Amigo, estou a procura de um smartphone e estou muito inclinado pelo WP.... valeu a pena a sua troca? poderia apontar alguns pontos negativos?
Eu estou quase pegando o Ultimate, mas vi em um review que ele nao ganha de muito do Omnia W.... fiquei pensando, por eqnaunto, apenas o Ultimate (dos que tem no BR) receberá a versão mais parruda do WP8... será que o SO atual não está explorando todo o Ultimate?
Já que vc tocou no assunto, estou indo para a Vivo, que chacotagem fizeram com vc?
Se valeu a pena? Sim. Minha avaliação é que o hardware dele é tão bom (ou quase) quanto os seus concorrentes superiores (iPhone e Galaxy SII) que eu estava levando em consideração.
Pontos negativos?
Preciso converter vídeos para MP4;
Poucos apps no marketplace;
A câmera é mediana, pois não funciona bem com “cenas” em movimento;
E por último: Estou com um bug estranho que acontece só quando deixo o app do alarme aberto e carregando na tomada: os botões físicos param de funcionar por um período.
Sobre a questão de atualizações, potencial do ultimente, etc... Sinceramente desconheço. Pelo que me lembro o Ultimate tem processador de 1,5ghz enquanto o Omnia tem de 1,4ghz. Os dois tem 512 de RAM. Pela lógica, a diferença seria pouca para o update ser limitado por hardware, mas talvez isso seja questão do fabricante. Mas enfim, como falei no início do parágrafo, desconheço o assunto e é mero achismo meu.
Sobre a Vivo, eu fui MUITO paciente... Passei quase dois anos com eles, e se eles me mandaram metade das contas corretas foi muito. O erro era sempre o mesmo: Não reconheciam o número que eu indiquei como favorito e os minutos que falava com ele acabavam sendo descontados do meu plano normal. O atendimento é uma porcaria (padrão das operadoras), mas o que me deixou indignado, foi que após acumular 15.000 pontos eu teria um desconto de R$55,00 na compra de um novo aparelho. :fuuu: O desconto é ridículo por si só, fora a fidelização de um ano.
Edit: Lembrei de uma coisa com a Vivo... Um dos atendentes chegou ao cúmulo de falar que a culpa das contas terem vindo corretas era minha por eu não ter checado na central de atendimento se o CONTRATO que eu assinei estava correto.
![Bwahaha :bwahaha: :bwahaha:](/styles/dark_responsive/xenforo/menes/bwahaha.png)
Normalmente eu sou bem firme com esses atendentes, mas depois dessa eu tive que rir e esculachar com o atendente.