Windows Phone - [ TÓPICO DEDICADO ]

Se valeu a pena? Sim. Minha avaliação é que o hardware dele é tão bom (ou quase) quanto os seus concorrentes superiores (iPhone e Galaxy SII) que eu estava levando em consideração.
Pontos negativos?

Preciso converter vídeos para MP4;
Poucos apps no marketplace;
A câmera é mediana, pois não funciona bem com “cenas” em movimento;
E por último: Estou com um bug estranho que acontece só quando deixo o app do alarme aberto e carregando na tomada: os botões físicos param de funcionar por um período. :poker:

Sobre a questão de atualizações, potencial do ultimente, etc... Sinceramente desconheço. Pelo que me lembro o Ultimate tem processador de 1,5ghz enquanto o Omnia tem de 1,4ghz. Os dois tem 512 de RAM. Pela lógica, a diferença seria pouca para o update ser limitado por hardware, mas talvez isso seja questão do fabricante. Mas enfim, como falei no início do parágrafo, desconheço o assunto e é mero achismo meu.

Sobre a Vivo, eu fui MUITO paciente... Passei quase dois anos com eles, e se eles me mandaram metade das contas corretas foi muito. O erro era sempre o mesmo: Não reconheciam o número que eu indiquei como favorito e os minutos que falava com ele acabavam sendo descontados do meu plano normal. O atendimento é uma porcaria (padrão das operadoras), mas o que me deixou indignado, foi que após acumular 15.000 pontos eu teria um desconto de R$55,00 na compra de um novo aparelho. :fuuu: O desconto é ridículo por si só, fora a fidelização de um ano.

Edit: Lembrei de uma coisa com a Vivo... Um dos atendentes chegou ao cúmulo de falar que a culpa das contas terem vindo corretas era minha por eu não ter checado na central de atendimento se o CONTRATO que eu assinei estava correto. :bwahaha:
Normalmente eu sou bem firme com esses atendentes, mas depois dessa eu tive que rir e esculachar com o atendente.

serio q a camera do ultimate tem problema com foto em momvimento? o problema do meu atual e esse mesmo, o minimo de movimento a foto nao sai

pensei na claro, mas eles cobram adicional de Mb de 3g
 
Sobre a câmera eu falei do Samsung Omnia W. Não tenho como opinar sobre o Ultimate.
 
Será que o Apollo vai sair pro omnia w?
Acho que vai, nao lembro onde li, que ate em aparelhos com process. 1ghz e 256 ram, estao na lista, mas e rumor, apenas...


Fui na vivo ver o HTC e na loja tinha uma vendedora da HTC demosntrando o aparelho. Acontece que ela nao sabia muita coisa e fiquei com uma dúvida:
- se eu tiver uma pessoa no FB, MSN e o numero de telefone, sou obrigado a ter 3 contatos dessa pessoa? Posso nao querer importar contatos do FB e do MSN para a lista de contatos de telefone?

outra coisa, quando aperto a flechinha de voltar, ele fecha o programa ou tenho que fechar manualmente?
 
- se eu tiver uma pessoa no FB, MSN e o numero de telefone, sou obrigado a ter 3 contatos dessa pessoa? Posso nao querer importar contatos do FB e do MSN para a lista de contatos de telefone?

3 contatos por conta de cada canal é bem improvável.

Se funcionar com o Android, junta tudo em um só. E lá vc tem a opção simplesmente de não sincronizar nada.

Deve ser a mesma coisa por aqui.
 
Acho que vai, nao lembro onde li, que ate em aparelhos com process. 1ghz e 256 ram, estao na lista, mas e rumor, apenas...


Fui na vivo ver o HTC e na loja tinha uma vendedora da HTC demosntrando o aparelho. Acontece que ela nao sabia muita coisa e fiquei com uma dúvida:
- se eu tiver uma pessoa no FB, MSN e o numero de telefone, sou obrigado a ter 3 contatos dessa pessoa? Posso nao querer importar contatos do FB e do MSN para a lista de contatos de telefone?

outra coisa, quando aperto a flechinha de voltar, ele fecha o programa ou tenho que fechar manualmente?

Voce pode linkar todos os contatos "duplicados" manualmente, mas se tiver dados em comum(email) ele linka automaticamente.
Da para vc tbm escolher quais contatos mostrar, filtrando contatos de diferentes contas de email, twitter, facebook, etc.

Sobre fechar os programas, qdo vc aperta voltar, ele volta as acoes do programa(no IE ele volta uma pagina, qdo nao tem mais, ele fecha),
vc pode segurar o botao voltar, q vai aparecer todos programas abertos, ou apertar o botao Windows e ir para a tela inicial.
 
estou bem mais convencido que esse vai ser i SO do futuro... a nova interface do Win8 PC sera baseada no Windows Phone
 
3 contatos por conta de cada canal é bem improvável.

Se funcionar com o Android, junta tudo em um só. E lá vc tem a opção simplesmente de não sincronizar nada.

Deve ser a mesma coisa por aqui.

Voce pode linkar todos os contatos "duplicados" manualmente, mas se tiver dados em comum(email) ele linka automaticamente.
Da para vc tbm escolher quais contatos mostrar, filtrando contatos de diferentes contas de email, twitter, facebook, etc.

Sobre fechar os programas, qdo vc aperta voltar, ele volta as acoes do programa(no IE ele volta uma pagina, qdo nao tem mais, ele fecha),
vc pode segurar o botao voltar, q vai aparecer todos programas abertos, ou apertar o botao Windows e ir para a tela inicial.

Isso, ele até cria um contato para cada, mas quando não linka automaticamente tu pode linkar manualmente e ter as informações dos 3 canais num só. Assim quando selecionar o contato, tu tem acesso ao envio de e-mail, sms, ligar, atualizações do contato nas redes sociais, e etc.

Tava lendo que provavelmente na próxima atualização vai vir suporte nativo pra Skype e Google+ também, para aproveitar a câmera frontal para video-conferência nos 2 serviços.
 
Omnia W

Pro pessoal que queria um WINDOWS PHONE e queria algo menor, a SAMSUNG lançou oficial o SAMSUNG OMNIA W no brasil, o aparelho parece bom, só é fail a memória (8GB interno, sem possibilidade de expansão).
O aparelho tem tela de 3,7", CPU de 1,4Ghz, 512Mb ram, Touch super amoled, camera de 5MP, etc... parece bom para quem queria um aparelho WP.
O preço dele é R$1350 no pré e R$650 no plano vivo smartphone 60 com dados ilimitados (franquia de 250MB à 1MBps após isso cai a velocidade para 100Kbps).

Achei uma boa opção.

Interessante, que no site da SAMSUNG tá informando que pega cartão de até 32GB porem no site da Samsung diz qeu num pega! e ai que mtá certo nessa história!

http://www.tim.com.br/portal/site/P...odqy0s3A&wfe_pweb_area=14&wfe_pweb_estado=08&
------------
To namorando um RAZR a um tempo, achei o aparelho TOP de linha. Acho que o android 4.0 virá solucionando vários problemas que li recentemente. Como não tenho nenhum smartfone é dificil dar opniões. Mas na moral, acho que vou esperar um pouco mais pra ver q q eu faço....Esse HTC Ultimate tá de fude#%%$...top dos top tbm
 
Imagino a experiencia de uso do desk num smartphone.


genial.
 
duvida noob:
como sei se a minha conta do msn é EUA ou daqui? Tava lendo que so quenm tem cartao AMEX esta conseguindo fazer a conta no market dos EUA sem problemas
 
Galera, sobre o Omnia W é um ótimo aparelho, comprei um no mês passado e acabei ganhando um de presente esse mês. Se alguém querer comprar, R$850,00 eu vendo. Na caixa, completo, como novo, só abri pra desbloquear ele, pois veio bloqueado pra vivo, e atualizar.
 
Galera, sobre o Omnia W é um ótimo aparelho, comprei um no mês passado e acabei ganhando um de presente esse mês. Se alguém querer comprar, R$850,00 eu vendo. Na caixa, completo, como novo, só abri pra desbloquear ele, pois veio bloqueado pra vivo, e atualizar.

o que me deixa com um pe atras nesse aparelho e a bateria de apenas 1450 mAh e apenas 8gb de espaço, sem poder colocar expansao
 
o que me deixa com um pe atras nesse aparelho e a bateria de apenas 1450 mAh e apenas 8gb de espaço, sem poder colocar expansao
Sobre a bateria é um mal de todos smartphones.E vc já comprou seu htc ultimate?
 
Babei :mondie::mondie::mondie::mondie::mondie::mondie:

nokia-lumia-800-white-11.jpg


nokia-lumia-800-white-9.jpg


nokia-lumia-800-white-4.jpg


Ate o iPhone ficou feio em comparacao.
Tenho que ter um.
 
Última edição:
vem pra mim lumnia :awesome:
 
Bonito aparelho!!! O que estraga é o Windows Phone haha :yellowface:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo