Windows 8 - [ Topico Oficial ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Erro na instalação do Windows 8 32 bits

Eu estou com um sério problema de instalação do Windows 8 32 bits . No meio da formatação depois que ele é reiniciado 3 vezes sempre aparece uma Blue-Screen com o erro: FALHA NA INSTALAÇÃO DO WINDOWS. A VERSÃO ANTERIOR DO WINDOWS ESTÁ SENDO RESTAURADA. NÃO REINICIE O COMPUTADOR DURANTE ESSE PERÍODO.


p3ubh.jpg




- Depois diz que vai reiniciar o pc para a formatação entrar em vigor
iZ2lb.jpg




- Ai ele reinicia o PC 3 vezes que é o certo, preparando para iniciar as configurações de cor e etc.
feshh.jpg




- Porém quando ele vai iniciar as configurações da cor, do email, nome do computador entre outras, da um erro com essa mensagem ( FALHA NA INSTALAÇÃO DO WINDOWS. A VERSÃO ANTERIOR DO WINDOWS ESTÁ SENDO RESTAURADA. NÃO REINICIE O COMPUTADOR DURANTE ESSE PERIODO.) e reverte o processo levando assim para o Windows 7 novamente.
ysRoM.jpg

2LC8D.jpg





- Depois que ele reverte, o pc é reiniciado com o Windows 7 .
Ianb3.jpg




- Depois que é carregado aparece outra mensagem (NÃO FOI POSSIVEL INSTALAR O WINDOWS 8 )
XYCI6.jpg




- Depois que clico OK me leva para minha área de trabalho do Windows 7.

Eu queria muito saber que erro é esse que da no meio do processo, já baixei ele novamente de vários sites e já tentei várias chaves que ele sempre aceita, mas sempre acontece o mesmo erro. Até já atualizei a BIOS mas ainda continua na mesma, não sei mesmo o que fazer.

O meu PC tem as configurações minimas que o Windows 8 32 bits exige para ser instalado:

-1.80 GHz
-1 GB de RAM
-80 GB de HD (Sendo que deixei só 30 GB para ele usar, porque fiz upgrade)
-DirectX 11
- Resolução de tela 1366 X 768

Exigencias do Windows 8:
-1.6 GHz ou superior
-1 GB de RAM
-16 GB de espaço disponível em Disco
-DirectX 9 ou superior


Então isso eu sei que não é.
 
Galera a minha briga é para desativar de verdade o UAC, alguém sabe como fazer?

Nesse win 8 você faz igual ao 7 desativa o UAC só que continua pedindo permissão e não deixa você fazer nada fora do padrão das pastas, foda isso.

Olha aqui o que já fiz pra quem não entendeu.

Windows 8: como desabilitar o Controle de contas de usurios (UAC)
 
Última edição:
Galera, alguem conseguiu configurar o windows live messenger 2009 para inicializar junto com o Windows???

Estou perguntando isso porque aqui configurei tanto no aplicativo como criei um atalho em "Inicializar" e mesmo assim o programa não está iniciando junto com o windows!


Outra coisa... Fiz aquele negócio de ativar o modo de segurança, o problema é que agora SEMPRE está aparecendo aquela tela antes de iniciar o windows, eu gostaria que aparecesse somente quando eu apertasse f8... Tem como fazer isso ou é assim mesmo?

Por último, a pasta RICARDO (nome do meu usuário) está abrindo AUTOMATICAMENTE quando eu inicio o windows! Começou a fazer isso do nada! Como desativo!?

Valeu!
 
Última edição:
Tenho um notebook Samsung Series 7 Chronos e estou tendo alguns problemas com o Win8.

Depois que instalei ele não consigo mais alterar o brilho da tela. Não é problema de atalho (da tecla fn), ele não muda de nenhum jeito.
Outro problema é que não consigo configurar a iluminação do teclado, nem fazer com que a luz indicativa de "mudo" acenda.
Alguém tem algum problema parecido ou uma pista do que preciso mexer?
 
Erro na instalação do Windows 8 32 bits

Eu estou com um sério problema de instalação do Windows 8 32 bits . No meio da formatação depois que ele é reiniciado 3 vezes sempre aparece uma Blue-Screen com o erro: FALHA NA INSTALAÇÃO DO WINDOWS. A VERSÃO ANTERIOR DO WINDOWS ESTÁ SENDO RESTAURADA. NÃO REINICIE O COMPUTADOR DURANTE ESSE PERÍODO.


http://i.imgur.com/p3ubh.jpg



- Depois diz que vai reiniciar o pc para a formatação entrar em vigor
http://i.imgur.com/iZ2lb.jpg



- Ai ele reinicia o PC 3 vezes que é o certo, preparando para iniciar as configurações de cor e etc.
http://i.imgur.com/feshh.jpg



- Porém quando ele vai iniciar as configurações da cor, do email, nome do computador entre outras, da um erro com essa mensagem ( FALHA NA INSTALAÇÃO DO WINDOWS. A VERSÃO ANTERIOR DO WINDOWS ESTÁ SENDO RESTAURADA. NÃO REINICIE O COMPUTADOR DURANTE ESSE PERIODO.) e reverte o processo levando assim para o Windows 7 novamente.
http://i.imgur.com/ysRoM.jpg
http://i.imgur.com/2LC8D.jpg




- Depois que ele reverte, o pc é reiniciado com o Windows 7 .
http://i.imgur.com/Ianb3.jpg



- Depois que é carregado aparece outra mensagem (NÃO FOI POSSIVEL INSTALAR O WINDOWS 8 )
http://i.imgur.com/XYCI6.jpg



- Depois que clico OK me leva para minha área de trabalho do Windows 7.

Eu queria muito saber que erro é esse que da no meio do processo, já baixei ele novamente de vários sites e já tentei várias chaves que ele sempre aceita, mas sempre acontece o mesmo erro. Até já atualizei a BIOS mas ainda continua na mesma, não sei mesmo o que fazer.

O meu PC tem as configurações minimas que o Windows 8 32 bits exige para ser instalado:

-1.80 GHz
-1 GB de RAM
-80 GB de HD (Sendo que deixei só 30 GB para ele usar, porque fiz upgrade)
-DirectX 11
- Resolução de tela 1366 X 768

Exigencias do Windows 8:
-1.6 GHz ou superior
-1 GB de RAM
-16 GB de espaço disponível em Disco
-DirectX 9 ou superior


Então isso eu sei que não é.

Com certeza é seu HD muito pouco para o windows 8 e 7 juntos, lembrando que ele não apaga seu windows 7, tanto é que voltou ao 7 depois do erro.
 
Tenho um notebook Samsung Series 7 Chronos e estou tendo alguns problemas com o Win8.

Depois que instalei ele não consigo mais alterar o brilho da tela. Não é problema de atalho (da tecla fn), ele não muda de nenhum jeito.
Outro problema é que não consigo configurar a iluminação do teclado, nem fazer com que a luz indicativa de "mudo" acenda.
Alguém tem algum problema parecido ou uma pista do que preciso mexer?
Instalou os drivers da Samsung?
 
Comprei meu windows 8 e conseguir ativar mesmo formatando e instalando por uma iso que baixei num site privado
coloquei a key quando fui ver estava ativado =D
 
Galerinha, fiquei sabendo hj q quem faz parte do dreamspark premium tem direito a uma key do windows 8 FULL. Sem aquela para de atualizar o windows 7 pro 8. Ou seja, tem como trocar essa key q eu comprei por 29,90 e usar em outro computador? Quero usar a do dreamspark XD.
 
Com certeza é seu HD muito pouco para o windows 8 e 7 juntos, lembrando que ele não apaga seu windows 7, tanto é que voltou ao 7 depois do erro.
Vish nem pensei nessa possibilidade, então terei mesmo que fazer um backup e instalar o Win 8 do zero :\... meu medo é q ele apague o SO e depois da o erro e eu fico sem nenhum :feelbad:
 
Mudando um pouco o assunto ativação, vou deixar duas modificações limpas de se fazer, que deixa o windows mais legal.

Diminuir as bordas das janelas.

http://www.4myup.com/images/01447970589600488142.png

Os valores em destaques são os padrões, colocar 0 nas duas chaves.

Resultado bordas, na minha opinião mais bonitas.

http://www.4myup.com/images/71164292316395556491.png

Outra modificação, as miniaturas de programas na barra de tarefas, sem delay para aparecer.
Colocar valor 0 na chave, o padrão é 400 se não me engano.

http://www.4myup.com/images/07298637684017055644.png

http://www.4myup.com/images/34091947828726179116.png

Excelente dica. Ficou bem melhor com as bordas mais finas!
 
Vish nem pensei nessa possibilidade, então terei mesmo que fazer um backup e instalar o Win 8 do zero :\... meu medo é q ele apague o SO e depois da o erro e eu fico sem nenhum :feelbad:

Pesquise ai não sei se esse win 8 que tu tem ai pode instalar do zero, eu acho que só pode atualizar se não estou enganado.
 
Pessoal olha a ***** que deu aqui quando fui ativar o windows, fazendo uma instalação limpa ! Pelo visto vou ter q instalar o 7 e atualizar por cima né ?

semttulornrv.png
 
alguém tendo problema de BSOD jogando BF3 aí?
 
pow, aqui congelou 2 x hoje.. e só estava com o chrome aberto só no facebook... na segunda vez pra tirar teima usei o Ie... e travou do mesmo jeito!

travou de forma sem que nada funcionasse, nem o gerenciador abria... esperei 5 minutos e nada... ai desliguei

não sei se interferiu mas minha internet hoje tava uma bosta...

Tenho um notebook Samsung Series 7 Chronos e estou tendo alguns problemas com o Win8.

Depois que instalei ele não consigo mais alterar o brilho da tela. Não é problema de atalho (da tecla fn), ele não muda de nenhum jeito.
Outro problema é que não consigo configurar a iluminação do teclado, nem fazer com que a luz indicativa de "mudo" acenda.
Alguém tem algum problema parecido ou uma pista do que preciso mexer?

cara, já te expliquei lá no tópico do note, da um confere lá, isso ai é o sensor automático de luminosidade, tem que desativar!

e não intendi com o acender a tecla indicativa de MUDO... as únicas que acendem com um led azul são o CAPSLOCK e o WIFI, de resto todas as demais teclas são retroiluminadas igualmente!

-----------------------------------------

galera, como anda o índice de experiencia de v6? em comparação com o win7 ta bem parecido aqui, porém o desempenho gráfico para jogos ficou muito baixo!... baixo mesmo... 5.7, no win7 tava 6.7
 
Última edição:
pow, aqui congelou 2 x hoje.. e só estava com o chrome aberto só no facebook... na segunda vez pra tirar teima usei o Ie... e travou do mesmo jeito!

travou de forma sem que nada funcionasse, nem o gerenciador abria... esperei 5 minutos e nada... ai desliguei

não sei se interferiu mas minha internet hoje tava uma bosta...



cara, já te expliquei lá no tópico do note, da um confere lá, isso ai é o sensor automático de luminosidade, tem que desativar!

e não intendi com o acender a tecla indicativa de MUDO... as únicas que acendem com um led azul são o CAPSLOCK e o WIFI, de resto todas as demais teclas são retroiluminadas igualmente!

Aqui so instalei o Start 8 até agora, estranho que aqui ele nao esta mudando o wall :hmm:
 
Depois de muito custo consegui jogar um pouco de BF3 aqui e rodou normal. A 60fps cravado. Mas, estou sendo desconectado toda hora, isso quando vou tentar entrar num server da error de plugin error disso e daquilo. Cansei de tentar entender este jogo, é tantos problemas que eu to pensando em remover do PC.
 
Falcon você que já está mais experiente com o 8 como desativar o UAC de verdade sem programas de 3? Ta dando raiva já, com o AusLogics BoostSpeed dizem que desativa, porem se desativar o UAC de verdade Apps Metro não abrem e mostram uma mensagem de que não é possível abrir esse aplicativo com o UAC desativado.

Estou quase usando ele, pois não estou usando o metro.
 
5 - Tem algum corretor no windows ou algo assim? Pois diversos PROGRAMAS quando eu digito algum texto a palavra fica sublinhada, igual no word... Gostaria de desativar isso! :S

Win + I -> Change PC Settings (lá embaixo) -> General -> Spelling

Já desativei ambos aqui, mas continua sublinhando (e algumas vezes "corrigindo" palavras "erradas") as palavras que não são em Inglês (idioma do meu Windows 8 Pro).
Deve ser bug. Deixei o Windows Update no automático, com o tempo deve corrigir esse bug.
 
Achei sem precisar de programas, quem quiser desativar o UAC pra sempre faz isso que está nesse site:

Disable UAC completely

Lembrando que fazendo isso os Apps Metro não abrirão mais, Lá explica isso se você quiser de volta coloca 1 de novo.
 
Fui instalar um programa para tentar mudar o background do metro agora meus apps do metro nao abrem.
Alguem sabe como resolver ?
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo