Windows Phone - [ TÓPICO DEDICADO ]

Pq?Acho o sistema bastante estavel e poderá sero mais usado,depende ai dos fabricantes arriscarem mais.

Não existe essa possibilidade!! Android IOS muito a frente!!
 
Repetindo o post, pois ninguém respondeu e a minha curiosidade é muita.
Acho que é roupada.
1° é pre comprar '-'
2° O lumia 800 ta U$ 600
Pense e reflita....
 
to pesquisando celular, vi o HTC Surround, rola vale a pena? menos de 700 reais novo...
 
Pessoal, alguem arriscou no Nokia Lumia 800?

Nunca vi ao vivo, mas pelos videos parece ser muito suave o funcionamento. Minha duvida é se vale os 500 doletas (não gosto de celular com mania de tablet, quero celular com tamanho de celular)
 
Realmente, não tem como tirar toda essa quantia de um aparelho lançamento.

Pode perceber que geralmente os descontos mais expressivos em cima dos aparelhos giram em torno de 30% do valor de lançamento no máximo. Isso pelo menos uns 3 meses depois.
 
Galera, mais e ai a gama de aplicativos pra WP7 ? está boa ? crescendo ?
to querendo pegar o omnia W.
Tem viber ? WhattsApp ?
 
Galera, mais e ai a gama de aplicativos pra WP7 ? está boa ? crescendo ?
to querendo pegar o omnia W.
Tem viber ? WhattsApp ?

Cara eu mexi em um Omnia W na Vivo, e achei fantástico a interface do WP. Rápida, fluida, cheia de efeitos e mto eficiente. Eu ainda acho que uma tela de 3.7" não seja confortável pra navegar pelo cel, mas tbm um smart com 4.3" acho um tanto grande pra ficar carregando no bolso. Isso depende de cada pessoa, mas pelo que usei pareceu ser um bom tamanho.
------------
Estou querendo um HTC Radar, ele não tem o melhor hardware mas tem recursos sem igual. Coisas de HTC!! Alguém sabe se ta valendo a pena ou é melhor pular pro Samsung Omnia W mesmo...
 
Galera, mais e ai a gama de aplicativos pra WP7 ? está boa ? crescendo ?
to querendo pegar o omnia W.
Tem viber ? WhattsApp ?

em 1 ano atingiu 60mil aplicativos, nem appsttore e marketplace do android conseguiram esse mérito...
tem whattsapp, não tem viber....
mas já lançou o skype...
 
entendi, e quem tem omnia W recomenda ?
eu vou usar pra e-mail, face e twitter. E jogos... nao faço muita questão, se tiver alguns bons... melhor, se nao... esse nao eh meu foco, gosto mesmo é de navegar na web...
Vale a pena ?
quero um celular duravel, e gostaria de sair do android, porque infelizmente precisava de um amadurecimento grande ainda... nao sei o ICS...
mas teno a impressao que o android nao sabe aproveitar o hardware do celular...
pois como meu x10 consegue ser mais lento que o 3gs ? que tem um processador de 600mhz? contra um de 1GHZ????
quero fluidez na interface, e usabilidade.
vou conseguir isso no WP ?
 
Última edição:
Respondendo ao .GuiMR, adiquiri um Omnia W essa semana e não me arrependo, celular fantástico, ainda mais levando em conta que consegui por módicos R$ 750,00 numa promoção + voucher de 10% na tim.
Agora vai um relato do meu problema, se alguem tiver ideia do que pode ser, agradeço.
O Zune não reconhece meu aparelho nem com reza braba, ja testei e 3 PC´s diferentes, várias soluções apresentadas no site da mic e do zune e nada. O PC reconhece o aparelho tranquilo, mas como so pode sincronizar com o Zune, acabou a festa.
É sempre o mesmo erro, "Zune não pode detectar um aparelho conectado". Alguem tem ideia do que possa ser?
 
Respondendo ao .GuiMR, adiquiri um Omnia W essa semana e não me arrependo, celular fantástico, ainda mais levando em conta que consegui por módicos R$ 750,00 numa promoção + voucher de 10% na tim.
Agora vai um relato do meu problema, se alguem tiver ideia do que pode ser, agradeço.
O Zune não reconhece meu aparelho nem com reza braba, ja testei e 3 PC´s diferentes, várias soluções apresentadas no site da mic e do zune e nada. O PC reconhece o aparelho tranquilo, mas como so pode sincronizar com o Zune, acabou a festa.
É sempre o mesmo erro, "Zune não pode detectar um aparelho conectado". Alguem tem ideia do que possa ser?

Tenta também entrar em algum site daqueles da primeira página do tópico, e algum deles possui forum.
Lá como se fala só de Windows Phone, o pessoal deve saber.
 
entendi, e quem tem omnia W recomenda ?
eu vou usar pra e-mail, face e twitter. E jogos... nao faço muita questão, se tiver alguns bons... melhor, se nao... esse nao eh meu foco, gosto mesmo é de navegar na web...
Vale a pena ?
quero um celular duravel, e gostaria de sair do android, porque infelizmente precisava de um amadurecimento grande ainda... nao sei o ICS...
mas teno a impressao que o android nao sabe aproveitar o hardware do celular...
pois como meu x10 consegue ser mais lento que o 3gs ? que tem um processador de 600mhz? contra um de 1GHZ????
quero fluidez na interface, e usabilidade.
vou conseguir isso no WP ?

Po bixo...entao o Omnia W foi feito pra voce! Como foi feito pra mim!
Reune todas as redes sociais em um so lugar (Hub) onde todas as atualizações (MSN, FACEBOOK) podem ser vistas de acordo com o contato!!!!

WP super rapido, fluido e a tela SUPER AMOLED do Omnia confere a ele um acabamento unico, tanto que o preto da tela confude-se com a carcaça do aparelho!
So tenho elogios a ele...
Samsung matou a pau com esse fone!
------------
Respondendo ao .GuiMR, adiquiri um Omnia W essa semana e não me arrependo, celular fantástico, ainda mais levando em conta que consegui por módicos R$ 750,00 numa promoção + voucher de 10% na tim.
Agora vai um relato do meu problema, se alguem tiver ideia do que pode ser, agradeço.
O Zune não reconhece meu aparelho nem com reza braba, ja testei e 3 PC´s diferentes, várias soluções apresentadas no site da mic e do zune e nada. O PC reconhece o aparelho tranquilo, mas como so pode sincronizar com o Zune, acabou a festa.
É sempre o mesmo erro, "Zune não pode detectar um aparelho conectado". Alguem tem ideia do que possa ser?

Fih...tente essas soluções aqui!

1°, desinstale o zune e verifique atualizações do celular por uma rede wi-fi!
Feito isso, instale o zune novamente conecte o celular ao pc..(verifique no gerenciador de dispositivos se ele esta conectado) e aguarde!!!
Se não aparecer no zune o celular, entre pelo aparelho mesmo na marketplace....se nao entrar é pq esta conectado...se entrar é pq tu precisa resolver algum problema de comunicação do zune com o aparelho!

Se isso ocorrer, tente algo daqui:
2° -> Troubleshoot errors when the Zune software doesn
------------
 
Última edição:
Olhem este erro da Saraiva! O Android 2.3 está igual ao WP7 :yellowface::

capturarxh.jpg
 
galera, fiquei ontem ate as 5h da manha vendo reviews, sobre ele e o s2
ambos otimos, pra cada plataforma, mais o que mais pesou foi o tamanho da tela... uma de 4 acho boa e mexi no s2 do meu cunhado achei excelente.
e hj fui pegar um na mao pra ver... gostei DEMAIS DO WINDOWS PHONE... MAAAAAAAS, fiquei com medo por ser um OS muito novo, mas a fluidez... sem comparação. parece que ele tira cada gota do hardware, aproveitando ao maximo.
mas por enquanto preferi o s2. Boletei ele hoje to so esperando chegar.
mas vo acompanhar a evolução do WP creio que meu proximo Smart seja com esse OS, e que ele tenha Viber hahahaha
 
Rapaz, fiz o procedimento, ele não entra no marketplace, mas mesmo assim o zune não reconhece o aparelho, não sei mais o que fazer. Nem mesmo as soluções do site que você postou serviram.
 
entendi, e quem tem omnia W recomenda ?
eu vou usar pra e-mail, face e twitter. E jogos... nao faço muita questão, se tiver alguns bons... melhor, se nao... esse nao eh meu foco, gosto mesmo é de navegar na web...
Vale a pena ?
quero um celular duravel, e gostaria de sair do android, porque infelizmente precisava de um amadurecimento grande ainda... nao sei o ICS...
mas teno a impressao que o android nao sabe aproveitar o hardware do celular...
pois como meu x10 consegue ser mais lento que o 3gs ? que tem um processador de 600mhz? contra um de 1GHZ????
quero fluidez na interface, e usabilidade.
vou conseguir isso no WP ?
Vai sim,ponto negativo acho que em todos os smartphone é a bateria,mas a tela de amoled é de um tremenda nitidez.Fotografia em campo aberto os 5 mega pixes dando conta do recado,agora em ambiente fechado mesmo com flash ainda tem um pouco de ruido.Mas é um bom celular,tamanho não muito grande tela de 3,7pol gorila glass,logo vem ai uma atualização em que dará mais otimização.
------------
Rapaz, fiz o procedimento, ele não entra no marketplace, mas mesmo assim o zune não reconhece o aparelho, não sei mais o que fazer. Nem mesmo as soluções do site que você postou serviram.
As vezes demora um pouco pra sincronizar com o celular pelo zune,tive dificuldade para baixar jogos mas depois foi numa boa.uso a conexão wifi da faculdade
------------
galera, fiquei ontem ate as 5h da manha vendo reviews, sobre ele e o s2
ambos otimos, pra cada plataforma, mais o que mais pesou foi o tamanho da tela... uma de 4 acho boa e mexi no s2 do meu cunhado achei excelente.
e hj fui pegar um na mao pra ver... gostei DEMAIS DO WINDOWS PHONE... MAAAAAAAS, fiquei com medo por ser um OS muito novo, mas a fluidez... sem comparação. parece que ele tira cada gota do hardware, aproveitando ao maximo.
mas por enquanto preferi o s2. Boletei ele hoje to so esperando chegar.
mas vo acompanhar a evolução do WP creio que meu proximo Smart seja com esse OS, e que ele tenha Viber hahahaha
Poderia ter pego o htc ultimate,com uma tela bastante grande,mas já escolheu,boa sorte.
 
Eu to com uma dúvida.. ninguém flou nada ainda sobre ouvir música e assistir vídeos no Omnia W, como é? Ele tem uma boa qualidade de som e roda os vídeos em HD mesmo? Sou fascinado por música e sempre procuro telefones com bom suporte nesse campo.

Outra coisa, como uso o cel pra tudo quero que a câmera seja boa tbm. O Tob flou que no escuro com flash a foto ainda tem ruido, mas ela fica boa apesar disso ou fica uma foto que tem que ser deletada por ficar ruim?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo