Windows Phone - [ TÓPICO DEDICADO ]

Passando aqui só pra informar que depois de muitas tentativas de cadastrar um cartão de crédito em uma conta americana pelo xbox(LIVE), pelo zune, por todos navegadores, pelo celular...
Recentemente através do internet explorer do XBOX consegui cadastrar o maledito cartão de crédito, e agora posso gastar todo meu rico dinheirinho em apps e games, ainda que não tenha nenhum app pago que me interesse...
 
Passando aqui só pra informar que depois de muitas tentativas de cadastrar um cartão de crédito em uma conta americana pelo xbox(LIVE), pelo zune, por todos navegadores, pelo celular...
Recentemente através do internet explorer do XBOX consegui cadastrar o maledito cartão de crédito, e agora posso gastar todo meu rico dinheirinho em apps e games, ainda que não tenha nenhum app pago que me interesse...

Foi difícil assim mesmo?

Semana passada comprei o bugado draw something pra minha namorada via browser no pc com cartão CCI no marketplace US. Eles não checam nada. Só a conta ser US mesmo e etc.
 
Pessoal, como funciona pra aparecer o artista na tela de bloqueio?

No meu aparece só um gradiente vermelho, não aparece o artista.

Tem algo a ver por eu estar usando conta brasileira? Pq não aparece o artista no tile do zune também, e já vi algumas imagens na net em que aparece
 
Galera, preciso da ajuda de vcs:

Eu tenho um roteador aqui e nele eu ligo o meu pc e o meu note

Existe alguma forma no note de compartilhar a internet via cabo pelo wifi dele pra que eu possa acessar no celular?

Tá dificil fazer o downloads de alguns apps só pelo 3g :haha:

Com o cabo, ligado ao PC, a internet funciona. Só não dá pra entrar na Market se estiver sincronizado com o Zune. Não sei se fechando dá jeito. Só sei que lá no trabalho nunca sincroniza com o Zune automaticamente. Daí eu uso internet no celular as vezes e o Market abre.
 
Como está atualmente os aplicativos para a nokia??

A versão mais nova ainda é a 7.5?

Pensando em comprar um nokia lumia 900.
 
Como está atualmente os aplicativos para a nokia??

A versão mais nova ainda é a 7.5?

Pensando em comprar um nokia lumia 900.

Sim... :feelbad:
 
HTC HD2 RODA WP8
Acabei de ver essa notícia e conseguiram fazer o HTC HD2 rodar o WP8. :damn:

Se não me engano, de fábrica ele roda o Windows Mobile, mas já conseguiram colocar Windows Phone 7 e Android nele. Sem contar que o aparelho tem alguns anos de idade.

Fonte: HTC HD2 hacked again, gets a taste of Windows Phone 8

PS: Será que rolaria o WP8 nos atuais Lumias? :megusta::hmm::fovhappy::awesome:
 
A única dificuldade seria o hardware. Mas não sabemos se isso realmente seria um problema, pois talvez o processador e a memória deem conta tranquilamenteo do WP8. Só testando legal.
 
Como ta o whatsapp pro WP? Só vejo reclamações por aí.

Eu tenho aqui, mas meus amigos não usam. As reclamações que vi na internet foram estas:

- Aplicativo travando, mas falaram que era porque a pessoa não tinha atualizado o WP7.5 para o Tango.

- Quando a operadora era TIM. E tinha um tutorial ensinando o quê fazer para funcionar.
 
Como ta o whatsapp pro WP? Só vejo reclamações por aí.

Eu tenho aqui, mas meus amigos não usam. As reclamações que vi na internet foram estas:

- Aplicativo travando, mas falaram que era porque a pessoa não tinha atualizado o WP7.5 para o Tango.

- Quando a operadora era TIM. E tinha um tutorial ensinando o quê fazer para funcionar.

No samsung da patroa o whats funfou 100% o tempo todo.

tim e atualizado.
 
No samsung da patroa o whats funfou 100% o tempo todo.

tim e atualizado.

idem aqui, funcionando tranquilamente

só acho ruim que ele mostra a mensagem no push, e quando entra no app ele "baixa" de novo, não aparece na hora, mas isso é com tds os apps pelo que eu notei
 
Ah, que bom que Whatsapp ta legal. Eu vi muitas reclamações recentes dele, desta semana ainda. Pensei que ainda tivesse ruim.

BTW, essas atualizações PUSH consomem muita banda 3G?
Meu Omnia W está chegando e vou usar o 3G da TIM, aquele de 50c por dia que usarn com limite de 10mb diários. Rola tranquilo recebendo PUSH?


edit: acabei de ler que Skype não roda em segundo plano. Que decepção :(
 
Última edição:
boa tarde pessoa... estou com um LUMIA 710 com WINDOWS PHONE 7.5 ... vejo que o wifi costuma desligar qnd bloqueio a tela msm nao estando em economia de energia... e por exemplo o whatsapp, eu só vejo se tem alguma atualização se eu entrar nele... como posso resolver isso ???
 
boa tarde pessoa... estou com um LUMIA 710 com WINDOWS PHONE 7.5 ... vejo que o wifi costuma desligar qnd bloqueio a tela msm nao estando em economia de energia... e por exemplo o whatsapp, eu só vejo se tem alguma atualização se eu entrar nele... como posso resolver isso ???

Tem que atualizar o aparelho para o Whatsapp funcionar direito, conecte no PC e use o Zune para ver se está atualizado.

Quanto ao Wifi, tem alguns programas no Marketplace que o deixa ativo direto. Procura no Google que você acha sobre.
 
Whatsapp criou um hack que deixa o wifi ligado, ele fica "tocando" um stream de audio vazio.

Sinceramente, acho isso uma gambiarra escr0ta. Se o WP desliga o wifi enquanto tá em sleep, não é o Whatsapp que vai obrigar (obrigar, pois vc n tem opção de desativar esse hack) o usuário a manter o wifi conectado. E aí fica aquela porcaria "tocando" no seu player... A Micro$soft tá errada em não colocar uma opção pra manter o wifi conectado, o whatsapp ta errado ao forçar a conexão do wifi e ir contra a política do sistema operacional.

Só decepção com esse app.
 
Whatsapp criou um hack que deixa o wifi ligado, ele fica "tocando" um stream de audio vazio.

Sinceramente, acho isso uma gambiarra escr0ta. Se o WP desliga o wifi enquanto tá em sleep, não é o Whatsapp que vai obrigar (obrigar, pois vc n tem opção de desativar esse hack) o usuário a manter o wifi conectado. E aí fica aquela porcaria "tocando" no seu player... A Micro$soft tá errada em não colocar uma opção pra manter o wifi conectado, o whatsapp ta errado ao forçar a conexão do wifi e ir contra a política do sistema operacional.

Só decepção com esse app.
Aqui não acontece isso :argh:
 
Aqui não acontece isso :argh:

Baixa a ultima versao do Whatsapp e instala na ultima versao do WP. Quando vc loga no app e fecha ele, experimenta aumentar ou diminuir o volume do celular. Vai ver que aparece os botoes do player de audio la e um símbolo, como se estivesse tocando algo.

É a forma como os crânios resolveram forçar que o wifi fique on enquanto o telefone está em sleep.
 
Baixa a ultima versao do Whatsapp e instala na ultima versao do WP. Quando vc loga no app e fecha ele, experimenta aumentar ou diminuir o volume do celular. Vai ver que aparece os botoes do player de audio la e um símbolo, como se estivesse tocando algo.

É a forma como os crânios resolveram forçar que o wifi fique on enquanto o telefone está em sleep.

Pois é, já tinha notado que após abrir o WhatsApp o WiFi aparenta ficar On direto, mas então ele não recebe notificações pela 3G para os caras terem feito isso?
 
Pois é, já tinha notado que após abrir o WhatsApp o WiFi aparenta ficar On direto, mas então ele não recebe notificações pela 3G para os caras terem feito isso?


É que quem não tem 3G acaba ficando sem notificação alguma, pois a conexao se desliga totalmente.

Há boatos que haverá um update que acrescenta a opção de manter ou não o wifi em sleep, mas não se sabe se é pra WP8 ou WP7.8 ou os dois...
 
Amigos, preciso da ajuda de vocês!

Estou encontrando problemas com o aplicativo gMaps. Sempre que tento logar no latitude COM O 3G o gMaps diz não ser possível de fazê-lo e no instante que tento logar, sempre recebo notificação no meu gMail dizendo que alguém está tentando me hackear.

Quando vou ver o tal invasor, descubro ser EU MESMO; ou seja, o google me impede de logar no gMaps com o 3G. Utilizando redes WiFi ou plugando o cabinho do USB no meu HTC Titan-II aqui esse problema não ocorre.

Já fui nas configurações do gMaps, já fui nas conf. do google e não descobri nada; não sei mais o que fazer.

Se alguém tiver alguma dica, por favor ajude! =(
 
estou pra receber um Lumia 800 e queria saber sobre o marktplace do WP... no android existem varios aplicativos gratis e jogos tbm.. no WP tbm são grátis??? tipo angry birds?? se for só pago tem como instalar de outra forma:?

e o bluetooth ... bom ja vi todo mundo chiando... com razão.. mas vi em algum forum nego falando que tem como burlar usando um programinha... alguem confirma??
 
Última edição:
estou pra receber um Lumia 800 e queria saber sobre o marktplace do WP... no android existem varios aplicativos gratis e jogos tbm.. no WP tbm são grátis??? tipo angry birds?? se for só pago tem como instalar de outra forma:?

e o bluetooth ... bom ja vi todo mundo chiando... com razão.. mas vi em algum forum nego falando que tem como burlar usando um programinha... alguem confirma??

A quantidade de aplicativos na Store/Market não se compara com os disponíveis para android. Faço como eu, veja os aplicativos que você realmente faz questão de usar e veja se estes estão disponíveis na Store/Market do WindwosPhone.

A Store para mim atende muito bem e vem melhorando muito o número de aplicativos gratis; sejam eles úteis ou inúteis ^.^

Sobre os games, eu não jogo no aparelho, mas garanto queh o Angry Birds é pago; mas pelo menos o preço é justo/barato!

O Bluetooth livre por enquanto somente com aparelho NOKIA; não sabemos ainda se a M$ vai liberar para todos as marcas e também não sei da existência de algum crack para burlar isso 0.o
 
A quantidade de aplicativos na Store/Market não se compara com os disponíveis para android. Faço como eu, veja os aplicativos que você realmente faz questão de usar e veja se estes estão disponíveis na Store/Market do WindwosPhone.

A Store para mim atende muito bem e vem melhorando muito o número de aplicativos gratis; sejam eles úteis ou inúteis ^.^

Sobre os games, eu não jogo no aparelho, mas garanto queh o Angry Birds é pago; mas pelo menos o preço é justo/barato!

O Bluetooth livre por enquanto somente com aparelho NOKIA; não sabemos ainda se a M$ vai liberar para todos as marcas e também não sei da existência de algum crack para burlar isso 0.o

sobre o bluetooth vc quis dizer q é livre entre aparelhos nokia ou aparelho nokia (no caso oLumia 800) consegue transferir e receber para / de qq aparelho?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo