Windows Phone - [ TÓPICO DEDICADO ]

Powertech defendia com unhas e dentes WP, ferozmente, odiava Android, e acabou indo de Android.

Ironias da vida, faz parte.

Usei muito meu Lumia 800 hoje. Primeiro que estava no trabalho vom o Notebook mas sem internet. Botei a compartilhada e pronto. Depois que consegui conexão por lá, mas como meu Notebook não é da empresa, não consegui me conectar dentro da rede pra outras coisas, aí usei o Lync nele mesmo. E por fim, ligações aos montes. Carreguei umas 2 vezes já, ficava na USB direto.
Meu celular estava com pau, e tava sem grana para gastar com smarthphone, peguei o Xperia num rolo.. Mas volto para o W8 ano que vem, assim que sair um celular com bom CxB.. Windows Phone, quem usa nunca esquece :lol2:
 
Tem gente que parece que fica torcendo contra um produto só porque não tem ou é usuário de uma outra marca e plataforma operacional. tsc tsc tsc ...Esse pensamento só atrasa a vida da pessoa.


Mas enfim...Estou muito satisfeito com meu lumia 800. Ainda mais hoje que um amigo meu chegou com um motorola (android) todo grandão e desengonçado, ai que meu lumia 800 ficou ainda mais bonito!!!

E o sistema operacional está me entregando uma experiência muito gratificante !!! ... Jogar eu jogo no PC... Agora a integração com redes sociais,app de banco, tudo rodando 100 % !!!!
 
Uma amiga da minha namorada mandou um e-mail desesperado ontem porque não tava conseguindo fazer nada no windows phone.

Não sei se ela é extremamente burra ou somos inteligentes demais :notsure:
 
Não sei porque diabos alguém iria comprar um celular pensando em sua participação no mercado e já na revenda, sem antes terminar de pagar o atual. Ah, como fui inocente, eu sei: Mostrar algo que tem, porque a sociedade valoriza status e popularidade.

Esse negócio de alfinetar Windows Phone já passou, quem mantém ainda isto está perdendo tempo sendo que há tantas outras coisas, importantes, no mundo.

Gosto bastante do meu aparelho. Me atende bem, e digo: Daqui 2 anos eu penso em trocar, e olhe lá ainda.

Faço 100% suas palavras minhas palavras.
 
Não são todos que gostam de tecnologia. Tem pessoas que gostam de algo mais simples. O windows phone vai ganhar mercado nessa área.
 
Rapidez em? Rodar um game thd? Ou um video full HD? Ou ter mais de 200 APP e abrir 10 APP juntos?
 
Tô numa sede de pegar um Omnia W pra usar no lugar do Xperia Mini Pro como smart secundário...

Quando peguei o Mini Pro, o Omnia W tava 1k, agora achei por R$ 635,00.
Eita que a mão tá coçando! :lol2:
 
Rapidez em? Rodar um game thd? Ou um video full HD? Ou ter mais de 200 APP e abrir 10 APP juntos?

Você não cansa de vir aqui? Não sei nem como tá o tópico de Android, mas se tem alguém fazendo o mesmo aposto que qlq pessoa deve achar muito chato. Além do que, mais um post provando que você não sabe nem o que tá dizendo...
 
Você não cansa de vir aqui? Não sei nem como tá o tópico de Android, mas se tem alguém fazendo o mesmo aposto que qlq pessoa deve achar muito chato. Além do que, mais um post provando que você não sabe nem o que tá dizendo...
Ele não se toca o quão ridículo ele é. Argumentos pra lá de falhos, e é uma pedra no sapato dos tópicos para smarthphones. Android e WP tem seus defeitos e suas qualidades. É um verdadeiro tapado, acha que todo mundo vive no mundinho dele (12 anos de idade) e que acha que um carro alegórico é igual à qualidade, deve ser um desocupado..
 
Boa noite, venho acompanhando o tópico a um certo tempo, e devo trocar de aparelho esta semana, eu tenho um Nokia C5, estou de olho no Lumia desde o seu lançamento. Gostaria da opinião dos senhores se vale a pena pegar um Lumia 800/900 agora, ou acham melhor esperar o lançamento do W8, se sim, qual seria o maior CxB 800 ou 900 ?

Fico no aguardo :]
 
Minha amiga comprou o Lumia 710 mesmo, e hj mexi bastante no aparelho pra responder algumas dúvidas que ela tinha, achei ótimo o WP 7.5, realmente me surpreendeu! O único app que não achei foi o WhatsApp, mas pelo que pesquisei ele deve voltar logo pro MarketPlace!
 
Bem pelo q vi o povo nem consegue responder uma simples pergunta. E no outro tópico que VC nem consegue receber emails sem desbloquear o celular. Deve ser assim com skype. Whatapps e msn também. Agora da pra entender pq a Microsoft matou essa versão. Pois ela percebeu q não tinha como concorrer. Quem sabe no WP 8 isso mude. E antes de sair xingando leiam um pouco e vejam que a própria Microsoft esta tentando mudar. Se ela vai mudar todo o sistema sem retro compatibilidade nem ela esta satisfeita com seu produto.
 
Deu não, primeira vez que ignoro alguém em um fórum na internet :haha::haha:
 
Bem pelo q vi o povo nem consegue responder uma simples pergunta. E no outro tópico que VC nem consegue receber emails sem desbloquear o celular. Deve ser assim com skype. Whatapps e msn também. Agora da pra entender pq a Microsoft matou essa versão. Pois ela percebeu q não tinha como concorrer. Quem sabe no WP 8 isso mude. E antes de sair xingando leiam um pouco e vejam que a própria Microsoft esta tentando mudar. Se ela vai mudar todo o sistema sem retro compatibilidade nem ela esta satisfeita com seu produto.

Bebeu cachaça logo cedo? nada disso q vc falou é real.
 
quais os cels top com windows phone?
 
amigos, preciso da ajuda de vcs....tenho um WP com problemas: eu nao consigo atualizar ele pq da erro no backup, nao da pra instalar aplicarivos nele(salvo o youtube) e a fabricante jah anunciou que nao vai dar continuidade ao suporte dos WP dela.

O smart eh o LG Quantum e eu estava pensando se o Jailbreak nao seria a soluçao pra eu conseguir atualizar ele ou pelo menos colocar aplicativos, oq vcs acham?

Estou postando do meu smart e por isso nao conaigo criar o link da pagina do cel, mas abaixo esta o endereço:
LG Quantum - Full phone specifications
 
Dúvida,

no o android, quando ele conecta em alguma wifi, desativa a rede de dados móveis.

no wp tb e assim?
 
Sabem como posso mudar a linguagem do display? Aqui em em inglês e não tem opção para mudar.
 
Minha amiga comprou o Lumia 710 mesmo, e hj mexi bastante no aparelho pra responder algumas dúvidas que ela tinha, achei ótimo o WP 7.5, realmente me surpreendeu! O único app que não achei foi o WhatsApp, mas pelo que pesquisei ele deve voltar logo pro MarketPlace!

Aqui em casa meus parentes deram sorte que instalaram o Whatsapp antes do mesmo sair da Marketplace. Uma vez ele saiu da App Store devido a problemas de segurança e voltou pouco tempo depois.

Aproveitando, existe alguma previsão do mesmo voltar?
 
Dúvida,

no o android, quando ele conecta em alguma wifi, desativa a rede de dados móveis.

no wp tb e assim?

Dá preferência ao WiFi, mas se estiver com sinal fraco ou algo do tipo, começa a usar o 3G se estiver habilitado.
 
Minha amiga tá perguntando se tem como deixar OFFLINE a Live e deixar de receber as notícias recentes dos amigos, deixando só o Facebook. É possível?

Outra dúvida, meu Lumia 710 tá comendo muita memória. Eu não tenho nem 1GB de multimídia (música, fotos de vídeos) e só tenho 370MB disponíveis. Diz que 5.1GB tá reservado e outros conteúdos, porém não imagino o que possa ser. Não é possível que seja o SO. Isso porque eu só reservei 5% de espaço para "minhas coisas".

Não é possível que seja o SO. Seria muita coisa...
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo