Windows Phone - [ TÓPICO DEDICADO ]

É so fazer o backup no proprio Wp-unlock!
A tempo, qual teu tel, e versão q está o WP?
----

só pra ilustrar o tópico
http://desmond.imageshack.us/Himg80...05&filename=20120629192836538.jpg&res=landing

URL: http://img805.imageshack.us/img805/821/20120629192836538.jpg

Se lancarem um cel neste modelo quadrado fosco e tela fosca, compraria fácil fácil.

Show, o meu é um Lumia 710 e agora tá na versão 8112.7.
 
Vai ficar triste, alinware haha

Parece que mesmo depois de forçar isso, as novas opções estarão desabilitadas ainda. Existe um jeito de forçar, como dá pra ver no link que passei, mas o cara saiu e só deve postar isso depois

O processo leva mais de 40 minutos mesmo, então ainda tem um pouco pra se andar...
 
[IMDB][/IMDB]
:problemo:

Deu certo valeu Danilo

:dog:

liberou? Nem sabia que funcionava esse metod:coolface::haha:
Hahaha...
Testei aqui e esta ligeiramente mais rapido sem contar o multitarefa com 8 opçoe:megusta:
 
Foi de boa, Alienware? 6 arquivos .CAB ao todo, né? Acho que vou meter bala, quem sabe ganho alguma qualidade maior na hora da música ou o ruído maldito no fone some...
 
7.10.8779.8 cade você seu update lindo....
parece q só saiu pros HTC
 
Vou esperar oficialmente.
 
Nokia Dirigir deixa de ser a exclusividade da Nokia​

Nokia anunciou que o Nokia Dirigir estará disponível para TODAS as marcas que levam consigo a plataforma Windows Phone.
------------
Nokia vai disponibilizar atualização para corrigir consumo de bateria do Lumia 710
 
Nokia Dirigir deixa de ser a exclusividade da Nokia​

Nokia anunciou que o Nokia Dirigir estará disponível para TODAS as marcas que levam consigo a plataforma Windows Phone.
------------
Nokia vai disponibilizar atualização para corrigir consumo de bateria do Lumia 710

nao seria nokia drive? sei la em portugues fica estranho kkkk
 
dá na mesma, apesar da tradução
 
Coloquei meu WP em Ingles e estava testando o TellMe ... bem legal ! :awesome::awesome:

Não vai ter para Português ?




http://www.microsoft.com/en-us/tellme/


Para quem é desenvolvedor pode adicionar ele ao aplicativo que desenvolver ... sensacional !!!


Para quem quiser testar coloque a linguagem em ingles e o celular vai reiniciar.

Fica apertado o botão do meio WINDOWS e é só falar !
------------
A tecnologia, batizada de Tellme, seria incluída no novo sistema operacional Windows 8, no mecanismo de busca do Bing, no Windows Phone, Kinect, Xbox, Azure e outros produtos da Microsoft.


:fovhappy::fovhappy::fovhappy:
 
Última edição:
Testei hoje o Sports Track, fiz 14km de caminhada, e o app computou apenas 5. Porra. :trollfail:

A vantagem dele é usar o GPS, mas perde calculo aí. O Run the Map usa dados mas traz exatamente o que você fez. Tipo, dei voltas num parque aqui, e o ST cortou caminho, computando uma volta apenas. O RTM calcula tudo.
 
Testei hoje o Sports Track, fiz 14km de caminhada, e o app computou apenas 5. Porra. :trollfail:

A vantagem dele é usar o GPS, mas perde calculo aí. O Run the Map usa dados mas traz exatamente o que você fez. Tipo, dei voltas num parque aqui, e o ST cortou caminho, computando uma volta apenas. O RTM calcula tudo.

Pior quando usei a alguns dias atrás, liguei e o GPS ainda estava carregando. Mesmo assim, fui dar minhas pedaladas. Quando cheguei, ele computou o tempo e calorias, mas marca 0 km. Se eu pedalei 0 km (?) como é que perdi calorias? :chan:

Tirando isso, nunca tive problemas. E nunca dei voltas no mesmo lugar, acho que amanhã pedalarei ida e volta a praia para ver como o Sports Tracker se sai.

Opa, e a única coisa chata, é que depois de salvo, não tem como deletar pelo aplicativo, só pelo site.
 
Última edição:
Pior quando usei a alguns dias atrás, liguei e o GPS ainda estava carregando. Mesmo assim, fui dar minhas pedaladas. Quando cheguei, ele computou o tempo e calorias, mas marca 0 km. Se eu pedalei 0 km (?) como é que perdi calorias? :chan:

Tirando isso, nunca tive problemas. E nunca dei voltas no mesmo lugar, acho que amanhã pedalarei ida e volta a praia para ver como o Sports Tracker se sai.

Opa, e a única coisa chata, é que depois de salvo, não tem como deletar pelo aplicativo, só pelo site.

Então, achei estranho o lance dele cortar meu caminho. Me senti Jesus na realidade, a linha reta foi sob a água. :hmm:

Sports Tracker

Andei ainda a 40km/h na velocidade máxima. Tô melhor que muito carro aí. :haha:

Mas tirando isso, só pelo GPS mesmo, ele me colocou no caminho que realmente fiz.

Edit: Segue KML da volta anterior usando o Run the Map. O ruim dele é isso, dificulta compartilhar os dados, mas estes são mais precisos.

http://www.leandrocampacci.com/pessoal/KML/2012-06-23-153410.kml

Total distance: 8.28 km
Total elapsed time: 94.8 min
Average speed: 5.2 km/h
Average rate: 11.4 min/km
Altitude - : 108 m
Altitude + : 105 m

E não andei que nem chessus.
 
Última edição:
Então, achei estranho o lance dele cortar meu caminho. Me senti Jesus na realidade, a linha reta foi sob a água. :hmm:

Sports Tracker

Andei ainda a 40km/h na velocidade máxima. Tô melhor que muito carro aí. :haha:

Mas tirando isso, só pelo GPS mesmo, ele me colocou no caminho que realmente fiz.

Edit: Segue KML da volta anterior usando o Run the Map. O ruim dele é isso, dificulta compartilhar os dados, mas estes são mais precisos.

http://www.leandrocampacci.com/pessoal/KML/2012-06-23-153410.kml

Total distance: 8.28 km
Total elapsed time: 94.8 min
Average speed: 5.2 km/h
Average rate: 11.4 min/km
Altitude - : 108 m
Altitude + : 105 m

E não andei que nem chessus.

SE tiver um que chama runkepper para wp e bom vale a pena testar.
 
Galera, estou com um problema, ou nao....

vejo q iphone e android upan fotos grandes no facebook, eu tenho um htc ultimate e quando tiro uma foto e clico em compartilhar no facebook, nao me da opcao de clicar naquela caixa de usar alta qualidade como tem no PC, ja configurei a camera e ta tudo no máximo, a foto fica pequena na tela, nao aquelas fotos micros mas fica pequena se comparada com iphone e android, é assim mesmo o windows phone ??????
 
Boa notícia pra quem tá se sentindo órfão por ter um WP7

Gerente de desenvolvimento do Windows Phone 7.8 garante que update terá mais do que apenas a nova tela inicial

Ainda estamos tratando isso como um rumor, pois, comunicados pelo Twitter entre outras redes sociais não podem ser considerados como “oficiais”. No entanto, é bom saber que um gerente sênior de desenvolvimento do Windows Phone revelou que possivelmente o Windows Phone 7.8 terá muito mais do que uma mudança na tela inicial.

benlower-twitter-wp8.jpg


Essa afirmação foi feita pelo Sr. Ben Lower, que é um funcionário do alto escalão da Microsoft no seguimento de desenvolvimento da plataforma, em seu Twitter oficial. Ele não entrou em detalhes do que seria esse “mais…”, contudo, imaginamos que a integração total do Skype ao sistema seja uma delas entre outros benefícios legais. Esses que não exijam novos hardwares como o NFC por exemplo. A mensagem foi respondida depois com uma declaração mais cautelosa do Senior Product Manager Larry Lieberman acompanhado com um “talvez…” Vamos aguardar por novidades.

fonte http://windowsphonebrasil.com.br/in...ais-do-que-apenas-a-nova-tela-inicial-do-wp8/
 
Rumor - detalhes que vazaram do Windows Phone 7,8 mostra pequenos novos recursos. Mas WP8 pode obter alternativa IntoNow.

windows%20phone%208%20tiles.png

Embora o Windows Phone 7,8 meses a partir da especulação é lançamento, como o que a atualização pode ou não conter tem sido um tema quente para os usuários de telefone atual do Windows (veja nosso editorial sobre o assunto aqui ).
O site WP7Forum.ru tem uma reputação mista quando chegar a vazamentos e rumores, assim como qualquer coisa devemos aproveitar esta última versão, com um grão de sal.

Os dados em si contém o recurso de suposto conjunto de Windows Phone 7.8 e é o que muitos de nós têm vindo a esperar-basicamente o mesmo com poucos aplicativos novos. Por exemplo, o Skype ainda é "apenas um app" para nenhum novo integração de todo o sistema deve ser esperado . Isso é uma questão técnica e estamos 99% de certeza que o kernel NT novo é necessário para aquelas características avançadas VOIP para mantê-lo "ligado" o tempo todo sem matar a sua bateria.

Para o navegador, o IE9 permanecerá no Windows Phone 7,8 enquanto WP8 do curso recebe o IE10 novinho em folha. Tudo o resto, tanto quanto podemos dizer, permanece a mesma para Windows Phone 7.8 usuários se esta lista é para ser acreditado. Curiosamente, os usuários podem esperar DataSmart vir para Windows Phone 7,8 como um aplicativo. DataSmart é a resposta da Microsoft para manter o controle de seus dados de modo a não ultrapassar o seu plano alocado.


wp78%20feature%20set2.png


Característica rumores conjunto de janelas 7,8 vs Telefone Telefone Windows 8
De nota curiosa, Bing Áudio é, evidentemente, a obtenção de apoio TV em Windows Phone 8. O que significa isso? Soa muito como a Microsoft tem uma solução nativa para IntoNow .

O serviço IntoNow é muito parecido com Shazam ou SoundHound , leva-se uma amostra de áudio e IDs o conteúdo, mas em vez de música, IntoNow trabalha para programas de TV. Em seguida, ele permite que você compartilhe essa informação através de redes sociais para que o mundo sabe exatamente o que você está assistindo. Até agora, não temos nada semelhante no Windows Phone como IntoNow é uma pequena empresa e WP não está em seu radar. Se esta informação é exata, parece que a Microsoft pode ter construído isso em Windows Phone diretamente. Isso é muito grande de consumidores que não querem se inscrever para "mais um serviço".

Mesmo que esta informação pode ser precisos, devido à sua origem ainda vamos tratá-la como rumor até que a Microsoft nos diz o contrário.

Fonte: Rumor - Leaked details of Windows Phone 7.8 shows little new features. But WP8 may get IntoNow alternative. | wpcentral | Windows Phone News, Forums, and Reviews
 
resetei meu celular, criei uma conta live americana, to instalando os apps e jogos de lá...

recomendo todos a fazerem isso, outra vida...
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo