Windows Phone - [ TÓPICO DEDICADO ]

resetei meu celular, criei uma conta live americana, to instalando os apps e jogos de lá...

recomendo todos a fazerem isso, outra vida...

Ja pensei em fazer isso, mas imagino que perderei os aplicativos que comprei, e não terei mais acesso aos aplicativos em português.
 
E como faz isso ?
criei uma live id americana, resetei o celular e configurei com essa live.

Ja pensei em fazer isso, mas imagino que perderei os aplicativos que comprei, e não terei mais acesso aos aplicativos em português.
perderá os apps sim, e quanto aos apps em pt-br eu to usando tudo o que eu usava aqui, tem algum específico que vc queira que eu teste?
 
Galera, recomendo a vocês o aplicativo RapDialer.

Esse app deveria ser nativo do windows phone.
 
Galera, recomendo a vocês o aplicativo RapDialer.

Esse app deveria ser nativo do windows phone.

Eu uso o 7Dialer, Vou dar uma testada nesse RapDialer.
Valeu a dica.
 
Galera, recomendo a vocês o aplicativo RapDialer.

Esse app deveria ser nativo do windows phone.

Essa parada faz o q ?... O nome é bem sugestivo sim...

Mas poderia dar mais detalhes ???
 
Essa parada faz o q ?... O nome é bem sugestivo sim...

Mas poderia dar mais detalhes ???

É uma tile que te manda direto para a tela de digitar números para telefonar. Muito boa, sugeri há algumas páginas atrás. Mas desinstalei, acho muito precioso a tela principal pra gastar com tiles que não são 100% necessárias hehe.
 
É uma tile que te manda direto para a tela de digitar números para telefonar. Muito boa, sugeri há algumas páginas atrás. Mas desinstalei, acho muito precioso a tela principal pra gastar com tiles que não são 100% necessárias hehe.
Não é isso não....

è um app alternativo ao dialer nativo do windows phone. Nele é possível editar o numero digitado, colocar prefixo de ligação, acesso rapido a favoritos, esquema de configurar botões para ligação rapida, backup e restore de ligações.

Unica restrição do aplicativo é não ver os historico de chamadas e recebidas do dialer nativo... restrições do windows phone.
 
Achei muito bom esse aplicativo: RoadPilot Mobile.
Aplicativo para detectar radarares, banco de dados online sempre atualizado.
Precisa conexão com a internet.
 
Galera estou com uma duvida !
Surgiu a oportunidade de pegar um Samsung OMNIA i900 por R$200,00
Sei que não é "tão atual" mais pelo preço será que compensa ?
 
Galera estou com uma duvida !
Surgiu a oportunidade de pegar um Samsung OMNIA i900 por R$200,00
Sei que não é "tão atual" mais pelo preço será que compensa ?

Se for esse (Samsung i900 Omnia - Full phone specifications), eu acho que não compensa. Ele usa Windows Mobile, se fosse Windows Phone 7, valeria a pena. Se bem que é só R$200.

Como nunca mexi no Windows Mobile, melhor esperar alguém que conheça postar.
 
Por 200 barões vale a pena, se estiver em ótimo estado. Windows Mobile é fraco para os padrões atuais, mas na época era OK. Baseando nos telefones básicos até 200 reais, é evidente que ele é uma ótima escolha. Tem bons recursos ele.
 
Galera estou com uma duvida !
Surgiu a oportunidade de pegar um Samsung OMNIA i900 por R$200,00
Sei que não é "tão atual" mais pelo preço será que compensa ?

Sistema operacional a parte, tenho um desses, o qual acabei de anunciar no bazar pelo dobro desse preço (já pensando nos choros que terá no preço). Pensei até que vc pudesse ter visto o meu anúncio (que ainda nem foi aprovado na verdade), mas depois que vi R$ 200 vi que não.:haha:
Tem uma excelente câmera e é um ótimo aparelho pra quem não quer fazer dele o mesmo uso que faria de um Android da vida.

Se vc realmente confia nesse vendedor e o celular está em bom estado, por esse valor, esse Omnia i900 tá dado. Os preços de internet são bem maiores do que R$ 200 (em média, o dobro ou quase isso). Talvez pelo fato de ser um celular top na época que foi lançado, o preço dele não tenha baixado tanto quanto deveria.
 
Windows Phone 8 terá suporte a cartão de memória e captura nativa de tela​

wp8s_1.jpg


Duas funções muito cobradas pelos usuários, o suporte a cartão de memória e a possibilidade de capturar a tela do smartphone, foram confirmadas para chegar ao Windows Phone 8. De acordo com as fontes, a captura de tela será realizada de forma nativa, apenas pressionando simultaneamente o botão do Windows e o da câmera. Esta é para mim uma função primordial para fazer tutoriais para o blog e que só é liberada para os desenvolvedores através da instalação da loja alternativa para Windows Phone, a Bazaar, conforme o tutorial do post Bazaar – Loja alternativa ao Marketplace, para seu Nokia Lumia e instalando o aplicativo Screenshot.

Já vi alguns comentários sobre a notícia falando que são funções básicas e que o Windows Phone já deveria tê-las desde o lançamento. Contudo, se formos observar os sistemas operacionais líderes de mercado, cada um deles peca em pelo menos uma das funções: o iOS não oferece suporte a cartão de memória estando em sua sexta versão e o Android só recebeu a função de captura de tela nativa na sua quarta versão, o Ice Cream Sandwich.

Espero que pelo menos a função de captura de tela nativa chegue aos usuários do Windows Phone 7.8, haja visto que não necessita de hardware instalado para sua execução.
 
Vejo nenhuma importância em captura de telas. É só mais um treco pra atrapalhar. Espero que a Microsoft não esqueça que o Windows Mobile é para minimizar. A ideia sempre foi colocar disponível ao usuário o que ele realmente precisa, sem frescuras e palhaçadas. Gostamos de telas limpas, com opções realmente necessárias. Isso mudando, prefiro ir para um SO mais completo.
 
Vejo nenhuma importância em captura de telas. É só mais um treco pra atrapalhar. Espero que a Microsoft não esqueça que o Windows Mobile é para minimizar. A ideia sempre foi colocar disponível ao usuário o que ele realmente precisa, sem frescuras e palhaçadas. Gostamos de telas limpas, com opções realmente necessárias. Isso mudando, prefiro ir para um SO mais completo.

Marcelo, a captura de telas será igual o do Iphone. Aperte algumas teclas físicas juntas e pronto. E parece que a Microsoft vai usar a tecla da câmera para isso. Só para obrigar os fabricantes a incluírem essa tecla nos aparelhos :haha:
 
Marcelo, a captura de telas será igual o do Iphone. Aperte algumas teclas físicas juntas e pronto. E parece que a Microsoft vai usar a tecla da câmera para isso. Só para obrigar os fabricantes a incluírem essa tecla nos aparelhos :haha:

Ah, desta forma não vejo mesmo nenhum empecilho. Legal. O que mais me atrai num Windows Phone é sua dinâmica inigualável. É o SO que se menos toca na tela pra realizar qualquer função. E o que mais rápido se acha qlq função tb.
 
**** ***** essa nova tela do 7.8 ficou muuuuuito melhor. Aproveita bem melhor a tela do smartphone. Baixem a preview que o Joema passou. Da vontade de ficar com essa preview na tela.
 
Achei legal também o fato de personalizar mais a tela e o tamanho das tiles!!!

Pessoal, vamos esculachar aqui Marketplace Brasileiro e Marketplace Americano - Microsoft Answers

Já estou redigindo o meu. Tem que encher o saco deles!!! Um absurdo a Microsoft adotar a posição de que não pode fazer nada com o descaso com a MarketplaceBR...
 
A tela nesse novo formato ficou épica, ficou gostosa! Que venha a nova versão logo!
 
Para quem quer ver uma "prévia" da nova Start Screen do WP8 no seu WP7, procure o aplicativo "W Phone 8" (ou http://www.windowsphone.com/bg-BG/apps/64fde631-3f99-449d-8149-28e33084dde6 ).

Eu baixei aqui e achei legalzinho. Já aviso que ele não substitui a sua tela, é só para matar um pouco da curiosidade da nova tela do WP8.

Show!!!! Deu mas vontade de vir logo o WP7.8.

Achei legal também o fato de personalizar mais a tela e o tamanho das tiles!!!

Pessoal, vamos esculachar aqui Marketplace Brasileiro e Marketplace Americano - Microsoft Answers

Já estou redigindo o meu. Tem que encher o saco deles!!! Um absurdo a Microsoft adotar a posição de que não pode fazer nada com o descaso com a MarketplaceBR...

Nunca o Market Brasil vai ser bom que nem o americano, por essa razão estou pensando seriamente em resetar tudo no celular e me cadastrar novamente.
 
Mudando de assunto... Alguém aqui tem uma gamertag do Xbox Live e utiliza no Windows Phone?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo