Windows 8 - [ Topico Oficial ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Pois é, isso no W7 eu lembro, mas no W8 não tem. :poker:

Se eu achar mais alguma coisa eu te falo.
------------
Caras, estou com um problema estranho aqui. Levei meu hd para casa de um amigo, para copiar alguns arquivos dele, mas quando chego em casa, cadê os arquivos?!
Eles somem do nada! Isso é a segunda vez já, pensei que tinha dado erro da primeira.
Eu copie para meu HD com Win8, o dele é Win7, mas copie para o hd de arquivos, nem na partição do win8 era.
Alguém pode ajudar? Me explicar o que aconteceu. :hmm:

Esse teu HD parece que ta bixado.
 
Se eu achar mais alguma coisa eu te falo.
------------

Valeu cara. Mas pelo jeito não tem não. Andei pesquisando e vi o pessoal reclamando que realmente essa função não está presente no Windows 8.
 
Também queria deixar nesse esquema igual o 7, sempre usei desk preto e barra embaixo preto mas no 7 ficava muito bom as cores, no 8 to tendo que me virar com esse cinza. Vamos ver se acho uma solução...
 
Caras, estou com um problema estranho aqui. Levei meu hd para casa de um amigo, para copiar alguns arquivos dele, mas quando chego em casa, cadê os arquivos?!
Eles somem do nada! Isso é a segunda vez já, pensei que tinha dado erro da primeira.
Eu copie para meu HD com Win8, o dele é Win7, mas copie para o hd de arquivos, nem na partição do win8 era.
Alguém pode ajudar? Me explicar o que aconteceu. :hmm:

Se o HD não está com defeito, são as permissões de arquivos. Botão direito sobre a unidade -> segurança, vai ter que alterar adiciona everyone com todas as permissões.
 
Valeu cara. Mas pelo jeito não tem não. Andei pesquisando e vi o pessoal reclamando que realmente essa função não está presente no Windows 8.

Andei olhando aqui, mas parece que não tem mesmo cara, ta meio complicado esse Windows 8 :haha:
 
Também queria deixar nesse esquema igual o 7, sempre usei desk preto e barra embaixo preto mas no 7 ficava muito bom as cores, no 8 to tendo que me virar com esse cinza. Vamos ver se acho uma solução...

Nem usando a mixagem de cores ?

Edit: http://www.eightforums.com/customization/8724-windows-8-desktop-ui-change-title-text-color-3.html

Esquece o Edit, vc já usou algum tema de alto contraste e depois mudou a cor ?
Depois de selecionar um tema de alto contraste ele permite mudar absolutamente tudo ao cliar em "colorida".

Alias, ao colocar o alto contraste, selecionando o último perfil, por padrão o título fica branco e o fundo preto, só precisa mudar a cor da barra.

Tb pode editar o registro (ou usar um hack), tem até um video do cara que criou um tema que tá meio "famoso" exatamente por isso

https://www.youtube.com/watch?v=L0QYgEONy1U
 
Última edição:
Valeu pela ajuda Xisque, pelo método normal usar a mixagem de cores não mostra o título da janela, fica muito escuro.

Eu tentei usar o alto contraste igual vc disse e fica bom mesmo, só não consigo mudar a barra de ferramentas pra cor preta.

Vou tentar usar este tema que é citado no vídeo, vamo ver se ajuda.

Obrigado ai.
 
Valeu pela ajuda Xisque, pelo método normal usar a mixagem de cores não mostra o título da janela, fica muito escuro.

Eu tentei usar o alto contraste igual vc disse e fica bom mesmo, só não consigo mudar a barra de ferramentas pra cor preta.

Vou tentar usar este tema que é citado no vídeo, vamo ver se ajuda.

Obrigado ai.

Tem 3 temas de alto contraste, em um deles a barra de ferramentas fica preta, ae se vc clicar nas opções de cores depois de aplicar o tema, aparecerão mais opções para mudar tudo, desde título até as cores dos botões.
 
Alguem ja tem alguma novidade sobre instalar e usar sem problema o windows 8 num sony vaio VPCCW27FX( americano) com a placa de video gforce gt 330 M ? Se deixar com o driver do win 8, fica dando varios bugs no video e ate reiniciando o notebook. Se instalar do fabricante sony vaio é mais antigo e da mesma coisa e se for pegar o mais novo no site da nvida.com ou alguma versao beta, ae nem instala. Nem executando o arquivo de instalacao e nem descompactando e indo no gerenciador de dispositivos. Estou com Win 7 ate hj nele por conta da placa de video. No outro notebook com placa de video fuleira, roda lisinho mas nesse que uso e que é meu nada. Alguma novidade ? Liguei para sony e eles disseram que meu notebook nao vai rodar win 8. Sera que tenho que me contentar com essa resposta? Abracos!
 
Alguem ja tem alguma novidade sobre instalar e usar sem problema o windows 8 num sony vaio VPCCW27FX( americano) com a placa de video gforce gt 330 M ? Se deixar com o driver do win 8, fica dando varios bugs no video e ate reiniciando o notebook. Se instalar do fabricante sony vaio é mais antigo e da mesma coisa e se for pegar o mais novo no site da nvida.com ou alguma versao beta, ae nem instala. Nem executando o arquivo de instalacao e nem descompactando e indo no gerenciador de dispositivos. Estou com Win 7 ate hj nele por conta da placa de video. No outro notebook com placa de video fuleira, roda lisinho mas nesse que uso e que é meu nada. Alguma novidade ? Liguei para sony e eles disseram que meu notebook nao vai rodar win 8. Sera que tenho que me contentar com essa resposta? Abracos!

Sony :fanboys:

Já tentou entrar em contato com eles?
 
Sony :fanboys:

Já tentou entrar em contato com eles?

Como disse: ele disse que nao vai funcionar no meu win8. Ae eu disse: tudo isso para comprar modelo mais novo ne? A sony faz alguma manobra para quem tem notebook deles com a placa de video gforce gt 330 M e deve ter outras familias com mesmo problema mas responde por mim e a familia 330M que nao deixa atualizar de forma alguma. Eu posso ate comprar outro mais para frente mas nao vai ser sony nunca mais.


PS: Senao instalar nenhum driver e deixar o padrao do win 8, roda de boa mas nao tem como diminuir o brilho. Esse é o grande problema! E senao me engano quando instala os drivers referentes as teclas FN para diminuir brilho, da um erro por nao ta com placa de video da nvidia instalado. Tem um lance assim. E tb o cabo HDMI nao funciona e isso e importantissimo para mim. Simplesmente, quando pluga sem instalar o driver de video, ele nao reproduz na tv.
 
Última edição:
Quanto de RAM o Win 8 utiliza só do sistema, tipo, assim que inicializa?
 
Quanto de RAM o Win 8 utiliza só do sistema, tipo, assim que inicializa?

Fica meio complicado saber, porque já conseguiram fazer o Windows 8 rodar até em uma máquina virtual com 64MB de ram.
 
Última edição:
Fica meio complicado saber, porque já conseguiram fazer o Windows 8 rodar até em uma máquina virtual com 64MB de ram.

pqp como isso ? só se for em DOS
aqui eu retirei serviços inuteis e programas de inicializacao e mesmo assim ja ranca mais de 400 mega
 
Aqui uma atualização de 64Mb levou quase uma hora para instalar, e não tinha como cancelar.
Ficava naquela tela azul antes de entrar no Desktop, e o HD ficou "a mil" durante o tempo todo.
Nem o SP1 do Windows 7 leva tanto tempo pra instalar, dei uma pesquisada e várias pessoas tiveram problemas com essa atualização.
Por enquanto vou ficar no dual-boot Windows 7/Windows 8 e usando o Windows 8 só para ir experimentando até achar que ele está satisfatório.
 
Na boa o Windows 8 é um belo lixinho em comparação ao 7, trava, aqui da problema com o driver de vídeo da Nvidia e etc.
Tomara que daqui pra frente melhore.
 
Na boa o Windows 8 é um belo lixinho em comparação ao 7, trava, aqui da problema com o driver de vídeo da Nvidia e etc.
Tomara que daqui pra frente melhore.

em cada maquina pode ate ser que ele reage de uma forma.mais aqui tenho uma nvidia 690 e não trava e nada no meu pc de mesa.tenho tambem um notebook da acer i5 que tambem se deu muito bem sem qualquer tipo de travamentos.

não tenho dual boot e nem me lembro do 7 mais.isto desde agosto

lixinho bom esse
 
Único problema que tenho com o W8

taenchendo.png


Já desconectei tudo de USB aqui e não para de aparecer isso.

Tirando isso o Win8Pro é excelente. Muito rápido pra executar qualquer coisa. O boot nem se diga. O post demora 1~2s, e depois para entrar no sistema menos de 1s, violento o treco, e já entra com tudo carregado.
 
Quase comprei o WIN8 mais e Melhor baixa mesmo alguém tem um Link Especifico de preferencia torrent pra baixar o WIN8 ?
 
É fato que o W8 está meio esquisito ainda, tem vários e vários probleminhas especificos de um ou outro hard, que uma ou outra pessoa tem, parece loteria. Porém, aqui pra mim está 100% também.
 
Quase comprei o WIN8 mais e Melhor baixa mesmo alguém tem um Link Especifico de preferencia torrent pra baixar o WIN8 ?

W8Pro pirata não tem acho. Precisa de key.:lol2:
 
Como disse: ele disse que nao vai funcionar no meu win8. Ae eu disse: tudo isso para comprar modelo mais novo ne? A sony faz alguma manobra para quem tem notebook deles com a placa de video gforce gt 330 M e deve ter outras familias com mesmo problema mas responde por mim e a familia 330M que nao deixa atualizar de forma alguma. Eu posso ate comprar outro mais para frente mas nao vai ser sony nunca mais.


PS: Senao instalar nenhum driver e deixar o padrao do win 8, roda de boa mas nao tem como diminuir o brilho. Esse é o grande problema! E senao me engano quando instala os drivers referentes as teclas FN para diminuir brilho, da um erro por nao ta com placa de video da nvidia instalado. Tem um lance assim. E tb o cabo HDMI nao funciona e isso e importantissimo para mim. Simplesmente, quando pluga sem instalar o driver de video, ele nao reproduz na tv.

Esse seu note realmente anda complicado, muita gente ta reclamando, vc cheogu a tentar instalar o driver fn em modo de compatibilidade w7 ?

Único problema que tenho com o W8

Já desconectei tudo de USB aqui e não para de aparecer isso.

Tirando isso o Win8Pro é excelente. Muito rápido pra executar qualquer coisa. O boot nem se diga. O post demora 1~2s, e depois para entrar no sistema menos de 1s, violento o treco, e já entra com tudo carregado.

Tá com uma cara de bluetooth isso ae, mas pega o vendor e o product id e pesquisa pra saber o o que é.
 
Galera tá foda tenho uma placa mãe B75M-D3H acabei de atualizar minha bios, porem quando em desligar continua não funcionando.

Meu windows 8 64 Bits é Build 9200
 
Última edição:
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo