Windows Phone - [ TÓPICO DEDICADO ]

Eu to com uma dúvida.. ninguém flou nada ainda sobre ouvir música e assistir vídeos no Omnia W, como é? Ele tem uma boa qualidade de som e roda os vídeos em HD mesmo? Sou fascinado por música e sempre procuro telefones com bom suporte nesse campo.

Outra coisa, como uso o cel pra tudo quero que a câmera seja boa tbm. O Tob flou que no escuro com flash a foto ainda tem ruido, mas ela fica boa apesar disso ou fica uma foto que tem que ser deletada por ficar ruim?

Musica....e video..bom som..mas o espaço é limitado...somente 7GB....memoria interna sem possibilidade de cartao sD
roda video ate 1080p com mao nas costas!!!!
a camera é de qualidade boa sim....no escuro o flash garante em algumas situações, mas nao em todas....nota 7...
se quer uma camera melhor e mais espaços pra suas musicas e videos pegue o HTC TITAN (ULTIMATE)
 
Última edição:
Eu to com uma dúvida.. ninguém flou nada ainda sobre ouvir música e assistir vídeos no Omnia W, como é? Ele tem uma boa qualidade de som e roda os vídeos em HD mesmo? Sou fascinado por música e sempre procuro telefones com bom suporte nesse campo_Outra coisa, como uso o cel pra tudo quero que a câmera seja boa tbm. O Tob flou que no escuro com flash a foto ainda tem ruido, mas ela fica boa apesar disso ou fica uma foto que tem que ser deletada por ficar ruim?
não sei onde o dani5lo viu que o som é bom....Primeiro que o fone de ouvido que vem nele é uma porcaria... E o player padrão dele (zune) não te dá opção de ajuste nenhum de som... Particularmente achei bem fraco, mesmo usando um fone de qualidade que eu uso (Koss porta pro).... Estou 100% satisfeito com o aparelho... Já que eu uso meu celular antigo para músicas... Para assistir filmes e séries eu uso o omnia, mas o som decepciona....
 
não sei onde o dani5lo viu que o som é bom....Primeiro que o fone de ouvido que vem nele é uma porcaria... E o player padrão dele (zune) não te dá opção de ajuste nenhum de som... Particularmente achei bem fraco, mesmo usando um fone de qualidade que eu uso (Koss porta pro).... Estou 100% satisfeito com o aparelho... Já que eu uso meu celular antigo para músicas... Para assistir filmes e séries eu uso o omnia, mas o som decepciona....

eu acho o som bom...não é nada esplendoroso, como disse é apenas bom...e som!
nem uso o fone que veio nele....pq fones genericos nunca sao bons....
 
Alguem ae ja tem o Lumia 800?

E é verdade que nao se pode passar nada via bluetooth com qualquer smart com windows phone?!
 
fui na loja da tim hoje e fiquei usando o samsung omnia w e gostei muito!
só vou esperar um cupom de desconto bom no submarino para garantir o meu!
semana passada tava 799 :(
 
Fiquei interessado nesse WP. Parece ser bom. Quem está usando, tá gostando? To querendo trocar meu cel, talvez pegue um com o WP.
 
Hoje tive oportunidade de ver um em minhas mãos: Achei TOP demais!!!

Tem td pra crescer.
 
Pessoal, comprei o lumia 800, deve chegar segunda. Assim que estiver em mãos eu posto detalhes e impressões.
 
Ainda não foi lancado.
------------

Vc busca o que num celular,pq depende para que vc vai usar,mas no geral é bom,pois perfeito não existe nada no mundo.

Eu to procurando um celular que tenha uma duração de bateria razoável (dure pelo menos 1 dia), porque é um saco ficar carregando o celular direto. Eu uso o celular para receber/enviar e-mail, utilizo o skype, msn, navego na internet, raramente vejo vídeos e também preciso que tenha uma câmera boa, tanto para tirar foto quanto para filmar.
Tava de olho num Galaxy S2, mas to vendo muitos relatos que a bateria dura pouco, então estou com o pé atrás.
 
Musica....e video..bom som..mas o espaço é limitado...somente 7GB....memoria interna sem possibilidade de cartao sD
roda video ate 1080p com mao nas costas!!!!
a camera é de qualidade boa sim....no escuro o flash garante em algumas situações, mas nao em todas....nota 7...
se quer uma camera melhor e mais espaços pra suas musicas e videos pegue o HTC TITAN (ULTIMATE)

Nossa mas ae o HTC Titan já é bem mais caro que os outros, não tenho grana pra isso. Mas valeu a indicação!
------------
não sei onde o dani5lo viu que o som é bom....Primeiro que o fone de ouvido que vem nele é uma porcaria... E o player padrão dele (zune) não te dá opção de ajuste nenhum de som... Particularmente achei bem fraco, mesmo usando um fone de qualidade que eu uso (Koss porta pro).... Estou 100% satisfeito com o aparelho... Já que eu uso meu celular antigo para músicas... Para assistir filmes e séries eu uso o omnia, mas o som decepciona....

Eu pergunto pq faço questão de ter um bom tocador de música no smart, sou louco por música e sempre compro os melhores nesse quesito(fone, som, mp3...). E apesar de tudo vi nas reviews dos WP que o zune tem uma boa qualidade de som e que não decepciona nem os que são mais exigentes e tbm notei que não há nenhuma equalização nem efeitos de áudio.

Será que não tem nenhum aplicativo disso pro WP? Seria interessante se tivesse pq gostei mto da plataforma!

Agora que cada um de vcs deu uma opinião diferente continuo na mesma dúvida e com certeza não usarei o fone que vem no smart.
------------
Outra dúvida que me veio a cabeça é que os WP não possuem uma saída HDMI ou um adaptador MHL, só o DLNA. Como é que fica quando eu quero passar um vídeo que ta no cel em uma TV? Acho isso um erro gritante da Microsoft.
 
Eu to procurando um celular que tenha uma duração de bateria razoável (dure pelo menos 1 dia), porque é um saco ficar carregando o celular direto. Eu uso o celular para receber/enviar e-mail, utilizo o skype, msn, navego na internet, raramente vejo vídeos e também preciso que tenha uma câmera boa, tanto para tirar foto quanto para filmar.
Tava de olho num Galaxy S2, mas to vendo muitos relatos que a bateria dura pouco, então estou com o pé atrás.
Olá,sobre a bateria se usar demais dura um dia se usar razoavelmente dura mais de um dia,mas para uso intenso ela segura um dia numa boa.Camera filma em 720 e em menor resolução fica a sua escolha no momento em que resolução vai colocar.Fotografia em campo aberto,com bastente claridade,dia de sol,foto fica muito boa em ambiente fechado ai já não é a mesma coisa a qualidade cai.Mas no geral é um bom celular.
 
eu tenho uma dúvida.

o HTC ultimate vai suportar o windows phone 8 ?

quais aparelhos hj q rodam o wp 7.5 irao rodar o wp 8 ??

medo de comprar um cel top desse, caríssimo e morrer no wp 7.5 seria jogar muito dinheiro fora.
 
eu tenho uma dúvida.

o HTC ultimate vai suportar o windows phone 8 ?

quais aparelhos hj q rodam o wp 7.5 irao rodar o wp 8 ??

medo de comprar um cel top desse, caríssimo e morrer no wp 7.5 seria jogar muito dinheiro fora.

Olha... peguei de um membro do Win Phone Forum.

Esses dias a HTC/Vivo liberou os últimos updates.
Pode ser que demore um pouco mas o Apollo vai aparecer no seu Ultimate, até porque é um aparelho top de linha.
Se fosse algum aparelho de entrada eu ficaria mais preocupado, mas com um Ultimate é 100% que vamos receber o update.
 
eu tenho uma dúvida.

o HTC ultimate vai suportar o windows phone 8 ?

quais aparelhos hj q rodam o wp 7.5 irao rodar o wp 8 ??

medo de comprar um cel top desse, caríssimo e morrer no wp 7.5 seria jogar muito dinheiro fora.

Acho difícil até pq estão falando em usar os S4 da Qualcomm pra rodar o W8 e a diferença de processamento é gigantesco sem flar tbm no suporte a novas tecnologias ue virão com o W8. Não acho perda ficar com o WP 7.5, acredito que ele não irá perder o suporte. Eu com certeza não desembolsaria mais que o necessário em um aparelho desses, até pq um Utimate da HTC é pra quem tem grana mesmo pq nem os Nokia top estão tão caros.
 
aguardando relatos sobre o lumia 800
 
E outra coisa, o Titan II tem apenas 2 diferenças em relação ao Titan I (Ultimate): Bateria mais forte e camera... de resto, e o mesmo aparelho
 
E outra coisa, o Titan II tem apenas 2 diferenças em relação ao Titan I (Ultimate): Bateria mais forte e camera... de resto, e o mesmo aparelho

Realmente não entendi esse lançamento da HTC, mesma estrutura(tanto corpo quanto hardware) e uma câmera "melhor" com uma quantidade de pixels desnecessária.
 
Realmente não entendi esse lançamento da HTC, mesma estrutura(tanto corpo quanto hardware) e uma câmera "melhor" com uma quantidade de pixels desnecessária.

A Microsoft padronizou os celulares... se voce ver, a diferença entre os aparelhos top e low end sao muito pequenas, sempre a mesma qtde de RAM, clock do procesasador com pouca variação....
o que tem mudado mesmo e camera, espaço para armazenamento, bateria...
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo