Arcade Edition
Trine
Trine 2
 
Na primeira vez eu passei mais de 30 min esperando a tela de conclusão da compra carregar e nada, daí fechei, poque a lógica seria confirmar depois que a tela carregasse.

Daí fiz novamente e em alguns segundos de espera a tela de conclusão da compra carregou por completo, daí imediatamente recebi a Key por email.

O jeito é vc brigar pelo seu direito. Se for pelo Paypal reclame lá. Se for pelo cartão tente ligar pra lá.

Eu só fiz a segunda compra, porque não tinha visto antes que tinham considerado minha primeira tentativa.

Isso deve vir, ou reclama direto com o suporte da Microsoft.
Como já estou com o E-Mail vou entrar em contato com a MS mesmo, se ñ conseguir nada vou lá no paypal
 
Galera, alguem usou aquela promoçao de 29,90 e viu se instala por cima do Win7 versão jack? :pirata:
 
Fala galera, pesquisando no topico achei algumas dicas para editar as tiles do metro, achei mais uma dicas e pensei em postar aki os links, ja fiz aqui muitas deles e ficou show :haha:

Set Custom Picture As Start Screen Background In Windows 8
Start Screen Background Changer
How To Edit And Customize Metro Apps UI In Windows 8
Start Screen - Resize Metro App Tiles Smaller or Larger in Windows 8
Metro Tiles - Change the Icons

Conseguiu mudar o papel de parede do menu iniciar? se sim, posta ai pra vermos, e explica como fez.
 
Então galera, primeiras impressões:

Pontos fortes:
-metro como substitutiva do menu iniciar (auxilia o processo de "migração" para tablets);
-inicialização rápida;
-bonito

Pontos fracos:
-programas da metro são diferentes de programas do desktop. isso não deixa o sistema mais pesado?
-programas da metro são UMA MERD@!. música, vídeos, internet explorer são complicados de mexer, pouco intuitivos e não configuráveis. o que salva é o email e as fotos, que são bacaninhas. bing notícias, finanças, viagens = inúteis (pra mim pelo menos). clima é dispensável. guias "gigantes" no internet explorer.
-gerenciamento de apps abertos na metro é um saco! deveria ter um botão "X" em cima de cada um, para poder fechar sem ter que sair (apple style=lixo);
-poucos apps na loja. acho que isso é temporário, sei lá;

Estou pensando seriamente em desativar a metro e fazer fumegar o menu iniciar somente em desktop. Comofas mesmo? :hmm:
Acho que a intenção da M$ nessa metro interessante. Mas eles vão ter que melhorar MUITO os apps e as telas para ficar um pouco mais utilizável.
Acho que a metro em um tablete deve ser bem mais legalzinha.

Pessoal não existe X pq não é mais necessário fechar os apps do Metro..... Eles ficam em um modo sleep não utilizando recursos do PC..... Nova feature dos Tables e Windows Phone..... dai levaram pro Desktop tbm....

------------
COMO SEMPRE poucos jogos e apps aparecem na localidade brasileira..... percebi q mesmo a Live ID sendo BR vc pode aproveitar os apps q soh aparecem para os EUA......


Então vao la no painel de controle e mudem sua localidade para Estados Unidos...


ogc1ad.jpg







eeeeeeee...........




Vuash!!!!!!!!!!


2a7vncw.jpg
 
Pessoal, formatei e instalei o Win 8 do zero. O problema do Origin aparentemente foi resolvido.

Só que agora estou com um outro probleminha: o controle de volume e a parte de multimídia do meu teclado (um Leadership Office) simplesmente parou de funcionar no Windows 8.

Nunca precisei instalar nenhum tipo de driver pra ele, e sempre funcionou em todos os Windows (XP, Vista, 7), mas agora no Windows 8 não.

O que pode ser? Já fucei no Google e não achei nada que resolvesse. Se alguém tiver alguma sugestão, fico grato.
 

Pessoal não existe X pq não é mais necessário fechar os apps do Metro..... Eles ficam em um modo sleep não utilizando recursos do PC..... Nova feature dos Tables e Windows Phone..... dai levaram pro Desktop tbm....

------------
COMO SEMPRE poucos jogos e apps aparecem na localidade brasileira..... percebi q mesmo a Live ID sendo BR vc pode aproveitar os apps q soh aparecem para os EUA......


Então vao la no painel de controle e mudem sua localidade para Estados Unidos...


http://i47.tinypic.com/ogc1ad.jpg






eeeeeeee...........




Vuash!!!!!!!!!!


http://i46.tinypic.com/2a7vncw.jpg

No meu nao apareceu nem 10% desses teus..

Alguem ai usando o AVIRA FREE?? Recomenda??
 

Pessoal não existe X pq não é mais necessário fechar os apps do Metro..... Eles ficam em um modo sleep não utilizando recursos do PC..... Nova feature dos Tables e Windows Phone..... dai levaram pro Desktop tbm....

------------
COMO SEMPRE poucos jogos e apps aparecem na localidade brasileira..... percebi q mesmo a Live ID sendo BR vc pode aproveitar os apps q soh aparecem para os EUA......


Então vao la no painel de controle e mudem sua localidade para Estados Unidos...


http://i47.tinypic.com/ogc1ad.jpg






eeeeeeee...........




Vuash!!!!!!!!!!


http://i46.tinypic.com/2a7vncw.jpg


Não precisa fazer tudo isso. Entra na loja de Apps e abre o side menu, lá entra em configurações e, se não me engano (não tenho computador Windows 8 por perto no momento) em preferências há uma opção pra usar apps otimizados para o seu idioma, desabilita essa opção que a lista fica igual a esta.
 
Como já estou com o E-Mail vou entrar em contato com a MS mesmo, se ñ conseguir nada vou lá no paypal

Pqp sou muito lerdo mesmo ... Vi com calma os e-mails e a compra do Windows 8 ficou como pendente ...

Li mais um pouco e vi q tem q ser comprado com CCI ... :fuuu:

Agr essa bagaça vai ...
 
Pessoal, formatei e instalei o Win 8 do zero. O problema do Origin aparentemente foi resolvido.

Só que agora estou com um outro probleminha: o controle de volume e a parte de multimídia do meu teclado (um Leadership Office) simplesmente parou de funcionar no Windows 8.

Nunca precisei instalar nenhum tipo de driver pra ele, e sempre funcionou em todos os Windows (XP, Vista, 7), mas agora no Windows 8 não.

O que pode ser? Já fucei no Google e não achei nada que resolvesse. Se alguém tiver alguma sugestão, fico grato.

A Leadership não fabrica nada, eles importam da china e colam uma etiqueta. Procure descobrir qual o real fabricante do teclado e veja se encontra algo na net. Tenta procurar pelo part no. ou alguma outra info dele.

Sobre o Origin, estranho o seu problema. Em casa tanto Origin quanto Steam funcionaram perfeitamente, os jogos que testei até agora não tiveram problemas. Performance também é basicamente a mesma do Windows 7.
 
o problema era eu queria retomar o facebook que desinstalei, mas nem sei como. Sera que desativou do metro já era? muito estranho isso

Ele ta na loja, só ir la e baixar novamente.
 
Agr sim Win 8 64 bits instalado e ativado! So achei essa Metro muito pouco configuravel e personalizavel :hmm:
 


sem dúvida é melhor uma chave de versão completa que não estão sendo comercializadas no momento,

ola,
li umas 3 paginas e nao vi ninguem falando,procurei no google e tambem nao achei, li a noticia e la fala q nao tem... mas a vendedora da pauta jura de pe junto q tem a versao full (sem ser atualizaçao) do win 8... e disse q acha q eles so nao estao divulgando:hmm::hmm:... alguem sabe se tem ou nao essa versão (HD novo) ou por agora so atualizando mesmo????

flw!!!
 
Acabei de adicionar o windows media center aqui com a key que eu recebi e percebi que mudou agr a minha chave é normal isso ?
 
Alguém está conseguindo o código de desconto ? Já tentei umas 3 licenças diferentes, mas fala que foi rejeitado
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo