Windows Phone - [ TÓPICO DEDICADO ]

Ai n sei dizer, mas 800x480 ja eh uma resolucao maior q a do iphone 3gs(320x480) e menor que a do iphone 4(q apesar de nao ser HD real, os apps sao considerados HD). Entao creio q deva ser equivalente ao HD.
Kra embora alguns considerem a tela do Iphone 4 HD, na APPSTORE o ANGRYBIRDS HD é só para o IPAD, o do IPHONE é a versão normal (mesma do 3GS).

A MICROSOFT BRASIL tá de PUTARIA, é um ABSURDO esses preços, FRUIT NINJA tá U$0,99 no MARKET e na APPSTORE e no MARKETPLACE tb tá R$5,99... onde a MS brasil quer chegar desse jeito? TODOS os jogos de U$0,99 do ANDROID e iOS estão custando R$5,99 no MARKETPLACE, pensei que fariam promoção para atrair usuários do IPHONE e ANDROID para o WP7, mas to vendo que tão cagando para o BRASIL, acho que não existe nenhum outro lugar com dolar de R$6,00... sem falar nos jogos GRATUITOS!!! Enquanto android e iOS tem diversos jogos bons gratuitos, os do MARKETPLACE são horriveis, jogo porcos, parecem os de PC de 10 anos atrás...

Se eles querem ganhar mercado, eles que mudem isso, nem a NINTENDO cobra tão caro por seus jogos na E-SHOP.
 
Última edição:
Em minha humilde opniao, se cadastrar na WP7 Store nacional é coisa de favelado.
Porra hj em dia tem cartao internacional prepago, a loja americana sempre tem mais coisas e é mais barata. Nao tem sentido
 
Em minha humilde opniao, se cadastrar na WP7 Store nacional é coisa de favelado.
Porra hj em dia tem cartao internacional prepago, a loja americana sempre tem mais coisas e é mais barata. Nao tem sentido

não minha humilde opinião seu comentário foi bem infeliz....porém, tenho que concordar que essa divisão de conteúdo entre as lojas de app são chatas demais.
 
Eu fiquei surpreso, não sabia que MESMO NO MARKETPLACE americano, os jogos do WINDOWS PHONE são mais caros!!! o Angry birds que no iOS custa U$0,99 no MARKETPLACE USA custa U$2,99!!! e isso ocorre com quase todos os jogos, enquanto o preço minimo medio do iOS e android é U$0,99, o do MARKETPLACE é U$2,99 que sacanagem, nunca vi uma empresa entras ATRASADA num mercado, não fazer NADA inovador e ainda cobrar mais caro...
 
Eu fiquei surpreso, não sabia que MESMO NO MARKETPLACE americano, os jogos do WINDOWS PHONE são mais caros!!! o Angry birds que no iOS custa U$0,99 no MARKETPLACE USA custa U$2,99!!! e isso ocorre com quase todos os jogos, enquanto o preço minimo medio do iOS e android é U$0,99, o do MARKETPLACE é U$2,99 que sacanagem, nunca vi uma empresa entras ATRASADA num mercado, não fazer NADA inovador e ainda cobrar mais caro...

Preco minimo nao eh 2,99 talvez o jogos com Live, mas o resto nao.
E quem define os valores sao os desenvolvedores, entao...
 
e aí galera... to com muita vontade de comprar o Samsung Omnia W... será que ele é muuito mais fraco que HTC Ultimate?
comparando esses dois com o Galaxy S 2 que já pode ser encontrado por 1400... o que é melhor?
 
Kra embora alguns considerem a tela do Iphone 4 HD, na APPSTORE o ANGRYBIRDS HD é só para o IPAD, o do IPHONE é a versão normal (mesma do 3GS).

talvez tenha a ver com o tamanho de tela e resolução do jogo! eu mesmo não consigo jogar com a tela expandida, tenho que dar zoom no jogo pra jogar legal. de que adiantaria uma versão HD e ter que ficar dando zoom?

talvez os outros aparelhos com android sejam com tela superior a 3.7 ou até mesmo com resolução superior, vai saber.
 
e aí galera... to com muita vontade de comprar o Samsung Omnia W... será que ele é muuito mais fraco que HTC Ultimate?
comparando esses dois com o Galaxy S 2 que já pode ser encontrado por 1400... o que é melhor?

Em comparação ao HTC as diferenças são muito poucas, a tela é o grande diferencial. Como preferi uma tela menor optei pelo Sansumg e posso dizer que estou satisfeitíssimo, me atende muito bem.
 
[NOTÍCIA OFICIAL] - Windows Phone enfrenta mais de 30 smartphones diferentes e vence quase todos na CES 2012

[NOTÍCIA OFICIAL] - Não se assustem! Mas os atuais Windows Phone podem não ter acesso a atualização Tango - 11/01/2012

[NOTÍCIA OFICIAL] - A Marketplace para o Windows Phone está a todo vapor - 10/01/2012

[NOTÍCIA OFICIAL] - Novas atualizações de software para o Windows Phone chegarão de surpresa - 09/01/2012
 
Última edição:
Estava quase comprando o SII e depois do WP eu segurei... estou muito tentando em vir para a MS Phone...
Li que a MS vai padronizar os celulares para facilitar programação e compatibilidade, alem de diminuir as diferenças entre aparelhos, quanto ao desenvolvimento de apps... diferetnemente do que ocorre com o Android...

Mas a duvida que fica é se compensa o Ultimate agora ou esperar saber quando serao lançados o Titan II aqui ou o Focus S... pelo que percebi, os Nokia não sao melhores que o Ultimate e nem sei se o Focus S é.... quanto mais do Titan II... to errado?
 
Última edição:
[NOTÍCIA OFICIAL] - Não se assustem! Mas os atuais Windows Phone podem não ter acesso a atualização Tango - 11/01/2012

Por exemplo, o Samsung Omnia W não seria atualizado para próxima versão do WP?

Então vou me segurar na fome desse celular.
 
Por exemplo, o Samsung Omnia W não seria atualizado para próxima versão do WP?

Então vou me segurar na fome desse celular.

Então, podemos entender que a atualização Tango na verdade pode não ser uma atualização, mas sim, uma versão mais básica do WP7 que já venha instalada de fábrica. Está que daria suporte a aparelhos com uma configuração de hardware mais básica, com telas resistivas e resolução inferior aos 480X800 pixels exigidos normalmente e quem sabe com processadores menos potentes.

windows-phone-roadmap-tango-apollo.jpg

Se você observar na CAIXINHA DO TANGO, está escrito Produtos com os melhores preços, ou seja será não uma atualização e sim versão mais básica do Windows Phone.

Leia mais: http://adrenaline.uol.com.br/forum/...dows-phone-topico-dedicado.html#ixzz1jOYvZKqO
 
Última edição:
É, isto eu li, mas o apollo estaria garantido?

E o hardware atual responderia bem ao apollo?

Provavelmente não há respostas ainda para essas questões.
 
Estava quase comprando o SII e depois do WP eu segurei... estou muito tentando em vir para a MS Phone...
Li que a MS vai padronizar os celulares para facilitar programação e compatibilidade, alem de diminuir as diferenças entre aparelhos, quanto ao desenvolvimento de apps... diferetnemente do que ocorre com o Android...

Mas a duvida que fica é se compensa o Ultimate agora ou esperar saber quando serao lançados o Titan II aqui ou o Focus S... pelo que percebi, os Nokia não sao melhores que o Ultimate e nem sei se o Focus S é.... quanto mais do Titan II... to errado?


[Vídeo] Comparativo entre o HTC Ultimate x Samsung Galaxy SII x Samsung Focus S

Olhe o vídeos e os comentários!

Comparativo entre o HTC Ultimate e o Samsung Galaxy SII - Windows Phone Brasil : Windows Phone Brasil

http://windowsphonebrasil.com.br/in...ivo-entre-o-htc-ultimate-e-o-samsung-focus-s/

 
Última edição:
Tava lendo um review do WP 7.5 e uma coisa q me afastou foi justamente o que me atrai mais no android, e que de certa forma não existe no iOS que é justamente a homescreen e toda a personalização visual presente.

NO WP é praticamente existente. Não daria pra por nem uma wallpaper. Mesmo gostando mto do visual atual. Mas tbm gosto de mudar esses detalhes constantemente.
 
Tava lendo um review do WP 7.5 e uma coisa q me afastou foi justamente o que me atrai mais no android, e que de certa forma não existe no iOS que é justamente a homescreen e toda a personalização visual presente.

NO WP é praticamente existente. Não daria pra por nem uma wallpaper. Mesmo gostando mto do visual atual. Mas tbm gosto de mudar esses detalhes constantemente.

No meu caso, eu sempre gostava de personalizar o Android. Mas depois de um tempo, isso encheu meu saco. Dependente de cada um!
Achei uma matéria interessante sobre isso, e vou tentar procurar e postar aqui pra você dar uma lida.
 
Última edição:
Realmente estou na duvida sepego o ultimate ou se espero, ao menos a data, dos smarts mais novos como o focus s ou o ultimate II.... o que vcs acham?
 
Recentemete me bateu uma vontade de trocar o telefone. Tinha um Galaxy 5 e já estava irritado com a lentidão. Como o iOS já estava fora de questão estava procurando um aparelho Android com hardware melhor até que conheci o HTC Ultimate. Grande e parrudo, rápido e coisa e tals e no final das contas fiquei em dúvida entre ele e o Galaxy S2. Mas no dia em que saí para comprar a Vivo (minha operadora antiga) ficou de chacotagem comigo decidi mudar de operadora também. Como a Oi estava fora de questão e a TIM também, fui na Claro, mas eles não tinham o HTC Ultimate.

Foi aí que conheci o Omnia W. E analisando as specs dos dois celulares achei pouco a diferença de hardware e a diferença de preço justificavel. Nem levei em conta a diferença entre os tamanhos das telas (vai de acordo com a preferência de cada um).

Comparando as experiências com os SO's, após ter acompanhado o iOS desde a primeira geração, e quase um ano de Android, digo que minha surpresa com o WP7.5 foi muito positiva, comparando-se somente quando pude experimentar um iPod Touch pela primeira vez.

O WP7.5 é um SO novo mas muito robusto e rápido. Sinto falta apenas de algumas funções e atalhos do Android, mas não é nada que venha a atrapalhar (o mktplace também deixa um pouco a desejar, mas é uma situação compreensível).
 
Recentemete me bateu uma vontade de trocar o telefone. Tinha um Galaxy 5 e já estava irritado com a lentidão. Como o iOS já estava fora de questão estava procurando um aparelho Android com hardware melhor até que conheci o HTC Ultimate. Grande e parrudo, rápido e coisa e tals e no final das contas fiquei em dúvida entre ele e o Galaxy S2. Mas no dia em que saí para comprar a Vivo (minha operadora antiga) ficou de chacotagem comigo decidi mudar de operadora também. Como a Oi estava fora de questão e a TIM também, fui na Claro, mas eles não tinham o HTC Ultimate.

Foi aí que conheci o Omnia W. E analisando as specs dos dois celulares achei pouco a diferença de hardware e a diferença de preço justificavel. Nem levei em conta a diferença entre os tamanhos das telas (vai de acordo com a preferência de cada um).

Comparando as experiências com os SO's, após ter acompanhado o iOS desde a primeira geração, e quase um ano de Android, digo que minha surpresa com o WP7.5 foi muito positiva, comparando-se somente quando pude experimentar um iPod Touch pela primeira vez.

O WP7.5 é um SO novo mas muito robusto e rápido. Sinto falta apenas de algumas funções e atalhos do Android, mas não é nada que venha a atrapalhar (o mktplace também deixa um pouco a desejar, mas é uma situação compreensível).

Amigo, estou a procura de um smartphone e estou muito inclinado pelo WP.... valeu a pena a sua troca? poderia apontar alguns pontos negativos?
Eu estou quase pegando o Ultimate, mas vi em um review que ele nao ganha de muito do Omnia W.... fiquei pensando, por eqnaunto, apenas o Ultimate (dos que tem no BR) receberá a versão mais parruda do WP8... será que o SO atual não está explorando todo o Ultimate?

Já que vc tocou no assunto, estou indo para a Vivo, que chacotagem fizeram com vc?
 
Amigo, estou a procura de um smartphone e estou muito inclinado pelo WP.... valeu a pena a sua troca? poderia apontar alguns pontos negativos?
Eu estou quase pegando o Ultimate, mas vi em um review que ele nao ganha de muito do Omnia W.... fiquei pensando, por eqnaunto, apenas o Ultimate (dos que tem no BR) receberá a versão mais parruda do WP8... será que o SO atual não está explorando todo o Ultimate?

Já que vc tocou no assunto, estou indo para a Vivo, que chacotagem fizeram com vc?
Se valeu a pena? Sim. Minha avaliação é que o hardware dele é tão bom (ou quase) quanto os seus concorrentes superiores (iPhone e Galaxy SII) que eu estava levando em consideração.
Pontos negativos?

Preciso converter vídeos para MP4;
Poucos apps no marketplace;
A câmera é mediana, pois não funciona bem com “cenas” em movimento;
E por último: Estou com um bug estranho que acontece só quando deixo o app do alarme aberto e carregando na tomada: os botões físicos param de funcionar por um período. :poker:

Sobre a questão de atualizações, potencial do ultimente, etc... Sinceramente desconheço. Pelo que me lembro o Ultimate tem processador de 1,5ghz enquanto o Omnia tem de 1,4ghz. Os dois tem 512 de RAM. Pela lógica, a diferença seria pouca para o update ser limitado por hardware, mas talvez isso seja questão do fabricante. Mas enfim, como falei no início do parágrafo, desconheço o assunto e é mero achismo meu.

Sobre a Vivo, eu fui MUITO paciente... Passei quase dois anos com eles, e se eles me mandaram metade das contas corretas foi muito. O erro era sempre o mesmo: Não reconheciam o número que eu indiquei como favorito e os minutos que falava com ele acabavam sendo descontados do meu plano normal. O atendimento é uma porcaria (padrão das operadoras), mas o que me deixou indignado, foi que após acumular 15.000 pontos eu teria um desconto de R$55,00 na compra de um novo aparelho. :fuuu: O desconto é ridículo por si só, fora a fidelização de um ano.

Edit: Lembrei de uma coisa com a Vivo... Um dos atendentes chegou ao cúmulo de falar que a culpa das contas terem vindo corretas era minha por eu não ter checado na central de atendimento se o CONTRATO que eu assinei estava correto. :bwahaha:
Normalmente eu sou bem firme com esses atendentes, mas depois dessa eu tive que rir e esculachar com o atendente.
 
Última edição:

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo