• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Windows 8 - [ Topico Oficial ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
saiu o novo drive da amd hoje, coloquei ele ate o momento não deu esse problema, vc acha que é os drive da amd esta dazendo isso?
 
Pessoal me tirem uma dúvida, aproveitei a promoção da microsoft de 30 reais, como comprei meu note a poucos meses, consegui pegar, e também para meu computador de mesa que já faz um tempo, porém tinha o windows 7 original, nesse paguei 69. Mas gostaria de saber, caso eu queira formatar um dos meus computadores, começar do zero; as chaves que eu comprei, irão funcionar normalmente para ativar ? Ou as chaves só funciona só para atulização com o windows 7 instalado na maquina ? Porque se for para atualização isso é muito ruim. Sai perdendo nessa. :okay:
 
Sim, vai ativar sem problemas. Talvez precise realizar o procedimento pelo telefone, mas não vai perder chave nenhuma.
 
saiu o novo drive da amd hoje, coloquei ele ate o momento não deu esse problema, vc acha que é os drive da amd esta dazendo isso?

Pode ser! Ainda mais que resolveu!
 
vou fazer mais teste para verificar se resolveu depois postou aqui
 
Sim, vai ativar sem problemas. Talvez precise realizar o procedimento pelo telefone, mas não vai perder chave nenhuma.

Obrigado McBacker, vou precisar formatar meu PC de mesa novamente e tinha lido que não podia fazer uma instalação do zero porque a chave iria acusar que só serveria para atualização.
 
saiu o novo drive da amd hoje, coloquei ele ate o momento não deu esse problema, vc acha que é os drive da amd esta dazendo isso?

Tinha alguns drivers da AMD causando problemas, teve até um cara aqui do forum que parou de usar ATI por causa disso.
 
Pessoal, uma dúvida em relação aos sistemas de 64bits e 32bits.


Comprei uma Key no pc de casa (sitema 64bits), fiz o donwload e instalei.


Hoje eu comprei mais uma key no pc do trabalho (sistema 32bits).


O download do windows 8, que eu fiz no pc de 64bits, do qual eu fiz uma cópia no pendrive, servirá para instalar no sistema de 32bits ou eu vou precisar baixar novamente?



Outra coisa: A mídia de backup, que eu solicitei, (comprada no pc de 64bits) virá tanto 64 ou 32 bists, ou somente 64bits?





Abraço
 
Última edição:
Galera do Win8, venho reparando uma coisa interessante sobre browsers.

Com o Win startado normalmente, ao abrir o Chrome (bem rápido por sinal), quando digito para abrir uma página dele demora entre 1-2 minutos para abrir, não importa qual a página, parece que ele fica travado de alguma maneira estranha, não é carregando a página, não é lendo CPU nem memória (tenho GVT 15Mb).

Acho estranho que, isso só acontece com o Chrome e Firefox, com o IE abre qualquer página na hora.
 
também percebi isso, outra coisa que percebi que quando jogo battlefiled 3 pelo chrome meu pc trava e fica com 90% de memoria utilizada, já o I.E ate o momento não aconteceu isso, agora não sei se é por causa do chrome ou por causa do drive novo da amd.
 
Galera do Win8, venho reparando uma coisa interessante sobre browsers.

Com o Win startado normalmente, ao abrir o Chrome (bem rápido por sinal), quando digito para abrir uma página dele demora entre 1-2 minutos para abrir, não importa qual a página, parece que ele fica travado de alguma maneira estranha, não é carregando a página, não é lendo CPU nem memória (tenho GVT 15Mb).

Acho estranho que, isso só acontece com o Chrome e Firefox, com o IE abre qualquer página na hora.

chrome não uso ,mais o firefox 18 não existe qualquer tipo de problema ao abrir paginas mesmo tendo uma net bem pior que a tua tipo 1mb real.

isso ai não e normal


Microsoft tem até fevereiro para alterar caixa do Windows 8 no país; multa pode chegar a R$ 1 milhão

http://www.clicksergipe.com.br/1n_blog.asp?postagem=75166

http://www.techguru.com.br/microsof...-pode-ser-de-1-milhao-de-reais-por-embalagem/

A ONDE ESTA O WINDOWS 8 FULLLLLL PARA VENDA? TOMARA QUE A MULTA SEJA MILHIONARIA

ADORO O SISTEMA MAIS DA FORMA QUE ESTA SENDO VENDIDO E UM UM BANDITISMO TOTAL E UMA FALTA DE RESPEITO.

ESTE SISTEMA DEPENDE DE OUTRO PARA SER INSTALADO.

1 MILHÃO E MUITO POUCO COMO MULTA.

MELHOR NOTICIA NÃO ESPERAVA NO DIA DE HOJE

VOCES DA MICROSOFT DEVERIAM TER UM PINGO DE CONSIDERAÇÃO COM O CONSUMIDOR E VENDER O WINDOWS 8 FULL E PARAR COM ESTA PALHAÇADA.

PROPAGANDA ENGANOSA

O WINDOWS 8 FULL DEVERA CHEGAR EM MARÇO OU ABRIL POR UM PREÇO BEM SALGADO AGUARDEMMMMMMMMM



SERGIO39
 
Última edição:
saiu o novo drive da amd hoje, coloquei ele ate o momento não deu esse problema, vc acha que é os drive da amd esta dazendo isso?

Eu acho que sim, pq com beta tá liso e tranquilo. Foi bom vc avisar que saiu um driver novo, vou instalar agora mesmo, quando voltar do happy hour eu testo, mas vou deixar na tela do bf3 só pra ver.

Pessoal me tirem uma dúvida, aproveitei a promoção da microsoft de 30 reais, como comprei meu note a poucos meses, consegui pegar, e também para meu computador de mesa que já faz um tempo, porém tinha o windows 7 original, nesse paguei 69. Mas gostaria de saber, caso eu queira formatar um dos meus computadores, começar do zero; as chaves que eu comprei, irão funcionar normalmente para ativar ? Ou as chaves só funciona só para atulização com o windows 7 instalado na maquina ? Porque se for para atualização isso é muito ruim. Sai perdendo nessa. :okay:

Sem problemas, na primeira página do tópico tem explicadinho se tiver algum erro de instalação limpa.

Pessoal, uma dúvida em relação aos sistemas de 64bits e 32bits.


Comprei uma Key no pc de casa (sitema 64bits), fiz o donwload e instalei.


Hoje eu comprei mais uma key no pc do trabalho (sistema 32bits).


O download do windows 8, que eu fiz no pc de 64bits, do qual eu fiz uma cópia no pendrive, servirá para instalar no sistema de 32bits ou eu vou precisar baixar novamente?



Outra coisa: A mídia de backup, que eu solicitei, (comprada no pc de 64bits) virá tanto 64 ou 32 bists, ou somente 64bits?


Abraço


Se baixou a versão 32 em um micro 32 vc vai ter só essa opção, se baixou em um 64 bits vai ter as duas opções. Instalando do zero será sempre a 64 bits se vc baixou usando o assistente em um micro 64 bits.

Galera do Win8, venho reparando uma coisa interessante sobre browsers.

Com o Win startado normalmente, ao abrir o Chrome (bem rápido por sinal), quando digito para abrir uma página dele demora entre 1-2 minutos para abrir, não importa qual a página, parece que ele fica travado de alguma maneira estranha, não é carregando a página, não é lendo CPU nem memória (tenho GVT 15Mb).

Acho estranho que, isso só acontece com o Chrome e Firefox, com o IE abre qualquer página na hora.

Eu tenho esse problema quando acesso orkut, o resto é perfeito até o BF3 (tem que atualizar manualmente aquele plugin, é um saco, sai um quase toda semana).
 
Quando eu tava usando o Windows 8 não dava esses problemas relacionados a navegadores não, acontecia outros bugs.
 
também percebi isso, outra coisa que percebi que quando jogo battlefiled 3 pelo chrome meu pc trava e fica com 90% de memoria utilizada, já o I.E ate o momento não aconteceu isso, agora não sei se é por causa do chrome ou por causa do drive novo da amd.

Idem aqui amigo, mas com o D3, nos primeiros segundos que inicio o jogo fica travado, ao depois de uns segundos fica tudo normal.

Quando eu tava usando o Windows 8 não dava esses problemas relacionados a navegadores não, acontecia outros bugs.

Pô cara, já desistiu?:seferrou:
 
Pô cara, já desistiu?:seferrou:

:haha::seferrou:

Pior que eu dei duas chances pro Windows 8, mas ficou dando uns bugs muito zuados, as vezes nem desligar queria, e como eu tenho o Windows 7 HP original, resolvi logo mudar e não esquentar a cabeça, ainda penso em usar ele de novo, mas só que pela frente, porque ainda ta foda velho :haha:
 
Eu tava quase desistindo do win8, mas de uns tempos pra ca, os bugs mais criticos que eu tinha sumiram completamente, ficando somente uma merdinha ou outra incomodando, mas se eu pensar bem, no win7 tb tem uma merdinha ou outra que me incomoda, entao descontando o porre que é formatar e reisntalar tudo, acho que ficaria elas por elas se eu downgradiasse.

mas digo que o diferencial que fez com que eu continuasse mesmo no win8 foi o start8 da stardock, que atualmente está anos luz a frente de qualquer "similar", principalmente nos pequenos detalhes, que são os que mais contam pra mim.
 
Eu tava quase desistindo do win8, mas de uns tempos pra ca, os bugs mais criticos que eu tinha sumiram completamente, ficando somente uma merdinha ou outra incomodando, mas se eu pensar bem, no win7 tb tem uma merdinha ou outra que me incomoda, entao descontando o porre que é formatar e reisntalar tudo, acho que ficaria elas por elas se eu downgradiasse.

mas digo que o diferencial que fez com que eu continuasse mesmo no win8 foi o start8 da stardock, que atualmente está anos luz a frente de qualquer "similar", principalmente nos pequenos detalhes, que são os que mais contam pra mim.

assino embaixo... eu só tenho problema com alguns apps da interface metro, mas eu tenho ignorado ela ultimamente mesmo! kkkkkkkkkk

start8 é foda, melhor que qualquer outro, aquele shell é uma bosta
 
:haha::seferrou:

Pior que eu dei duas chances pro Windows 8, mas ficou dando uns bugs muito zuados, as vezes nem desligar queria, e como eu tenho o Windows 7 HP original, resolvi logo mudar e não esquentar a cabeça, ainda penso em usar ele de novo, mas só que pela frente, porque ainda ta foda velho :haha:

Aqui isso aconteceu dua vezes de não desligar, ai dei dedo-off, mas achei bem estranho.

Não aconteceu mais :hmm:
 
PÔ!!! Esse Stardock 8 que o farbus apresentou é pago e só dura 30 dias!!
Mas, ele é melhor e mais completo que quaisquer outros softwares de botão iniciar para o Windows 8 que já testei!!
Que droga!!!!
 
PÔ!!! Esse Stardock 8 que o farbus apresentou é pago e só dura 30 dias!!
Mas, ele é melhor e mais completo que quaisquer outros softwares de botão iniciar para o Windows 8 que já testei!!
Que droga!!!!

pow, 10 reau, vale cada centavo

paguei 29 no sistema todo, o que são 10 reais pra um botão... kkkkkkkkkkkk
 
ainda não consegui resolver o problema de consumo de memoria do windows 8, pensei que era o drive da placa de vídeo que estava fazendo isso mas acho que não é, estou perdendo minha paciência irei formata e colocar o windows 7 esse não meu deu problema ate hoje.
 
ainda não consegui resolver o problema de consumo de memoria do windows 8, pensei que era o drive da placa de vídeo que estava fazendo isso mas acho que não é, estou perdendo minha paciência irei formata e colocar o windows 7 esse não meu deu problema ate hoje.

Cheguei muito tarde do happy, foi meio pesado asuhasuha
Só para não te deixar sem uma posição, atualizei para o 13 usando o próprio CCC, entrei em um server no-ranked agora e testei uns 20 minutos usando todos os tipos de veículos, não travou e a memória continuou estável. Se não der certo para o vc o catalyst 13, experimenta o 12.11 beta assim a gente pode começar eliminando o driver de video que é uma das causas.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo