Windows Phone - [ TÓPICO DEDICADO ]

Quando está conectado pelo wireless ele não usa dados, só se perder conexão, e isso ocorre sempre que você desliga a tela, a não ser que use aqueles programas que mantêm a conexão wifi ativa.

Hum, obrigado. :)
 
Galera to com um problema depois que atualizei para o 7.8, agora sms e mensagens em geral não tocam e não aparece a notificação na tela de bloqueio nem do live title do aplicativo isso ocorre também com o email. alguem também passando por isso? Uso o LUMIA 710.
 
Depois que integrei as contas do Facebook + Hotmail + Skype, como faço para entrar no aplicativo do Skype? O Aplicativo do Skype não tem como acessar através da conta do hotmail, no qual eu acesso usando no Windows 8.
 
Depois que integrei as contas do Facebook + Hotmail + Skype, como faço para entrar no aplicativo do Skype? O Aplicativo do Skype não tem como acessar através da conta do hotmail, no qual eu acesso usando no Windows 8.

Absurdo a microsoft não ter integrado o skype com o email ainda.


Anyway, eu tô logando com a minha account antiga e tá funcionando.
 
Galera, meu Lumia 800 não aparece nenhuma atualização e estou tentando forçar mas não está dando certo. Comprei ele desbloqueado na loja da OI mas uso Vivo nele. Tenho que esperar algo ou não dá certo mesmo?
 
Galera, meu Lumia 800 não aparece nenhuma atualização e estou tentando forçar mas não está dando certo. Comprei ele desbloqueado na loja da OI mas uso Vivo nele. Tenho que esperar algo ou não dá certo mesmo?

Forçar dá certo. Está aparecendo qual mensagem? Se apareceu um erro, você tirou a internet antes do tempo. Se apareceu que já está atualizado, você tirou depois do tempo. Entendeu? É só pegar o tempo direito. É entre 3 e 5 segundos.
 
Forçar dá certo. Está aparecendo qual mensagem? Se apareceu um erro, você tirou a internet antes do tempo. Se apareceu que já está atualizado, você tirou depois do tempo. Entendeu? É só pegar o tempo direito. É entre 3 e 5 segundos.

É isso mesmo que acontece, quer dizer que tenho que ir tentando até dar certo? Pouts =/

Forçar dá certo. Está aparecendo qual mensagem? Se apareceu um erro, você tirou a internet antes do tempo. Se apareceu que já está atualizado, você tirou depois do tempo. Entendeu? É só pegar o tempo direito. É entre 3 e 5 segundos.

Qualificado !! Deu certo, como depende da internet, tive de esperar de 15 ~ 20 segundos, ai dava certo !

Para quem ainda vai tentar fazer, algumas dicas.

No meu caso, estava usando um Lumia 800.

São três atualizações, você precisa forçar cada uma individualmente. A ultima no meu caso foi a para o WP 7.8.
No final das três ainda houve mais uma atualização da Nokia, totalizando 4 atualizações.

O tempo depende muito da internet, meu speedy super mega $%@#& de 2 mega, leva certa de 15 ~ 20 segundos, usando o cronometro do iPhone é só deixar contar até 18 segundos + - e esperar que aparece, sem erro.

Outra coisa que achei foi deixar o celular em Modo Avião, assim ele não usa a rede do celular de modo algum para procurar atualizações.

Obrigado Joeman !
 
Editado por um moderador:
Gente, eu sei que a maioria dos recados estão voltados para o wp 7.8 mas eu só queria tirar uma duvida rápida...

Qual APP para facebook vocês recomendam? Eu estou usando o oficial, mas não estou achando dos mais rapidos. Desde já obrigado.
 
Gente, eu sei que a maioria dos recados estão voltados para o wp 7.8 mas eu só queria tirar uma duvida rápida...

Qual APP para facebook vocês recomendam? Eu estou usando o oficial, mas não estou achando dos mais rapidos. Desde já obrigado.

Tem o Facebook Viewer.
 
Instalei Rainbow mod, mas não to conseguindo instalar xap.
Sempre o mesmo erro, não importa o metodo:

Tom ''installer please make sure your phone was unlocked''

Developer Tool ''0x89731811''


Alguma luz?
 
Estou com um problema que vi algum outro colega comentando no Nokia 710, as mensagens do facebook simplesmente não chegam mais, nem no meu Windows 8 aliás, mas elas chegam normalmente no meu tablet Playbook (da Blackberry).

PS: Me refiro ao tile Mensagens, não dentro do app oficial.

EDIT: Ignorem, fiz um teste aqui e está normal.
 
Última edição:
E aew galera, perguntar um amigo meu colocou senha no omnia dele, mas ele esqueceu a senha :poker: Tem alguma forma dele pegar essa senha???
 
E aew galera, perguntar um amigo meu colocou senha no omnia dele, mas ele esqueceu a senha :poker: Tem alguma forma dele pegar essa senha???


Vish, eu lembro que no meu antigo android tinha como você enviar a senha para o email vinculado ao aparelho, se a microsoft não tiver nada do tipo seria uma grande mancada.
 
Vish, eu lembro que no meu antigo android tinha como você enviar a senha para o email vinculado ao aparelho, se a microsoft não tiver nada do tipo seria uma grande mancada.

Acho que não tem =/

Eu vendo aqui no forum da microsoft, falaram que resolve apenas com reset...Vi no android, quando esquece a senha tem la a opção de "esqueci a senha". Mas nada no WP :damn:

É não tem como....Achei isso no site.

"[h=3]Se você tiver criado sua senha por iniciativa própria[/h]Se você inserir uma senha incorreta cinco vezes, o telefone ficará bloqueado por 1 minuto. Se inserir mais uma vez uma senha incorreta, o telefone ficará bloqueado por dois minutos, depois por quatro, depois por oito e assim por diante.
Se no final das contas você realmente não conseguir se lembrar da senha correta, será necessário restaurar a configuração de fábrica do seu telefone. Entre em contato com a operadora, consulte o site dela ou confira a documentação do telefone para conhecer as medidas necessárias.
[h=3]Observação[/h]Se o telefone for redefinido, é possível que você perca o conteúdo pessoal armazenado, incluindo músicas, vídeos e aplicativos comprados no Marketplace. É uma boa ideia fazer backup das suas informações no seu computador periodicamente usando o software Zune ou o aplicativo do Windows Phone para Mac, mas se você não teve a chance de fazer isso antes de precisar restaurar as configurações de fábrica do telefone, a sua operadora poderá recuperar essas informações. Contate a sua operadora para obter mais detalhes."
 
Última edição:
Acho que não tem =/

Eu vendo aqui no forum da microsoft, falaram que resolve apenas com reset...Vi no android, quando esquece a senha tem la a opção de "esqueci a senha". Mas nada no WP :damn:

É não tem como....Achei isso no site.

"Se você tiver criado sua senha por iniciativa própria

Se você inserir uma senha incorreta cinco vezes, o telefone ficará bloqueado por 1 minuto. Se inserir mais uma vez uma senha incorreta, o telefone ficará bloqueado por dois minutos, depois por quatro, depois por oito e assim por diante.
Se no final das contas você realmente não conseguir se lembrar da senha correta, será necessário restaurar a configuração de fábrica do seu telefone. Entre em contato com a operadora, consulte o site dela ou confira a documentação do telefone para conhecer as medidas necessárias.
Observação

Se o telefone for redefinido, é possível que você perca o conteúdo pessoal armazenado, incluindo músicas, vídeos e aplicativos comprados no Marketplace. É uma boa ideia fazer backup das suas informações no seu computador periodicamente usando o software Zune ou o aplicativo do Windows Phone para Mac, mas se você não teve a chance de fazer isso antes de precisar restaurar as configurações de fábrica do telefone, a sua operadora poderá recuperar essas informações. Contate a sua operadora para obter mais detalhes."

Tenho uma ideia melhor! Pergunta a ele se já atualizou o aparelho pelo Zune. Se sim, manda ele restaurar o backup que voltará para a senha da época do backup.
 
Tenho uma ideia melhor! Pergunta a ele se já atualizou o aparelho pelo Zune. Se sim, manda ele restaurar o backup que voltará para a senha da época do backup.

É pq ele foi para SP ver o filho dele e tirou varias fotos. Ou seja é tudo recente. =/
 
Alguém sabe quando a Samsung vai liberar atualização pra 7.8 sem forçar?

Mandei email pra samsung, e ignoraram :trollfail:

Outra dúvida:

Porque não tem speedtest pra windows phone :yuno:
 
Editado por um moderador:
Alguém sabe quando a Samsung vai liberar atualização pra 7.8 sem forçar?

Mandei email pra samsung, e ignoraram :trollfail:

O meu atualizei sem forçar, pelo zune mesmo.
Pq você não usa o App pra forçar? Vai atualizar oficialmente da mesma forma :poker:
 
Rapaz, o Assassin’s Creed™ – Altaïr’s Chronicles HD ficou grátis por 12 horas, até tentei buscar o link pra postar aqui pra vocês mas a promo já tinha acabado :nooo:
 
Alguém já instalou o OPERA no Windows Phone?
Já tem a muito tempo, mas nunca postei aqui ....

operawindowsphone.jpg


Quem quiser testar e postar aqui ... eu não desbloquei meu WP ainda

http://www.favbrowser.com/opera-mobile-and-opera-mini-for-windows-phone-7/

Aqui também tem!

https://skydrive.live.com/?cid=920d543051607ead&id=920D543051607EAD!1285&authkey=!AAH-LqmJc_9jBJY

Procurem por OPERA
 
Última edição:
Bacana, depois vou experimentar o novo port do google chrome.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo