Windows 8 - [ Topico Oficial ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
quem quiser baixar a iso 32 ou 64 por fora daquele instalador maldito...

obs: precisa de login da live ou hotmail

DOWNLOAD WINDOWS 8
 
Rapazeada, minha primeira vez com uma chave do windows original xD :pirata: . Posso utilizar a chave quantas vezes?
 
uai, pensei que rolava... rsrsrs

dexa queto.... to sem meu carregador aqui se não subia a versão que baixei então oficial
 
quem quiser baixar a iso 32 ou 64 por fora daquele instalador maldito...

obs: precisa de login da live ou hotmail

DOWNLOAD WINDOWS 8


cara esse e de 90 diasssssssssssssssssssssssssssssssssssssss


e as chas são diferentes e nem existe para venda ainda

este windows 8 enterprise e para empresas
 
Última edição:
Rapazeada, minha primeira vez com uma chave do windows original xD :pirata: . Posso utilizar a chave quantas vezes?

Que eu saiba n tem restriçao vc pod formatar o pc quantas vezs qiser e usar o serial. Desde que seja somente no mesmo pc
 
ja instalei o 32 e o 64 enterprise, francamente nao vejo muita diferença entre 32 e 64.
 
To fazendo o download do windows 8 por aquele programinha que compra o mesmo. Será que tá baixando o W8 64Bits? por que se for 32 bits ai é sacanagem, deixei baixando em casa atoa...
 
To fazendo o download do windows 8 por aquele programinha que compra o mesmo. Será que tá baixando o W8 64Bits? por que se for 32 bits ai é sacanagem, deixei baixando em casa atoa...

Se o seu windows 7 for 64 ele vai baixar o 64, pelo menos aqui foi assim.
 
To fazendo o download do windows 8 por aquele programinha que compra o mesmo. Será que tá baixando o W8 64Bits? por que se for 32 bits ai é sacanagem, deixei baixando em casa atoa...
O meu eu baixei também por esse programa e veio 64 bits. Instalei-o ontem. Tive uma tela azul na instalação dos drivers Nvidia e meu antivírus(Avira IS 2012) não é compatível com o Windows 8 :feelbad::feelbad:
 
Pode desinstalar todos se quiser, foi o que eu fiz, não tem problema nenhum.

o problema era eu queria retomar o facebook que desinstalei, mas nem sei como. Sera que desativou do metro já era? muito estranho isso
 
Se o seu windows 7 for 64 ele vai baixar o 64, pelo menos aqui foi assim.

O meu eu baixei também por esse programa e veio 64 bits. Instalei-o ontem. Tive uma tela azul na instalação dos drivers Nvidia e meu antivírus(Avira IS 2012) não é compatível com o Windows 8 :feelbad::feelbad:

Muito obrigado galera, é que um colega meu tava me dando na cuca aqui que independentemente da versão o windows vai baixar 32bits, mais agora to menos afobado, hehehe
 
Muito obrigado galera, é que um colega meu tava me dando na cuca aqui que independentemente da versão o windows vai baixar 32bits, mais agora to menos afobado, hehehe

uso a 9600 gt, e na hora de instalar os ultimos drives, de erro de driver, reiniciei e voila, tudo funcionando ,
inclusive o aplicativo da nvidia, nao percebesse muito diferença entre 32 e 64, talvez em jogos pesados, mas
nao testei ainda.
 
Vou fazer a compra com o assistente no Win 7 de 32 bits, se baixar em outro de 64 bits, fica como 64 bits o Win 8 ?

blza
 
Caraca mais q ***** ... na hora q fui
confirmar o pedido deu um erro :/
Apertei de novo e nada ... Fechei o
Assistente e agr recebi um Email que a
compra foi efetuada ...
Nem recebi o Serial ...
É assim mesmo essa bagaça ? Ou me
ferrei ?
 
Instalei o Windows 8 por cima do 7, como atualização. Tem alguma opção de desinstalar o 8 e voltar para o 7 sem ter que formatar?
 
Fala galera, pesquisando no topico achei algumas dicas para editar as tiles do metro, achei mais uma dicas e pensei em postar aki os links, ja fiz aqui muitas deles e ficou show :haha:

Set Custom Picture As Start Screen Background In Windows 8
Start Screen Background Changer
How To Edit And Customize Metro Apps UI In Windows 8
Start Screen - Resize Metro App Tiles Smaller or Larger in Windows 8
Metro Tiles - Change the Icons

Manda uma MP para o autor do tópico para ele adicionar isso no 1º post!!


@topic

Galera, alguem conseguiu configurar o windows live messenger 2009 para inicializar junto com o Windows???

Estou perguntando isso porque aqui configurei tanto no aplicativo como criei um atalho em "Inicializar" e mesmo assim o programa não está iniciando junto com o windows!


Outra coisa... Fiz aquele negócio de ativar o modo de segurança, o problema é que agora SEMPRE está aparecendo aquela tela antes de iniciar o windows, eu gostaria que aparecesse somente quando eu apertasse f8... Tem como fazer isso ou é assim mesmo?

Por último, a pasta RICARDO (nome do meu usuário) está abrindo AUTOMATICAMENTE quando eu inicio o windows! Começou a fazer isso do nada! Como desativo!?

Valeu!
 
Caraca mais q ***** ... na hora q fui
confirmar o pedido deu um erro :/
Apertei de novo e nada ... Fechei o
Assistente e agr recebi um Email que a
compra foi efetuada ...
Nem recebi o Serial ...
É assim mesmo essa bagaça ? Ou me
ferrei ?

No e-mail de confirmação, não tem o serial, é nele que dever.
Nesse tem os valores total, o desconto e o que vc vai pagar ?
 
Alguém conhsegue escutar musica no Tunein?
 
Caraca mais q ***** ... na hora q fui
confirmar o pedido deu um erro :/
Apertei de novo e nada ... Fechei o
Assistente e agr recebi um Email que a
compra foi efetuada ...
Nem recebi o Serial ...
É assim mesmo essa bagaça ? Ou me
ferrei ?

também fiz essa *****. Na segunda vez que comprei recebi a Key. Eu comprei pelo Paypal e abri uma reclamação lá, eles dão 10 dias para investigar.

Falando sobre desempenho

Cronometrei só reiniciar. Deu 45seg com SSD.. Já tenho 2 HDS cheios, todos os programas que preciso. Então esse tempo não é com o sistema recém-instalado. Faz quase 3 meses

O iniciar e desligar acho mais rápidos. Principalmente desligar.

O iniciar e reiniciar demoram mais pra mim,porque tem o boot que demoram bem mais que o 7.Não fiz alterações na bios pra pular a primeira tela e nem ordem de boot pra agilizar as coisas. Mas não tenho certo certeza se faria diferença.

De qualquer forma várias pessoas conseguirão boots mais rápidos, mas considero para mim um bom tempo. Nada alarmante
 
galera, como esta o Win 8 com games? alguém já encontrou problemas, incompatibilidade, etc...?
estou pensando em migrar, mas não quero deixar a certeza do Win 7 pelo incerto Win 8.

steam e Origin, já testaram nele?
 
No e-mail de confirmação, não tem o serial, é nele que dever.Nesse tem os valores total, o desconto e o que vc vai pagar ?
Tem lá o valor ... 29,90 ...mas nada de serial...
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo