Windows Phone - [ TÓPICO DEDICADO ]

Acho que as principais são as mesma do android, HTC e SAMSUNG, agora eles agregaram a NOKIA.
Pelo que dizem, atualmente os melhores aparelhos ainda são os da HTC... porem os da SAMSUNG ficam bem perto. Inclusive muitos dizem que em breve a SAMSUNG deve lançar o SG-i237 que seria a versão WP7 do S2.

Isso mesmo!
 
Celulares Nokia com Windows Phone têm 'excelente' começo nas vendas
Nokia adotou sistema operacional da Microsoft em fevereiro.
'Lumia 800' já chegou ao Reino Unido, França e Alemanha.

A Nokia disse que as vendas do primeiro modelo de celular da marca com Windows Phone, o Lumia 800, tiveram um excelente começo no Reino Unido, contrariando a previsão de analistas de fraco desempenho, o que havia prejudicado as ações da companhia finlandesa.

“As vendas do Lumia 800 no Reino Unido tiveram um excelente começo”, declarou a Nokia em comunicado. “Baseado nos primeiros números do Lumia 800, esta é a melhor primeira semana para smartphones da Nokia no Reino Unido recentemente”.

nokia800_pronto.jpg

A Nokia revelou em fevereiro a decisão de usar a plataforma da Microsoft em seus smartphones na tentativa de criar um concorrente para o Android, do Google. As vendas começaram na semana passada no Reino Unido, França e Alemanha.

“Pelos nossos números, ganhamos participação de mercado significativa na venda de smartphones nos canais em que estamos operando no Reino Unido”, disse a Nokia.

Fonte: G1 - Celulares Nokia com Windows Phone têm 'excelente' começo nas vendas - notícias em Tecnologia e Games
 
acho o nokia lumia 800 muito charmoso ^^

se eu tivesse dinheiro pegava um pra mim
 
ontem no shopping passando pela loja da vivo, pude ver e futucar um pouco no HTC Ultimate é ta de sacanagem, aquilo é esculacho, mesmo eu achando que o preço não é nada atrativo, o Ultimate é monstro
 
Excelente tópico, parabens!

Estou apostando minhas fichas no WP, que com a ajuda da Nokia tem tudo pra unir o melhor do iOS-Android-Symbian-Windows (PC) numa plataforma amigável e bacana.

O lumia 800 é muito charmoso realmente, mas, creio que o verdadeiro destaque em quasito CxB venha no 710, que diferente dos androids de entrada, não fica devendo muito aos modelos mais tops (coisa de design mesmo).
 
Comprei o Windows Phone 7 finalmente.
ja tive todos os OS Mobile e sem nenhuma brincadeira, o WP7 é Show a bateria de meu HTC ultimate dura que é um absurdo.

Em minha opnião é o melhor sistema tanto em interface quanto em performance. Em 20 dias de uso eu nào senti nenhuma lentidão.

Meu ultimo smarthphone foi um defy e com ele aprendi uma coisa.
O android é pesado , bugado e segmentado... A mim não atende.

Quem quer um celular pra usar e não se preocupar com atualizacao e muito menos customizacao da rom pelas operadoras deve ir de WP7 ou IOS.


Sobre jogos nào posso falar muito eu nào jogo e acho nojento touch screen.
 
Comprei o Windows Phone 7 finalmente.
ja tive todos os OS Mobile e sem nenhuma brincadeira, o WP7 é Show a bateria de meu HTC ultimate dura que é um absurdo.

Em minha opnião é o melhor sistema tanto em interface quanto em performance. Em 20 dias de uso eu nào senti nenhuma lentidão.

Meu ultimo smarthphone foi um defy e com ele aprendi uma coisa.
O android é pesado , bugado e segmentado... A mim não atende.

Quem quer um celular pra usar e não se preocupar com atualizacao e muito menos customizacao da rom pelas operadoras deve ir de WP7 ou IOS.


Sobre jogos nào posso falar muito eu nào jogo e acho nojento touch screen.

PARABÉNS!!!
ÓTIMO SMARTPHONE..

Acho o Android muito pesado também.
Esse negócio de customização realmente enche o saco!
 
Usei o wp por alguns dias e posso dizer que de longe é o melhor os que eu já usei,muito intuitivo e pratico de se usar,não me espantarei se a m$ começar e ganhar o mercado de celular em alguns anos.
 
Microsoft lança site demonstração para ser usado exclusivamente nos navegadores do Android e do iOS

A Microsoft acaba de lançar um site bem interessantes para uso exclusivo nos navegadores de internet do Android da Google e do iOS da Apple (ao que parece também funciona no Bada e no WebOS) o qual simula a interface Metro do Windows Phone 7.5 em HTML5.

simulador-windows-phone-android-e-iphone-ios.png

O simulador é bem interessante, mas, com certeza não representa com muita exatidão muito menos com a eficiência verdadeira do sistema, contudo, para os usuários dessas outras plataformas que queiram experimentar o Windows Phone sem sair de casa ou sem precisar trocar o aparelho, é de grande valia. Quem tem um Windows Phone nem adianta tentar, por que a simulação não funciona no IE9 par WP7, até porque não há necessidade. Para acessar o site/simulador basta digitar na barra de endereços de seu navegador Android ou Safari o enderço: Windows Phone Demo, ele é um site oficial da Microsoft. Veja um vídeo demonstrativo no final do post.

simulador-windows-phone-android-e-iphone-ios.jpg




Fonte: Microsoft lança site demonstração para ser usado exclusivamente nos navegadores do Android e do iOS - Windows Phone Brasil : Windows Phone Brasil
 
Última edição:
to pensando seriamente em pegar um. cansei de ficar procurando roms pra otimizar e atualizar android.

Eu to contigo.
O Android é muito legal em alguns aspectos (integração com os serviços do google) mas nesse aspecto que você citou é sofrível.
Ai tem que ficar comprando aparelho dual core com pra aguentar as customizaçøes mal feitas da Motorola, LG e afins.

Eu acredito bastante nesse sistema. Estou a mais de um an com um HTC Desire com Android. No começo do ano quero trocar. Até lá vams ver o que rola né. :)
 
Pro pessoal que queria um WINDOWS PHONE e queria algo menor, a SAMSUNG lançou oficial o SAMSUNG OMNIA W no brasil, o aparelho parece bom, só é fail a memória (8GB interno, sem possibilidade de expansão).
O aparelho tem tela de 3,7", CPU de 1,4Ghz, 512Mb ram, Touch super amoled, camera de 5MP, etc... parece bom para quem queria um aparelho WP.
O preço dele é R$1350 no pré e R$650 no plano vivo smartphone 60 com dados ilimitados (franquia de 250MB à 1MBps após isso cai a velocidade para 100Kbps).

Achei uma boa opção.
 
Mexi bastante num HTC Ultimate nesse final de semana e não gostei muito do WP7, não. É rápido, bonito, mas não achei nada de surpreendente. Parece que tá inacabado, faltam aplicativos, sei lá. =(
 
Mexi bastante num HTC Ultimate nesse final de semana e não gostei muito do WP7, não. É rápido, bonito, mas não achei nada de surpreendente. Parece que tá inacabado, faltam aplicativos, sei lá. =(
Mas vc pode acessar a loja e baixar apps? Pois se pegar o iOS e o Android PURO, ele tb vem com poucos apps, se não baixar o que vc procura, ambos parecem com poucos apps.
 
Mas vc pode acessar a loja e baixar apps? Pois se pegar o iOS e o Android PURO, ele tb vem com poucos apps, se não baixar o que vc procura, ambos parecem com poucos apps.


Não. Mexi numa loja da Vivo no shopping. Tô de olho no Galaxy Note, mas antes de me decidir pela compra, vou experimentar a ROM do WP7 no HTC HD2. A primeira impressão é que não foi muito legal. =/
 
Não. Mexi numa loja da Vivo no shopping. Tô de olho no Galaxy Note, mas antes de me decidir pela compra, vou experimentar a ROM do WP7 no HTC HD2. A primeira impressão é que não foi muito legal. =/
Mas a ROM do HD2 acho que ainda é do WP7.0, enquanto todos os celulares novos usam a 7.5...
 
comprei um SAMSUNG OMNIA W....estou totalmente perdido mas pqp....q tela incrivel da SAMSUNG diga-se de passagem
o WP tem mtas limitações em questao de compartilhamento....
é um SO pra casar realmente, pra quem gosta...
quem usa iOS sabe das particularidades q o sistema tem

Pro pessoal que queria um WINDOWS PHONE e queria algo menor, a SAMSUNG lançou oficial o SAMSUNG OMNIA W no brasil, o aparelho parece bom, só é fail a memória (8GB interno, sem possibilidade de expansão).
O aparelho tem tela de 3,7", CPU de 1,4Ghz, 512Mb ram, Touch super amoled, camera de 5MP, etc... parece bom para quem queria um aparelho WP.
O preço dele é R$1350 no pré e R$650 no plano vivo smartphone 60 com dados ilimitados (franquia de 250MB à 1MBps após isso cai a velocidade para 100Kbps).

Achei uma boa opção.
peguei ele ontem champz!!!!
excelente smart!
 
[NOTÍCIA OFICIAL] - O futuro da integração imaginada pela Microsoft para o Windows Phone será maravilhoso
 
Utilizei por muito tempo um Kaiser II da HTC e sou um grande fã da marca. Estou ponderando a troca de meu iphone4 por algum baseado em Windows Phone. Alguém aqui tem o HTC Ultimate e poderia dar informações sobre o aparelho? Sinceras, sem puxar o saco, por favor! pois pretendo analisar os prós e contras para saber se vale mesmo a pena a mudança de plataforma.
 
Com relação a questões de conteúdo e pagamento, a marketplace funciona normalmente aqui no Brasil como o android market, ou tem que fazer gambiarra que nem na itunes store?

Não vou nem comentar sobre a quantidade de apps pois ela ta começando agora, então é normal.. mas uma coisa que achei absurda foram os preços dos apps..

http://www.windowsphone.com/pt-BR/apps/e4571a02-0b87-e011-986b-78e7d1fa76f8
http://www.windowsphone.com/pt-BR/apps/49c69a08-60fe-df11-9264-00237de2db9e

Isso aqui é sério mesmo? r$ 6 num angry birds e num fruit ninja?


Isso afasta completamente os usuários das outras plataformas que pensam em experimentar o WP.. nego ta acostumado a pegar esses apps de graça no market ou por valores simbólicos como 99 centavos.. chega no marketplace e vê isso, se assusta.
 
Com relação a questões de conteúdo e pagamento, a marketplace funciona normalmente aqui no Brasil como o android market, ou tem que fazer gambiarra que nem na itunes store?

Não vou nem comentar sobre a quantidade de apps pois ela ta começando agora, então é normal.. mas uma coisa que achei absurda foram os preços dos apps..

http://www.windowsphone.com/pt-BR/apps/e4571a02-0b87-e011-986b-78e7d1fa76f8
http://www.windowsphone.com/pt-BR/apps/49c69a08-60fe-df11-9264-00237de2db9e

Isso aqui é sério mesmo? r$ 6 num angry birds e num fruit ninja?


Isso afasta completamente os usuários das outras plataformas que pensam em experimentar o WP.. nego ta acostumado a pegar esses apps de graça no market ou por valores simbólicos como 99 centavos.. chega no marketplace e vê isso, se assusta.

Se for a versão HD, ta no preço, no IOS o angry birds hd ta 4,99 dolares. Que da bem mais q esses 6 reais.
 
estou muito interessando no wp7, mesmo tendo um android e um atrix com bootloader desbloqueado, eu acabei gostando da interface do s.o fora a conexão e integração com a live, para quem tem xbox é show de bola, o ie é um ótimo navegador e óbvio que terá uma boa relação com o w7 e outros s.os de desktop.
 
Ai n sei dizer, mas 800x480 ja eh uma resolucao maior q a do iphone 3gs(320x480) e menor que a do iphone 4(q apesar de nao ser HD real, os apps sao considerados HD). Entao creio q deva ser equivalente ao HD.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo