Windows 8 - [ Topico Oficial ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Pessoal, alguém ai, usuário de notebooks HP e que usam o programa Simplepass 2012 para gerenciar suas senhas via leitor biométrico conseguiu fazer funcionar no windows 8 ? a HP, tanto no suporte de garantia como no suporte de sofware é extremamente demorada, ainda não disponibilizou todos os drivers para Windows 8. Na verdade, ela só liberou uma atualização de BIOS, o driver da rede sem fio e um software para dar suporte a inicialização segura ... o resto eu vasculhei na internet ... meu modelo é o DV6-6C70BR
 
Vou testar o BF3 aqui.

ta fueda

só me dá BSOD. Agora demorou mais para dar. DPC_WATCHDOG_VIOLATION.

20121031023625bluescree.jpg
 
Última edição:
Eu sempre desabilito pelo painel de controle e nunca volta. Estava dando algum galho ai?

Tem muita gente querendo desativar, pelo painel de controle desativei também ele para de pedir em tudo mais continuava a bloquear salvamento de arquivos em qualquer lugar, só deixava em suas pastas padrões.

EX: imagem só salvava na pasta imagem, documento só na pasta documentos.

Por isso o firefox dava erro, sempre mudo a pasta para salvar em C:

Eu aqui queria salvar as tabelas do brasileiro em excel e ele só deixava em documentos kkk brincadeira isso, agora ficou filé.
 
Última edição:
Tem muita gente querendo desativar, pelo painel de controle desativei também ele para de pedir em tudo mais continuava a bloquear salvamento de arquivos em qualquer lugar, só deixava em suas pastas padrões.

EX: imagem só salvava na pasta imagem, documento só na pasta documentos.

Por isso o firefox dava erro, sempre mudo a pasta para salvar em C:

Eu aqui queria salvar as tabelas do brasileiro em excel e ele só deixava em documentos kkk brincadeira isso, agora ficou filé.

Humm. Aqui não acontece isso, por isso não tinha entendido. Isso é realmente chato, mas sempre tem um jeito de deixar como queremos. :fovhappy:
 
Pessoal tem como eu desativar alguma opção para nao ficar aparecendo na metro os aplicativos que eu abri recentemente ?
 
Tem como criar uma conta offline pra não ter que ficar digitando a senha toda vez que for ligar o pc?
Já procurei e não achei nada do tipo.
 
Galera, alguem conseguiu configurar o windows live messenger 2009 para inicializar junto com o Windows???

Estou perguntando isso porque aqui configurei tanto no aplicativo como criei um atalho em "Inicializar" e mesmo assim o programa não está iniciando junto com o windows!


Outra coisa... Fiz aquele negócio de ativar o modo de segurança, o problema é que agora SEMPRE está aparecendo aquela tela antes de iniciar o windows, eu gostaria que aparecesse somente quando eu apertasse f8... Tem como fazer isso ou é assim mesmo?

Por último, a pasta RICARDO (nome do meu usuário) está abrindo AUTOMATICAMENTE quando eu inicio o windows! Começou a fazer isso do nada! Como desativo!?

Valeu!

Alguem????????
 
Tenho uma conta local, mas para usar a store tem que ser conta microsoft se eu cadastrar a conta na store ela vai virar padrão do sistema "matando" a conta local?
Não, continua tudo igual, conta local, conta local, conta microsoft só no app.
 
Impressionante , esse windows ta me dando cabeça , mas nao vou desistir! :fovhappy: baixei a iso no meu note e o meu note é 32bits , resultado instalei aqui no pc o de 32 bits, la vai eu formatar denovo e colocar o 64 e baixar a iso denovo! :seferrou:
 
Galera aonde mexe mesmo para não acontecer isso com as letras? já tive um problema desses no 7 mais não lembro aonde consertei:

RocketDock.jpg
 
Alguém pode comprar pra mim ? ainda tenho o código :haha:
 
Agora novo bsod

jeito é desistir de BF3

20121031032916greenshot.jpg
 
Só ta acontecendo com o bf 3 ?

Até o momento sim. Mas só joguei GTAIV por longas horas, Doom 3 e League of Legends, todos sem problemas. Somente BF3...como sempre. Vou instalar o The Run para ver se é relacionado a Frostbite.
 
Até o momento sim. Mas só joguei GTAIV por longas horas, Doom 3 e League of Legends, todos sem problemas. Somente BF3...como sempre. Vou instalar o The Run para ver se é relacionado a Frostbite.

Aqui to reinstalando mais uma vez pq fiz uma "noobice" , quando terminar vou instalar o MOH Warfighter que eu tava jogando e o Dishonored e vou postar aqui o que deu. Ja dei uma olhada no site da AMD que nao tem nda para win 8 de driver ainda né ?
 
Alguém pode efetuar a compra ? eu deposito ainda essa semana o dinheiro , se comprar hoje , pago amanhã! dinheiro direto no caixa ...


30 conto, tenho o codigo da promo, o único cartão internacional daqui tá de viadagi :yuno:
 
Até o momento sim. Mas só joguei GTAIV por longas horas, Doom 3 e League of Legends, todos sem problemas. Somente BF3...como sempre. Vou instalar o The Run para ver se é relacionado a Frostbite.

Eu fechei o NFS The Run no Windows 8 e sem problemas. Alias, no Windows 7 era cheio de crashs quando mudava de pista, no Windows 8 eu não vi nenhuma vez.
 
Até o momento sim. Mas só joguei GTAIV por longas horas, Doom 3 e League of Legends, todos sem problemas. Somente BF3...como sempre. Vou instalar o The Run para ver se é relacionado a Frostbite.

Chico, você ta usando o msi afterburner ai? Eu tenho BF3 aqui, as vezes jogo de 2 a 3 horas por dia direto e não dá problema nenhum. To usando o último driver da Nvidia. Mas com relação ao afterburner, te questionei sobre ele, pois eu o retirei daqui bem umas 3 semanas atrás, tenho uma certa impressão que ele fazia meu jogo fechar, poderia também ser outro problema relacionado há algum outro programa na máquina. Depois que formatei ainda não instalei ele novamente, devo instalar essa semana. Mas fica a experiência, o único game do que tenho aqui e estou tendo incompatibilidade são dois DLCs do ARMA 2, o BAF e o PMC, não instala de jeito nenhum.
 
Chico, você ta usando o msi afterburner ai? Eu tenho BF3 aqui, as vezes jogo de 2 a 3 horas por dia direto e não dá problema nenhum. To usando o último driver da Nvidia. Mas com relação ao afterburner, te questionei sobre ele, pois eu o retirei daqui bem umas 3 semanas atrás, tenho uma certa impressão que ele fazia meu jogo fechar, poderia também ser outro problema relacionado há algum outro programa na máquina. Depois que formatei ainda não instalei ele novamente, devo instalar essa semana. Mas fica a experiência, o único game do que tenho aqui e estou tendo incompatibilidade são dois DLCs do ARMA 2, o BAF e o PMC, não instala de jeito nenhum.

Eu uso o MSI Afterburner aqui na versão 2.2.4 e não tive nenhum problema. Apenas alguns jogos que não aceitam ele, mas esses citados, aceita normalmente.
 
Pessoal baixei a iso aqui denovo e ele veio como 32 bits , pq isso ? O meu sistema é de 64 bits :/
 
Pessoal baixei a iso aqui denovo e ele veio como 32 bits , pq isso ? O meu sistema é de 64 bits :/

Cara, baixa a ISO de outro lugar e seja feliz. O importante é a Key e não de onde esta baixando. Sistema só existe 1, então não tem porque apenas pegar de um lugar só.
 
Cara, baixa a ISO de outro lugar e seja feliz. O importante é a Key e não de onde esta baixando. Sistema só existe 1, então não tem porque apenas pegar de um lugar só.

Eh o jeito farei isso, mais uma vez! Pqp ta dificil de usar esse windows! :feelbad:
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo