Windows Phone - [ TÓPICO DEDICADO ]

Boa noite,

vou praticamente repetir o q postei no forum do Omnia W e até agora ninguém respondeu...

até hj não fiz nenhuma atualização no meu aparelho e tenho aquela versão em que é possível fazer o jailbreak. Como já postado meses atrás, uma coisa que me incomoda demais é que não tenho o hábito de
ficar pegando o celular toda hora pra ver se mandaram algo. Muitas vezes até esqueço o smart na bolsa e pela falta da simples função de vibrar ou emitir som pra chamadas não atendidas, sms não lido ou outras notificações, às vezes só depois de muitas hs vejo que alguém ligou ou mandou sms.

Hoje recebi outra notificação de atualização. Não sei se ainda diz respeito à 1a atualização ou se já saiu outra.

Pergunto, o jailbreak pode corrigir essa questão exposta acima do cel "me avisar"? O 7.8 resolve essa questão? Ou vale mais a pena atualizar mesmo?

Obrigada
------------
Isso aqui tb seria bem útil http://primatec.blogspot.com.br/2012/11/windows-phone-8-pode-ganhar-central-de.html
 
Faz a manha para a marketplace americana, tem vários bons jogos e aplicativos a mais.

Fiz isso ontem, achei algums jogos + ou -, mais nem se comparam aos que tem no iOS/ANDROID

O negocio é esperar né :/
 
Boa noite,

vou praticamente repetir o q postei no forum do Omnia W e até agora ninguém respondeu...

até hj não fiz nenhuma atualização no meu aparelho e tenho aquela versão em que é possível fazer o jailbreak. Como já postado meses atrás, uma coisa que me incomoda demais é que não tenho o hábito de
ficar pegando o celular toda hora pra ver se mandaram algo. Muitas vezes até esqueço o smart na bolsa e pela falta da simples função de vibrar ou emitir som pra chamadas não atendidas, sms não lido ou outras notificações, às vezes só depois de muitas hs vejo que alguém ligou ou mandou sms.

Hoje recebi outra notificação de atualização. Não sei se ainda diz respeito à 1a atualização ou se já saiu outra.

Pergunto, o jailbreak pode corrigir essa questão exposta acima do cel "me avisar"? O 7.8 resolve essa questão? Ou vale mais a pena atualizar mesmo?

Obrigada
------------
Isso aqui tb seria bem útil http://primatec.blogspot.com.br/2012/11/windows-phone-8-pode-ganhar-central-de.html

Isso não seria uma correção, na verdade. Seria um adicional, algo que não veio original. Até aonde eu sei, não há essa possibilidade.

Seria bom ter algo desse tipo mesmo.
 
Essa função nativamente não tem nos androids (deve ter algum app por fora) e acho que também não tem no iOS.

Mais uma boa função que sumiu no decorrer do tempo.

Com esse atual que tenho, vi que o led de notificação faz uma baita diferença. Que também é outra função que sumiu há muitos anos.
 
Última edição:
fala galera .
to olhando uns smartphones pra minha mae ,e ela deseja um cel touchscreen sabe,e pelo os SO's atuais acho o windows phone o mais pratico e facil de mexer ,alem de ter uma interface linda.tá.. to de olho no lumia 710 que se encontra por R$539 nas lojas online.gostaria de sugestão de voces, caso conheçam algum aparelho ,de fato ,mais pratico pra alguem com pouca experiencia em smartphones e com preço mais em conta...mais caro que 539 eu nao pago.o lumia seria o ideal ,gostaria de um preço mais em conta, como um que eu encontrei numa promoção do submarino por 474 reais..e eu perdi. valeu.
 
Tem o Samsung lá. Não sei o preço, mas WP é muito fácil de se mexer, sem segredo nenhum, sem nenhuma poluição visual.
 
Tem o Samsung lá. Não sei o preço, mas WP é muito fácil de se mexer, sem segredo nenhum, sem nenhuma poluição visual.

"Samsung lá"? Mais respeito com o omnia w :cereal:
 
Pois é, se tivesse pelo menos o led de notificação já ajudava (o meu é um Omnia W).

Um mero app resolveria. Não sei pq não fazem.

Já fiz pesquisa em inglês sobre essa questão e existe um batalhão de gente que sente muita falta, quase todos incrédulos e indignados, pois se tratava de uma função mais do que comum.

Sei que o Symbian tem esse app, inclusive é possível escolher de qto em qto tempo o celular pode vibrar ou emitir som e a duração.

Lembro que tempos atrás tentaram abolir a função rádio, mas muitos sentiram falta e hj em dia qse todos possuem essa função.

Outro dia perdi um evento, pq só vi o sms que me mandaram qse 3 hs depois :nooo:
 
Pois é, se tivesse pelo menos o led de notificação já ajudava (o meu é um Omnia W).

Um mero app resolveria. Não sei pq não fazem.

Já fiz pesquisa em inglês sobre essa questão e existe um batalhão de gente que sente muita falta, quase todos incrédulos e indignados, pois se tratava de uma função mais do que comum.

Sei que o Symbian tem esse app, inclusive é possível escolher de qto em qto tempo o celular pode vibrar ou emitir som e a duração.

Lembro que tempos atrás tentaram abolir a função rádio, mas muitos sentiram falta e hj em dia qse todos possuem essa função.

Outro dia perdi um evento, pq só vi o sms que me mandaram qse 3 hs depois :nooo:
Pra quem teve symbians dos modelos 5xxx, é um sacrilégio. Sinto muita falta da minha luzinha de notificação. Não sei por que raios esse logo do Windows não pode dar umas piscadas eventualmente pra dizer que chegou um SMS ou tem uma chamada perdida!
 
Pessoal chegou o Ativ S no Cissa MAgazine!
R$ 1784,00

http://www.cissamagazine.com.br/samsung-ativ-s-gt-i8750-16gb-desbloqueado-preto?utm_camp=avsme

plicativos GPS; VoiceMemo; Email; Bússola; Acelerômetro; Giroscópio; Alarme; Redes Sociais; Agenda; Jogos; Documentos Ediçao/Leitura;
BATERIA E AUTONOMIA
Bateria Li-Ion 2300 mAh - Removivel
Tempo de Conversação 1000 minutos | 16,7 horas | 0,7 dias
Tempo de espera 12840 minutos | 214 horas | 8,9 dias
CAMERA FOTOGRÁFICA / FILMADORA
Camera Principal 8.0 MegaPixels
Câmera Secundária 2 MegaPixels
CONECTIVIDADE
Conectividade Wi-Fi Mobile Hotspot (Roteador); GPRS, EDGE; DLNA; Navegador de Internet; USB 2.0 Micro-B (Micro-USB); GeoTagging; Wifi; A-GPS; Fone ouvido; Saida Audio Plug 3.5mm P2; Bluetooth Versão 3.0 com A2DP;
GPS GLONASS; A-GPS; GPS; GeoTagging;
DESIGN
Formato TOUCH
MENSAGENS E CHAMADA
Configuração de Chamadas Chamada em conferência; VibraCall; Cartão SIM; Viva-voz; Video Chamada; Aviso de débito; Recusa de identificação; Identificação de chamada;
Mensagens SMS com auto preenchimento (T9); MMS; IM; Envio de SMS; Push Mail; Recepção de SMS; Email; Chat; T9;
MODELO E CARACTERISTICAS FISICAS
Numero de Chips 1 Chip
Peso 135g
SAR 0.27 W/kg (cabeça) 0.31 W/kg (corpo)
Tamanho 137,2 x 70,5 x 8,7 mm
MULTIMIDIA
Formatos Audio MP3, WAV, eAAC+
Formatos Video MP4, DivX, XviD, WMV, H.264, H.263
Gravação de Vídeo Full HD (1920 x 1080 pixels)
OUTRAS FUNÇOES
Outras Funções Calendário; Command/Dial/Memo; Document viewer (Word, Excel, PowerPoint, PDF); Agenda; Bate-papo do Facebook; Suporte USB On-the-go; Modo Offline; Cronômetro; Twitter; SMS/EMS/MMS; Calculadora; Image/video editor; Ligações discadas/ perdidas/ recebidas; Ringtones polifônicos; Alarme; Organizer; Conferência; Leitor de música; Wi-Fi Dual Band; Tela com Gorilla Glass II; Relógio; HTML, XHTML, HTML5; SNS integration (Social Network Services); Identificador de Chamadas; Video Conferência; Gravador de vídeo; Lista de Tarefas; Polifônicos com personalização; Bing Maps; Bing Maps; Viva-voz; Reprodutor de vídeo;
PROCESSADOR E MEMÓRIA
Clock 1500 Mhz
CPU / Processador Qualcomm Snapdragon S4 Plus MSM8960 / Krait
Memória expansível até Até 32GB microSD, microSDHC
Memória Interna 16GB
Memória RAM 1GB LPDDR2
Núcleos 2 Dual-Core
Velocidade do Processador Dual-Core 1500 Mhz
REDE DO CELULAR E DADOS
Acesso Internet EDGE, GPRS, 3G,
Rede Dados SIM 1 GPRS, EDGE, UMTS, HSDPA, HSUPA, HSPA+
Rede Telefone SIM 1 UMTS 850/900/1900/2100, GSM 850/900/1800/1900,
Tipo do Sim Card SIMCard padrão (15x25 mm)
SISTEMA OPERACIONAL
Sistema Operacional Windows Phone
Versão Sistema Operacional Windows Phone 8.0 Apollo
TELA E SISTEMA GRÁFICO
Placa Gráfica Qualcomm Adreno 225
Tela (Cores) 16 milhões
Tela (PPI) 306 PPI
Tela (Resolução) 720 x 1280
Tela (Tamanho) 4.8
Tela (Tipo) Super AMOLED
Tela (Touchscreen) Capacitiva Multitouc

samsung-ativ-s-gt-i8750-16gb-desbloqueado-1f92386f8e9561443c074321ff14a531.jpg

bate de frente com o lumia 920

se eu ja nao tivesse pego meu razr hd :S
 
Saiu a atualização pro 7.8.

O meu telefone é o Samsung Omnia W.

atualizaccedilatildeowp78_zps13ae79a0.jpg
 
Alguem sabe quando sai a 7.8 para o Lumia 710?
 
Alguem sabe quando sai a 7.8 para o Lumia 710?

Já saiu também, mas alguns não conseguiram atualizar, negócio é usar o esquema de forçar a atualização (aqui no Omnia W tive que fazer).
 
Já saiu também, mas alguns não conseguiram atualizar, negócio é usar o esquema de forçar a atualização (aqui no Omnia W tive que fazer).
O meu Lumia da vivo não foi, comofaz para forçar? Tem algum tuto?
 
Última edição:
Acontece isso quando você desconecta o cabo antes do tempo. Conte uns 2 segundos a mais e desconecte o cabo. Tenta aí.

http://adrenaline.uol.com.br/forum/showthread.php?t=397052&page=46&p=1067555038#post1067555038

O pessoal do WP CENTRAL atualizou o tutorial para forçar a atualização com dicas específicas para o WP7.8.

http://www.wpcentral.com/forcing-windows-phone-78-update-camera-button-not-required-patience

Olhei no site da Nokia e para minha versão da Vivo já está na ultima versão 7.5 :feelbad:
Tem algum jeito de mudar o firmaware dele para retail?
 
Olhei no site da Nokia e para minha versão da Vivo já está na ultima versão 7.5 :feelbad:
Tem algum jeito de mudar o firmaware dele para retail?

Não tem segredo, eu tive que forçar as 3 atualizações também (pra mim também a 7.5 como a última). Para não aparecer mais a mensagem acima você tem que desconectar no momento exato, vá contando os segundos e aumentando em 1 a cada vez que esta mensagem aparecer. Infelizmente é assim mesmo, vai ter que tentar várias vezes até aparecer a mensagem de uma nova atualização (se estiver na 8773 você terá que fazer mais três, a 8779, 8783 e 8858).
 
Última edição:
Eu mesmo fui das 23h30 até as 00h30 para fazer as três atualizações. A última foi a que eu mais errei no timming, mas no fim deu certo.

Gostei da mudança no Zune (pelo menos na conta Americana), que além de mostrar a foto do artista musical, coloca o nome na tile meio opaco circulando e tal.

Parece besteira, mas são detalhes vivos assim que faz deste o sistema mais bonito atualmente, sem aquela poluição visual de Android e iOS.
 
Não tem segredo, eu tive que forçar as 3 atualizações também (pra mim também a 7.5 como a última). Para não aparecer mais a mensagem acima você tem que desconectar no momento exato, vá contando os segundos e aumentando em 1 a cada vez que esta mensagem aparecer. Infelizmente é assim mesmo, vai ter que tentar várias vezes até aparecer a mensagem de uma nova atualização (se estiver na 8773 você terá que fazer mais três, a 8779, 8783 e 8858).
Não consegui fazer o update no meu, fiquei tentando ontem a noite toda e hoje e nada :okay:
Engraçado que o meu mesmo na 7.5 tem a função de sharing de internet pelo wifi.
 
Não consegui fazer o update no meu, fiquei tentando ontem a noite toda e hoje e nada :okay:
Engraçado que o meu mesmo na 7.5 tem a função de sharing de internet pelo wifi.

Mas esta opção meu Omnia também já tinha mesmo antes da atualização... o que você terá é compartilhar arquivos por bluetooth.

E cara, certamente você não fez no timming certo, senão com certeza apareceria.
 
Última edição:

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo